Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 × 0 Grêmio (ida: 4x0) - Flamengo classificado!


JGDuarte

Posts Recomendados

🗓️ quarta-feira, 15/09

⏰ 21h30

🏟️ Maracanã

📺 Globo (menos SP e CE), SporTV e Premiere. Na Globo, Luis Roberto narra, com comentários de Roger Flores e Junior. No SporTV, Jader Rocha narra, com comentários de Ana Thaís Matos e Grafite.

 

Equipes escaladas:

20210915_203359.thumb.jpg.5952571ffb8638e5fbdf1ef9e1571ba7.jpg

20210915_203426.thumb.jpg.dcab328c33d53bac93b4ec070817ebdf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo pilhado. 

1 - Se você comprou o ingresso, guarde. Coisa rara ver RC em campo;

2 - Não é que eu gostei do Renight ter colocado o goleiro reserva ? Tem que pegar ritmo de jogo;

3 - Como faz falta ver minha torcida gritando. Só não precisava xingar o Rafinha.

Obviamente, com todos esses reservas o time ia sentir o entrosamento, principalmente na parte da defesa. No ataque os jogadores já jogam mais juntos há tempo.

Melhores no primeiro tempo: ER e Matheuzinho.

Espero que o time vá contornando essa falta de entrosamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numa partida em que ninguém tá interessado no resultado, fica como nota um primeiro tempo especialmente ruim do Andreas.

Torce pros dois times focarem em jogar um pouco mais de bola e menos em reclamar do juiz (que é fraquissimo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ER7 esta ressuscitado definitivamente. Já vinha jogando bem melhor a um tempo, foi bem na seleção e hoje destruindo.

Se oo Rodrigo caio completar o curso de medicina e resolver jogar com o David Luiz, vai ser chato ganhar do nosso time.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ver ER e Pedro recuperando! 

E sim Michael ressuscitou com o Renight, incrível!

Jogo mais ou menos, mas classificado, duas semis pra disputar, temporada até agora nada a reclamar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Flamengo 2 × 0 Grêmio (ida: 4x0) - Flamengo classificado!

Joguinho preguiçoso esse de hoje hein, gostei da escalação só com o ER e o Gabigol do time titular, é bom aproveitar esses jogos já resolvidos pra testar o time reserva, destaque pra excelente partida do Michael de novo ta voando na mão do Renato e para o Pedro também que ainda não me conformo daquela bike dele não ter entrado, tudo bem que o desvio que deu em pênalti depois foi decisivo pra bola não entrar, mas bem que ele merecia esse gol de placa né?! 

Sobre o Andreas Pereira, vi que a galera por aqui reclamou do primeiro tempo dele, concordo contudo tenho que destacar a boa falta que ele cobrou na primeira etapa, me deixou bem animado para os próximos jogos, creio que finalmente vamos acabar com essa zika do gol de falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andreas Pereira até agora não mostrou a que veio. Não gostei de nenhuma partida dele até agora, e essa de fato foi a pior de todas.

ER7 melhor em campo, destruiu demais. Se soubesse finalizar direito, era fácil titular da seleção. É muito bom ver esse fdp jogar bola de novo. Espero que a boa fase continue.

E o Gabigol é chato pra caralho, hein? Pqp. Fico puto quando vejo ele fazendo draminha porque é substituído. Pedro devia ter feito pelo menos mais um pra ver se o Gabigo se toca que não é dono do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pênalti escroto ue não marcaram do Kannemann no Gabi. Aliás, eu acho que o Gabi não era para ter saído. 

Cadê os gremistas do fórum?

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 05:47, Zicogalinho disse:

Cadê os gremistas do fórum?

Onde Vivem?

Como se reproduzem?

O que comem?

Veja a respostas dessas perguntas no domingo às 20:30. Direto do Maracanã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LC disse:

Onde Vivem?

Como se reproduzem?

O que comem?

Veja a respostas dessas perguntas no domingo às 20:30. Direto do Maracanã.

Dessa vez não foi para tirar onda @LC. É que os gremistas são muito participativos em tópicos sobre o Grêmio e emitem muitas críticas. Achei realmente estranho esse silêncio. Inclusive, estou até agora na dúvida o motivo logístico para a equipe, depois do jogo, ir para POA e depois voltar ao RJ se já estava na Cidade Maravilhosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente vai falar o quê? O time titular do grêmio já é uma merda, aí colocam, de forma correta, um time misto. Não tem o que falar. Feliz apenas por não ter sido goleado de novo, ainda mais com Paulo Miranda na zaga, que é um ex-jogador em atividade, pior, o substituto dele foi quem fez o pênalti. Se o Felipão não tivesse tirado os volantes na ida, poderíamos ter perdido de menos. Espero que ele tenha aprendido a lição. A única coisa que me incomodou foi ele não ter colocado o Campaz, não que fosse resolver ou mudar qualquer coisa, mas era pra dar ritmo de jogo pra ele.

Sobre o flamengo, Gabigol e Pedro não podem jogar juntos nunca? É um desperdício o Pedro no banco. Senhor centroavante. 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Sobre o flamengo, Gabigol e Pedro não podem jogar juntos nunca? É um desperdício o Pedro no banco. Senhor centroavante. 

Todas as vezes que os dois foram testados juntos não deu certo, quando um jogava bem o outro ficava completamente apagado, já fui um defensor ferrenho de ambos no time titular, hoje já tenho plena convicção que não dá certo, ou joga com um ou com o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...