Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra


div

Posts Recomendados

Fez jus ao tamanho atual do clube e foi batendo gigantes numa trajetória impecável defensivamente. Adiciona um título inédito à galeria com uma campanha digna de nota. Agora é aproveitar esse embalo para começar a próxima temporada no mesmo pique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/03/2022 em 20:38, Danut disse:

Realmente com essas estruturas todas não tem sentido o clube não revelar bons jogadores. Claro que a gente sabe que o nível exigido para uma equipe de topo mundial é muito alto, não vão surgir todo ano cinco atletas capazes de fardarem de titulares aí no clube. Mas um ou outro deveria estar surgindo.

O Mundial tem os jogos muito próximos entre si e é difícil o time chegar inteiro. Isso já era um problema no modelo antigo, sempre que cheguei lá joguei a semifinal com time reserva pros titulares estarem inteiros na final. Pelo visto esse problema não mudou aí, e com esse grupo pesado acabou tendo que usar os reservas pra decidir contra o PSG. Ainda bem que conseguiu segurar o empate.

Voltou a usar reservas contra o São Paulo. Decisão muito sensata, a diferença de nível é gigante e não era hora de cansar mais os titulares.

Parabéns pelo título mundial. Realmente enfrentou algumas pedreiras no caminho, mas o time foi muito bem e só ter sofrido um gol mostra que é campeão com todo o mérito.

Exatamente o que eu penso. Deveríamos ter ao menos um jogador três estrelas douradas por fornada e eventualmente um 3,5/4, mas infelizmente não tem sido assim e não consigo identificar o problema para corrigir (se é que há como).

Com certeza, e pelo que vi nos calendários de treino, o FM computa viagem de ida e volta pra cada jogo, o que não ajuda muito na recuperação do time. Felizmente conseguimos conter o PSG, porque não havíamos feito saldo contra o Borussia pra nos dar ao luxo de conseguir vaga por critérios de desempate. Mas era isso ou comprometer o resto da competição de qualquer jeito.

Pois é, era a única oportunidade no mata-mata pra isso. Felizmente eles despacharam o Bayern, senão poderíamos ter tido problemas nas quartas ou nas semi, se passássemos de fase jogando as quartas com os titulares.

Valeu! A defesa, que já foi o ponto fraco do clube, fez a diferença pra esse título.

Valeu pelo comentário!

Em 04/03/2022 em 06:37, Cadete213 disse:

Que Mundial mais equilibrado onde a maior vitória foi o 2-0 contra o Barcelona. Também acho que tem muitas equipas europeias neste Mundial e não faz sentido nenhum. A defesa esteve bem e foi fulcral para esta conquista.

Pois é, equilíbrio acho que é a palavra-chave mesmo. Concordo, mais vagas para outras confederações faria bem. A defesa foi fundamental pra segurar os resultados em que o ataque não conseguiu empilhar gols.

Valeu pelo comentário!

Em 04/03/2022 em 07:32, Martini Branco disse:

Resultados sempre demonstrativos do enorme equilíbrio vivido nesta competição. Estavam presentes vários tubarões europeus, mas felizmente conseguiste provar o valor da tua grande equipa e trazer o caneco para os Vikings. Defensivamente, há que realçar a excelente capacidade da equipa e os números obtidos ao longo de todos estes jogos (pois apenas sofreste um golo na final). Considero que até tiveste mais dificuldades propriamente na fase da grupos, do que depois nos quartos de final perante o São Paulo e nas meias finais perante o Barcelona.

Começas a época da melhor forma possível! 😎

Praticamente uma Champions League de inter-temporada, né? Mas felizmente os vikings mostraram como o escudo pode ser decisivo na batalha e venceu a guerra quase sem feridas. Sim, nosso grupo foi bastante complicado e não tivemos a sorte de ser o time que folgava na 2ª rodada ou até na 3ª, de modo que PSG e Borussia deram muito trabalho, mas passamos e isso que importa haha.

Odin te ouça! Haha

Valeu pelo comentário!

Em 04/03/2022 em 13:03, victor095 disse:

Parabéns pelo título mundial! Tomou boas decisões em uma competição que é bem difícil pela gestão do elenco. Além dos jogos serem muito próximos uns dos outros, os europeus chegam sem quase nenhum preparo físico pra jogar. Confesso que também torci para enfrentar o Flamengo na final, ter o fato novo né, mas a conquista de qualquer forma foi mais que merecida!

Valeu!

Pois é, o @GGilson costuma dizer que quem se acostuma a jogar com o calendário brasileiro, tira de letra o acúmulo de jogos em outras ligas. E acho que isso aconteceu aqui, tem que saber quando e como poupar os jogadores. Gostaria de ter enfrentado um time fora da UEFA na final (não por facilidade do jogo, mas por ser uma oportunidade quase única de jogar com esses times), mas o Flamengo não deu pro gasto haha

Valeu pelo comentário!

Em 04/03/2022 em 17:06, LC disse:

Parabéns pelo titulo do Mundial de Clubes. Uma bela surpresa ver o Flamengo nas semifinais.

Seria uma final muito interessante.

Valeu! Tiveram um caminho facilitado durante a competição, convenhamos haha. Mas tiveram méritos de ter feito o favoritismo valer.

Concordo, seria legal jogar contra outro brasileiro na competição, infelizmente não rolou.

Valeu pelo comentário!

Em 04/03/2022 em 23:13, Peepe disse:

A campanha foi boa mas o trocadilho foi ainda melhor. Um Mundial pra entrar pra história viking, venceu com autoridade grandes times e até os intrusos da Europa.

Curioso pensar que um time tão atacante quanto o seu contou com uma defesa inabalável por todo o torneio.

Parabéns pelo título!!

Hahaha, eu tava há tempos com vontade de usar, mas sempre tinha um time com números defensivos melhores haha.

Mais um título pra coleção, acredito que dos títulos de 1ª linha, conquistamos todos (a não ser que eu esteja me esquecendo de algum haha).

Pois é, dizem que a melhor defesa é o ataque, será que foi isso? Hahaha

Valeu e valeu pelo comentário!

Em 08/03/2022 em 00:04, DiegoCosta7 disse:

Que história sensacional! Eu fiquei quase uma semana(ou mais, mas isso não importa.) pra ler, acompanhar o andamento da história, evolução do time e conquista dos objetivos, achei bacana a associação dos objetivos a seres ou lendas da cultura nórdica, e falar o quanto esse time evoluiu é chover no molhado, duas mudanças de estádio, PL, Champions e se for enumerar as evoluções do time vou ficar até amanhã aqui. a história me surpreendeu positivamente. e um adendo, da forma como a história se desenhou daria uma ficção interessantíssima, mas no mais, gostei muito da proposta e vamos ver como os Vikings caminharão na sequência da história

Muito obrigado pelos elogios! O time conseguiu construir uma história bacana ao longo dos anos, desde a subida rápida rumo a Premier League, até a dificuldade em levantar o título. Concordo que teriam ótimos momentos para uma ficção, mas não quis fazer uma ficção neste save porque teria dificuldades em fazer algo verossímil linkado com os objetivos haha.

Valeu e valeu pelo comentário!

Em 13/03/2022 em 13:35, AllMight disse:

Excelente campanha no mundial, e bom ver que o São Paulo deu trabalho a um dos melhores times da europa. 

Foi uma ótima campanha mesmo, o São Paulo acho que foi o melhor time sul-americano do save até aqui, levou vários brasileiros e libertadores ao longo do save, além das boas campanhas mesmo quando não faturou o título.

Valeu pelo comentário!

Em 13/03/2022 em 21:36, #Vini disse:

Fez jus ao tamanho atual do clube e foi batendo gigantes numa trajetória impecável defensivamente. Adiciona um título inédito à galeria com uma campanha digna de nota. Agora é aproveitar esse embalo para começar a próxima temporada no mesmo pique.

Só confronto grande mesmo. Até o jogo contra um representante fora da UEFA foi contra o time mais vitorioso da CONMEBOL até aqui no save, como falei pro AllMight. Acho que era o título que faltava ao clube. Agora temos que focar nos objetivos hehe.

Valeu pelo comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMUNICADO

Fala pessoal. Como devem ter percebido (ou não haha) dei uma sumida tanto das histórias em geral, quanto de postar para esta história aqui. Acho conveniente dar uma explicação para não acharem que o save morreu.

Desde o começo de fevereiro voltei a trabalhar de forma presencial todos os dias da semana (antes estava em revezamento, ia alguns dias, noutros fazia home office), com isso, boa parte do tempo que usava para jogar era concomitante com o trabalho remoto, já que estava conseguindo conciliar bem com a questão profissional. Porém, trabalhando de forma integral presencialmente não consigo mais jogar durante o horário comercial, inclusive porque não tenho FM instalado no computador do escritório (nem tenho intenção de fazê-lo haha). 

Assim, resta apenas o horário pós-expediente para tal. Entretanto, se fosse apenas isso não seria um problema, talvez houvesse uma diminuição no ritmo, mas ainda conseguiria manter uma atualização por semana, no mínimo. Mas em fevereiro também atravessei um momento pessoal um pouco mais complicado, que fez com que eu me afastasse do jogo e da área. Pra dizer a verdade, não estava (e ainda não estou) com cabeça pra muita coisa, não apenas relacionadas ao FM.

