Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Football Manager 2022 - Trailer oficial


Masca

Posts Recomendados

Uma boa notícia é que o FM 2022 estará disponível no Game Pass no dia do lançamento.

Tomara que esteja mais fácil editar os nomes das competições e dos clubes neste ano do que no ano passado pelo Game Pass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, João Pedr0 disse:

Uma boa notícia é que o FM 2022 estará disponível no Game Pass no dia do lançamento.

Tomara que esteja mais fácil editar os nomes das competições e dos clubes neste ano do que no ano passado pelo Game Pass.

Acho difícil, porque esse problema que a galera tem em mexer nos arquivos não é uma exclusividade do FM. Inclusive, é a maior crítica que muitos tem o XGP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já comprei o meu na steam portuguesa de Portugal e continuarei ajudando o pessoal brasileiro que sofre com as burocracias no jogo tanto no FM21 e FM22 em conteúdos/projetos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você me ensina a comprar tbm ? mais pela steam de portugal

3 horas atrás, Ibarra disse:

Eu já comprei o meu na steam portuguesa de Portugal e continuarei ajudando o pessoal brasileiro que sofre com as burocracias no jogo tanto no FM21 e FM22 em conteúdos/projetos.

voce me ensina a comprar tbm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal uma parte nesse texto do Miles:

"Mas uma coisa que não mudará - nossos jogos DEVEM ser uma fuga do mundo real. Então, mais uma vez, NÃO teremos Covid no jogo. Os jogadores não perderão partidas por causa da Covid, os jogadores não precisarão se isolar ao retornar das férias e, não, não teremos funcionários de saúde entrando em campo para cancelar amistosos porque alguns jogadores não seguiram as regras de isolamento locais."

😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, kleytonjohn disse:

você me ensina a comprar tbm ? mais pela steam de portugal

voce me ensina a comprar tbm ?

tem que ter uma conta lá amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago disse:

A melhor coisa até agora é essa opção do "zagueiro lateral".

Achei desanimador! A maior mudança que consegui ver no vídeo foi essa e acho muito pouco pra gastar o preço que está o jogo hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Felipe 014 disse:

Achei desanimador! A maior mudança que consegui ver no vídeo foi essa e acho muito pouco pra gastar o preço que está o jogo hoje em dia.

A sina de futebol/simulador é essa, não tem muito o que inventar além das análises de dados, evolução da simulação após algumas temporadas, aperfeiçoamentos em geral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 9/23/2021 at 7:00 PM, Douglas. said:

A sina de futebol/simulador é essa, não tem muito o que inventar além das análises de dados, evolução da simulação após algumas temporadas, aperfeiçoamentos em geral...

Tem e muito trabalho e essa adição dos zagueiros ofensivos é muito bem vinda. Algo q já desejava há tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bom dia, galera.

Tava querendo comprar o FM22 na steam, mas pelo que eu vi só é possível se liberar o acesso a minha conta para o vendedor. Como tem bastante coisa na minha conta, queria saber se o Marton Shop é realmente confiável e posso fazer isso sem problemas... alguém que já tenha feito esse processo pode confirmar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NicolasAchabal disse:

Bom dia, galera.

Tava querendo comprar o FM22 na steam, mas pelo que eu vi só é possível se liberar o acesso a minha conta para o vendedor. Como tem bastante coisa na minha conta, queria saber se o Marton Shop é realmente confiável e posso fazer isso sem problemas... alguém que já tenha feito esse processo pode confirmar?

Vou falar da minha experiência com o Marton Shop. Até o momento tudo ok com ele. O FM 2021 e o 2022 não deu problema nenhum. Já comprei vários com ele e por enquanto não tenho reclamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...