Masca Postado 1 de Janeiro Denunciar Postado 1 de Janeiro José Guilherme, lateral, presta? Tá sendo especulado no Bahia. Citar
ZMB Postado 2 de Janeiro Denunciar Postado 2 de Janeiro 3 horas atrás, Masca disse: José Guilherme, lateral, presta? Tá sendo especulado no Bahia. Nah. Citar
Lewiks Postado 3 de Janeiro Denunciar Postado 3 de Janeiro Em 30/12/2024 em 14:18, Tehh disse: Nem me fale. O Grêmio é campeão em fazer esse tipo de negócio, dos famosos jogadores "pra grupo" (aqueles caras medianos que ganham um salário mediano e acabam travando os jovens da base). Hoje, aparentemente, o clube confirmou a compra do João Lucas pelos valores que citamos... Mas isso daí é muito por conta do Renato neh, que gosta desses pé duro e da mística de "recuperar" Citar
Tehh Postado 3 de Janeiro Denunciar Postado 3 de Janeiro 2 horas atrás, Lewiks disse: Mas isso daí é muito por conta do Renato neh, que gosta desses pé duro e da mística de "recuperar" Antes dele já rolava esse tipo de pereba pro aqui Citar
Moura Edu Postado 3 de Janeiro Denunciar Postado 3 de Janeiro 1 hora atrás, ZMB disse: Deixem meu Villasanti em paz. Deixa ele vir pro meu Verdão em paz. Citar
ZMB Postado 3 de Janeiro Denunciar Postado 3 de Janeiro 2 horas atrás, Moura Edu disse: Deixa ele vir pro meu Verdão em paz. Mandem o Gomez + Vanderlan + Zé Rafael + 10M e é vosso. (sim, quero o cu e quero raspado) Citar
Moura Edu Postado 3 de Janeiro Denunciar Postado 3 de Janeiro 2 horas atrás, ZMB disse: Mandem o Gomez + Vanderlan + Zé Rafael + 10M e é vosso. (sim, quero o cu e quero raspado) Eu mando o Caio + Rony e tá pago, até hoje vocês devem o 5 jogador pelo Barcos, considere ele pago. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Janeiro Toma essa trucada aí, @ZMB. HAHAHAHAHAHA! Citar
ZMB Postado 4 de Janeiro Denunciar Postado 4 de Janeiro 17 horas atrás, Moura Edu disse: Eu mando o Caio + Rony e tá pago, até hoje vocês devem o 5 jogador pelo Barcos, considere ele pago. O quinto jogador são os amigos que fazemos pelo caminho. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Janeiro 12 horas atrás, ZMB disse: O quinto jogador são os amigos que fazemos pelo caminho. Correu pro monte com um valete na mão, hahahahaha... típico. Citar
Lewiks Postado 16 de Janeiro Denunciar Postado 16 de Janeiro Cuellar chegou. Vocês vão gostar, faz o estilo de vocês. Volante de pegada, com bom passe. Um bom jogador. Se estiver no nível que saiu, vai agregar bastante. Na época forçou a barra para ser negociado aqui. Dizem na fofocaida é que a mulher pegou uma traição, foi embora pra Colômbia e exigiu que ele fosse embora do Rio pra voltar o casamento. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Janeiro 3 horas atrás, Lewiks disse: [...] Dizem na fofocaida é que a mulher pegou uma traição, foi embora pra Colômbia e exigiu que ele fosse embora do Rio pra voltar o casamento. — Menina, que babado! Citar
Tehh Postado 17 de Janeiro Denunciar Postado 17 de Janeiro 4 horas atrás, Lewiks disse: Cuellar chegou. Vocês vão gostar, faz o estilo de vocês. Volante de pegada, com bom passe. Um bom jogador. Se estiver no nível que saiu, vai agregar bastante. Na época forçou a barra para ser negociado aqui. Dizem na fofocaida é que a mulher pegou uma traição, foi embora pra Colômbia e exigiu que ele fosse embora do Rio pra voltar o casamento. Agora que você falou eu lembrei dessa porra... é verdade, teve esse boato aí. Esperamos muito que ele forme uma boa dupla com o Villa Citar
ZMB Postado 17 de Janeiro Denunciar Postado 17 de Janeiro 13 horas atrás, Tehh disse: Agora que você falou eu lembrei dessa porra... é verdade, teve esse boato aí. Esperamos muito que ele forme uma boa dupla com o Villa E que não traia a mulher. Citar