Não apenas isso, mas com o save muito adiantado e com os principais títulos conquistados (embora ainda tenha alguns objetivos a serem cumpridos), acabei também perdendo o gás nesse período (não abro o jogo há mais de um mês - a publicação do Mundial de Clubes mesmo arrastei o máximo pra tentar voltar a jogar antes de postar e, ao menos, concluir a pré-temporada antes de postar, mas não rolou).

Assim, estou (oficialmente) dando um tempo no jogo e espero voltar com essa história em breve. Não pretendo encerrar ela sem cumprir ao menos os objetivos mais palpáveis que ainda faltam, mas ficará em stand-by no momento, até pra ver se meu ânimo com o FM volta com essa pausa.

Grato pela compreensão hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • div changed the title to Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra - Em Pausa

Logicamente, preferia que você tivesse postado uma atualização do save, mas compreendo sua situação e só posso lhe desejar uma melhora na sua vida pessoal e quem sabe, mais à frente, você consiga retomar o save, se ainda desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por fases assim e sei como é complicado ficar sem cabeça pra jogar. 

O save está ótimo e seu time venceu quase todos os títulos portanto não vejo problema dele terminar por aqui, se for realmente necessário pelas questões pessoais.

Fico na torcida pra que o ânimo volte e você possa retomar a história. Ou se não for o caso, que feche esta, descanse e volte com outra em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra - Em Pausa - Arquivar em 03/06
  • 1 mês depois...
Em 24/03/2022 em 19:29, GGilson disse:

Logicamente, preferia que você tivesse postado uma atualização do save, mas compreendo sua situação e só posso lhe desejar uma melhora na sua vida pessoal e quem sabe, mais à frente, você consiga retomar o save, se ainda desejar.

 

Em 24/03/2022 em 20:26, Tsuru disse:

Já passei por fases assim e sei como é complicado ficar sem cabeça pra jogar. 

O save está ótimo e seu time venceu quase todos os títulos portanto não vejo problema dele terminar por aqui, se for realmente necessário pelas questões pessoais.

Fico na torcida pra que o ânimo volte e você possa retomar a história. Ou se não for o caso, que feche esta, descanse e volte com outra em breve.

Obrigado pelo apoio! Vamos voltar à rotina 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • div changed the title to Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra

Banner-Viking-Saga-FC.png

C1.png

Depois de algum tempo afastado, voltamos à saga dos vikings em busca de seus objetivos em terras saxãs. Após muito refletir, cheguei à conclusão de que o save deve ser encerrado em breve, mesmo que isso signifique não atingir todos os objetivos propostos. Assim, tendo em vista que esta será a 19ª temporada do save, decidi que irei encerrar o save ao final da 20ª temporada. Ou seja, esta será a penúltima temporada do save.

Retomando de onde paramos, na última atualização, especial para o mundial de clubes, vimos que uma defesa sólida garantiu o título mundial aos vikings, que agora buscam repetir o feito de duas temporadas atrás e conquistar novamente a tríplice coroa. Será possível?

 

3-TRANSFER-NCIAS.png

Novamente não nos mexemos muito no mercado, trouxemos apenas jovens e liberamos muitos jogadores por empréstimo.

 

9-SA-DAS.png

Apenas quatro saídas em definitivo, todas de jogadores do time sub-23.

12-Saidas.png

Dos quatro, três eram nórdicos que não desenvolveram o esperado e, ao menos, renderam um pouco de dinheiro ao clube.

 

8-ENTRADAS.png

Como comentado, poucos jogadores chegaram, todos jovens.

11-Entradas.png

Foram quatro nórdicos e um jovem alemão, acertado há umas três temporadas, já.

Dos jogadores contratados, destaco o meia central Nils Petter Thoresen.

Thoresen.png

Meia de bom passe, e ótimos atributos físicos para a idade. Ainda precisa melhorar um pouco o desarme, mas pode ser um bom área-a-área futuramente.

Além dele, vamos destacar outro meia, o dinamarquês Rasmus Ejsing.

Ejsing.png

Ainda tem um bom caminho para percorrer nos atributos técnicos, mas tem uma boa capacidade mental.

Além deles chegaram os nórdicos Andreas Kaibinger Meyer e Christoffer Rasmussen e o alemão Christopher Bierlein.

 

5-PLANTEL.png

Não tivemos nenhuma mudança significativa no elenco, como era de se esperar pelo nosso mercado de transferências.

4-Plantel.png

A única mudança foi que subimos o jovem Stig Aas para o time principal.

Nas comparações de atributos, continuamos com quase todos os atributos acima da média e com alguns como melhor da Premier League. Nos físicos, vemos que temos o time mais rápido da liga. Nos mentais, temos um time de grande liderança, compostura e jogo sem bola. E nos técnicos, temos o time mais driblador e que melhor chuta de longe, além de chegar muito perto de ser o melhor finalizador, cobrador de faltas e cabeceador.

 

Centro-de-Desenvolvimento.png

Novamente emprestamos quase todo o time sub-23.

6-Sub-23.png

E no sub-18 ainda estamos esperando uma boa promessa surgir. Acho melhor esperar sentado.

7-Sub-18.png

 

EXPEC.png

As expectativas? Modestas eu diria.

2-Expect.png

Dá pra perceber que isso foi antes do mundial de clubes, então já conseguimos cumprir uma das metas da temporada. Na liga, a imprensa acredita que ficaremos em 2º lugar, disputando o título com o Manchester United. Podemos dizer que a briga pelo título com o United é o mais provável mesmo, pelo que vimos das últimas temporadas.

 

8-FINAN-AS.png

Continuamos com uma situação bastante tranquila, porém, ainda precisamos fazer mais caixa para conseguir nos tornar o clube mais rico.

5-Finan-as.png

 

TAT.png

Sem mudanças no elenco, sem mudanças na tática.

13-Tatica.png

E lá se vão 349 temporadas que a tática segue inalterada. Vamos manter assim até o final, obviamente.

 

DuOdPwp.png

Como campeões da Champions, jogamos novamente a Supercopa Europeia. E desta vez o adversário vem de outro país, mais especificamente Portugal. Nosso adversário foi o Sporting, que deixou os anos de ostracismo pra trás e levou a Europa League na última temporada.

Mostrando que com o campeão mundial não tem pra ninguém, aos três minutos de jogo, Lennon-Maher escorou de cabeça e McCombe fez um belo gol.

10-SPO.gif

Ainda no primeiro tempo, McCombe colocou por cobertura sobre a zaga para Rossati, que ampliou o placar.

11-SPO.gif

O Sporting não conseguia criar jogadas de perigo e não nos ameaçava. Com o jogo bem tranquilo para nós, Córdoba resolveu fazer jogada individual e deixar Pereyra livre para selar o placar.

12-SPO.gif

Ótimo resultado e O VIKING SAGA É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DA EUROPA!

Supercopa.png

 

PL.png

M1.png

Voltamos à Premier League para tentar não repetir os erros da temporada passada e vencer mais do que empatar. As duas primeiras rodadas deixaram uma boa impressão ao começarmos com duas vitórias seguidas. Resultados importantes, já que os outros jogos do mês prometiam maiores dificuldades.

O primeiro deles foi contra o Liverpool, em casa. Conseguimos nos impor e criamos o suficiente para ter uma justa vitória por dois gols de diferença.

3-Liverpool.png

Em seguida visitamos o Chelsea. Num jogo em que tivemos um jogador expulso no começo do jogo, ainda saímos na frente, dando esperança de levarmos os 3 pontos, mesmo com 10 em campo na maior parte do tempo. Esperança que durou pouco, já que o empate veio em seguida. O Chelsea pressionou, mas não conseguiu furar nosso bloqueio e saímos com um bom empate, dadas as circunstâncias. Destaque para nossa zaga forçando com que quase metade dos chutes do Chelsea fosse de fora da área.

4-Chelsea.png

Terminamos o primeiro mês da temporada invictos.

1-Agosto.png

Southampton | West Ham

 

M2.png

Em setembro tivemos mais um confronto complicado quando fomos à Manchester enfrentar Fafnir. Até chegamos a levar o 0x0 para o intervalo, mas na volta para o segundo tempo, o dragão se mostrou mais forte e levou a melhor, novamente.

6-City.png

Com a derrota, parece bastante improvável que consigamos derrotar Fafnir até o final do save, já que precisamos de uma sequência de cinco jogos invictos e temos apenas mais três confrontos confirmados. Que os deuses nos ajudem a encontrá-los nas copas. É o único jeito.

Fechando o período de Premier League até o momento, recebemos o Wolves e os três gols no primeiro tempo resolveram a parada para o Viking Saga.

7-Wolves.png

Ainda vencemos mais um jogo no mês.

2-Set.png

Sheffield Wednesday

 

12-CLASSIFICA-O.png

Como é normal para a 7ª rodada, tudo tá bem embolado por enquanto, com 5 times empatados com 16 pontos e 1 time com 17.

3-Rod-7.png

O que causa estranheza, apesar de há um bom tempo não disputarem títulos, são as campanhas pífias de Chelsea e Tottenham até aqui.

