Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
16 horas atrás, Masca disse:

O que os gremistas tem a dizer sobre Cristian Oliveira? Parece que está acertando com o Bahia.

Sabe jogar futebol, mas é tão inteligente quanto um pinscher, sem querer ofender os doguinhos.

Postado
Em 17/12/2025 em 23:37, Masca disse:

O que os gremistas tem a dizer sobre Cristian Oliveira? Parece que está acertando com o Bahia.

vagabundaço

Postado
19 horas atrás, bstrelow disse:

Sabe jogar futebol, mas é tão inteligente quanto um pinscher, sem querer ofender os doguinhos.

43 minutos atrás, ZMB disse:

vagabundaço

Vi um vídeo falando da contratação e o extra-campo dele parece ser bizarro, né?

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Vi um vídeo falando da contratação e o extra-campo dele parece ser bizarro, né?

Boatos que o Nacional desistiu da contratação dele porque ele está envolvido com narcotráfico, coisinha kkkkk

Postado
4 horas atrás, bstrelow disse:

Boatos que o Nacional desistiu da contratação dele porque ele está envolvido com narcotráfico, coisinha kkkkk

Vi sobre isso também, que ele teria emprestado uma casa a um traficante.

Se for isso mesmo vai se dar muito bem em Salvador. Se tem algo desenvolvido atualmente na cidade é o crime organizado.

• 2 semanas atrás...
Postado

Eu até tentei não ser radical, mas puta que pariu, o que a gestão do Alberto Guerra fez é caso de investigação policial.

Postado
5 horas atrás, ZMB disse:

Eu até tentei não ser radical, mas puta que pariu, o que a gestão do Alberto Guerra fez é caso de investigação policial.

Antes tarde do que nunca.

Guerra foi desastroso e cansei de falar disso. Tanto que a gestão atual só focou em trazer o Luis Castro e pagar as dívidas deixadas pelo Guerra até agora, quase 1 mês de trabalho só para isso

• Diretor Geral
Postado

JUDAS PAULISTA ESTÁ ENTRE NÓS VOCÊS.

Pra comer mais um banco na carreira, dessa vez do Marlon... KKKKKKKKKKKKKKKK!

Meu amigo, eu nunca vi uma gestão de carreira tão IMBECIL igual a desse boneco aí. E assim, quero mais é que se foda mt, pau no cu. Ainda bem que cometeu essa cagada, era perigoso estar até hoje no meu Trikas sugando na folha e se cagando dentro de campo.

Postado
Em 31/12/2025 em 16:21, Leho. disse:

JUDAS PAULISTA ESTÁ ENTRE NÓS VOCÊS.

Pra comer mais um banco na carreira, dessa vez do Marlon... KKKKKKKKKKKKKKKK!

Meu amigo, eu nunca vi uma gestão de carreira tão IMBECIL igual a desse boneco aí. E assim, quero mais é que se foda mt, pau no cu. E ainda bem que cometeu essa cagada, era perigoso estar até hoje no meu Trikas sugando na folha e se cagando dentro de campo.

Lembrei de um episódio

https://open.spotify.com/episode/6sACGf0QFODRC9c816MKqN

• 2 semanas atrás...
Postado (editado)

Vou até comer uma francesinha em homenagem ao prof Luís Castro. 

Vou me iludir igual me iludi com o Renato Boliviano. 

Adeus, até ano que vem. 

PS. Prof. Dr. @ZMB está cada dia mais bonito, comeria fácil. 

Editado por Léo R.
Postado
Em 11/01/2026 em 09:19, Léo R. disse:

Adeus, até ano que vem. 

oi lindo sdds 🔥 noiz

Postado

Ainda bem que eu sou velho e não me iludo com gauchão.

Dito isso, timing perfeito pra vender o Cristaldo.

Aliás, uma coisa que me incomoda é essa leva enorme de rescisão de contratos. Porra, vamo pagar o valor inteiro (em maior prazo) e fica por isso mesmo, será? Não é possível que não consigam emprestar esses malucos nem que seja pagando metade do salário.

Postado

O que aconteceu com o Cuellar aí? Por que ele não rendeu como esperado?

Vi agora que ele tava sendo considerado como negociável pela diretoria do Grêmio.

Postado
20 horas atrás, StrongAxe disse:

O que aconteceu com o Cuellar aí? Por que ele não rendeu como esperado?

Vi agora que ele tava sendo considerado como negociável pela diretoria do Grêmio.

Gordo e vagabundo

Postado

Postado

Ainda bem que não contrataram esse maluco

Postado
21 horas atrás, Jonathan' disse:

Triste. Imagina só se tivéssemos ganhado os títulos que o inti já ganhou com o Borrete e seus milhares de gols... o investimento de 100 milhas teria valido muito a pena

Postado
Em 11/01/2026 em 12:19, Léo R. disse:

Adeus, até ano que vem. 

Já mudei de ideia, fora Renato Tuga. 

Postado

Aparentemente a lista de negociáveis conta com Cuellar, Cristaldo, Aravena e Braitinho (acho bom jogador, mas é MUITO caro para ser reserva).

Dito isso, parece que estão contratando o Nardoni (volante psicopata do Racing) e um tal de Pérez do Huracán (também camisa 5 - espero que o Cristaldo seja envolvido no brique).

Se vai dar certo, só o tempo dirá. Mas fechando mais essas quatro saídas, serão VINTE E UM jogadores dispensados do ano passado para agora.

Postado

Nardoni é bom jogador. Esse time do Racing tem boas peças. Nardoni, Martirena, o cachorro louco Rojo, e o chefe da companhia Maravilla Martinez.

Bom reforço pro Grêmio se fechar.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...