bstrelow Postado 18 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2025 16 horas atrás, Masca disse: O que os gremistas tem a dizer sobre Cristian Oliveira? Parece que está acertando com o Bahia. Sabe jogar futebol, mas é tão inteligente quanto um pinscher, sem querer ofender os doguinhos. Citar
ZMB Postado 19 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2025 Em 17/12/2025 em 23:37, Masca disse: O que os gremistas tem a dizer sobre Cristian Oliveira? Parece que está acertando com o Bahia. vagabundaço Citar
Masca Postado 19 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2025 19 horas atrás, bstrelow disse: Sabe jogar futebol, mas é tão inteligente quanto um pinscher, sem querer ofender os doguinhos. 43 minutos atrás, ZMB disse: vagabundaço Vi um vídeo falando da contratação e o extra-campo dele parece ser bizarro, né? Citar
bstrelow Postado 19 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2025 1 hora atrás, Masca disse: Vi um vídeo falando da contratação e o extra-campo dele parece ser bizarro, né? Boatos que o Nacional desistiu da contratação dele porque ele está envolvido com narcotráfico, coisinha kkkkk Citar
Masca Postado 19 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2025 4 horas atrás, bstrelow disse: Boatos que o Nacional desistiu da contratação dele porque ele está envolvido com narcotráfico, coisinha kkkkk Vi sobre isso também, que ele teria emprestado uma casa a um traficante. Se for isso mesmo vai se dar muito bem em Salvador. Se tem algo desenvolvido atualmente na cidade é o crime organizado. Citar
ZMB Postado 31 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2025 Eu até tentei não ser radical, mas puta que pariu, o que a gestão do Alberto Guerra fez é caso de investigação policial. Citar
Tehh Postado 31 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2025 5 horas atrás, ZMB disse: Eu até tentei não ser radical, mas puta que pariu, o que a gestão do Alberto Guerra fez é caso de investigação policial. Antes tarde do que nunca. Guerra foi desastroso e cansei de falar disso. Tanto que a gestão atual só focou em trazer o Luis Castro e pagar as dívidas deixadas pelo Guerra até agora, quase 1 mês de trabalho só para isso Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Dezembro 2025 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Dezembro 2025 JUDAS PAULISTA ESTÁ ENTRE NÓS VOCÊS. Pra comer mais um banco na carreira, dessa vez do Marlon... KKKKKKKKKKKKKKKK! Meu amigo, eu nunca vi uma gestão de carreira tão IMBECIL igual a desse boneco aí. E assim, quero mais é que se foda mt, pau no cu. Ainda bem que cometeu essa cagada, era perigoso estar até hoje no meu Trikas sugando na folha e se cagando dentro de campo. Citar
ZMB Postado 2 de Janeiro Denunciar Postado 2 de Janeiro Em 31/12/2025 em 16:21, Leho. disse: JUDAS PAULISTA ESTÁ ENTRE NÓS VOCÊS. Pra comer mais um banco na carreira, dessa vez do Marlon... KKKKKKKKKKKKKKKK! Meu amigo, eu nunca vi uma gestão de carreira tão IMBECIL igual a desse boneco aí. E assim, quero mais é que se foda mt, pau no cu. E ainda bem que cometeu essa cagada, era perigoso estar até hoje no meu Trikas sugando na folha e se cagando dentro de campo. Lembrei de um episódio https://open.spotify.com/episode/6sACGf0QFODRC9c816MKqN Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Janeiro 3 horas atrás, ZMB disse: Lembrei de um episódio https://open.spotify.com/episode/6sACGf0QFODRC9c816MKqN Hahahahahahahahahahaha... ciúme de homem é foda mesmo. E pau no cu do Caio. Citar
Léo R. Postado 11 de Janeiro Denunciar Postado 11 de Janeiro (editado) Vou até comer uma francesinha em homenagem ao prof Luís Castro. Vou me iludir igual me iludi com o Renato Boliviano. Adeus, até ano que vem. PS. Prof. Dr. @ZMB está cada dia mais bonito, comeria fácil. Editado 11 de Janeiro por Léo R. Citar
ZMB Postado 16 de Janeiro Denunciar Postado 16 de Janeiro Em 11/01/2026 em 09:19, Léo R. disse: Vou até comer uma francesinha em homenagem ao prof Luís Castro. Vou me iludir igual me iludi com o Renato Boliviano. Adeus, até ano que vem. PS. Prof. Dr. @ZMB está cada dia mais bonito, comeria fácil. oi lindo sdds noiz Citar
ZMB Postado 19 de Janeiro Denunciar Postado 19 de Janeiro Ainda bem que eu sou velho e não me iludo com gauchão. Dito isso, timing perfeito pra vender o Cristaldo. Aliás, uma coisa que me incomoda é essa leva enorme de rescisão de contratos. Porra, vamo pagar o valor inteiro (em maior prazo) e fica por isso mesmo, será? Não é possível que não consigam emprestar esses malucos nem que seja pagando metade do salário. Citar
StrongAxe Postado 21 de Janeiro Denunciar Postado 21 de Janeiro O que aconteceu com o Cuellar aí? Por que ele não rendeu como esperado? Vi agora que ele tava sendo considerado como negociável pela diretoria do Grêmio. Citar
ZMB Postado 22 de Janeiro Denunciar Postado 22 de Janeiro 20 horas atrás, StrongAxe disse: O que aconteceu com o Cuellar aí? Por que ele não rendeu como esperado? Vi agora que ele tava sendo considerado como negociável pela diretoria do Grêmio. Gordo e vagabundo Citar
ZMB Postado 26 de Janeiro Denunciar Postado 26 de Janeiro Ainda bem que não contrataram esse maluco Citar
Tehh Postado 26 de Janeiro Denunciar Postado 26 de Janeiro 21 horas atrás, Jonathan' disse: Triste. Imagina só se tivéssemos ganhado os títulos que o inti já ganhou com o Borrete e seus milhares de gols... o investimento de 100 milhas teria valido muito a pena Citar
Léo R. Postado 28 de Janeiro Denunciar Postado 28 de Janeiro Em 11/01/2026 em 12:19, Léo R. disse: Vou até comer uma francesinha em homenagem ao prof Luís Castro. Vou me iludir igual me iludi com o Renato Boliviano. Adeus, até ano que vem. PS. Prof. Dr. @ZMB está cada dia mais bonito, comeria fácil. Já mudei de ideia, fora Renato Tuga. Citar
ZMB Postado Quarta em 14:14 Denunciar Postado Quarta em 14:14 Aparentemente a lista de negociáveis conta com Cuellar, Cristaldo, Aravena e Braitinho (acho bom jogador, mas é MUITO caro para ser reserva). Dito isso, parece que estão contratando o Nardoni (volante psicopata do Racing) e um tal de Pérez do Huracán (também camisa 5 - espero que o Cristaldo seja envolvido no brique). Se vai dar certo, só o tempo dirá. Mas fechando mais essas quatro saídas, serão VINTE E UM jogadores dispensados do ano passado para agora. Citar
StrongAxe Postado Quarta em 23:00 Denunciar Postado Quarta em 23:00 Nardoni é bom jogador. Esse time do Racing tem boas peças. Nardoni, Martirena, o cachorro louco Rojo, e o chefe da companhia Maravilla Martinez. Bom reforço pro Grêmio se fechar. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.