Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

grenal derruba maestro quinteros, obvio

Postado
Em 06/04/2025 em 23:28, grollinho disse:

Se tu isolas o desempenho vs equipes da série A, no final, tu tens:

8 jogos - 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Desempenho de 33%. é horrível.

MEU PITACO VERMELHO É: O grenal decide se o quinteros vai pra sexteiros ou pra demiseiros.

Aí, sim. É quase o mesmo que acontece no Mineiro.

Contra Athletic e a maior parte contra o Ceará foi o que eu vi desses, e realmente o time sofreu muito mais que era de se esperar, mas muito pelos gols bobos sofridos. Se o desempenho se mantiver sem evolução, vai ter problema mesmo, mas os resultados foram piores que o que jogaram nesses jogos.

Postado

Trazer o Marlon agora, do nada, escancara o quão mal chegou o Cândido.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, ZMB disse:

Trazer o Marlon agora, do nada, escancara o quão mal chegou o Cândido.

Pô, esse Luan já chegou a ter sondagens de fora, imagino que do grupo RB na época em que ele vinha bem lá no Bragabull. Achei que ele fosse performar bem lá no Grêmio, é um cara com uma estatura mt boa e que sabe fazer tanto a lateral quanto a zaga pelo lado esq. Deve ter tido algum tipo de contratempo físico nesse meio do caminho, ou realmente ele não tem cancha pra clube grande.

Postado

Nossa situação começa a preocupar.

Não conseguimos competir com nenhum time bom essa temporada.

Postado

Bom que já guarda uma grana pra pagar a rescisão do Quinteros.

• Diretor Geral
Postado

Sdds quando a dívida do meu time girava em torno de 600M, sdds. 🥺

Postado

A mais contábil ataca novamente

Postado

Que cacetada foi essa?

Postado

Po, não comentei antes pra não zicar, mas ia falar que faltava aquele jogo terrível pro treinador subir no telhado...

Treinador estrangeiro às vezes parece ter mais problema de adaptação que jogador, até entender como a banda toca, a importância de cada resultado e o que a torcida espera.

O engraçado é que você olha os treinadores disponíveis e vê Caixinha e Mano. Será que algum vai ser sondado?

Postado

Finalmente ele foi demitido. Somos de lavada o time que joga o pior futebol na Série A. Ele precisava sair. Nosso time não é ótimo, mas é competitivo sim. O trabalho do Quinteros é muuuuuuuuito ruim.

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

Po, não comentei antes pra não zicar, mas ia falar que faltava aquele jogo terrível pro treinador subir no telhado...

Treinador estrangeiro às vezes parece ter mais problema de adaptação que jogador, até entender como a banda toca, a importância de cada resultado e o que a torcida espera.

O engraçado é que você olha os treinadores disponíveis e vê Caixinha e Mano. Será que algum vai ser sondado?

Sim, tava faltando "aquele" jogo mesmo. Só que todo mundo achava que seria no Grenal, não hoje (ao menos não dessa maneira)...

Pelo o que uns jornalistas gaúchos dizem, o Dorival é o preferido, mas aposto que o Mano seria o ficha 2, ou mesmo o Felipão.

Crespo, Milito, Cléber Xavier (!!!!) foram até citados quando estávamos indo atrás do Quinteros, mas não foram muito lembrados nesse momento.

Postado
2 horas atrás, Mantrax disse:

Finalmente ele foi demitido. Somos de lavada o time que joga o pior futebol na Série A. Ele precisava sair. Nosso time não é ótimo, mas é competitivo sim. O trabalho do Quinteros é muuuuuuuuito ruim.

O jogo contra o Flamengo foi assustador... Fiquei impressionado quanto a maneira que o Grêmio na fez "força" pra jogar futebol, time espaçado, sem apertar em nenhum momento. Bizarro.

Postado
9 horas atrás, Tehh disse:

Sim, tava faltando "aquele" jogo mesmo. Só que todo mundo achava que seria no Grenal, não hoje (ao menos não dessa maneira)...

