Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

José Guilherme, lateral, presta? Tá sendo especulado no Bahia.

Postado
3 horas atrás, Masca disse:

José Guilherme, lateral, presta? Tá sendo especulado no Bahia.

Nah.

Postado
Em 30/12/2024 em 14:18, Tehh disse:

Nem me fale. O Grêmio é campeão em fazer esse tipo de negócio, dos famosos jogadores "pra grupo" (aqueles caras medianos que ganham um salário mediano e acabam travando os jovens da base).

Hoje, aparentemente, o clube confirmou a compra do João Lucas pelos valores que citamos...

Mas isso daí é muito por conta do Renato neh, que gosta desses pé duro e da mística de "recuperar"

Postado

Deixem meu Villasanti em paz.

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

Mas isso daí é muito por conta do Renato neh, que gosta desses pé duro e da mística de "recuperar"

Antes dele já rolava esse tipo de pereba pro aqui

Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

Deixem meu Villasanti em paz.

Deixa ele vir pro meu Verdão em paz.

Postado
2 horas atrás, Moura Edu disse:

Deixa ele vir pro meu Verdão em paz.

Mandem o Gomez + Vanderlan + Zé Rafael + 10M e é vosso.

(sim, quero o cu e quero raspado)

Postado
2 horas atrás, ZMB disse:

Mandem o Gomez + Vanderlan + Zé Rafael + 10M e é vosso.

(sim, quero o cu e quero raspado)

Eu mando o Caio + Rony e tá pago, até hoje vocês devem o 5 jogador pelo Barcos, considere ele pago.

• Diretor Geral
Postado

Toma essa trucada aí, @ZMB. HAHAHAHAHAHA!

Postado
17 horas atrás, Moura Edu disse:

Eu mando o Caio + Rony e tá pago, até hoje vocês devem o 5 jogador pelo Barcos, considere ele pago.

O quinto jogador são os amigos que fazemos pelo caminho.

• Diretor Geral
Postado
12 horas atrás, ZMB disse:

O quinto jogador são os amigos que fazemos pelo caminho.

Correu pro monte com um valete na mão, hahahahaha... típico.

• 2 semanas atrás...
Postado

Cuellar chegou. Vocês vão gostar, faz o estilo de vocês.  Volante de pegada, com bom passe. Um bom jogador. Se estiver no nível que saiu, vai agregar bastante.

Na época forçou a barra para ser negociado aqui. Dizem na fofocaida é que a mulher pegou uma traição, foi embora pra Colômbia e exigiu que ele fosse embora do Rio pra voltar o casamento.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Lewiks disse:

[...] Dizem na fofocaida é que a mulher pegou uma traição, foi embora pra Colômbia e exigiu que ele fosse embora do Rio pra voltar o casamento.

— Menina, que babado!

?u=https%3A%2F%2Fwww.areavip.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F03%2Fleao-lobo-instagram-696x486.jpg&f=1&nofb=1&ipt=9f7687e0f3110700812bc1629ca76899f81d482f536807bb0d9141c4cae85dee&ipo=images

Postado
4 horas atrás, Lewiks disse:

Cuellar chegou. Vocês vão gostar, faz o estilo de vocês.  Volante de pegada, com bom passe. Um bom jogador. Se estiver no nível que saiu, vai agregar bastante.

Na época forçou a barra para ser negociado aqui. Dizem na fofocaida é que a mulher pegou uma traição, foi embora pra Colômbia e exigiu que ele fosse embora do Rio pra voltar o casamento.

Agora que você falou eu lembrei dessa porra... é verdade, teve esse boato aí.

Esperamos muito que ele forme uma boa dupla com o Villa

Postado
13 horas atrás, Tehh disse:

Agora que você falou eu lembrei dessa porra... é verdade, teve esse boato aí.

Esperamos muito que ele forme uma boa dupla com o Villa

E que não traia a mulher.

• 2 semanas atrás...
Postado

habemus treineiro, finalmente

Postado

É impressionante como a situação envolvendo um Lateral esquerdo comum fique desse tamanho. Presidente do Vitória tá querendo mídia e deixar uma imagem positiva com os torcedores.

Grêmio paga multa rescisória de Lucas Esteves, mas Vitória devolve; entenda

https://ge.globo.com/ba/futebol/noticia/2025/01/28/gremio-e-vitoria-travam-disputa-pelo-lateral-lucas-esteves.ghtml

Ele justifica falando que como o Lucas não quis renovar, mesmo com aumento salarial, isso significa que o Grêmio estava aliciando o jogador.

Postado
42 minutos atrás, Mantrax disse:

É impressionante como a situação envolvendo um Lateral esquerdo comum fique desse tamanho. Presidente do Vitória tá querendo mídia e deixar uma imagem positiva com os torcedores.

https://ge.globo.com/ba/futebol/noticia/2025/01/28/gremio-e-vitoria-travam-disputa-pelo-lateral-lucas-esteves.ghtml

Ele justifica falando que como o Lucas não quis renovar, mesmo com aumento salarial, isso significa que o Grêmio estava aliciando o jogador.

Só isso que você falou pra explicar a situação mesmo. A probabilidade de o Vitória conseguir algo de bom dessa confusão é praticamente zero. O máximo que pode acontecer é o presidente ganhar moral com a torcida passando a imagem de linha dura nas negociações ou sei lá o quê. 

A cláusula é completamente abusiva. Se não for derrubada, acabou a rescisão unilateral por parte do atleta no futebol brasileiro. 

Postado
51 minutos atrás, Mantrax disse:

Esse cara jogou nada aqui no Fortaleza.

Postado
12 horas atrás, Thiago disse:

Ele só jogou bola no Vitória mesmo.

Mas falando em lateral-esquerdo e Grêmio, cadê Mayk? hahaha

• Diretor Geral
Postado
18 horas atrás, Thiago disse:

Mas fez um bom BR'24 pelo Vitória... isso acontece toda hora. O Juninho Capixaba p. ex. só foi deslanchar mesmo aí no LAION, enquanto que nem no Grêmio nem no Corinthians ele deixou saudades. Maturações.

Postado
5 horas atrás, Masca disse:

Ele só jogou bola no Vitória mesmo.

Mas falando em lateral-esquerdo e Grêmio, cadê Mayk? hahaha

Deus me livre desse podre.

Postado
20 horas atrás, ZMB disse:

Deus me livre desse podre.

Que é isso, amigo?

O tal do Monsalve parece ser bom de bola mesmo né?

Postado
2 minutos atrás, Masca disse:

Que é isso, amigo?

O tal do Monsalve parece ser bom de bola mesmo né?

Mayksilvan Silva é horrível. Nível Série C, no máximo.

Monsalve é craque. Vai render muitos milhões, em breve.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...