Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 0 Santa Cruz-RS


bstrelow

Posts Recomendados

ficha-dos-jogos-recopa-final.jpg

 

 

 

 

 

Hoje é dia de acompanhar o Guilherme Guedes, pode ser que seja o único jogo dele no ano 😂

PV não está no gol, o que me leva a crer que será o titular na ausência do Brenno, triste.

Everton e Victor Ferraz jogarão, imagino a vontade que devem estar de participar de uma partida dessas, eu entendo que queiram dar "vitrine" pros caras, mas é uma chance a menos que dão para gurizada mostrar serviço. Triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gui Guedes aproveitou bem a chance, no segundo tempo cresceu o rendimento e participou dos gols. 

Bobsin e Fernando Henrique são bons reservas, muito melhores que o Lucas Silva, têm que ser as segundas opções do Thiago Santos e do Matheus Henrique. 

Churin tá decepcionando a cada chance, apesar de achar que pode ser útil em algumas circunstâncias do jogo. 

Gui Azevedo me surpreendeu tbm, não espera mais muita coisa dele, problema é manter esse nível contra times qualificados. Esse é um que deveria ser emprestado para um time de série A, no mesmo molde do que fizeram com o Chú. 

De resto foi a mesma merda de sempre, Paulo Miranda consegue ser meio bosta até contra uns times podres, é impressionante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi uns 30 minutos do segundo tempo, mas gostei do Guedes e do F. Henrique (que quase acertou o chute que o Lucas Silva tenta desde que chegou no Grêmio), entre os que não costumam jogar. Gui Azevedo não deve virar craque, mas impressionante como a torcida já pegou no pé. Essa gurizada tinha toda que sair do Twitter e do IG, o que devem receber de xingamento gratuito... No caso do Azevedo, emprestar até que não seria má ideia, é um dos jogadores mais novos do grupo principal, e vejo com mais potencial do que o Leo Pereira e o J. Robert, por exemplo.

Única reclamação que eu tenho desse jogo é o jogador de FM que o Tiago Nunes trouxe consigo continuou na casamata. Era pra ser o Thiago Gomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, John the Baptist. disse:

Única reclamação que eu tenho desse jogo é o jogador de FM que o Tiago Nunes trouxe consigo continuou na casamata. Era pra ser o Thiago Gomes.

Estranhei isso também, mas acho que o Thiago Gomes já está lá no grupo de transição. E no final das contas, o cara que ta ali na beira do campo é só um portavoz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 3 x 0 Santa Cruz-RS
7 horas atrás, bstrelow disse:

Gui Guedes aproveitou bem a chance, no segundo tempo cresceu o rendimento e participou dos gols. 

Bobsin e Fernando Henrique são bons reservas, muito melhores que o Lucas Silva, têm que ser as segundas opções do Thiago Santos e do Matheus Henrique. 

Churin tá decepcionando a cada chance, apesar de achar que pode ser útil em algumas circunstâncias do jogo. 

Gui Azevedo me surpreendeu tbm, não espera mais muita coisa dele, problema é manter esse nível contra times qualificados. Esse é um que deveria ser emprestado para um time de série A, no mesmo molde do que fizeram com o Chú. 

De resto foi a mesma merda de sempre, Paulo Miranda consegue ser meio bosta até contra uns times podres, é impressionante. 

Foi bem isso aí mesmo. E por mais que eu esteja gostando do Gui Azevedo essa temporada, não sei se ele terá minutagem o suficiente para evoluir bem, visto que logo logo o Douglas Costa estreará, o Alisson deve voltar e ganhar a vaga de reserva no carteiraço, temos o Léo Pereira e o Robert como concorrência ainda...

Espero que nos livremos de PV, Victor Ferraz, Lucas Silva e o Everton Sembolinha o quanto antes. Só atrasam os outros jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...