Masca Postado 13 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2024 https://www.instagram.com/reel/DDb9b21JZpQ/?igsh=MTI2cmlkOG00ODJhdA== Que parada assustadora. Rodrigo Caio deve jogar num sacrifício da porra. Citar
Mantrax Postado 13 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2024 33 minutos atrás, Masca disse: https://www.instagram.com/reel/DDb9b21JZpQ/?igsh=MTI2cmlkOG00ODJhdA== Que parada assustadora. Rodrigo Caio deve jogar num sacrifício da porra. Ele já falou sobre isso. Inclusive disse que o joelho feio estava bom na época e o ruim era o outro haha Citar
Masca Postado 13 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2024 Agora, Mantrax disse: Ele já falou sobre isso. Inclusive disse que o joelho feio estava bom na época e o ruim era o outro haha Caralho! hahahahaha Citar
ZMB Postado 13 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2024 12 horas atrás, Leho. disse: Vocês tem SETE goleiros no elenco profissional? Porra... sete? Hahahahaha caralho, que posição inchada da porra. Então... Brenno, Chapecocoricó e Adriel subiram juntos, naquele pós Paulo Victor, Julio Chester e Vanderlei, em que não conseguíamos arrumar ninguém para ser titular. Hoje, Brenno está encostado (meio do ano voltou da Itália, jogou a B no Bari), Adriel está retornando do Bahia e Chapecó do Cruzeiro. Rafael Cabral passou meio ano aqui, veio emprestado no negócio que mandou Chapecó pra lá. Felipe Scheibig é da base, estourou a idade, ficou fedendo no profissional sem nunca jogar, praticamente. E o Caíque foi contratado junto ao Ypiranga de Erechim, porque mandou uma DM para nosso VP de futebol pedindo oportunidade (pois é...). 11 horas atrás, Moura Edu disse: Do nada apareceu isso aqui no meu Reddit kkkk, é você ou tem alguém se passando por ti? Sou eu! Hahahaha. 2 horas atrás, Masca disse: https://www.instagram.com/reel/DDb9b21JZpQ/?igsh=MTI2cmlkOG00ODJhdA== Que parada assustadora. Rodrigo Caio deve jogar num sacrifício da porra. Ele já deu entrevista que só é feio, mas não sente diferença nenhuma. Pode ser verdade, ou pode ser ele querendo valorizar o passe. Acho que se fosse MUITO ruim, ele teria se aposentado já... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Dezembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Dezembro 2024 6 horas atrás, Masca disse: https://www.instagram.com/reel/DDb9b21JZpQ/?igsh=MTI2cmlkOG00ODJhdA== Que parada assustadora. Rodrigo Caio deve jogar num sacrifício da porra. Isso aí é antigo já. Carreira do Rodrigo poderia ter sido bem maior, mas infelizmente ele se lascou bastante com esse problema no joelho. Citar
Léo R. Postado 16 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2024 Estou é com medo de qual treinador vai vir... Citar
ZMB Postado 16 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2024 38 minutos atrás, Léo R. disse: Estou é com medo de qual treinador vai vir... Tem que dar tempo ao tempo. Essa é a pior época do ano, só barrigada. Em menos de uma semana rolou Tite, Crespo, Sampaoli, Castro, Carpini, Carille, Arce... Chato pra caralho, pqp. Citar
Léo R. Postado 16 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2024 O nome do momento agora é Peter Small Box, meu deus... Citar
ZMB Postado 16 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2024 1 hora atrás, Léo R. disse: O nome do momento agora é Peter Small Box, meu deus... Eu não acho ruim, hein. Citar
Léo R. Postado 17 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2024 3 horas atrás, ZMB disse: Eu não acho ruim, hein. Pelo contexto acho meio arriscado. Citar
Douglas. Postado 18 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2024 O Caixinha pareceu um bom treinador até a reta final do campeonato passado. O RBB teve mais de uma chance de passar o Botafogo e falhou sempre, inclusive no confronto direto em Bragança. E naquela época o elenco era bom. O positivo é que pensando na média do mercado brasileiro, aí ele pode ser uma opção mais atraente por ao menos ter conseguido organizar um time. Fica a dúvida se consegue o mesmo num ambiente de maior pressão, jogadores de ego maior, etc. Citar
