Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Mais uma vitória do Botafogo, assisti ao jogo e esperava uma partida equilibrada, mas o que aconteceu mesmo um amplo domínio do Botafogo do inicio ao fim, apesar do Náutico abrir o placar no começo do jogo quem ditou o ritmo foi o Botafogo que perdeu um gol feito com o Marco Antonio sem goleiro em baixo da trave, mas logo chegou ao marcador no fim do primeiro tempo.

No segundo tempo o Botafogo virou logo no comecinho e conseguiu dominar o Náutico de vez, o que mais me impressionou nesse jogo foi o volume de jogo criado pelo Botafogo que em nenhum momento recuou seus jogadores, pelo contrario buscou o resultado até o fim, que só não foi uma goleada porque a limitação técnica no ataque era visível com a quantidade de gols perdidos do time, porem com mais um resultado positivo já pra cravar com tranquilidade, esse time do Botafogo mais do que nunca está brigando pelo titulo e não apenas pelo acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Botafogo 3 × 1 Náutico
  • Diretor Geral
13 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

[...] porém com mais um resultado positivo já pra cravar com tranquilidade, esse time do Botafogo mais do que nunca está brigando pelo título e não apenas pelo acesso.

E no fim das contas o teu prognóstico vai se confirmando, heheh. Botinha tá na briga pelo caneco mesmo, que retomada ESPETACULAR do clube, e olha que o comandante é o Enderson Moreira, que tava com o filme queimadaço após deixar o Fortaleza (e não somente por esse trabalho, já vinha sendo criticado).

Aliás, pergunta aos amigos: em se confirmando essa campanha (talvez coroada com título), como vocês veem o Enderson em 2022?

 

9 horas atrás, felipevalle disse:

Navarro, o novo Rafael Moura? Só o tempo dirá...

Nunca vi um jogo desse Navarro, mas a julgar pelas estatísticas ele possui um estilo diferente do He-Man, não? Sai mais da área, gosta de assistir os companheiros pra finalizar, produz ao invés de só concluir... enfim.

Se eu estiver falando borracha, me corrijam aí hahahah!

Spoiler

 

📊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...