Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Update FM 2021 para Mac


ghellardi

Posts Recomendados

Técnicos amigos, boa tarde!

 

Estou há tempos tentando atualizar (qualquer atualização) o FM 2021 no Mac. Sigo os passos certinho, extraio o arquivo RAR, jogo na pasta "Sports interative, FM 2021, editor data". Começo o carreira novo, mas não aparece a lista nova de atualização.

 

Mais alguém passou/passa por isso e sabe como fazer?

 

Obrigado e abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Instalar Update FM 2021 para Mac
  • Vice-Presidente
5 horas atrás, ghellardi disse:

Técnicos amigos, boa tarde!

 

Estou há tempos tentando atualizar (qualquer atualização) o FM 2021 no Mac. Sigo os passos certinho, extraio o arquivo RAR, jogo na pasta "Sports interative, FM 2021, editor data". Começo o carreira novo, mas não aparece a lista nova de atualização.

 

Mais alguém passou/passa por isso e sabe como fazer?

 

Obrigado e abs,

Você está usando os caminhos do Windows para se referenciar ou os do Mac e não está funcionando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Henrique M. disse:

Você está usando os caminhos do Windows para se referenciar ou os do Mac e não está funcionando?

exato, pois as pastas são as mesmas (acho).

 

Quer dizer, estes caminhos são do Windows, mas essas pastas também existem no Mac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
11 horas atrás, ghellardi disse:

exato, pois as pastas são as mesmas (acho).

 

Quer dizer, estes caminhos são do Windows, mas essas pastas também existem no Mac...

Estranho, se você está colocando nas pastas corretas, era para funcionar. Tem certeza que o update é compatível com a versão do FM que você está usando? É o único cenário plausível para isso ocorrer. A não ser que seu FM seja compartilhado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caminho de update no mac... 
Macintosh HD/Users/YOUR Mac USERNAME/Library/Application Support/Sports Interactive/football manager 2021/editor data

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2021 em 23:26, Henrique M. disse:

Estranho, se você está colocando nas pastas corretas, era para funcionar. Tem certeza que o update é compatível com a versão do FM que você está usando? É o único cenário plausível para isso ocorrer. A não ser que seu FM seja compartilhado...

Pior que não é compartilhado… meio estranho também!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2021 em 00:13, marcss34 disse:

caminho de update no mac... 
Macintosh HD/Users/YOUR Mac USERNAME/Library/Application Support/Sports Interactive/football manager 2021/editor data

 

Boooaaa! Vou testar aqui! Mas eu sempre coloco pra pesquisar “sports interative “ e já chego nas seguintes… muito estranho não aparecer na inicialização…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 11/07/2021 em 12:40, ghellardi disse:

Boooaaa! Vou testar aqui! Mas eu sempre coloco pra pesquisar “sports interative “ e já chego nas seguintes… muito estranho não aparecer na inicialização…

Funcionou pra você, ghellardi?

Aqui segue sem rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
18 minutos atrás, LeonardoPaz disse:

Eu comprei o FM 22 Pela Steam, fiz o caminho que fizeram ai em cima, tentei de todas as maneiras, coloquei no editor data e nada, quando eu vou iniciar o jogo ele nao da a segunda opcao de update

Não sei como é a estrutura de pastas no Mac, então se tivesse que fazer um troubleshooting eu diria pra instalar o editor do jogo (nas ferramentas na Steam), abri-lo e salvar uma modificação pra ver se o editor aponta pra mesma pasta que você colocou o update. Se não for, use a que o editor aponta, e se não for, aí tem que ver com quem conhece o ambiente Mac mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      ✔️É com muita satisfação que trago mais um ano para a comunidade FManager Brasil o meu update agora para o FM23.
       
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
       
      ✔Começar em 8/1/2024 no País Seychelles (testado sem erros) para quem quiser começar um save no Brasil.
       
      ✔DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
               
          CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
        ✔️ Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
         CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
         SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       
      EDIT: HOUVE UMA CORREÇÃO DE BUGS QUE AFETAVAM A CONMEBOL LIBERTADORES E SUL-AMERICANA 2024
       
                                          
           
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C e (D em Formato Real via playoff de acesso e rebaixamento de 16 times) estão todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile entre outras Ligas Alternativas.
      ATUALIZAÇÃO: É com muita satisfação que estou a disponibilizar aqui para vcs as divisões inferiores mais realistas em formato play-off com prémios e regras.
       
      Data de Começo: No Brasil em 1/1/2024
       
      DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • JeanMichell6
      Por JeanMichell6
      Depois de mais de 1000 horas no FM 2021, eu tive a brilhante ideia de subir o Corinthian-Casuals da National 7 até a Premier kkk

      No entanto, o time é Amador e estou na National 2 e não estou conseguindo montar elenco competitivo uma vez que não posso pagar salarios e sempre que algum jogador se destaca eu perco ele de graça para outro time.
      Alguem já fez esse desafio de jogar com um time Amador, sabe me dizer se em algum momento ele se torna Profissional, o meu clube já foi adquirido por um consórcio e tem 8 Milhões no caixa mas continua amador
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
×
×
  • Criar Novo...