Mantrax Postado 28 de Janeiro Denunciar Postado 28 de Janeiro É impressionante como a situação envolvendo um Lateral esquerdo comum fique desse tamanho. Presidente do Vitória tá querendo mídia e deixar uma imagem positiva com os torcedores. Grêmio paga multa rescisória de Lucas Esteves, mas Vitória devolve; entenda https://ge.globo.com/ba/futebol/noticia/2025/01/28/gremio-e-vitoria-travam-disputa-pelo-lateral-lucas-esteves.ghtml Ele justifica falando que como o Lucas não quis renovar, mesmo com aumento salarial, isso significa que o Grêmio estava aliciando o jogador. Citar
JGDuarte Postado 28 de Janeiro Denunciar Postado 28 de Janeiro 42 minutos atrás, Mantrax disse: É impressionante como a situação envolvendo um Lateral esquerdo comum fique desse tamanho. Presidente do Vitória tá querendo mídia e deixar uma imagem positiva com os torcedores. Grêmio paga multa rescisória de Lucas Esteves, mas Vitória devolve; entenda https://ge.globo.com/ba/futebol/noticia/2025/01/28/gremio-e-vitoria-travam-disputa-pelo-lateral-lucas-esteves.ghtml Ele justifica falando que como o Lucas não quis renovar, mesmo com aumento salarial, isso significa que o Grêmio estava aliciando o jogador. Só isso que você falou pra explicar a situação mesmo. A probabilidade de o Vitória conseguir algo de bom dessa confusão é praticamente zero. O máximo que pode acontecer é o presidente ganhar moral com a torcida passando a imagem de linha dura nas negociações ou sei lá o quê. A cláusula é completamente abusiva. Se não for derrubada, acabou a rescisão unilateral por parte do atleta no futebol brasileiro. Citar
Thiago Postado 28 de Janeiro Denunciar Postado 28 de Janeiro 51 minutos atrás, Mantrax disse: É impressionante como a situação envolvendo um Lateral esquerdo comum fique desse tamanho. Presidente do Vitória tá querendo mídia e deixar uma imagem positiva com os torcedores. Grêmio paga multa rescisória de Lucas Esteves, mas Vitória devolve; entenda https://ge.globo.com/ba/futebol/noticia/2025/01/28/gremio-e-vitoria-travam-disputa-pelo-lateral-lucas-esteves.ghtml Ele justifica falando que como o Lucas não quis renovar, mesmo com aumento salarial, isso significa que o Grêmio estava aliciando o jogador. Esse cara jogou nada aqui no Fortaleza. Citar
Masca Postado 29 de Janeiro Denunciar Postado 29 de Janeiro 12 horas atrás, Thiago disse: Esse cara jogou nada aqui no Fortaleza. Ele só jogou bola no Vitória mesmo. Mas falando em lateral-esquerdo e Grêmio, cadê Mayk? hahaha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Janeiro 18 horas atrás, Thiago disse: Esse cara jogou nada aqui no Fortaleza. Mas fez um bom BR'24 pelo Vitória... isso acontece toda hora. O Juninho Capixaba p. ex. só foi deslanchar mesmo aí no LAION, enquanto que nem no Grêmio nem no Corinthians ele deixou saudades. Maturações. Citar
ZMB Postado 29 de Janeiro Denunciar Postado 29 de Janeiro 5 horas atrás, Masca disse: Ele só jogou bola no Vitória mesmo. Mas falando em lateral-esquerdo e Grêmio, cadê Mayk? hahaha Deus me livre desse podre. Citar
Masca Postado 30 de Janeiro Denunciar Postado 30 de Janeiro 20 horas atrás, ZMB disse: Deus me livre desse podre. Que é isso, amigo? O tal do Monsalve parece ser bom de bola mesmo né? Citar
ZMB Postado 30 de Janeiro Denunciar Postado 30 de Janeiro 2 minutos atrás, Masca disse: Que é isso, amigo? O tal do Monsalve parece ser bom de bola mesmo né? Mayksilvan Silva é horrível. Nível Série C, no máximo. Monsalve é craque. Vai render muitos milhões, em breve. Citar
ZMB Postado 31 de Janeiro Denunciar Postado 31 de Janeiro https://ge.globo.com/ba/futebol/noticia/2025/01/31/envolvido-imbroglio-com-vitoria-e-gremio-lucas-esteves-nao-treina-e-esta-fora-do-ba-vi.ghtml elih vem Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.