 

Carabao.png

Tivemos apenas um jogo pela Carabao Cup até o momento, contra um time que recentemente tem nos complicado a vida, o Sheffield United. Abrimos o placar muito cedo no jogo e parecia que seria daqueles jogos com um placar mais elástico, mas nada disso. Criamos muito, mas não fizemos mais gols, felizmente a fase da nossa defesa é digna de aplausos e não levamos gols, saindo com a classificação.

1-Sheffield.png

Agora enfrentaremos o Leicester na próxima rodada.

 

UCL.png

Mais uma temporada começa e mais uma vez temos a chance de levar a orelhuda. Se faturarmos ela, entraremos no rol de tricampeões seguidos, algo para poucos. Mas antes, precisamos conhecer nossos adversários na fase de grupos e, claro, passar por eles. Caímos no grupo H, um grupo relativamente complicado.

1-Grupo-E.png

Clique aqui para ver os outros grupos.

O adversário mais tradicional do nosso grupo é, claro, a Juventus. Os italianos têm revezado o título da Serie A com o Milan, sendo campeão em duas das últimas três temporadas e ficando na vice colocação na outra. A Real Sociedad, em que pese não brigue pelo título da La Liga, é figurinha carimbada na Champions, estando sempre no top-5 da liga. E o Shakthar Donetski é o representante de uma liga não carregada e tende a ser o adversário menos complicado. Isso na teoria, porque todos lembramos (ou não) do Dinamo Zagreb, né?

Nossa estreia foi contra a Juventus em casa. O jogo foi bem encardido e precisei arriscar tudo pra sair com a vitória, que felizmente veio com um gol no apagar das luzes.

1-Juventus.png

No jogo seguinte, visitamos a Real Sociedad e tivemos um ótimo segundo tempo pra continuar 100% na competição.

2-Sociedad.png

Com isso, estamos em primeiro lugar no grupo e tudo dá a crer que Juventus e Sociedad que lutem pra ficar em 2º. Assim esperamos, né?

4-Grupo-E.png

 

MAIS-DESTAQUES.png

  • O Viking Saga finalmente volta para casa! Foi concluída a expansão do estádio, que agora abriga até 44.688 vikings. E pelo que vimos nos primeiros jogos de volta para casa, poderíamos expandir ainda mais, já que tivemos lotação máxima nos jogos em casa até aqui. Mas, como vou encerrar o save ao final da próxima temporada, não vejo razão pra isso, prefiro jogar em York o restante do save.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • div changed the title to Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra - Por Tempo Limitado (29/05/2022)

Começo de temporada muito bom, uma pena que o save não deve durar por muito mais tempo, mas entendo você e mesmo sem atingir todos os objetivos terá sido um grande save e digno da qualidade do autor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo forte, como era de se esperar de um time grande. Com a base mantida e os reforços pontuais, resta saber qual será o desfecho dessa temporada. 

Na UCL tem um grupo forte pela frente, mas largou muito bem com essas duas vitórias e se não entregar o outro, Juventus e Real Sociedad que se matem.

Legal a expansão do estádio, uma capacidade próxima do que o time pode entregar em termos de público. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih rapaz, o Ragnarok se aproxima...

Uma pena não poder continuar o save por mais tempo, mas compreensível. 

Mais uma taça para a coleção e um bom início na Premier. Que esses capítulos finais sejam os melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aproveitar a saga viking enquanto ela durar!

Muito bom início de temporada, tem tudo pra repetir os feitos com esse upgrade recente no estádio.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expectativas modestas e é pena que só vamos ter mais uma época desta Saga. Início muito positivo em todas as frentes e nada como começar a época já a vencer a Supertaça Europeia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo de temporada muito bom e por estar treinando um dos clubes mais fortes da Liga tem que ser assim. Uma pena saber que esta será a penúltima temporada do save. Vida que segue e que estas 2 temporadas finais sejam de muito sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2022 em 09:34, AllMight disse:

Começo de temporada muito bom, uma pena que o save não deve durar por muito mais tempo, mas entendo você e mesmo sem atingir todos os objetivos terá sido um grande save e digno da qualidade do autor.

 

Começamos bem, com muita água pra rolar, precisamos nos manter assim até o fim. Valeu! Acho que o fim do save virá numa hora boa, melhor assim do que deixar morrer sem um final uahuahuah

Valeu pelo comentário!

Em 30/05/2022 em 16:36, #Vini disse:

Começo forte, como era de se esperar de um time grande. Com a base mantida e os reforços pontuais, resta saber qual será o desfecho dessa temporada. 

Na UCL tem um grupo forte pela frente, mas largou muito bem com essas duas vitórias e se não entregar o outro, Juventus e Real Sociedad que se matem.

Legal a expansão do estádio, uma capacidade próxima do que o time pode entregar em termos de público. 

Pois é, manter a base é crucial para continuar ganhando. Até porque não tem pra que mudar o que tá dando certo né?

Ganhamos dos supostamente mais fortes adversários, agora basta não bobear e garantir essa vaga.

É bom poder ter o estádio de volta, agora temos que fazer isso valer e melhorar o retrospecto como mandante.

Valeu pelo comentário!

Em 30/05/2022 em 20:21, LuisSilveira disse:

Ih rapaz, o Ragnarok se aproxima...

Uma pena não poder continuar o save por mais tempo, mas compreensível. 

Mais uma taça para a coleção e um bom início na Premier. Que esses capítulos finais sejam os melhores!

Pois é, o destino dos deuses está traçado hehe

Valeu pelo apoio, acho que o fim vem na hora certa.

Vamos tentar empilhar o máximo de espólios que pudermos hauhauha. Os deuses te ouçam!

Valeu pelo comentário!

Em 01/06/2022 em 10:56, victor095 disse:

Vamos aproveitar a saga viking enquanto ela durar!

Muito bom início de temporada, tem tudo pra repetir os feitos com esse upgrade recente no estádio.

Boa sorte!

Que seja eterno enquanto dure, já dizia algum romântico por aí hauahuah

Assim esperamos, levantar o máximo de taças para a maior torcida de York hauhauahuah

Valeu e valeu pelo comentário!

Em 01/06/2022 em 11:40, Cadete213 disse:

Expectativas modestas e é pena que só vamos ter mais uma época desta Saga. Início muito positivo em todas as frentes e nada como começar a época já a vencer a Supertaça Europeia.

Expectativas do tamanho do clube hehe. Mais uma temporada e meia, digamos assim auhauhauha. Começamos bem, levantando a supercopa, agora temos que continuar assim pra levantar os maiores troféus.

Valeu pelo comentário!

Em 01/06/2022 em 16:54, LC disse:

Começo de temporada muito bom e por estar treinando um dos clubes mais fortes da Liga tem que ser assim. Uma pena saber que esta será a penúltima temporada do save. Vida que segue e que estas 2 temporadas finais sejam de muito sucesso.

Com certeza, começar mostrando força é quase obrigação. Pois é, mas como falei acima, acho que vem em boa hora e é melhor encerrá-lo assim do que deixá-lo morrer.

Valeu e valeu pelo comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner-Viking-Saga-FC.png

C2.png

Começamos a 19ª temporada do save com o título da supercopa europeia e um bom começo no restante das competições. Agora na metade da temporada teremos uma ideia se o Viking Saga brigará forte novamente ou se os empates voltarão a assombrar os nórdicos.

 

3-TRANSFER-NCIAS.png

9-SA-DAS.png

Um dos tesouros a serem coletados no save é o Brisingamen, que constitui no objetivo de tornar o Viking Saga no clube mais rico do mundo. Para isso, resolvi vender alguns jogadores que não receberiam minutos nesta e, provavelmente, na próxima temporada. Assim, tivemos as seguintes saídas.

21-Sa-das.png

As vendas de maior destaque foram de Stig Aas, que tinha subido ao elenco no começo da temporada, mas não estava contente com os minutos que lhe foram dados. Foi vendido por €20,5M. A outra venda de impacto foi de Patric Larsson. O ponta sueco já foi um dos destaques do clube, nas primeiras temporadas na Premier League. Ele se despede do clube como o 3º jogador com mais jogos até o momento, 6º maior artilheiro, 7º maior assistente e o 6º mais vezes melhor em campo. Foi vendido por ótimos € 45M.

 

8-ENTRADAS.png

Entrando agora apenas um jogador.

22-Entradas.png

Gokhan Has é uma promessa belga/turca, que tem tudo para ser um ótimo jogador no futuro.

Has.png

Infelizmente, não devemos ouvir falar muito nele, mas se o save continuasse para mais do que duas temporadas, é possível que virasse titular no meio-campo.

 

Centro-de-Desenvolvimento.png

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

14-Previa.png

 

PL.png

M3.png

Outubro foi um mês mais que positivo, a começar pelo confronto inicial, contra o Arsenal. Os Gunners não viram a cor da bola no primeiro tempo e nos deixaram descansar no segundo.

8-Arsenal.png

Outra boa vitória foi contra o Derby County, fora de casa, quando Lennon-Maher e Sabiá fizeram nossos três gols.

10-Derby.png

Vencemos ainda os outros dois jogos no mês.