Léo R. Postado 18 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2024 Acho que o mais importante é um treinador que use de fato a base. Grêmio precisa rever isso, parar de contratar jogador velho medíocre. Citar
Mantrax Postado 18 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2024 36 minutos atrás, Léo R. disse: Acho que o mais importante é um treinador que use de fato a base. Grêmio precisa rever isso, parar de contratar jogador velho medíocre. Pois é. Um exemplo desse ano foi contratar o Nathan pescador e Du Queiroz ao invés de usar alguém da base. Pô, o Ronald tá com 21 anos, pq não estão dando mais tempo de jogo? Citar
Tehh Postado 18 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2024 3 horas atrás, Mantrax disse: Pois é. Um exemplo desse ano foi contratar o Nathan pescador e Du Queiroz ao invés de usar alguém da base. Pô, o Ronald tá com 21 anos, pq não estão dando mais tempo de jogo? Não querendo defender o Renato ou essa gestão, mas convenhamos que o Ronald é bagre. Parece que corre de calça jeans molhada Perdemos o timing de vender ele quando ele era capitão da Seleção Sub-20. Ano passado fez até o gol da vitória contra o Galo, na Arena. Citar
Léo R. Postado 18 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2024 4 horas atrás, Mantrax disse: Pois é. Um exemplo desse ano foi contratar o Nathan pescador e Du Queiroz ao invés de usar alguém da base. Pô, o Ronald tá com 21 anos, pq não estão dando mais tempo de jogo? Exatamente, tem que ser algum treinador que coloque esses jogadores pra jogar na boa. Renato só usou a base na hora do aperto. Citar
Mantrax Postado 18 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2024 2 horas atrás, Tehh disse: Não querendo defender o Renato ou essa gestão, mas convenhamos que o Ronald é bagre. Parece que corre de calça jeans molhada Perdemos o timing de vender ele quando ele era capitão da Seleção Sub-20. Ano passado fez até o gol da vitória contra o Galo, na Arena. Acho essa uma avaliação muito precoce sobre o Ronald. Citar
Douglas. Postado 19 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2024 10 horas atrás, Léo R. disse: Renato só usou a base na hora do aperto. Essa é a média dos treinadores, brasileiro ou não. Apesar de todos os pontos contra, ter treinadores com perfil de testar a base sempre que possível como Leão e Luxa faz falta porque todo mundo fica confortável só lançando os fora de série, aí os times ficam com bancos caros e improdutivos já que a base não ocupa nem essas vagas. Citar
Léo R. Postado 20 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2024 Miou o negócio do Caixinha, tão falando que o grêmio não quis pagar o aluguel dele na última hora... Citar
ZMB Postado 21 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2024 17 horas atrás, Léo R. disse: Miou o negócio do Caixinha, tão falando que o grêmio não quis pagar o aluguel dele na última hora... Recuo estratégico, kkkk. aposto que vem antes do natal. Citar
Léo R. Postado 22 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2024 (editado) 20 horas atrás, ZMB disse: Recuo estratégico, kkkk. aposto que vem antes do natal. Não sei, viu. Não tenho certeza de nada. Especularam o nome do André Jardine nesse meio tempo de novo, mas é caro, eu gostaria de "apostar" nele. Editado 22 de Dezembro 2024 por Léo R. Citar
Moura Edu Postado 22 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2024 Gostaria de ver o jardine de volta no Brasil, mas acho que não vai acontecer tão cedo. Citar
Tehh Postado 23 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2024 2 horas atrás, Moura Edu disse: será que ele sai? Eu não queria que ele saísse, mas temos uma meta alta de vendas para 2025 e não temos nenhum jogador jovem (de valor relevante) pronto para ser vendido. Cristaldo, Villasanti etc saindo por 10kk de euros ou dólares vai acabar sendo o jeito Citar
