Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Notebook para o FM2022


Lucas 666

Posts Recomendados

Pessoal to querendo comprar um note pra voltar a jogar e queria saber se esse aqui rodaria tranquilo o FM22, se daria pra jogar na capacidade máxima, sem travamentos,etc, e tambem se seria uma boa opção para as proximas versões do game. Detalhe que só pretendo comprar pra jogar o fm mesmo, achei um preço bom porém não manjo muito dos detalhes técnicos, então se tiver algum outro note que seja mais viável poderiam recomendar por favor.

 

Segue especificações e link:

R$ 2.969,10

10% de desconto Exclusivo no Pix ou Boleto.

 

Características

Tipo

Notebook

Processador

AMD Ryzen 5-3500U Quad Core 2.1 GHz até 3.7 GHz

Cache

4 MB

Sistema Operacional

Windows 10 64 bits

Chipset

Integrado

Unidade Óptica

Não possui

Tipo De Tela

LCD

Tamanho Da Tela

15.6"

Características Gerais

- Tela TN HD Widescreen Antirreflexo, com resolução de 1366 x 768 - Alto-falantes com certificação Dolby Audio (2 x 1.5W) - Conector combo para fone de ouvido / microfone - Abertura de tela de 180 graus - Microfone integrado

Webcam Integrada

Sim

Resolução Da Webcam

0.3 MP (VGA)

Leitor Biométrico

Não

Leitor De Cartão

SD

Leitor De Cartão

SDHC

Leitor De Cartão

MMC

Leitor De Cartão

SDXC

Cor

Prata

Especificações Técnicas

Tipo De Memória

DDR4

Memória RAM

8 GB DDR4 2400 MHz

Expansão Da Memória Até

20 GB (4 GB soldado + 16 GB)

Disco Rígido (HD)

1 TB

Placa De Vídeo

Integrada, com tecnologia AMD Radeon RX Vega 8

Placa De Som

Integrada

Teclado

Português-BR, com teclado numérico integrado

Mouse

Touchpad

Portas USB

2 (3.1), 1 (2.0)

Conexão S/ Fio (Wireless)

802.11ac

Conexão Bluetooth

Sim

Conexão HDMI

sim

Bateria Removível

Não

Bateria

2 células 30 Wh

Tensão/Voltagem

Bivolt

Garantia

12 meses

Softwares Inclusos

- Lenovo Vantage, Dolby Audio, Lenovo App Explorer, Lenovo ID

Conteúdo Da Embalagem

- Notebook - Adaptador AC - Cabo de força - Manual

Dimensões

Altura

1,99 cm

Largura

36,22 cm

Profundidade

25,15 cm

Peso

1,85 kg

 

https://m.casasbahia.com.br/notebook-lenovo-amd-ryzen-5-3500u-8gb-1tb-tela-15-6-windows-10-ideapad-s145-81v70004br-55003873/p/55003873?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=55003873&idLojista=10037&utm_campaign=top100_smart-shopping_1p&gclid=CjwKCAjw7--KBhAMEiwAxfpkWDeWxM2MLYrEBsSVXyqu3J6d-nuSX8VVA-rqYdYi0tg-i_Sha6J1gxoCPykQAvD_BwE#modal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pseh, eu tenho um note i7 com 8gb de ram, tela touch y tals, mas ainda sim dá umas travadas no fm, mas é mais devido a não ter uma placa gráfica top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Exato, o ideal é ter 16gb de ram pra qualquer coisa que não seja apenas navegar na internet.

Nesse caso a informação é que da pra expandir a ram até 20gb, não sei como ta o preço mas seria viável nesse caso pro note citado?

Fui pesquisar notes com 16gb e achei muito absurdo o preço haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas 666 disse:

Nesse caso a informação é que da pra expandir a ram até 20gb, não sei como ta o preço mas seria viável nesse caso pro note citado?

Fui pesquisar notes com 16gb e achei muito absurdo o preço haha

Tá tudo muito caro mesmo, dólar tá muito alto aí eletrônicos estão muito caros. Eu tô bem por fora dos valores, mas eu acho que tá ok, espera o pessoal que manja mais dar uma ideia pra você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/5/2021 at 10:37 PM, Lucas 666 said:

Nesse caso a informação é que da pra expandir a ram até 20gb, não sei como ta o preço mas seria viável nesse caso pro note citado?

Fui pesquisar notes com 16gb e achei muito absurdo o preço haha

https://www.kabum.com.br/produto/156738/notebook-samsung-book-intel-core-i5-1135g7-8gb-1tb-hd-15-6-led-full-hd-windows-10-home-cinza-chumbo-np550xda-kf1br

CxB desse aqui tá bem bacana. Mete um SSD de 256GB e expande a RAM (vai até 32gb). Pronto, vai te servir, se bem cuidado, uns 4-5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Ariel' disse:

https://www.kabum.com.br/produto/156738/notebook-samsung-book-intel-core-i5-1135g7-8gb-1tb-hd-15-6-led-full-hd-windows-10-home-cinza-chumbo-np550xda-kf1br

CxB desse aqui tá bem bacana. Mete um SSD de 256GB e expande a RAM (vai até 32gb). Pronto, vai te servir, se bem cuidado, uns 4-5 anos.

Obrigado!! Vou seguir seu conselho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Lucas 666 said:

Obrigado!! Vou seguir seu conselho

Como tu mesmo disse, pegar um de saída com 16gb é muito caro. Então foquei no melhor processador que achei até R$ 4k e já era. Depois manda o review!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...