Diretor Geral Leho. Postado 29 de Maio 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Maio 2021 Hoje, 29/05 16h00 (Brasília) Antonio Mateu TNT e Facebook Estádio do Dragão Spoiler --- Logo mais as escalações. Qual a expectativa dos senhores? Pra mim um jogo beeeem equilibrado, mas diferente por exemplo daquela final entre Liverpool e Tottenham em 18/19, hoje acho que teremos um jogo "mais jogado", com chances mais claras e tals. Ficarei feliz em ver o Pep levantando essa orelhuda. p.s: esse estádio do Porto é BELÍSSIMO, puta que pariu!
Thiago Postado 29 de Maio 2021 Denunciar Postado 29 de Maio 2021 Não sei pra quem torcer, tem simpatia por alguns jogadores do Chelsea e seria bom ver o Guardiola ganhar tb pra calar a boca de gente que ainda fala que ele só ganhou por causa do Messi anos atrás. É tipo dizer que um jogador não é bom pq não ganhou copa do mundo. Espero um bom jogo.
EduFernandes Postado 29 de Maio 2021 Denunciar Postado 29 de Maio 2021 Com certeza vai rolar gol pros dois lados. Desculpe Kanté, mas vou torcer para o Gariola hoje. O problema é que eu acho que o City vai pipocar, tá no sangue deles.
Lanko Postado 29 de Maio 2021 Denunciar Postado 29 de Maio 2021 Todo mundo esperando gol, vai é dar um 0x0 nebuloso haha. Qualquer que ganhe está bom pra mim, mas o Chelsea leva uma ligeira vantagem já que seria legal ver o Tuchel e Thiago Silva campeões pra esfregar na cara do Leonardo e do PSG.
Paulo Henrique VNP Postado 29 de Maio 2021 Denunciar Postado 29 de Maio 2021 Também acho que dá Chelsea apesar de preferir o City. Jogo assim geralmente é mais truncado do que muitos pensam, apostaria em um empate ou vitória por 1 gol do Chelsea. Mas se o Guardiola conseguir tirar essa maldição de pipoca do City, provavelmente vai varrer a Europa nos próximos anos e ganhar a Champions pelo menos mais duas vezes.
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Maio 2021 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Maio 2021 Escalações definidas: Gosto das duas formações. City claramente sem uma referência fixa, deve rodar bastante ali pelo centro com Sterling, Foden e Mahrez. Meio-campo dos Citizens vem pra dominar tecnicamente o setor, mantendo o máximo possível da posse. Chelsea apostando no Werner mais centralizado, dando profundidade e investindo nas costas da zaga. Jogo pelos flancos deve ser mais intenso, inclusive com dobradinhas entre os alas e os meias. É... gostei.
felipevalle Postado 29 de Maio 2021 Denunciar Postado 29 de Maio 2021 Do time do Chelsea, o Chil já fez golaço, Mount e Jorginho chegam pra fazer gol, e claro o Werner é o principal perigo. Mas vamos ver se o City entra pra dominar e jogar bonito
Thiago Postado 29 de Maio 2021 Denunciar Postado 29 de Maio 2021 Werner pode fazer 10 gols hoje, não lembro de um atacante tão ruim em fazer gols.
Rodrigo9 Postado 29 de Maio 2021 Denunciar Postado 29 de Maio 2021 Werner já chegou mostrando toda a sua habilidade
CaioRodrigues Postado 29 de Maio 2021 Denunciar Postado 29 de Maio 2021 Torcendo pro City mas sacanagem o Thiago Silva sair, que azar da porra.
Thiago Postado 29 de Maio 2021 Denunciar Postado 29 de Maio 2021 Nunca prestei muita atenção nele, mas é bom esse James.
felipevalle Postado 29 de Maio 2021 Denunciar Postado 29 de Maio 2021 Chance pro City marcar teve, mas querem chegar até a pequena área pra chutar, aí não vai dar em nada mesmo e que espaço que essa zaga dão também hein, garoto Have não perdoou.
Bruno Caetano. Postado 29 de Maio 2021 Denunciar Postado 29 de Maio 2021 Nem o maior passador de pano do Pep entendeu Gundogan entrar ali hoje.
Dan_Cunha Postado 29 de Maio 2021 Denunciar Postado 29 de Maio 2021 Achei a saída do Ederson meio preciptada. Havertz ainda tinha campo para avançar, daria pra tentar fechar um pouco mais próximo. Tudo bem que é característica do City, mas o time tá engessado ali na conclusão. Acho que vale um Gabriel Jesus ou Aguero ali.
felipevalle Postado 29 de Maio 2021 Denunciar Postado 29 de Maio 2021 38 minutos atrás, Dan_Cunha disse: [...]Aguero ali. Isso, Aguero seria perfeito pra começar jogando.
Luiz A. Borel Postado 29 de Maio 2021 Denunciar Postado 29 de Maio 2021 N'Golo Kanté, esse título é 90% dele, um absurdo.
John the Baptist. Postado 29 de Maio 2021 Denunciar Postado 29 de Maio 2021 Guardiola nunca mais vai ganhar nada fora do país que treinar.
felipevalle Postado 29 de Maio 2021 Denunciar Postado 29 de Maio 2021 2 minutos atrás, John the Baptist. disse: Guardiola nunca mais vai ganhar nada fora do país que treinar. Irreconhecível em finais.
Sunday Postado 29 de Maio 2021 Denunciar Postado 29 de Maio 2021 pra mim essa Champions foi a Champions dos pés de rato, final chata pra krl.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.