Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janela de transferências Premier League 21/22


EduFernandes

Posts Recomendados

14 horas atrás, Sunday disse:

Cristiano nas mãos do Guardiola vai ser foda demais. Mas é uma traição ele ir para o City sendo ídolo do United.

Parece que voce tava prevendo:

United entrou forte na briga, ao que parece. Jorge Mendes deve ficar pouco feliz com isso. Leilão à vista. 

 

EDIT: 

City já saiu do negócio. Tava com cara de que a qualquer momento isso podia acontecer, os caras não tavam com essa vontade toda de contratar o CR. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Parece que voce tava prevendo:

United entrou forte na briga, ao que parece. Jorge Mendes deve ficar pouco feliz com isso. Leilão à vista. 

 

EDIT: 

City já saiu do negócio. Tava com cara de que a qualquer momento isso podia acontecer, os caras não tavam com essa vontade toda de contratar o CR. 

O quê mostra que o Guardiola é lesado. O CR7 continua sendo um dos melhores jogadores do mundo. Mas o melhor é ele ir para o United mesmo, ele é ídolo lá. Ir para o City ia ser sacanagem demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou subentendido que o City só aceitaria pagar o salário mas não o que a Juventus queria pra liberar, aí talvez alguém cutucou o United pra entrar na briga e deu certo. Eu cheguei a pensar que quem poderia atravessar seria o PSG agora que o Mbappé parece próximo de bater o martelo.

Isso pode acabar causando a saída do Cavani do United, agora ou no meio da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Não tenho tanta certeza disso. City tem um elenco melhor que o United, acho que segue mais forte mesmo com a chegada do CR, mas não é como se ele tivesse chegando numa Juventus 2.0. Time do United já vem se tornando competitivo e pra essa temporada já tava bastante promissor. Pode pintar surpresa. 

Um possível quarteto de ataque com CR, Sancho, Pogba e Bruno Fernandes é interessantíssimo. McTominay é Fred formam uma boa dupla de volantes - mas aqui acho que cabe reforço, principalmente porque os suplentes não são assim tão interessantes -, assim como Maguire e Varane na zaga e Shaw e WB nas laterais. Fora que o ataque tem várias peças boas pra rotacionar, como Greenwood, Rashford, Cavani, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, StrongAxe disse:

Fechou. Porra PSG, era só ter vendido o Mbappe 2 dias antes, que caralho

Eu acho que nem assim o PSG teria interesse. Ele foi oferecido antes de o United aparecer na parada e o Mbappé já tava bastante encaminhado pro Real. Eles tão na mesma do City, acho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Buzzuh disse:

PSG quer o pombo.

Everton quer 120M pra vender, ou seja, não quer vender. Ninguém em sã consciência pagaria perto disso nele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JGDuarte disse:

Everton quer 120M pra vender, ou seja, não quer vender. Ninguém em sã consciência pagaria perto disso nele. 

Só um Sheik..

🤑

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Buzzuh disse:

Só um Sheik..

🤑

Um Sheik burro, né? Uma coisa é gastar muita grana, outra coisa é gastar muito mal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o mercado inglês é isso aí. O Kane tinha proposta de 125 milhões de libras = 145 milhões de euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Douglas. disse:

Mas o mercado inglês é isso aí. O Kane tinha proposta de 125 milhões de libras = 145 milhões de euros.

Kane é o Kane e o Richarlison é o Richarlison, né? Hahaha. Patamares completamente diferentes, fora que o Kane seria um jogador inglês se transferindo para outro clube inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JGDuarte disse:

Kane é o Kane e o Richarlison é o Richarlison, né? Hahaha. Patamares completamente diferentes, fora que o Kane seria um jogador inglês se transferindo para outro clube inglês.

Claro, mas digo é que o mercado inglês que é assim, independente dos jogadores ingleses serem ainda mais valorizados. O próprio RIcharlison ter sido comprado do Watford por 40+ milhões de libras mostra isso. O Everton deve colocar na conta também o quanto pesaria perder um jogador importante e correr o risco de não conseguirem repor de imediato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E9zxZ0tXIAUGFy8?format=jpg&name=large


Porra, MUITO FODA esse retorno do Ronaldo ao United! Muito foda. 🤩😍

É claro que pra quem gosta de futebol, a "paudurescência" de ver ele e Messi juntos era quase que inevitável, mas desde o início não botei mt fé na investida do PSG (se é que existiu, óbvio). Assim como também não botei fé na do City, mas essa me parecia até mais plausível de acontecer. No fim, o destino selado foi o melhor cenário possível, desportivamente, nostalgicamente e se bobear até pra um certo equilíbrio entre as forças dos atuais "gigantes europeus".