3-Out.png

Brighton | Burnley

 

M4.png

Novembro começou como outubro terminou, ou seja, com uma boa vitória, desta vez contra o Watford.

12-Watford.png

Na sequência, visitamos o Tottenham, num jogo que seria mais complicado se não tivéssemos aberto o placar logo no começo da partida. Destaque para nossa posse de bola estranhamente alta na partida.

13-Spurs.png

De resto, outra vitória e uma grande sequência no campeonato.

4-Nov.png

Sheffield United

 

M5.png

Dezembro, como de costume, é um mês mais recheado de jogos. Sem me alongar muito, vencemos os primeiros quatro jogos e chegamos em ótima fase para enfrentar o Manchester United. Parecia que estenderíamos nossa sequência vitoriosa, quando Lennon-Maher abriu o placar de pênalti, mas o United cresceu no segundo tempo e com dois gols de Vagno Célio, virou a partida e tirou nossa grande sequência invicta.

19-United.png

No jogo seguinte, enfrentamos novamente o Derby County, e foi mais um jogo que se apresentou complicado quando, aos 10 do segundo tempo, com o jogo empatado em 1x1, Postma foi expulso. O que eu fiz? Fui pro tudo ou nada tirando o outro lateral, colocando mais um atacante e jogando num 2-4-3. Resultado? Fizemos três gols e vencemos a partida.

20-Derby.png

Assim, com exceção do tropeço em Manchester (ô cidade chata essa, viu), vencemos todos os jogos do mês.

5-Dez.png

Newcastle | Everton | West Brom | Bournemouth

 

M6.png

Começamos 2038 com um tropeço em casa, porém, no jogo seguinte, que foi o jogo de nº 1.000 do clube, visitamos o Brighton e não fizemos feio no confronto de um milênio de jogos.

22-Brighton.png

Em seguida, nos vingamos do Manchester United na mesma moeda, ou seja, de virada.

23-United.png

Mais um mês invicto para a conta.

6-Jan.png

Arsenal | West Ham

 

12-CLASSIFICA-O.png

Se na temporada passada neste momento já sofríamos com os muitos empates, nesta não estamos dando chance pro azar e estamos com uma ótima campanha e uma boa vantagem na liderança.

5.png

No momento, parece que o Liverpool será nosso maior adversário na briga pelo título. A vantagem de 8 pontos é boa, mas um tropeço bobo qualquer e uma derrota no confronto direto pode jogar nossa vantagem pelo ralo.

 

Carabao.png

Na Carabao Cup, jogamos contra o Leicester na fase seguinte e passamos com tranquilidade numa vitória de 3x0. Na rodada seguinte, enfrentamos o Manchester City. O primeiro dos meus pedidos aos deuses foi atendido e, com esse confronto, teríamos 4 embates contra eles garantidos. Tínhamos que vencer ou empatar este e ainda torcer para enfrentá-los em outra copa nesta ou na temporada seguinte. Difícil? Com certeza, mas, dado o resultado desta partida, não é impossível.

3-City.png

Nas semifinais enfrentamos o Sheffield Wednesday, e, apesar da vitória no jogo de ida, poderíamos ter feito uma vantagem completamente irreversível para o jogo da volta, já que tivemos mais de 30 minutos com 2 a mais em campo.

4-Sheff.png

Entretanto, acabamos não precisando, já que vencemos o jogo de volta também, desta vez por 2x1.

Chegamos pela 5ª vez na final da Carabao Cup e temos a chance de levar o tetra. Para isso, precisamos derrotar o Liverpool no último jogo.

8.png

 

6-FA-CUP.png

Na outra copa doméstica, estreamos contra o Huddersfield, porém, empatamos em 0x0 fora de casa, o que forçou o replay. No replay conseguimos uma vitória tranquila e passamos com uma boa vantagem.

2-Hudds.png

Em seguida enfrentamos o Bournemouth e, bem, só não foi de 7 porque Lennon-Maher perdeu um pênalti.

3-Bournemouth.png

Para a próxima fase o adversário será o Arsenal.

 

UCL.png

Na Champions, estávamos numa boa situação no grupo, tendo vencido os, teoricamente, dois clubes mais fortes do grupo. Agora era só confirmar a vaga e vencer os dois jogos contra o Shakthar Donetski, certo? Certo?

3-Shakthar.png

A derrota na 3ª rodada certamente não estava nos planos, mas retomamos às vitórias no jogo seguinte com uma goleada em casa. Na 5ª rodada visitamos a Juventus, e num jogo de muito desperdício nosso, vimos a liderança do grupo escapar das nossas mãos. 

5-Juve.png

O último jogo, contra a Real Sociedad, valia não só a chance de um primeiro lugar, caso a Juventus não vencesse o Shakthar, mas não ficar de fora das oitavas, já que uma derrota aqui nos eliminaria. Felizmente Pereyra nos salvou no segundo tempo e garantiu nossa vaga.

6-Sociedad.png

Duas derrotas, uma delas não esperada e nossa posição no grupo dependia de um resultado paralelo.

UCL.png

Shakthar

Passamos e isso é o mais importante, porém, fica o gosto ruim porque no outro jogo a Juventus venceu e garantiu o primeiro lugar,

6.png

Para ver a classificação dos outros grupos, clique aqui. Destaque para o surpreendente grupo E.

Assim, ficamos no pote dos segundos colocados e teremos uma grande pedreira no caminho.

9.png

Vencemos o Barcelona recentemente no mundial de clubes, porém, era jogo único em campo neutro. Desta vez voltaremos ao Camp Nou e não temos boas memórias lá. Enquanto isso, a Juventus pegou um adversário bem mais tranquilo. Ah, a vida...

 

MAIS-DESTAQUES.png

Viking Saga fecha parceria na Vinlândia, com o Philadelphia Union.

Pereyra quebra recorde de gols na liga pelo Viking Saga, recorde que ainda pertencia a Tom Heardman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • div changed the title to Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra - Um Milênio de Jogos (02/06/2022)

Isso não se faz ao meu Arsenal, então? Vá lá que também foste a casa dos Spurs vencer. Agora vamos com mais calma contra os Gunners na taça. League Cup será uma final interessante, enquanto na Premier, parece estar tudo controlado. Ainda assustou a derrota contra os ucranianos, mas o mais importante foi passar...mas ai ai cuidado com o Barça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo vai caminhando bem para os vikings na penúltima temporada do save. Lidera a Primeira Liga com folga, está na final da Carabao e avançou na Liga dos Campeões. Agora, com os outros times no encalço em casa, o Liverpool pela copa e o Barcelona na Europa, a próxima atualização promete ser emocionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se de vez em quando não tiver uma emoção nos grupos, não é Viking! hahaha

A arrancada na PL foi muito forte, um tropeço ou outro é normal e já abriu boa vantagem.

Também acho bem curioso ver como alguns times aparecem de repente na Champions, como Desportivo das Aves. Tenho certeza que eles preferiam enfrentar o Barcelona hehe, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, victor095 said:

Se de vez em quando não tiver uma emoção nos grupos, não é Viking! hahaha

A arrancada na PL foi muito forte, um tropeço ou outro é normal e já abriu boa vantagem.

Também acho bem curioso ver como alguns times aparecem de repente na Champions, como Desportivo das Aves. Tenho certeza que eles preferiam enfrentar o Barcelona hehe, boa sorte!

Desportivo das Aves que hoje em dia anda a disputar os distritais da Associação de Futebol do Porto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Desportivo das Aves na Liga dos Campeões, colei o pistão! 🤣

Depois? Dizer que tens feito uma época extremamente boa, com domínio na Premier League (onde o mês de outubro foi genial) e com muita inteligência também nas restantes provas nacionais (Taça e Taça da Liga). Já chegaste à final de uma, onde terás obviamente que bater o Liverpool, mas tens também toda a legitimidade do mundo para almejares chegar à outra final. 

Na UCL, essas derrotas perante ucranianos primeiro e italianos depois, complicaram as contas pelo 1º lugar... Mas é como tu dizes companheiro, o importante é ter passado e seguir em frente. E agora? Terás que cilindrar o Barcelona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os Vikings continuam pilhando a Europa. Vai muito bem nas competições inglesas e conseguiu garantir a continuidade na UCL apesar dos tropeços. A penúltima temporada parece promissora.

Fora isso, deu para fazer algum caixa com as transferências. Acha que terá tempo suficiente para completar o Brisingamen?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2022 em 07:59, Cadete213 disse:

Isso não se faz ao meu Arsenal, então? Vá lá que também foste a casa dos Spurs vencer. Agora vamos com mais calma contra os Gunners na taça. League Cup será uma final interessante, enquanto na Premier, parece estar tudo controlado. Ainda assustou a derrota contra os ucranianos, mas o mais importante foi passar...mas ai ai cuidado com o Barça.

Hauhauahuah Eles até tiveram mais volume de finalizações, mas os vikings acabaram sendo bem superiores no final. Acontece haha. Vencer os Spurs serve pra não deixar os gunners totalmente tristes huahuah. Vamos ver se pegamos leve contra eles na FA Cup. Na Copa da Liga vai ser interessante, os jogos contra o Liverpool costumam ser bons. Na PL tudo sob controle, salvo uma hecatombe huahauhau. Já tá virando marca registrada perder pros menores do grupo. Acabamos pegando um dos favoritos, mas não tem por que não acreditar.

