Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Man. City 0 x 1 Chelsea — FINAL - CHELSEA CAMPEÃO!


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

E2d_kwNXEAEKJmG?format=jpg&name=small

📅 Hoje, 29/05
 16h00 (Brasília)
🗣️ Antonio Mateu 🇪🇸
📺 TNT e Facebook
🏟️ Estádio do Dragão

Spoiler

Imagem

---

Logo mais as escalações.

Qual a expectativa dos senhores? Pra mim um jogo beeeem equilibrado, mas diferente por exemplo daquela final entre Liverpool e Tottenham em 18/19, hoje acho que teremos um jogo "mais jogado", com chances mais claras e tals. Ficarei feliz em ver o Pep levantando essa orelhuda.

 

 

 

p.s: esse estádio do Porto é BELÍSSIMO, puta que pariu! 😍💓

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pra quem torcer, tem simpatia por alguns jogadores do Chelsea e seria bom ver o Guardiola ganhar tb pra calar a boca de gente que ainda fala que ele só ganhou por causa do Messi anos atrás. É tipo dizer que um jogador não é bom pq não ganhou copa do mundo.

Espero um bom jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza vai rolar gol pros dois lados.

Desculpe Kanté, mas vou torcer para o Gariola hoje. O problema é que eu acho que o City vai pipocar, tá no sangue deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo esperando gol, vai é dar um 0x0 nebuloso haha.

Qualquer que ganhe está bom pra mim, mas o Chelsea leva uma ligeira vantagem já que seria legal ver o Tuchel e Thiago Silva campeões pra esfregar na cara do Leonardo e do PSG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que dá Chelsea apesar de preferir o City. Jogo assim geralmente é mais truncado do que muitos pensam, apostaria em um empate ou vitória por 1 gol do Chelsea.

Mas se o Guardiola conseguir tirar essa maldição de pipoca do City, provavelmente vai varrer a Europa nos próximos anos e ganhar a Champions pelo menos mais duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

📝 Escalações definidas:

image.png.6cbf69f202f26da655297ad71cb32182.png

 

Gosto das duas formações. City claramente sem uma referência fixa, deve rodar bastante ali pelo centro com Sterling, Foden e Mahrez. Meio-campo dos Citizens vem pra dominar tecnicamente o setor, mantendo o máximo possível da posse.

Chelsea apostando no Werner mais centralizado, dando profundidade e investindo nas costas da zaga. Jogo pelos flancos deve ser mais intenso, inclusive com dobradinhas entre os alas e os meias.

É... gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do time do Chelsea, o Chil já fez golaço, Mount e Jorginho chegam pra fazer gol, e claro o Werner é o principal perigo.

Mas vamos ver se o City entra pra dominar e jogar bonito 💙

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Werner já chegou mostrando toda a sua habilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chance pro City marcar teve, mas querem chegar até a pequena área pra chutar, aí não vai dar em nada mesmo 🥴

e que espaço que essa zaga dão também hein, garoto Have não perdoou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a saída do Ederson meio preciptada. Havertz ainda tinha campo para avançar, daria pra tentar fechar um pouco mais próximo. 
 

Tudo bem que é característica do City, mas o time tá engessado ali na conclusão. Acho que vale um Gabriel Jesus ou Aguero ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

[...]Aguero ali.

Isso, Aguero seria perfeito pra começar jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Man. City 0 x 1 Chelsea — FINAL - CHELSEA CAMPEÃO!
2 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Guardiola nunca mais vai ganhar nada fora do país que treinar.

Irreconhecível em finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...