Mesmo com a chegada do Sancho, mesmo com a presença de Pogba e B. Fernandes, faltava ao United esse CRAQUE pesadíssimo pra botar medo nos outros concorrentes e definitivamente voltar a ser aquele rolo compressor vermelho, na Inglaterra e fora dela.

E olha quem ficou feliz pra caralho também:

Spoiler

Goleiraço. Grande Peter.

 

19 horas atrás, Sunday disse:

O quê mostra que o Guardiola é lesado. O CR7 continua sendo um dos melhores jogadores do mundo. [...]

Acho que o Pep jamais discordaria quanto à qualidade do Cristiano, mas eu confesso pra ti que não consegui enxergar os dois trabalhando juntos no City, e mt pela filosofia do espanhol. Óbvio que, se o Ronaldo fosse parar no time do Guardiola, com certeza ele teria TOTAIS condições de jogar horrores, porque ele é foda pra caralho e ponto, mas não sei até que ponto o treinador estaria disposto a trabalhar pra encaixá-lo.

Não que seja algo mt complexo também (encaixar o CR7 no time), mas é uma questão de estilos mesmo, não sei se me fiz entender, mas enfim.

 

18 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Poxa, queria muito ele no City. No United vai ficar na mesma da Juventus, sem Champions.

Discordo.

No United agora só falta mesmo alguém mais gabaritado ali no banco pra "orquestrar" esse time, pois o Ole não inspira confiança (embora ainda tenha prestígio). A Juve tem problemas diferentes dos do clube inglês, e entre eles existe o da formatação do plantel (desequilibrado). No Manchester, isso tá bem melhor resolvido atualmente (elenco mais equilibrado).

Fora que, continentalmente o United sempre será uma força mais forte que a Juve, e isso sem diminuir o tamanho do clube italiano, apenas constatando o quão pesada é a camisa vermelha de Manchester. Fora a ligação do atleta com o clube e etc, etc.

 

Tudo isso garante que o Man Utd levará a orelhuda? Não, mas aproxima-os disso com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Leho. said:

Acho que o Pep jamais discordaria quanto à qualidade do Cristiano, mas eu confesso pra ti que não consegui enxergar os dois trabalhando juntos no City, e mt pela filosofia do espanhol. Óbvio que, se o Ronaldo fosse parar no time do Guardiola, com certeza ele teria TOTAIS condições de jogar horrores, porque ele é foda pra caralho e ponto, mas não sei até que ponto o treinador estaria disposto a trabalhar pra encaixá-lo.

Não que seja algo mt complexo também (encaixar o CR7 no time), mas é uma questão de estilos mesmo, não sei se me fiz entender, mas enfim.

Eu concordo. Dá pra zoar o City agora né, que deixou Messi e CR7 passarem de graça em menos de um mês pra ficar com o Grealish Ribas HAHAHA. Mas o jogo do City é associação, toque curto, jogo de posição e tal, e essa nunca foi a do Cristiano. Também pela rivalidade (ainda que o City seja bem menor, o bicho pega por lá especialmente com essa crescente pro lado do Etihad), não faz o menor sentido o Ronaldo ir pro City. Pra ser sincero, eu sempre achei o português bem mais apaixonado pelo Ferguson que pelo clube haha, mas valeu demais a volta dele.

Enfim, excelente contratação (e se o City tivesse fechado com Messi, seria uma loucura a cidade de Manchester). Tem gente falando que o United ainda é quarta força na Inglaterra em termos de elenco, e tem que jogar pra ver o que vai ser, mas isso é bom pra ver o que acontece quando uma entidade como a FA organiza as coisas (marketing, cotas, etc). A La Liga conseguiu em pouco tempo pagar por todos os erros que comete ao longo dos anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Tem que parabenizar EM PÉ o senhor Edu Gaspar pela proeza. Dispenderam €147 milhões e o time é isso aí que a gente viu hoje no Etihad Stadium.

Como é bom ser Arsenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janela se encerra na terça e só agora que a direção tirou o escorpião do bolso.

1. Zouma veio do Chelsea por €30M para ser o cara da defesa e ajudar a mudar o nível.

2. O meia que estávamos atrás parece estar perto de chegar. Sonhamos com um retorno do Lingard, mas as negociações em definitivo não avançaram, com isso, o Vlasic do CSKA está perto de ser anunciado por €30M. 

3. Mesmo com a provável chegada do Vlasic, ainda há uma esperança de trazer o Lingard nessa janela. Moyes planejava se reunir com o jogador hoje depois da partida do Manchester United contra o Wolverhampton. A ideia é buscar um empréstimo, tendo em vista que o contrato do jogador se encerra no fim da temporada e aí poderíamos buscar sem custos. O clube dono dos direitos quer vender para ganhar dinheiro e pensa em algo em torno de €15M.