Valeu pelo comentário!

Em 03/06/2022 em 11:38, Tsuru disse:

Tudo vai caminhando bem para os vikings na penúltima temporada do save. Lidera a Primeira Liga com folga, está na final da Carabao e avançou na Liga dos Campeões. Agora, com os outros times no encalço em casa, o Liverpool pela copa e o Barcelona na Europa, a próxima atualização promete ser emocionante.

Estamos firmes e fortes em todas as frentes. A próxima atualização será decisiva pra ver se conseguimos nos manter assim. Confesso que tenho mais medo do Barcelona do que do Liverpool, mesmo que contra os reds seja apenas um jogo.

Valeu pelo comentário!

Em 03/06/2022 em 20:11, victor095 disse:

Se de vez em quando não tiver uma emoção nos grupos, não é Viking! hahaha

A arrancada na PL foi muito forte, um tropeço ou outro é normal e já abriu boa vantagem.

Também acho bem curioso ver como alguns times aparecem de repente na Champions, como Desportivo das Aves. Tenho certeza que eles preferiam enfrentar o Barcelona hehe, boa sorte!

É bem isso, se não perdemos o jogo que todo mundo achou que ganharíamos, não somos nós auhauhuaha

Com certeza, ainda mais na PL, o importante é conseguir manter essa distância agora pra poder usar a inteligência nas outras competições.

Pois é, se a Juventus quiser trocar, tamo fazendo rolo uahuahuah

Valeu pelo comentário!

Em 04/06/2022 em 06:07, Cadete213 disse:

Desportivo das Aves que hoje em dia anda a disputar os distritais da Associação de Futebol do Porto.

Sério? Eu jurava que era um time daqueles io-io entre a primeira e a segunda liga. Não sabia que estavam tão em baixa.

Em 04/06/2022 em 12:52, Martini Branco disse:

1º Desportivo das Aves na Liga dos Campeões, colei o pistão! 🤣

Depois? Dizer que tens feito uma época extremamente boa, com domínio na Premier League (onde o mês de outubro foi genial) e com muita inteligência também nas restantes provas nacionais (Taça e Taça da Liga). Já chegaste à final de uma, onde terás obviamente que bater o Liverpool, mas tens também toda a legitimidade do mundo para almejares chegar à outra final. 

Na UCL, essas derrotas perante ucranianos primeiro e italianos depois, complicaram as contas pelo 1º lugar... Mas é como tu dizes companheiro, o importante é ter passado e seguir em frente. E agora? Terás que cilindrar o Barcelona!

FM e suas FMzices uahuahuahhua

Pois é, estamos muito bem mesmo em todas as frentes (ou ao menos vivos em todas elas haha). Com certeza, o time que é campeão desse novo mundial, não pode deixar de sonhar com os títulos da temporada seguinte né?

É isso, o importante foi passar. Infelizmente vem um adversário que costuma dar trabalho, especialmente na casa deles, mas não temos razões pra não acreditar.

Valeu pelo comentário!

Em 04/06/2022 em 22:36, LuisSilveira disse:

E os Vikings continuam pilhando a Europa. Vai muito bem nas competições inglesas e conseguiu garantir a continuidade na UCL apesar dos tropeços. A penúltima temporada parece promissora.

Fora isso, deu para fazer algum caixa com as transferências. Acha que terá tempo suficiente para completar o Brisingamen?

Em alguns casos aos trancos e barrancos, mas se não for assim não é um verdadeiro viking, né? hauahuahuah

Falarei mais sobre isso na revisão de sagas dessa temporada, mas temos possibilidades sim. O grande problema é que não dependemos só de nós, temos que estar avaliados no topo do topo e ainda ter a sorte de uma má gestão financeira do City e de outros, mas é possível sim.

Valeu pelo comentário!

Em 05/06/2022 em 12:25, CCSantos disse:

Vou ler com calma, mas vi que está na Champions. Legal ver um modo com o 'crie um clube'.

Opa, valeu pelo apoio! Esse modo era algo no qual eu nunca tinha me aventurado. Em que pese seja como jogar FM com qualquer outro clube, é bem legal jogar com um clube que tu criou e idealizou.

Valeu pelo comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner-Viking-Saga-FC.png

C3.png

Forte em todas as frentes, o Viking Saga chega no final da temporada podendo faturar todos os títulos em uma só temporada pela primeira vez. Agora é hora de mostrar aos saxões do que são feitos os vikings.

 

PL.png

M7.png

Fevereiro foi um mês que o Viking Saga ficou na estrada, já que todos os jogos pela liga foram jogados fora de casa. Destaque para o bom jogo contra o Wolves, no qual não permitimos sequer um chute no alvo e levamos a vitória com tranquilidade.

26-Wolves.png

Em março, ainda tivemos um jogo fora de casa, contra o Everton. Vínhamos de uma sequência de jogos eliminatórios e foi a nossa vez de não acertar um chute no alvo.

28-Everton.png

De resto, dois jogos em casa, mais dois fora e quatro vitórias.

7-fev-e-mar.png

Southampton | Bournemouth | West Brom | Newcastle

 

M8.png

Abril é o mês que o campeonato afunila e é necessário ter poder de decisão pra garantir um título. Num dos primeiros confrontos do mês, fizemos uma vitória tranquila sobre o Burnley.

32-Burnley.png

Já no último jogo de abril, recebemos o Chelsea, mas não conseguimos fazer uma grande partida e acabamos saindo no empate.

34-Chelsea.png

Felizmente, ganhamos as outras duas partidas no mês.

8-abr.png

Sheffield United | Tottenham

 

M9.png

Chegamos em maio e a situação no campeonato era a seguinte: Tínhamos 10 pontos de vantagem para o Manchester City e apenas mais quatro rodadas pela frente. Assim, precisávamos vencer um dos jogos ou não perder no confronto direto.

O primeiro jogo do mês foi contra o Liverpool e estivemos com as mãos na taça até os 43 minutos do segundo tempo. Mas Gersinho empatou o jogo e nos tirou o gosto do título, já que o City venceu a sua partida e reduziu a vantagem para 8 pontos, com ainda 9 em disputa.

35-Liverpool.png

E o próximo jogo era justamente contra o Manchester City, que já tinha jogado mais um jogo e vencido, reduzindo a vantagem para 5 pontos. Era praticamente uma final de campeonato, já que vencer ou empatar nos daria o título.

Começamos muito bem na partida, quando Rosatti chutou de dentro da área, e Pereyra aproveitou o rebote pra abrir o placar.

13-City.gif

O City não conseguiu fazer a pressão que precisava para virar a partida, porém, no final do jogo, em cobrança de falta, Kuzmanov testou pro fundo do gol.

14-City.gif

Mas, mesmo com o gol tardio, não conseguiram fazer mais nada e O VIKING SAGA É CAMPEÃO DA PREMIER LEAGUE!!

36-City.png

Nos outros jogos resolvi deixar os jogadores com menos minutos jogarem as partidas finais.

9-mai.png

Watford | Sheffield Wednesday

 

12-CLASSIFICA-O.png

Fechamos o campeonato com o 3º título de Premier League em 4 temporadas. Desta vez com a nossa maior pontuação até aqui.

12.png

Além disso, pela primeira vez, tivemos a melhor campanha em casa, invicta, e a melhor campanha fora de casa. Além disso, nosso domínio só não foi maior porque o Arsenal fez um gol a mais, senão teríamos melhor ataque e a melhor defesa, que, de fato, tivemos.

 

Carabao.png

Novamente estamos na final da Carabao Cup e, como antevisto na última atualização, o adversário na final era o Liverpool.

Com a chance de conquistar o tetra da competição (de forma não consecutiva), fomos para o jogo com apetite e jogamos melhor no primeiro tempo, mas nada do marcador mudar. Não mudei o time pro segundo tempo e conseguimos abrir o placar numa jogada de bola parada, com Ouattara colocando a bola no fundo do gol.

15-Liverpool.gif

O Liverpool acordou para a vida nesse momento e até tentou até o final do jogo, mas não conseguiu furar nossa competentíssima defesa. Resultado: VIKING SAGA CAMPEÃO DA CARABAO CUP!

6-Liverpool.png

Mais um título pra conta!

 

6-FA-CUP.png

Na FA Cup, depois de uma eliminatória dura contra o Huddersfield e um passeio contra o Bournemouth, chegou a vez de enfrentar o Arsenal. Lembrando que nesta mesma fase na temporada passada o mesmo Arsenal nos eliminou da competição. Então, resolvemos dar o troco no time de Londres e, mesmo com Lennon-Maher perdendo pênalti, conquistamos a vitória tranquila.

4-Arsenal.png

Nas quartas, um jogão contra o Wolves. Saímos atrás, mas conseguimos o empate no final do primeiro tempo. Sem gols no segundo, fomos para a prorrogação. Novamente ficamos atrás no marcador, mas conseguimos empatar logo em seguida. Aos 114, Seltz fez o segundo dele e nos deu a vitória suada.

5-Wolves.png

Nas semifinais enfrentamos a surpresa da competição, o Reading. E com hat-trick de McCombe, não demos chance pra zebra.

