Dan_Cunha Postado 23 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2024 16 horas atrás, grollinho disse: atenção chegou o caixinha KKKKKK, touché. https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2024/12/23/pedro-caixinha-e-o-novo-treinador-do-santos.ghtml Citar
ZMB Postado 23 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2024 Fui até dar uma olhada no elenco do Santos e, pqp, tem que melhorar muito pra ficar mediano. Mas blz, vá ser feliz pra lá, pau no cu. Citar
Léo R. Postado 24 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2024 Espero não cruzar com esse indivíduo por aqui... Citar
ZMB Postado 24 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2024 19 minutos atrás, Léo R. disse: Espero não cruzar com esse indivíduo por aqui... la ele Citar
Douglas. Postado 24 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2024 Quase tudo conjectura, mas imagino que além desses arranjos financeiros tenha a ver também com o grau de liberdade no dia-a-dia. Esses treinadores estrangeiros prezam por autonomia tanto quanto elenco. Pelo que foi o Pedro Martins no Cruzeiro e por alto o que foi no Botafogo, deve ser isso no Santos também. Isso é uma faca de dois gumes, quando o trabalho do Pezzolano teve problemas em 2022 e principalmente 2023, também ficaram à deriva porque a direção era mais distante que o habitual do futebol brasileiro. Citar
Mantrax Postado 24 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2024 1 hora atrás, Douglas. disse: Quase tudo conjectura, mas imagino que além desses arranjos financeiros tenha a ver também com o grau de liberdade no dia-a-dia. Esses treinadores estrangeiros prezam por autonomia tanto quanto elenco. Pelo que foi o Pedro Martins no Cruzeiro e por alto o que foi no Botafogo, deve ser isso no Santos também. Isso é uma faca de dois gumes, quando o trabalho do Pezzolano teve problemas em 2022 e principalmente 2023, também ficaram à deriva porque a direção era mais distante que o habitual do futebol brasileiro. Indiferente disso, ele ficou cozinhando o clube exigindo coisas idiotas, ao invés de ser honesto e falar que estava analisando outras propostas. Citar
grollinho Postado 24 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2024 Mano Menezes, Técnico do Fluminense: "O Grêmio vai viver um momento difícil. Não é fácil substituir o Renato Portaluppi. Ele ainda tem o acréscimo de ser o maior jogador da história do clube. Isso assusta um pouco. O novo nome tem que saber sustentar esse momento difícil." Citar
Léo R. Postado 24 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2024 16 horas atrás, ZMB disse: la ele nesse sentido, gostaria de cruzar com você, doutor Citar
ZMB Postado 25 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2024 Pelo visto, o boliviano vem ai. Citar
Moura Edu Postado 25 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2024 O santos queria Quinteros e o Grêmio Caixinha, acabou que fecharam com o pensamento inicial do outro. Citar
StrongAxe Postado 26 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2024 4 horas atrás, Moura Edu disse: O santos queria Quinteros e o Grêmio Caixinha, acabou que fecharam com o pensamento inicial do outro. O futuro dirá quem escolheu melhor Citar
Douglas. Postado 26 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2024 Lembro de ter ouvido falar bem do trabalho anterior no Colo Colo, mas não conectei que era o mesmo do Velez de agora até o Santos começar a sondar. O time eu cheguei a ver por acaso uns jogos nesse 2º semestre, jogaram bem e tal, mas acho que o que empolga foi por se manterem bem constantes, com a defesa mais sólida e 2º ataque. Desde que não tenha um choque muito grande na mudança pra criar outros problemas, acho uma boa aposta. Citar
ZMB Postado 26 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2024 16 horas atrás, Moura Edu disse: O santos queria Quinteros e o Grêmio Caixinha, acabou que fecharam com o pensamento inicial do outro. pois é. ficaram com medo depois do não 1, e focaram com tudo no talvez 2. 2 horas atrás, Douglas. disse: Lembro de ter ouvido falar bem do trabalho anterior no Colo Colo, mas não conectei que era o mesmo do Velez de agora até o Santos começar a sondar. O time eu cheguei a ver por acaso uns jogos nesse 2º semestre, jogaram bem e tal, mas acho que o que empolga foi por se manterem bem constantes, com a defesa mais sólida e 2º ataque. Desde que não tenha um choque muito grande na mudança pra criar outros problemas, acho uma boa aposta. É o que precisamos. Citar
Masca Postado 27 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2024 Em 26/12/2024 em 09:11, Douglas. disse: Lembro de ter ouvido falar bem do trabalho anterior no Colo Colo, mas não conectei que era o mesmo do Velez de agora até o Santos começar a sondar. O time eu cheguei a ver por acaso uns jogos nesse 2º semestre, jogaram bem e tal, mas acho que o que empolga foi por se manterem bem constantes, com a defesa mais sólida e 2º ataque. Desde que não tenha um choque muito grande na mudança pra criar outros problemas, acho uma boa aposta. Ia perguntar isso, se ele teve algum outro bom trabalho antes desse título pelo Velez. Em 25/12/2024 em 19:39, Moura Edu disse: O santos queria Quinteros e o Grêmio Caixinha, acabou que fecharam com o pensamento inicial do outro. Acho que acabou fechando estilos mais parecidos com os dois. Citar
Masca Postado 29 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2024 O currículo do cara é bom hein: Citar
