Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 0 Vélez (ARG)


LC

Posts Recomendados

Local: Maracanã.

Horário: 21 horas.

Na noite desta quinta-feira (27), a partir das 21h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Vélez Sarsfield, no Maracanã, em jogo válido pela sexta e última rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Vale destacar que as duas equipes já estão classificadas para as oitavas de final da competição continental e que o duelo de logo mais definirá o primeiro colocado do chaveamento.

Para o confronto contra os argentinos, Ceni tem cinco desfalques: César, Renê e Thiago Maia, todos se recuperando de lesão, são baixas. Willian Arão Bruno Henrique, suspensos, completam a lista de ausências. Em contrapartida, Diego Alves, que não atua desde o dia 4 de maio por conta de uma fibrose na coxa direita, volta a ficar à disposição.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

Transmissão: Fox Sports e Coluna do Fla (no YouTube)

Arbitragem: Leodan Gonzalez comanda e será auxiliado por Richard Trinidad e Andres Nievas

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Gabriel Batista, Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego Ribas, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro e Gabigol.

 

VÉLEZ: Hoyos; Guidara, Giannetti, Abram e Ortega; Cáseres, Mancuello, Bouzat, Almada e Janson; Lucero.

 

_____________________________

Minha opinião:

Flamengo 2x1 Velez.

Flamengo em primeiro lugar e pega o São Paulo nas oitavas de finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x0 pro Velez e pegamos SP ou Palmeiras nas oitavas pra passarmos mais um vexame histórico no Maracanã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH pedindo um vermelho hein!

Primeiro tempo bem ruim. Diego sumido, ER jogando mais com vontade do que técnica, Gerson já respirando ares da seleção (já entenderam o que quero dizer, né?).

Arrascaeta é o que está melhorzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo horrível, quase dormi. Se o segundo for assim, acho que não vou resistir

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, StrongAxe disse:

Primeiro tempo horrível, quase dormi. Se o segundo for assim, acho que não vou resistir

Não mudou nada.

Se jogarmos assim nas oitavas de finais, seremos eliminados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha! Flamengo entrou na minha projeção de Flamengo para Libertadores que é passar para as oitavas. Dirigentes estão igual ao que disse Diego Alves ao LP: Está em outro mundo.

Projetar Flamengo nas semi...

Fico imaginando Ceni agora na coletiva. Ao ser questionado se o time jogou mal, responderá: olha, a gente tentou fazer o time rodar, mas o Velez se fechou, se você reparar na nossa posse de bola, etc.

Vitinho depois do gol que perdeu merece pegar banco mais uns dois anos.

Imagina se não fosse a criação do santo Arrascaeta, como esse time ia ficar?

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi gente se iludindo com Vitinho e falando que esse ano seria dele. EU VI! Jogador de estadual nunca me enganou. A fase do Flamengo é terrivel. Domingo teremos um choque de realidade contra o Palmeiras. Esse técnico de time pequeno tem que cair para ontem! Ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 0 x 0 Vélez (ARG)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...