6-Reading.png

Na final, pegamos o Manchester United. O jogo começou mal para nós, quando Lennon-Maher, voltando de lesão, foi recuar a bola para os zagueiros e deu de presente para Sala abrir o placar.

16-Utd.gif

O empate veio no primeiro tempo, numa jogada ensaiada em cobrança de lateral. Monti mandou para a área e Rosatti, no meio de quatro jogadores do United (incluindo o goleiro), desviou para o gol.

17-Utd.gif

No final do primeiro tempo, Lennon-Maher se redimiu do erro com estilo e, atravessando quase todo o campo, chutou alto, sem chances pro goleirão.

18-Utd.gif

No segundo tempo não tivemos muitos riscos e conseguimos segurar o ímpeto do United. Com isso, O VIKING SAGA LEVOU A TRÍPLICE COROA INGLESA PELA PRIMEIRA VEZ!

7-United.png

 

UCL.png

Por fim, a Champions League.

A parada nas oitavas de final era dura, talvez o pior adversário possível para se enfrentar tão cedo na competição. Mas, é aquilo que dizem, quem quer ser campeão não escolhe adversário. Para quem já esqueceu, pegamos o Barcelona nas oitavas de final. A coisa ficou ainda mais complicada quando saímos com um 0x0 do primeiro jogo em casa. O positivo foi não ter levado gols em casa, então qualquer empate com gols nos dava a vaga.

Quando houve o sorteio cheguei a falar que o Camp Nou não nos trazia boas lembranças. Felizmente, esse tempo ficou no passado. Com 26 minutos, Jensen (duas vezes) e Lennon-Maher já nos davam uma ótima vantagem de 3 gols. O Barcelona descontou no primeiro tempo e marcou mais um no começo do segundo. E depois disso foi pressão total dos catalães, como é possível ver pelas estatísticas de chutes (embora muitos de fora da área). Felizmente, não tiveram sucesso em empatar a partida e saímos com a vaga.

8-Bar-a.png

Nas quartas, pegamos outro espanhol, o Atletico de Madrid, numa reedição da final do mundial de clubes. Os gols da partida de ida demoraram para sair. Abrimos o placar aos 25 do segundo tempo, com Lennon-Maher, mas Jesús mostrou que é iluminado e fez o gol de empate.

9-Atleti.png

Em casa, fizemos dois gols muito cedo e o Atletico não soube reagir. Os 2x0 nos deram a vaga novamente para as semifinais.

E nas semifinais, mais uma reedição, a reedição da semifinal da UCL da última temporada. Sim, mais uma vez enfrentamos o Manchester United no mata-mata O jogo de ida foi em York e com um gol cedo e outro tarde, saímos com uma boa vantagem. Sempre lembrando que ainda há o critério do gol qualificado, então, quando vamos jogar a primeira em casa, não sofrer gols é importantíssimo.

11-United.png

Na volta, em que pese não tenha sido a minha estratégia, acabamos nos defendendo bastante. No final, o United não conseguiu nos vazar e o 0x0 nos levou à 4ª final seguida!

E falando nesse número, estive olhando na tabela de campeões anteriores e fiquei surpreso ao descobrir que somos apenas o 2º time a chegar em 4 finais seguidas de Liga dos Campeões (nas anteriores, fomos vice uma vez e campeões duas vezes). O primeiro e até então único, claro, foi o Real Madrid da década de 60. Isso só mostra o quanto o Viking Saga está forte.

O adversário da vez era o PSG. Mais um adversário que enfrentamos no mundial de clubes e, naquela ocasião, o único que não vencemos. Mas sempre é válido lembrar que em razão do desgaste dos titulares, joguei com reservas aquela partida.

A final foi muito tensa do começo ao fim. E não precisaria ser tanto, se Rosatti não tivesse perdido um gol sem goleiro aos 25 minutos de jogo.

19-PSG-25m.gif

O PSG atacava com frequência, mas Lambert estava em grande jogo e fechou o gol, para fechar o tempo normal em 0x0 e levar a partida para a prorrogação.

Na prorrogação, aos 15 minutos, Zouaoui entrou livre contra Lambert e teve duas chances de marcar, mas temos um dos melhores do mundo embaixo das traves.

21-PSG-105.gif

Com os milagres de Lambert, levamos o jogo para a prorrogação. Nossa primeira cobrança foi com Lennon-Maher, que estava extenuado, mas ficou em campo porque era o melhor batedor pda equipe. E, sim, ele perdeu... Porém, para nossa felicidade o primeiro batedor do PSG, o mesmo Zouaoui que perdeu a chance mais clara dos franceses, também desperdiçou. Depois disso, todos os batedores foram convertendo, até que na sétima rodada, Hidalgo pegou a bola para tentar empatar a série novamente para o PSG. Ele partiu e...

22-PSG.gif

LLLLLAAAAAAAMMMMMMBEEEEERRRRTTT!!!! (ou trave, não sei)

O VIKING SAGA É TRICAMPEÃO DA CHAMPIONS LEAGUE!! E esse título tem nome e sobrenome: Chritophe Lambert!

13-PSG.png

Com o título, conseguimos os seis troféus disputados na temporada (Mundial, Supercopa da Europa, Premier League, Carabao Cup, FA Cup e Champions League) e tivemos a melhor temporada da história do clube, que não será superada pela temporada seguinte, já que não haverá disputa do mundial de clubes.

 

5-PLANTEL.png

Para conquistar grandes títulos, é necessário um grande elenco.

26-Estatisticas.png

Mais informações, aqui.

Para além dos destaques mais óbvios como os 34 gols de Pereyra, os 3 jogadores (um deles normalmente reserva) com mais de 10 gols e 10 assistências, um jogador que me surpreendeu nesta temporada foi o zagueiro Augustín Galeano. O argentino é reserva há algumas temporadas e nesta temporada jogou mais porque ficou reclamando que não tinha minutos e eu não queria arriscar deixar um dos líderes do plantel descontente. Fez incríveis 8 gols e foi 4 vezes o melhor em campo. Números ótimos para um zagueiro.

 

Centro-de-Desenvolvimento.png

Nada fora do ordinário.

23-Fornada.png

 

MAIS-DESTAQUES.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner-Viking-Saga-FC.png

Revis-o-de-Sagas.png

Penúltima temporada, vamos ver o que ainda temos em aberto.

 

4-YGGDRASIL.png

SAGA CONCLUÍDA NA TEMPORADA 2034/35.

 

5-BATALHANDO.png

Como falei no decorrer da temporada, falta apenas derrotar Fafnir para concluir esta saga. Como encerrarei o save no final da próxima temporada, restam apenas dois jogos confirmados contra o Manchester City, os confrontos da Premier League. Assim, com uma sequência atual de apenas 2 jogos invictos, precisamos não perder no campeonato e ainda ter a sorte de encontrá-los em uma das copas e, não menos importante, sair invicto também no eventual confronto de copa. Uma missão difícil para os vikings, vamos ver se damos sorte. Detalhe para nossa sequência atual contra Thor.

Adversário

Sequência Atual

Melhor Sequência

Arsenal (Fenrir)

4 jogos

5 jogos

Chelsea (Hela)

8 jogos

8 jogos

Liverpool (Thor)

13 jogos

13 jogos

Manchester City (Fafnir)

2 jogos

3 jogos

Manchester United (Odin)

4 jogos

12 jogos

Tottenham (Jörmungandr)

4 jogos

7 jogos

 

8-evitando-o-rag.png
Novamente, sem me alongar muito, apenas o Fimbulvetr aparece aqui.

 

6-ATRAVESSANDO-A-BIFROST.png

Mais uma temporada cumprindo a meta, que tem sido difícil de cumprir com qualidade.

 

7-COLETANDO-TESOUROS.png

Quase, quase mesmo, não levamos mais um tesouro.

Brisingamen (transformar o Viking Saga FC no clube mais rico do mundo): Voltamos a figurar no grupo dos €2.32MM, porém, por apenas € 40M, não estamos no topo do ranking dos mais ricos. O líder, uma pedra no sapato:

Clube

Liga

Saldo  (em M)

Manchester City

Premier League

€ 381

Viking Saga

Premier League

€ 342

Manchester United

Premier League

€ 212

Bayern Munchen

Bundesliga

€ 156

Arsenal

Premier League

€ 49

Tottenham

Premier League

€ 56

Já adianto que será virtualmente impossível superar o City até o final da próxima temporada, já que resolvi abrir o cofre em um reforço para a próxima temporada e vamos gastar uma bela grana nele.

Draupnir (ter 8 jogadores que vieram de fornadas no plantel principal, que iniciem ao menos 60% das partidas em uma temporada e conquistar um título expressivo):  Bom, a toalha já foi jogada. Tentei tudo que dava, mas simplesmente não consegui ter fornadas consistentes o suficiente para poder montar um time baseado em jovens da base. Vão-se os anéis, ficam-se os dedos.

Gleipnir (ter o jogador mais bem pago do mundo): Carl Lennon-Maher continua sendo nosso maior salário hoje, na casa dos € 1,6M. O jogador mais bem pago do mundo recebe mais de € 3,3M, não temos como chegar nem perto.