4. A outra posição que talvez chegue alguém é o ataque. Só temos um jogador no elenco para essa posição (Antônio), que não é ruim, mas tem um certo histórico de lesões, além do fato das convocações para a Jamaica. O último especulado foi o promissor atacante tcheco do Sparta Praga Adam Hlozek. Custaria algo em torno de €12M e a diretoria planeja trazê-lo na próxima janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gestão Arteta é uma tragédia no clube. Boa sorte pra quem vier depois, vai precisar de muita.

Bellerín, Chambers e Cédric. Nenhum deles é horrível. Mesmo assim, vamos contratar um novo lateral-direito. Coitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E no deadline fizemos quatro movimentações importantes. Primeiramente, os jovens promissores Mipo Odubeko (atacante) e Conor Coventry (Volante) foram emprestados a clubes da Championship. Esperava-se que o segundo fosse bastante aproveitado, visto a boa pré-temporada e a falta de cobertura para o Soucek e o Rice, mas eis que no final da janela a diretoria anunciou o reforço por empréstimo+obrigação de compra do volante do Spartak Moscow Alex Kral. É o terceiro tcheco do clube e o anúncio foi feito junto do Coufal e do Soucek.

Ainda esperava-se a chegada de um meia e um atacante, mas trouxemos apenas o primeiro. O croata Vlasic veio do CSKA por 30M.

Nada de um reserva para o Antonio e nada de Lingard, mas a janela foi excelente. Sinto que ainda iremos atrás do Jesse no meio da temporada para assinar um pré contrato, bem como tentaremos um atacante rápido e promissor (Minha aposta é no Hlozek do Sparta Praga e a influência do Soucek, que é capitão da seleção nacional, pode ajudar na negociação).

Com isso temos um elenco interessante e capaz de disputar vaga na Europa league, além de ter condições de ir bem na própria competição europeia.

O time base deverá ser formado por:

Fabianski (Areola); Coufal, Zouma, Ogbonna e Cresswell; Rice e Soucek; Bowen, Benrahma (Vlasic) e Fornals; Antonio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C e (D em Formato Real via playoff de acesso e rebaixamento de 16 times) estão todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile entre outras Ligas Alternativas.
      ATUALIZAÇÃO: É com muita satisfação que estou a disponibilizar aqui para vcs as divisões inferiores mais realistas em formato play-off com prémios e regras.
      Data de Começo: No Brasil em 1/1/2024
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      ✔️É com muita satisfação que trago mais um ano para a comunidade FManager Brasil o meu update agora para o FM23.
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
          Começar no Brasil em 2/1/2023 para quem quiser começar um save no Brasil.
               
          CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
        ✔️ Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
         CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
         SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       LINKS DIRETOS NO CANAL FMBRASIL NO DISCORD
                                          
           
    • Carlos Magno22
      Por Carlos Magno22
      Apresentação geral  -I- >>> Pular para o índice
       
      Olá amigos!
      Vamos chegando para mais uma aventura nesse belo espaço chamado FMANAGER!
      Sou o Carlos Magno, e antigamente eu tinha uma outra conta que me deu problemas chamada "Tricolor de coração", o qual estranhamente não consegui mais acessar, mas tudo bem. Nessa conta anterior recordei essa semana de um save contando uma história baseada no modesto Oldbury FC, clube de um bairro homônimo da cidade de Birmingham na Inglaterra. O save era muito lento à época e aquilo desanimou a continuar (...)
      Recentemente voltei a escrever uma saga baseada no Paysandu, mas como sou uma pessoa com bastante disponibilidade de tempo, viciado em jogar FM quase todo dia, as vezes me angustia esperar a interação do fórum, o qual por outro lado é necessária e saudável. E assim com tempo sobrando construirei nos momentos vagos, (naqueles que da uma "cansada" na história do Paysandu ) uma história por terras britânicas.
       
      Detalhando melhor
      Bem, não tenho expectativas de postagens, pode ser que poste diariamente, semanalmente, mensalmente ou além de 30 dias....não sei vai depender do tempo, da interação....enfim. 
      Para o jogo serão carregadas 20 níveis de divisões inglesas desde o nível amador dos bairros locais até a Premier League e mais 2 divisões galesas haja visto que alguns clubes de Gales atuam no futebol inglês como o Swansea, Cardiff, Whexram entre outros. 