ZMB Postado 29 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2024 19 horas atrás, Masca disse: O currículo do cara é bom hein: Maluco tá fechando o mapa na América do Sul. Dito isso, finalmente habemus técnico. Pelo jeito, estão sondando: - Aquino Rego, 33 anos, camisa 10 do Vélez (acho desnecessário, uma vez que já temos Cristaldo e Monsalve para a posição, e existem outras peças mais importantes para repor no elenco); e - João Lucas, LD do Santos que jogou a última temporada no Juventude (por um lado, precisamos trazer alguém para a LD, já que o Fábio aposentou e o Serrote ninguém sabe se vai vingar, por outro, se temos 8M de dólares para gastar no ano, um potencial reserva por 2M de euros é bem salgadinho). A ver. Citar
Masca Postado 29 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2024 1 hora atrás, ZMB disse: Maluco tá fechando o mapa na América do Sul. Parece aqueles desafios de FM. Arezo ainda está no Grêmio? Vinha jogando? É um estilo de atacante que me agradaria no Bahia. Citar
ZMB Postado 29 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2024 1 minuto atrás, Masca disse: Parece aqueles desafios de FM. Arezo ainda está no Grêmio? Vinha jogando? É um estilo de atacante que me agradaria no Bahia. Recém chegou, né? Metade do ano. Jogou menos porque o Bratitcheles é o titular absoluto, e o porra do Renato preferia colocar o aposentado Diego Costa no segundo tempo. Se fez três jogos foi muito. REZA A LENDA que estavam preparando o cara pra jogar esse ano (tanto é que, ao que tudo indica, o DC irá ser liberado dia 31 de dezembro). Com a chegada de um treinador castelhano, imagino que o guri tenha mais oportunidades. Pareceu ter recurso, no pouco que se apresentou. Citar
Tehh Postado 29 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2024 João Lucas é bom jogador, mas trazer ele vai contra a ideia de dar mais oportunidades para os guri. O Serrote ta em cartaz com a selessa sub20, é hora de botar ele pra jogar e pegar uns pila. Temos posições mais carentes no elenco para reforçar e pouca grana para contratar, não tem lógica gastar 1/4 do orçamento de compra de jogadores do ano num provável reserva, sendo que temos uma jovem promessa no banco. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Dezembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Dezembro 2024 9 horas atrás, ZMB disse: - Aquino Rego, 33 anos, camisa 10 do Vélez [...] Aqui aonde, querido? E o João Lucas me parece um lateral ok, mas daí a pagar 2M de euros nele acho mt salgado. Se vocês tem opções na base, acho mais interessante pra usar (já que o João Pedro é o titular e é mt bom pro nível BR). Citar
Douglas. Postado 30 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2024 22 horas atrás, Tehh disse: João Lucas é bom jogador, mas trazer ele vai contra a ideia de dar mais oportunidades para os guri. O Serrote ta em cartaz com a selessa sub20, é hora de botar ele pra jogar e pegar uns pila. Temos posições mais carentes no elenco para reforçar e pouca grana para contratar, não tem lógica gastar 1/4 do orçamento de compra de jogadores do ano num provável reserva, sendo que temos uma jovem promessa no banco. O mercado brasileiro é essa burrice sempre. "Não tem lateral no mercado" mas também não usam a base nem pra reserva, preferem todos apostar em jogador "ok" caro e que talvez nem vai dar retorno financeiro ainda. É quase o mesmo roteiro do mercado de treinadores, a dança das cadeiras ao invés de apostar em sangue novo... Citar
Tehh Postado 30 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2024 2 horas atrás, Douglas. disse: O mercado brasileiro é essa burrice sempre. "Não tem lateral no mercado" mas também não usam a base nem pra reserva, preferem todos apostar em jogador "ok" caro e que talvez nem vai dar retorno financeiro ainda. É quase o mesmo roteiro do mercado de treinadores, a dança das cadeiras ao invés de apostar em sangue novo... Nem me fale. O Grêmio é campeão em fazer esse tipo de negócio, dos famosos jogadores "pra grupo" (aqueles caras medianos que ganham um salário mediano e acabam travando os jovens da base). Hoje, aparentemente, o clube confirmou a compra do João Lucas pelos valores que citamos... Citar
Moura Edu Postado 1 de Janeiro Denunciar Postado 1 de Janeiro Em 30/12/2024 em 11:28, Douglas. disse: O mercado brasileiro é essa burrice sempre. "Não tem lateral no mercado" mas também não usam a base nem pra reserva, preferem todos apostar em jogador "ok" caro e que talvez nem vai dar retorno financeiro ainda. É quase o mesmo roteiro do mercado de treinadores, a dança das cadeiras ao invés de apostar em sangue novo... Então, o titular do Grêmio esse ano na lateral foi o Reinaldo, o Cuiabano foi um grande achado pelo Botafogo na posição e ele veio do Grémio, como ele é a reserva do Reinaldo eu não consigo entender. Citar
ZMB Postado 1 de Janeiro Denunciar Postado 1 de Janeiro 1 hora atrás, Moura Edu disse: Então, o titular do Grêmio esse ano na lateral foi o Reinaldo, o Cuiabano foi um grande achado pelo Botafogo na posição e ele veio do Grémio, como ele é a reserva do Reinaldo eu não consigo entender. Tava no último ano de contrato e não queria renovar... Citar
Mantrax Postado 1 de Janeiro Denunciar Postado 1 de Janeiro 4 horas atrás, Moura Edu disse: Então, o titular do Grêmio esse ano na lateral foi o Reinaldo, o Cuiabano foi um grande achado pelo Botafogo na posição e ele veio do Grémio, como ele é a reserva do Reinaldo eu não consigo entender. Uma das coisas boas dessa direção, é não deixar que jogadores usem a equipe para crescer e não nos deixar nada. Assim, a equipe não da tempo de jogo para quem quer nos usar como trampolim. Por isso, o Cuiabano foi vendido. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.