Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

O que fazer com jogadores bons mas que dá um pouco resultado?


Matheussilva282

Pergunta

Jogo em uma versão mobile do futebol manager 21, e nela estou com um dilema, treino Chelsea á algumas temporadas... e percebo que alguns jogadores que tem muita habilidade no jogo mostra um pouco resultado ao decorrer da temporada e um exemplo é o pulisic, ele tem habilidades muito boas mas dá  pouquíssimo resultado, já outros jogadores como Jack grealish, rebit e lukaku, mostram muito resultado, o que posso fazer para o pulisic e outros jogadores que tem boas habilidades renderem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pelas características do Pulisic no FMM '21, ele é um PE que gosta de cortar pra dentro, então atuar como Avançado Interior é uma boa pra ele render bem.

A finalização e o passe dele são medianas, mas tem ótima finta e boa velocidade.

Além disso, o Ziyech é mais de armar as jogadas, então pode tentar alguma tática que equlibre bem nas funções dos pontas. Dar mais liberdade ofensiva pro Sic e mais construção das jogadas para o Hakim. Falando na temporada inicial, depois fica até mais fácil caso os atributos dele tenham melhorado bem.

Agora, se deseja jogar com ele em outra função, resta melhorar certos atributos importantes via aba de treino individual para ele render em alto nível. E vai muito da sua tática também.

Nisso, entra a questão do staff escolhido, que ajuda a progredir na tática mais rápido.

Por exemplo, se tiver três treinadores ouro com aptidão natural em treino físico e um ofensivo e curtir jogar um jogo mais ofensivo e direto, ao qual exige bastante da parte física dos atletas, pode fazê-lo render bem pela esquerda. Se quiser mais reativo e explorando a individualidade no mano-a-mano, só substituir o técnico ofensivo pelo defensivo, e assim por diante com o estilo principal adotado na maioria dos jogos.

Como o Roni do Palmeiras, o Mosquito do Corinthians ou o próprio Pulisic jogando pela esquerda no Chelsea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se já tentou de tudo e ainda não rende, vende ou coloca no banco. Nunca é bom se apegar apenas na capacidade de um jogador em especifico. Futebol acima de tudo é um esporte coletivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, felipevalle disse:

Pelas características do Pulisic no FMM '21, ele é um PE que gosta de cortar pra dentro, então atuar como Avançado Interior é uma boa pra ele render bem.

A finalização e o passe dele são medianas, mas tem ótima finta e boa velocidade.

Além disso, o Ziyech é mais de armar as jogadas, então pode tentar alguma tática que equlibre bem nas funções dos pontas. Dar mais liberdade ofensiva pro Sic e mais construção das jogadas para o Hakim. Falando na temporada inicial, depois fica até mais fácil caso os atributos dele tenham melhorado bem.

Agora, se deseja jogar com ele em outra função, resta melhorar certos atributos importantes via aba de treino individual para ele render em alto nível. E vai muito da sua tática também.

Nisso, entra a questão do staff escolhido, que ajuda a progredir na tática mais rápido.

Por exemplo, se tiver três treinadores ouro com aptidão natural em treino físico e um ofensivo e curtir jogar um jogo mais ofensivo e direto, ao qual exige bastante da parte física dos atletas, pode fazê-lo render bem pela esquerda. Se quiser mais reativo e explorando a individualidade no mano-a-mano, só substituir o técnico ofensivo pelo defensivo, e assim por diante com o estilo principal adotado na maioria dos jogos.

Como o Roni do Palmeiras, o Mosquito do Corinthians ou o próprio Pulisic jogando pela esquerda no Chelsea.

Sobre o Ziyech, ele vem rendendo muito comigo de meia ofensivo, apesar de dar-me a impressão de ser um pouco lento nas jogadas, vem fazendo ótimos números e tá deixando o Kai havertz (era o meu titular de meio ofensivo) no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • joaoliveira12
      Por joaoliveira12
      Boa tarde, 
      gostaria muito de uma ajuda… estou no FM 23 Mobile, contratei um jogador porém o mesmo foi para a equipe reserva, como adiciono ele a principal?
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Eu tenho voltado aos poucos a jogar FM. Parei de jogar na época do FM15. Cheguei a comprar o FM21 e não joguei tanto quanto os antigos. Como eu não to garantindo o mesmo empenho de antigamente, eu decidi que iria ficar no 21. Ai entra a dúvida: Decidi que iria treinar alguma seleção desconhecida. Reparei que quando clico em "Começar um jogo" ele me dá uma lista com diversas seleções (Primeira imagem). Mas seu adiciono qualquer arquivo (Eu mesmo fiz algumas edições) eu tenho que carregar a DB manualmente e na hora de escolher o time que vou treinar não tenho a mesma gama de seleções que aparecia pra mim sem o arquivo de edição (Segunda Imagem). No caso eu ainda fiz uma simulação. Vi todas as ligas que o jogo carregava quando eu selecionava uma seleção aleatória (No exemplo foi Azerbaijão) e startei colocando elas manualmente e o jogo não me deu a escolha da mesma seleção. Até tentei baixar a liga do Azerbaijão pela oficina da Steam mas o jogo fica dizendo que eu tenho que fazer algum tipo de teste pelo editor pra tornar ela jogável. Então alguém ai sabe o que fazer pra habilitar essas seleções "menores"?
       


    • Matheussilva282
      Por Matheussilva282
      Eu tenho um problema, sempre quando eu tenho um jogador acima de 24 anos que não é mais um jovem e já tá no auge dele, não dá para deixar ele no banco porque ele perde muita atributo, como eu faço para evitar que isso aconteça?
      ou que tipo de atributo que eu tenho que procurar nos jogadores que este atributo em si mostra que ele vai piorar pouco sendo reserva?
    • Magrão04
      Por Magrão04
      Camisa das equipes do Campeonato Brasileiro - Série B  2021
      Nova Atualização : Vasco (patrocinadores)
       
    • Matheussilva282
      Por Matheussilva282
      Estou DESESPERADO!!! tinha um save que estava em 2027, e sem querer, salvei um novo sobre ele no FM móbile, o que faço??? Tem como recuperar?
×
×
  • Criar Novo...