      Com apenas 2 países com 22 ligas carregadas ao todo, o computador já indicou 2,5 estrelas de capacidade e temo que ao avançarmos de temporada a situação torne-se ainda mais lenta. Por isso enquanto não atingirmos o sexto nível da Pirâmide inglesa não irei adicionar outros países na no jogo e irei excluindo as divisões abaixo para ganharmos um pouco tempo e qualidade na história.
      Essa versão do jogo é a do FM 23, possui um editor MAS honestamente falando isso não será usado haja visto que não quero interferência alguma desse tipo na proposta dessa jogatina e o motivo de possuir o Editor é pelo fato de que jogarei em conta compartilhada de um terceiro, que fique bem claro isso.
      Foi procurado o mais baixo nível que costuma ser a 24ª divisão na região de Bristol ou então a de Middle Sussex mais a sudeste da Inglaterra, próximo a Londres. Porém como é normal nas divisões inferiores abaixo do 11º nível da pirâmide se fundir ou deixarem de existir por vezes, pode ser esse o motivo de eu não encontrar mais níveis abaixo do 20º nível.
       
      O personagem escolhido
      Bem geralmente eu escolho eu mesmo para ser o treinador ou algum personagem relacionado ao local, mas dessa vez resolvi homenagear Charles Miller, um brasileiro introdutor do futebol e rugby no Brasil, considerado assim o "pai do futebol no Brasil". Então vou me passar pelo suposto neto chamado Charles Miller Neto. De semelhança a seu avô, Charles Miller Neto também nasceu em São Paulo, mas não pegou grande simpatia pelos clubes da capital paulista. Antes preferiu torcer pelo Southampton, um dos clubes por onde seu avô passou. De seu pai veio a paixão pelo Manchester United, Arsenal e Chelsea. 


      Ele chega a Inglaterra sem experiência alguma no futebol, a não ser pelos seus tempos de jogador amador em São Paulo.
       
      O clube escolhido e o por que da escolha
      Bem no último nível (20ª divisão) quase não temos escolha.

      Existem apenas os clubes mais ao sul do país na região de Devon e Exeter com Bristol sendo possivelmente a cidade de maior destaque, ou os clubes da região sul e central de Norfolk onde destacamos na macrorregião a cidade de Cambridge, mais ao centro-leste do país.
        ou 
                    Devon e Exeter em destaque                                                                       Norfolk, em destaque já no mapa do país
      Os primeiros citados mais a sul-leste (mais a sudoeste) de Londres e da própria Inglaterra enquanto os últimos citados mais a norte-leste de Londres (mais a nordeste).
                            
      Os clubes da região de Devon e Exeter ficavam muito mais próximos a Southampton (próximo a Guildforf) também. Excluindo as equipes reservas e sub-21 de equipes de divisões acima, sobravam apenas 2 opções para escolha na região de Devon e Exeter: o Ex Dons e o North Tawton. Na região de Norfollk também haviam umas 3 ou 4 opções a escolher fora as equipes reservas e sub-21, entre elas a mais interessante talvez o Colkirk mas pela proximidade com Southampton e a história a ser criada escolhi a região de Devon e Exeter para essa história. E o clube escolhido foi.....
      NORTH TAWTON FUTEBOL CLUBE


      E confesso, como era de esperar está difícil achar informações sobre o clube.
       
      O estádio
      O clube manda seus jogos no North Tawton Football Ground. Não tenho certeza se há arquibancadas mas pelas fotos que nosso personagem encontrou e pela informação de que as instalações podem acomodar 300 pessoas vamos confiar então.


      Bem, vamos confiar por ora. No fim das contas eles hoje são mais conhecidos pelo Rúgbi do que pelo Futebol.
       
      Objetivo Principal geral do save
      Levar um clube do último nível até o primeiro nível.  
      Objetivos Secundários
      Verificar quanto tempo levarei para chegar ao nível semiprofissional (primeira parte). (Atualizado: atingido em 10 temporadas). Ter a melhor saúde financeiro que conseguir. Ter a melhor infraestrutura que conseguir. Verificar quanto tempo levará para chegar até a Premier. Chegar na Premier League o quanto antes for possível. Verificar quais serão os maiores desafios. Verificar quantos clubes será necessário negar propostas quando vierem.  
      Objetivo Terciário
      Superar Alex Ferguson a frente de um clube com seus 27 anos de clube.  
      Expectativa de tempo
      Provavelmente levará no mínimo 20 temporada mas estimo umas 30 temporadas ou mais, portanto será um save longo, muuuuuuito longo com certeza. Por isso eu dividirei em partes para não ficar tão cansativo e nesse momento abordaremos a fase amadora desse clube, sendo que assim que atingirmos o semiprofissionalismo essa saga será interrompida e reaberta em um novo projeto, ou talvez continuamos aqui mesmo. A ver como as coisas vão andar.
      Por ora é isso pessoal. Ainda preciso pensar num banner para esse projeto e agradeço quaisquer contribuições de informações adicionais.
       
      Edit: Agradecimento especial ao @GG.pelo arte do banner!
       
       
      >>> Pular para o índice -I- <<< Voltar para a Apresentação -i- >>> Pular para o Capítulo 1
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
×
×
  • Criar Novo...