Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fortaleza 3 × 1 São Paulo (ida: 2x2) - Fortaleza classificado!


JGDuarte

Posts Recomendados

🗓️ quarta-feira, 15/09

⏰ 21h30

🏟️ Castelão

📺 Globo SP e CE (com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro), Sportv e Premiere (com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Mauríco Noriega e Ricardinho).

 

Equipes escaladas:

20210915_204510.thumb.jpg.13ccc636f8b32ae3dc44f2eede8cc33c.jpg

20210915_204908.thumb.jpg.9dd27753b892413365196b71b3a9f700.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu manteria o Benítez, mas trocaria o Eder pelo Luciano. Espero que o Crespo saiba o que está fazendo, afinal o torcedor não tem como saber, né? O Eder nem joga... ótimo momento pra voltar, depois de sei lá quanto tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escalação diferente, mas acredito que dê pra buscar o resultado com essa galera em campo, temos time para propôr o jogo e espero que o resultado venha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Escalação diferente, mas acredito que dê pra buscar o resultado com essa galera em campo, temos time para propôr o jogo e espero que o resultado venha.

Retiro o que disse, quase 30min de jogo, 1 chance criada(irregular), meio campo parece que não existe, Nestor errando, Benítez mais devagar que a porra do Ganso, Liziero já errou uns 2 passes idiotas (inclusive o do gol).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Retiro o que disse, quase 30min de jogo, 1 chance criada(irregular), meio campo parece que não existe, Nestor errando, Benítez mais devagar que a porra do Ganso, Liziero já errou uns 2 passes idiotas (inclusive o do gol).

O que só prova que o problema não são os nomes escolhidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time é um cemitério de ideias, não cria, só da bico pra frente, aí você pega o Éder pra subir x 2 zagueiros, Igor V não cruza uma certa, Reinaldo idem. 

Isso aí já acabou, pode voltar pra SP e evitar jogar o segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jonas Nunes disse:

O time é um cemitério de ideias, não cria, só da bico pra frente, aí você pega o Éder pra subir x 2 zagueiros, Igor V não cruza uma certa, Reinaldo idem. 

Isso aí já acabou, pode voltar pra SP e evitar jogar o segundo tempo.

O time além de desorganizado e mal treinado tá totalmente sem confiança. A lentidão na criação de jogadas é muito por causa dessa falta de confiança. Os caras simplesmente não conseguem se concentrar a ponto de construir uma jogada. Como você disse, é só bico pra frente ou toquezinho de lado na defesa. Isso não começou hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo terrível, e namoral, esse desempenho completamente na conta do Crespo. Inacreditável quanta gente ainda ta fechada com ele.

Editado por Guilherme Faria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diria que o Eder obeso depois de meses sem jogar faria uma partida tão ruim a ponto de ser substituído no intervalo, né? Parabéns pela genialidade, Crespo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, JGDuarte disse:

O time além de desorganizado e mal treinado tá totalmente sem confiança. A lentidão na criação de jogadas é muito por causa dessa falta de confiança. Os caras simplesmente não conseguem se concentrar a ponto de construir uma jogada. Como você disse, é só bico pra frente ou toquezinho de lado na defesa. Isso não começou hoje.

Sim, inclusive por isso eu parei de ver os jogos, acho que o último que vi até o fim, foi contra o Sport, e o jogo já tinha sido uma bosta, daí já comecei a ver partes, ou não ver nada, fiquei até sem aparecer nos tópicos. 
 

8 minutos atrás, Guilherme Faria disse:

Jogo terrível, e namoral, esse desempenho completamente na conta do Crespo. Inacreditável quanta gente ainda ta fechada com ele.

 Eu não queria pensar em demissão, porque todo ano é essa bosta, 6 por meia dúzia, mas putz, tá ficando sem condições de defender, e nem venho assistindo os jogos até o fim/total atenção.

2 minutos atrás, JGDuarte disse:

Quem diria que o Eder obeso depois de meses sem jogar faria uma partida tão ruim a ponto de ser substituído no intervalo, né? Parabéns pela genialidade, Crespo!

Manter o Benítez é de se foder também, na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Manter o Benítez é de se foder também, na moral.

Pra caralho. No começo do jogo eu achava que atè valia deixá-lo, mas é incrível como o cara tá jogando mal. Eu já dispensava amanhã, pra não correr o risco do cara enganar no futuro e quererem efetivar a contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JGDuarte disse:

Pra caralho. No começo do jogo eu achava que atè valia deixá-lo, mas é incrível como o cara tá jogando mal. Eu já dispensava amanhã, pra não correr o risco do cara enganar no futuro e quererem efetivar a contratação.

Estamos falando do Benítez e eu só vejo o Rojas. Única coisa boa é o Miranda, que zagueiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai entrar o Galeano kkkkkkkkkkkkkk. O que o Crespo espera com o Galeano?

Sara deve ter feito alguma coisa muito grave pra estar no banco ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, me arrisco a dizer que essa partida do Benítez é a pior de um jogador do SP na temporada. Isso é um grande feito, pois ele concorre com atuações tenebrosas de pernas de pau como Pablo e Rojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...