Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Update FM 2021 para Mac

Posts Recomendados

Postado

Técnicos amigos, boa tarde!

Estou há tempos tentando atualizar (qualquer atualização) o FM 2021 no Mac. Sigo os passos certinho, extraio o arquivo RAR, jogo na pasta "Sports interative, FM 2021, editor data". Começo o carreira novo, mas não aparece a lista nova de atualização.

Mais alguém passou/passa por isso e sabe como fazer?

Obrigado e abs,

• Leho. mudou o título para Instalar Update FM 2021 para Mac
  • Vice-Presidente
Postado
5 horas atrás, ghellardi disse:

Técnicos amigos, boa tarde!

Estou há tempos tentando atualizar (qualquer atualização) o FM 2021 no Mac. Sigo os passos certinho, extraio o arquivo RAR, jogo na pasta "Sports interative, FM 2021, editor data". Começo o carreira novo, mas não aparece a lista nova de atualização.

Mais alguém passou/passa por isso e sabe como fazer?

Obrigado e abs,

Você está usando os caminhos do Windows para se referenciar ou os do Mac e não está funcionando?

Postado
16 horas atrás, Henrique M. disse:

Você está usando os caminhos do Windows para se referenciar ou os do Mac e não está funcionando?

exato, pois as pastas são as mesmas (acho).

Quer dizer, estes caminhos são do Windows, mas essas pastas também existem no Mac...

• Vice-Presidente
Postado
11 horas atrás, ghellardi disse:

exato, pois as pastas são as mesmas (acho).

Quer dizer, estes caminhos são do Windows, mas essas pastas também existem no Mac...

Estranho, se você está colocando nas pastas corretas, era para funcionar. Tem certeza que o update é compatível com a versão do FM que você está usando? É o único cenário plausível para isso ocorrer. A não ser que seu FM seja compartilhado...

Postado

caminho de update no mac... 
Macintosh HD/Users/YOUR Mac USERNAME/Library/Application Support/Sports Interactive/football manager 2021/editor data

Postado
Em 07/07/2021 em 23:26, Henrique M. disse:

Estranho, se você está colocando nas pastas corretas, era para funcionar. Tem certeza que o update é compatível com a versão do FM que você está usando? É o único cenário plausível para isso ocorrer. A não ser que seu FM seja compartilhado...

Pior que não é compartilhado… meio estranho também!!

Postado
Em 08/07/2021 em 00:13, marcss34 disse:

caminho de update no mac... 
Macintosh HD/Users/YOUR Mac USERNAME/Library/Application Support/Sports Interactive/football manager 2021/editor data

Boooaaa! Vou testar aqui! Mas eu sempre coloco pra pesquisar “sports interative “ e já chego nas seguintes… muito estranho não aparecer na inicialização…

• 5 semanas atrás...
Postado
Em 11/07/2021 em 12:40, ghellardi disse:

Boooaaa! Vou testar aqui! Mas eu sempre coloco pra pesquisar “sports interative “ e já chego nas seguintes… muito estranho não aparecer na inicialização…

Funcionou pra você, ghellardi?

Aqui segue sem rolar.

• 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Eu comprei o FM 22 Pela Steam, fiz o caminho que fizeram ai em cima, tentei de todas as maneiras, coloquei no editor data e nada, quando eu vou iniciar o jogo ele nao da a segunda opcao de update

Postado
18 minutos atrás, LeonardoPaz disse:

Eu comprei o FM 22 Pela Steam, fiz o caminho que fizeram ai em cima, tentei de todas as maneiras, coloquei no editor data e nada, quando eu vou iniciar o jogo ele nao da a segunda opcao de update

Não sei como é a estrutura de pastas no Mac, então se tivesse que fazer um troubleshooting eu diria pra instalar o editor do jogo (nas ferramentas na Steam), abri-lo e salvar uma modificação pra ver se o editor aponta pra mesma pasta que você colocou o update. Se não for, use a que o editor aponta, e se não for, aí tem que ver com quem conhece o ambiente Mac mesmo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...