grollinho Postado 23 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2024 Em 12/12/2024 em 14:07, ZMB disse: O POVO PEDIU (ninguém) e eu, gentilmente, atendi. Eis a avaliação do elenco para 2025. Goleiros Caíque - Se tiver oportunidade, venderia. Titular é o Marche, reserva pode ser tanto ele, quanto o Chapecocoricó. Seguraria apenas um desses dois. Brenno - Tentaria vender. Tem mais seis meses de contrato e, aparentemente, está acertado com o Fortaleza. Não renovaria com ele, de qualquer forma. Marchesín - Titular para o ano que vem. Rafael Cabral - Dispensa, está em fim de contrato. Felipe Scheibig - Dispensa, está em fim de contrato. Adriel - Tentaria vender essa ameba. Chapecocoricó - Se tiver oportunidade, venderia. Titular é o Marche, reserva pode ser tanto ele, quanto o Caíque. Seguraria apenas um desses dois. Zagueiros Gustavo Martins - Apesar do jogo horrível contra o Juventude, creio que seja o melhor jovem potencial que temos na defesa. Rodrigo Ely - A que ponto chegamos, mas hoje é nosso melhor zagueiro. Natã - Achei bem nos poucos jogos que fez, mas por algum motivo, não tem espaço. Numa dessas pode ser uma boa moeda de troca. Jemerson - Vai ficar porque ninguém vai assumir a bucha. Mas se desse pra passar nos pilas, seria ótimo. Kannemann - Lesionado, obviamente ficará. Segura em 2025, faz uma despedida à altura e manda embora no final do ano. Rodrigo Caio - Dispensa, está em fim de contrato. Pedro Geromel - E no sétimo dia, Deus descansou. Laterais Mayk - Perna de pau de marca maior. Se der, tem que mandar embora. Nem pra reserva serve. Reinaldo - Dispensa, está em fim de contrato. Graças a Deus, esse podre. Zé Guilherme - Não achei grandes coisas pelo que vi até agora. Creio ter menos potencial que o Serrote. Se der, passa nos pilas. João Pedro - Titular. Precisa perder uns kgs. Igor Serrote - Parece ter potencial. Testaria no Gauchão. Hoje, é o LD reserva, se não trouxerem ninguém. Fábio - Aposentou (já estava, né? Só faltava anunciar...). Volantes Villasanti - Craque da meiuca. Ronald - Quero ver ter uma sequência de jogos para avaliar. Parece ser cintura dura, tipo o Alemão Adilson. Como tem convocação de base, se der pra lucrar... Dodi - Começou bem e foi perdendo o fôlego (como todo o time) ao longo do ano. Acho um reserva ok, nada mais. Sendo barato, dá pra manter no elenco. Milla - Não parece ter bola para jogar aqui, parece um Ronald piorado (sem contar que é amigo do Grollinho). Lesão atrapalhou, também. Pepê - Como todo o resto, caiu muito o desempenho. Perdeu a vaga para o Dodi, inclusive. Se der, tem que tentar tirar uns pilas, pois é último ano de contrato. Cu Feroz - Dispensa, está em fim de contrato. Graças a Deus, esse podre. Meias Edenilson41anos - Obviamente essa tiriça vai ficar, mas se achar quem queira, pode levar. Cristaldo - Dono da meiuca. Monsalve - Futuro dono da meiuca. Nathan Pescador - Tem que desovar urgentemente. Pontinhas Burros Soteldo - Pelos valores que o Santos pede, tchau e benção. Aravena - Possivelmente titular. Nathan Fernandes - Quero ver se consegue recuperar o futebol. Mas por ser pontinha burro e jovem, tem mercado. Se aparecer algo bom, dá pra fazer caixa. Pavón - Se o time grego empatar o que pagamos, dá pra mandar embora. Aparentemente enganou no gauchão só. Atacantes Arezo - Curioso pra ver sabe jogar, pois o Painato não permitiu. Bratitcheles - Grande titular. Diego Bosta - Aposentado há meio ano, por baixo. André Henrique, vulgo amor da vida do Bruno Strelow - Não sei se terá espaço. Pagamos caro e logo lesionou. Habilidade tem, mas falta físico aparentemente. unlike por não ter legenda. vermelho é bom ou ruim? Citar
grollinho Postado 23 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2024 atenção chegou o caixinha Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.