Gungnir (transformar um jogador contratado em ícone ou lenda do clube): Tesouro coletado na temporada 2035/36.

Hugin (ter a melhor equipe de observação da Premier League) e Munin (ter conhecimento de 35% do mundo): Tesouro coletado na temporada 2033/34.

Maçãs de Iduna (ser campeão com o elenco mais jovem): Tesouro coletado na temporada 2032/33.

Mjolnir (ter um jogador reconhecido como o melhor jogador do mundo): Nada feito, não tivemos jogador nomeado sequer no top-3. Temos apenas mais uma chance, vamos ver se todos os títulos conquistados nessa temporada ajudam os nossos jogadores na votação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • div changed the title to Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra
  • Fujarra locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Nei of
      Por Nei of
      Supremo é o povo
       
      Valduxo: Eles conseguiram, bandidos, eles vão vencer!
      Disse meu filho caçula, entrando no apartamento, voz sumida, desabando em seguida seu corpo na poltrona da sala, ao mesmo tempo em que afundava os dedos na careca rala. Naquela época ele estava com quase quarenta anos. Era sempre assim quando alguma coisa o preocupava: mergulhava os olhos no celular, segurando a cabeça; ou viajava com o primo.
      Eu e o Ricardo, lembro-me como se fosse hoje, embora isso tenha acontecido há tantos anos, assistíamos a uma brilhante aula sobre tática e esquemas do Professor Joel Carvalho. Rochele, nossa madrasta, tricotava um pagãozinho, enquanto Paula estudava hebraico.
      Pedi para Bananinha, meu filho Ricardo, gravar a a aula. Ele se fez que não entendeu, alegando que o Professor Joel já não estava mais entre nós, e que a aula era gravada. Levantei, sacudi a farofa da camisa - Rochele odiava quando eu fazia isso. Senti uma ponta na barriga, mas me esforcei para levantar.
      Eu: Como assim venceram, Valdo? Você disse que a vitória era certa.
      V: Era certa até a Rochele tomar o celular, né.
      A rivalidade entre meu filho mais novo e sua madrasta era antiga.
      Eu ainda não consegui acreditar na notícia. Andava nas ruas, recebia o abraço dos torcedores. Valduxo prosseguiu.
      V: O conselho deliberativo ajudou também. O presidente do STJD, aquele vampiro do Joca Carvalhais, está por trás disso também.
      Eu: Não acredito. Liga para o Donald Textor.
      V: Já tentei, não nos atende.
      Eu: Bom, paciência. E o que vão fazer, me demitir?
      V: Antes fosse, né pai. Vão proibir você de atuar por aqui. Talvez até proibir de treinar no mundo todo.
      Eu: Caramba, não pode, fiz tudo dentro das quatro linhas.
      A conversa se estenderia por mais alguns minutos. O telefone não parava de tocar. Me sentia bastante cansado e triste. Entrei no quarto, tranquei a porta. Chorei por horas.
      Lembro de ter ficar assim por uma semana. Estava a espera de que os torcedores batessem na porta, me carregassem até a sede do clube e obrigassem aquela corja a me aceitar de volta.
      Ninguém apareceu. 
      Viajei para encontrar Donald Textor. Precisava trabalhar, nem que fosse no exterior. A falta de experiência estrangeira pesava contra, mas eu tinha amigos e o Ricardo que já trabalhara como roupeiro no exterior. 
       
      *Essa é uma história ficcional que pode ou não ter sido baseada em fatos ou pessoas reais. Qualquer semelhança com a realidade trata-se de coincidência e não intenção. 
    • Nei of
      Por Nei of
      Não deve ser novidade pra ninguém, mas o seu Roberto Justus deu uma entrevista dias atrás falando que umas das empresas das quais ele é sócio deve investir no futebol brasileiro, adquirindo alguma SAF. Indicou, ainda, conversas sobre o clube escolhido ser o Coritiba.
      De posse dessas informações lancei mão de um estilo já costumeiro em saves ocultos do Coritiba: usar e abusar do editor, no melhor estilo o'matic e cheats afins. Agora com uma motivação, emular a tal SAF do Justus.
      Quem acompanha o clube alviverde, sabe que na vida real o clube já fez algumas contratações milionárias, coisa incomum na história do clube. Vou fazer o mesmo, tentando não forçar tanto a barra (tipo Messi no Brasil).
      Mediante o uso do querido editor, a SAF do Coritiba chegou injetando dinheiro:
       
      - 400 milhões de reais no caixa;
      - 199 milhões de reais para transferências;
      - 14 milhões reais mensais de salário.
       
      Vai ficar muito fácil? Não sei. Quem me conhece sabe da minha capacidade.
      Para controlar esse Tesla não poderia ser um motorista de ônibus. Então saiu Eduardo Barroca (jogo começa em 2020) e entrou ninguém mais, ninguém menos, que o craque, o ídolo, o meteoro, Keirrison Carneiro de Souza: o K9.
      Aos 31 anos, o jovem atacante irá revezar a prancheta e o campo, preparando-se para pendurar as chuteiras. (Contratei o jogador K9 no jogo, também).
      Antes que me perguntem, pelo menos nesse primeiro momento não vai m teremos pojeto: uma das primeiras movimentações do clube foi a contratação de Marcelinho Carioca para Diretor da Base (voxe é muleque!).
      Não devo contar uma história, mas misturar o relato entre ficção e jogo, ora falando K9, outrora eu mesmo.
      Tudo direto do meu Xiaomi.
      Vai dar certo, confia.
    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO PESSOAL   Olá, pessoal!

      Como sou novo aqui no fórum achei por bem começar com uma pequena apresentação, uma vez que meu primeiro tópico no FManager já é um post de save aqui no Profissão Manager (acho que esse é o espaço certo para o tópico).

      Meu nome é Marcos, tenho 25 anos,  sou carioca e um Flamenguista que já foi bem mais apaixonado pelo clube e pelo futebol, e que tem um carinho especial por jogadores incompreendidos e odiados (leia-se injustiçados) pela imensa e implacável torcida do Flamengo. Se conseguir ser um pouco mais ativo nas discussões por aqui, podem aparecer comentários em defesa dos tipos de Márcio Araújo, Mancuello, Maxi "primo do Messi" Biancucchi, Renê, o ex-odiado Arão e por aí vai.

      Pela falta de tempo, provavelmente aparecerei em um ou outro post esporadicamente, e por aqui atualizando o save quando conseguir. Não vou criar pressão sobre o resultado ou periodicidade de atualização do save, e começo com expectativa bem baixa: me divertir, compartilhar, e quem sabe alguém curtir o jogo comigo.   No FM, sou praticamente novato, principalmente nas versões mais recentes do jogo, com introdução das funções e papéis, de mais opções táticas e jogo bem mais detalhado no geral. Joguei um pouco algumas versões bem anteriores (CM04, FM11, talvez outro que não lembro), e outros simuladores de treinador mais simples (e mais baratos) como o Brasfoot,  Master Liga no W11, Modo Carreira do FIFA 08 aos mais recentes... Nada que exige tanto quanto o FM.  Portanto, dificilmente esse save meu terá uma ascensão meteórica e títulos empilhados. Provavelmente é brigar pelo acesso e depois ficar longe da confusão por algum tempo.

      Sobre o fórum, desde que começou a pandemia ano passado, ficando em casa por longos períodos de tempo busquei sobre o estado atual do FM, e alguns vídeos e posts com a complexidade do jogo me aguçaram a curiosidade de voltar a jogar. Baixei o FM19,  e nas muitas buscas e leituras para aprender mais sobre todas as áreas do jogo encontrei o fórum e a área do PM. Acompanhei uma história aqui no início do ano passado, acho que já  finalizada à época: "A Revolução Húngara"; e estou acompanhando outra em andamento: "Eu amo o dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul", duas ótimas histórias ficcionais e de FM, que foram a principal razão de resolver postar aqui e de, quem sabe, futuramente fazer um save ficcional. A história já está nascendo na cabeça, falta só todo o resto.  Comecei a acompanhar algumas outras histórias atuais também, e estou curtindo bastante os desafios e estilos diferentes de contar os saves.   Tiro aqui um momento para agradecer também aos diversos membros que disponibilizam conteúdo e comentários que ajudam a entender melhor a parte tática, além das traduções de ótimos guias de FM. Valeu demais!!!
      Uma breve contextualização sobre minha breve experiência com o FM desde o ano passado:
       
      Então, chega de lenga lenga, e vamos ao que interessa: O save!
         