Pelo o que uns jornalistas gaúchos dizem, o Dorival é o preferido, mas aposto que o Mano seria o ficha 2, ou mesmo o Felipão.

Crespo, Milito, Cléber Xavier (!!!!) foram até citados quando estávamos indo atrás do Quinteros, mas não foram muito lembrados nesse momento.

O Milito seria outra aposta, com chance de dar certo mas também não sei se um clube com pressão pra resultado imediato arriscaria.

Eu acho o DJ um treinador ok pra bom.

Postado

Preparados para a experiência Dinizismo?

Postado
41 minutos atrás, Jonathan' disse:

Preparados para a experiência Dinizismo?

Dinismo ainda seria bom comparado a Emanuel Menezes.

Postado

Dorival é sonho, perto dos nomes especulados.

Postado
16 horas atrás, Douglas. disse:

O Milito seria outra aposta, com chance de dar certo mas também não sei se um clube com pressão pra resultado imediato arriscaria.

Eu acho o DJ um treinador ok pra bom.

A escolha pelo Milito me irritaria profundamente, visto a falta de futebol que o Galo praticava no ano passado (e ainda quase beliscou uma Copa, vai entender).

Dorival seria a melhor alternativa, mas acho que voltaremos a ser Mano do Mano.

Postado
7 horas atrás, Tehh disse:

A escolha pelo Milito me irritaria profundamente, visto a falta de futebol que o Galo praticava no ano passado (e ainda quase beliscou uma Copa, vai entender).

Dorival seria a melhor alternativa, mas acho que voltaremos a ser Mano do Mano.

Dorival fechando com o Corinthians.

Vai pintar Mano, pqp.

Postado
Em 17/04/2025 em 12:24, Moura Edu disse:

Dinismo ainda seria bom comparado a Emanuel Menezes.

Difícil ser. Do Mano ao menos dá pra esperar decisões pragmáticas, ainda que demore. O Diniz é a mesma coisa do primeiro ao último dia no clube, dando certo ou errado. Se começar mal, pior ainda, a torcida vai pirar na primeira coletiva que ele vier falar que não se preocupa com resultado...

O foda do Mano é que os trabalhos dele sempre desandam mais cedo ou mais tarde. Parece que a magia acaba e o time que jogava por uma bola e dava certo passa a perder todas sem mudar muita coisa.

Postado

É, e veio o Brother Menezes.

Postado

vai cair

Postado

Mano consegue segurar o time na A. Mas é isso também, não dá para esperar muita coisa. 

• Diretor Geral
Postado

É a ciranda dos medalhões, né? Infalível. O Mano ainda tem um histórico no Grêmio, isso pode ajudar em alguma coisa imagino.

No mais, são times competitivos, organizados mas sem buscar nada além disso. E é por conta desse mesmo "marasmo" que seus trabalhos acabam engessando e definhando, como a gente vê recentemente. O Grêmio podia ter buscado mais do que isso, mas acho que a aposta frustrada no Quinteros deixou a cartolada com o cu na mão pra repetir a dose. Triste.

Postado
17 horas atrás, Leho. disse:

É a ciranda dos medalhões, né? Infalível. O Mano ainda tem um histórico no Grêmio, isso pode ajudar em alguma coisa imagino.

No mais, são times competitivos, organizados mas sem buscar nada além disso. E é por conta desse mesmo "marasmo" que seus trabalhos acabam engessando e definhando, como a gente vê recentemente. O Grêmio podia ter buscado mais do que isso, mas acho que a aposta frustrada no Quinteros deixou a cartolada com o cu na mão pra repetir a dose. Triste.

Exato. Buscaram com o Quinteros o algo a mais e se deu com os burros na água. Para uma equipe que já foi rebaixada 3 vezes, acaba sendo mais seguro nesse momento recorrer a alguém seguro como o Mano.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...