      ESCOLHA DO TIME

      O Save será em apenas um clube: o TSV 1860 München, atualmente da 3.Bundesliga.
      Os motivos para escolha do time são: - Jogava bastante com o time em um longíquo Nintendo 64 na infância (International SuperStar Soccer ou algo do tipo), e sabe-se lá porque tomei carinho pelo clube.
      - Continuar nas ligas alemãs. Gostei do nível de jogo da liga no FM19, e na minha experiência a Bundesliga teve muita disputa e equilíbrio que não esperava e espero que se repita, dada a dominância do Bayern na vida real.
      - Começar na Terceirona me permite usar um novo estilo de jogo, mais direto e reativo, fugindo da emulação do Tiki-Taka que dediquei mais tempo me metendo.
      - Recuperar um dos times fundadores da Bundesliga, que já foi campeão e hoje amarga ligas inferiores. De quebra, reviver a rivalidade com um gigante do continente que virou o dono da cidade.
        O TSV 1860 MÜNCHEN   O TSV 1860 München, conhecido pela alcunha Die Löwen (Os Leões) ou apenas como Sechzig (Sessenta), é um tradicional time alemão da cidade de Munique, no estado da Baviera, fundado no ano de 1860.
      Com a prática do futebol presente desde 1899, o Sechzig venceu a Copa da Alemanha em 1942 (período manchado de sua história pela aproximação ao regime nazista alemão), e foi um dos 16 clubes fundadores da Bundesliga, em 1963/64. ano em que venceu sua segunda e última conquista da Copa, e acabou por vencer seu único título da liga na elite do futebol alemão logo na temporada 65/66. Os primeiros anos foram de protagonismo na disputa da Bundesliga, sendo considerado o principal time de Munique à época acima do Bayern, inclusive foi o primeiro time de Munique a ganhar a Bundesliga, mas, devido a problemas financeiros que minaram o clube no final da década de 60, os leões amargaram a queda de divisão ainda em 1970.
      Ficando por alguns anos em séries regionais ou até fora das disputas nacionais, o clube ainda conseguiu retornar à divisão principal em 77/78, logo rebaixado, subindo novamente no ano seguinte e sobrevivendo mais 2 temporadas, até ser novamente rebaixado. Com graves problemas financeiros, ao fim da temporada 1981/82 o clube não conseguiu obter sua licença da DFB (CBF alemã) e foi obrigado a disputar as séries inferiores do país. 
      Após anos de reorganização, o time voltou à Bundesliga em 1994/95, onde ficaria por uma década tendo algumas campanhas de destaque como um 4º lugar e vaga na Champions League em 99/00, ano em que inclusive venceram nos dois turnos o posteriormente campeão Bayern. Entretanto, após 10 anos na elite, o time fez sua última temporada na primeira divisão em 03/04. Foram diversos anos no segundo escalão do futebol alemão até a temporada 2016/17, quando diante de um público 62 mil torcedores na Allianz Arena (onde mandava seus jogos junto do Bayern) o clube foi rebaixado para a terceira divisão. Para piorar, o principal investidor do Sechzig, o milionário jornadiano Hasan Abdullah Ismaik, que anos antes se tornou dono de 49% do capital acionário do clube sob protesto de boa parte dos torcedores, se RECUSOU a pagar a licença para o time participar da 3.Liga, levando o time a ter de jogar a quarta divisão do futebol alemão no ano seguinte, a qual o time venceu, marcando seu retorno para a terceira divisão, onde se encontra no momento atual do save (e da vida real, uma vez que não subiram na temporada 19/20).
      Sobre o Bayern, as últimas vitórias sobre o rival em partidas oficiais  foram as da temporada 99/00, fazendo com que o Sechzig amargue uma série de 9 derrotas seguidas no clássico de Munique. No geral, a última temporada em que o 1860 München terminou a frente do Bayern na classificação foi a de 1966/67, onde foram vice-campeões com o rival vermelho logo abaixo. Desde então, o Bayern coleciona títulos e o 1860 coleciona decepções, algo que, espero, pode mudar em breve.
       
      DESAFIO   Tirar o 1860 München das divisões inferiores, tornando o time uma referência na Alemanha e um rival à altura do Bayern.


      OBJETIVOS

      OBJETIVOS PRINCIPAIS - Chegar na 2.Bundesliga
      - Vencer uma das divisões inferiores
      - Chegar na Bundesliga
      - 5 temporadas na Bundesliga sem rebaixamento
      - Chegar em competições Europeias
      - Chegar no Mata-mata da Champions
      - Vencer um título Nacional

      OBJETIVOS SECUNDÁRIOS - Vencer o Bayern de Munique em jogos oficiais
      - Invencibilidade em uma temporada contra o Bayern
      - Terminar à frente do Bayern na classificação em uma temporada
      - Me tornar um treinador ídolo do TSV 1860 München
        FIM DE SAVE
        - Demitido do clube a qualquer altura
      - Muitas temporadas seguidas na 3.Bundesliga sem acesso (6?, 7?, não tenho um número certo)
          INFORMAÇÕES IMPORTANTES DO SAVE
      O save será no estilo JET. Uma vez que tenho pouco tempo para efetivamente jogar e também para escrever, a atualização do save pode ser espaçada, não tenho uma ideia de periodicidade certa para não criar uma pressão que acabe tornando o jogo e a escrita uma obrigação e tirem a diversão do processo. No mesmo sentido, não tenho experiência e não devo dedicar tanto à parte visual do save, mas vou tentar não deixar a desejar nas imagens.   Acho que é isso! Logo menos estou de volta com o primeiro capítulo dessa empreitada.
    • JeanValjean
      Por JeanValjean
      Fala, pessoal! 
       
      Jogo o jogo desde o CM 03/04, já fiz saves memoráveis. Voltei a jogar com mais força no FM 2016, jogando depois o 2017 e agora o 2020. Digo isso por já saber das potencialidades e limitações, mas hoje parece que cheguei a um limite. Tem hora que não dá vontade mais de jogar e parece que o jogo está te fazendo de otário.

      Estou em um save no FM 2020 onde comecei na série B do Brasileiro com o América-MG, fui treinar o Palmeiras e tive um grande destaque, o que me levou a treinar o Arsenal depois de algumas temporadas. O Arsenal do FM 2020 é o pior time dos "big six" e foi uma luta para fazer um time para brigar lá na frente, mas, logo na primeira temporada, terminei em 2° lugar na PL e garanti uma final da Copa da Liga. Nunca tive a pretensão de ganhar a PL logo de cara, mas fui montando meu projeto para os próximos anos. Depois de uma constante nos 4 primeiros depois de três temporadas no Arsenal (2°,4° e 3°), fui para o 4° ano em boa fase, com um elenco muito entrosado e forte e quase sem alterações, fiz uma boa janela de transferências trazendo jogadores muito bons por preços baixos e consegui uma boa base para tentar disputar a PL.
      Pois bem, começo a quarta temporada no Arsenal voando, com alta compreensão tática desde o início e duas vitórias jogando muita bola contra Manchester United (campeão da temporada passada) e Liverpool (campeão da Champions) fora de casa. Embalo com o time, aí começam os jogos contra os times de baixo da tabela. Pego um West Ham em 19° e tomo um vareio perdendo de 2 a 0. Sigo em frente, faço mais alguns bons jogos com boas vitórias e pego o Leicester em 19° e tomo outro vareio. Qual a lógica nisso? Todo jogo que faço contra um time da parte de baixo da tabela parece que sou o Valladolid enfrentando o Real Madrid no Bernabéu. Meu meia central de 4 estrelas e meia que joga uma barbaridade perdendo todas as bolas e não conseguindo dar um passe certo tendo 16 de passe, meu lateral direito com 19 de desarme deixando passar tudo. Meu atacante com 18 de finalização e 16 de compostura perdendo gol na cara do gol com o goleiro rendido. O que acontece com esse jogo?
      Por conta disso, me vem à mente as temporadas anteriores e é sempre isso: time jogando uma barbaridade, pega um time no fim da tabela e toma um passeio. Parece que seu time todo desaprende a jogar futebol. E isso aconteceu em todas as temporadas. Com o Palmeiras, fui vice campeão do Brasileiro 3x seguidas simplesmente porque tropeçava em jogos contra Vitória, Chapecoense ou Avaí enquanto o Flamengo voava e raramente perdia um jogo. É tenso você montar um quarteto ofensivo com Philipe Coutinho, Arrascaeta, Scarpa e Pedro (metendo 30 gols em uma temporada) e não conseguir ganhar o Brasileiro. Com o Arsenal, é a mesma coisa. Me mantenho na disputa pelos 3 primeiros lugares até o momento em que pego times que estão lá embaixo. Aí a derrota é certa. Eu entendo perfeitamente que zebra é natural vez ou outra, mas toda vez? Não faz nenhum sentido seu time atropelar o Manchester United em um jogo e no jogo seguinte tomar um sacode do Southampton. Essa sensação de está sendo "roubado" me cansou e estou seriamente pensando em parar com o jogo. Na Champions, perdi uma vaga no mata-mata simplesmente porque empatei um jogo com o Herta (que terminou com 2pts no grupo) mesmo ganhando do Real Madrid na última rodada. Na outra temporada, perdi o primeiro lugar porque, mesmo ganhando do Bayern, empatei com o Dinamo de Kiev. Toda vez vai ser assim? É muito tempo perdido para ser enrolado dessa forma. Olhando em retrospectiva, o jogo sempre te sacaneia. 
      Perdoem pelo desabafo, mas é isso. Mais alguém já se sentiu assim? Como conseguiu continuar jogando?
       
    • Lealmarkson
      Por Lealmarkson
      Ola, tive problemas com meu pc, e no momento so posso jogar o fm 20, falei com a galera do mundi up e eles me passaram q agora so vendem apartir do 21, alguem sabe de algum update parecido, que deixe o brasileirao mais completo, com mais competições?
×
×
  • Criar Novo...