Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 4 x 1 Unión La Calera


LC

Posts Recomendados

hZiBSO2.jpg

 

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Fox Sports e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: José Argote será o árbitro da partida, auxiliado por Milciades Saldivar e Luis Odieva

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X UNIÓN LA CALERA
Competição: Copa Libertadores – Grupo G – 2ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de março de 2021, terça-feira
Horário: 19h15 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

 

FLAMENGO: Diego Alves; Mauricio Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

UNIÓN LA CALERA: Arias, Ramírez, Christian Vilches, García e Oyanedel; Valencia, Castellani, Wiemberg e Vargas; Andrés Vilches e Rivero.

 

Minha opinião: Flamengo 2x1 Unión La calera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destaques positivos:

Bruno Viana: Até agora me surpreende pelo domínio de bola e segurança. Vamos aguardar.

Arrascaeta: Mas não é para dar aumento, hehehehe. Só assim ele continua jogando nesse alto nível. Melhor do Flamengo nesses meses.

Destaques negativos:

Diego Alves: O cara erra saída, erra de novo e erra de novo. Não falta arrogância para continuar nisso...

A palhaçada em começar a firula. Faz logo uns 2 e depois começa a desfilar, pô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Zicogalinho disse:

A palhaçada em começar a firula. Faz logo uns 2 e depois começa a desfilar, pô.

Tae o que acontece de ficar de palhaçada. A porra do time ficou atrás e tomando sufoco do La Calera e erro da defesa num lançamento. Gol dos caras. Não tem jeito. Time ficou sem atitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arascaeta joga demais, melhor jogador atual no Brasil.

Jogo fácil, achei que o placar foi magro, mas ótimo início do Flamengo! DISPARADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do La Calera é bem fraco.

Ceni hoje acertou em colocar o Vitinho e o Pedro. Mas eu acho complicado ficar tomando gol. Quando vier o mata-mata isso vai literalmente nos matar.

Acho melhor jogar com o time todo reserva porque Flamengo tem jogo na altitude contra a LDU, que parece ser o adversário mais difícil. Além disso, temos dois jogos com o Volta e a torcida tá cagando e andando para o carioqueta.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitalício no Arrascaeta, meu Deus como joga! 

O gol do Pedro foi sacanagem! Golaço! 

Apesar do placar, Flamengo recuou e tomou gol e poderia ter dado merda facilmente, sofreu desnecessariamente, depois acordou mas isso não pode acontecer! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O La Calera obviamente é o mais fraco do grupo, mas é um time muito organizado. Porém, pegaram o Flamengo num dia rara felicidade onde tudo deu certo.

Põe o Bruno Henrique na direita e o Pedro na esquerda fazendo esse novo ponta europeu. Já era. Não tem mistério. Éverton Ribeiro não dá mais.

Um adendo aqui: muito obrigado, Sormani. Nunca vi o Arrascaeta jogar tanto como nos últimos jogos. Finalmente o Arrascaeta do Cruzeiro apareceu.

Editado por Banton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Banton disse:

Finalmente o Arrascaeta do Cruzeiro apareceu.

E olha que o Arrascaeta "do Flamengo" já era ótimo. Esse de agora tá melhor ainda. O uruguaio tá comendo a bola, sem ele o time sofre demais.

Destaque negativo vai novamente pro ER7. Jogar com ele hoje é jogar com um a menos. Roubou a bola do segundo gol, é verdade. Mas ofensivamente ele tem agregado muito pouco. A fase é horrível, pior de quando ele chegou jogando de calça jeans quando veio das Arábias.

Mas vale deixar claro também que ele quase não tá pegando na bola. Não sei se ele tá "se escondendo" do jogo, se os companheiros não tão tocando pq bola nele hj é bola morta, ou se o esquema do Ceni não tá ajudando. A bola transita muito no nosso lado esquerdo, e quando vai pra direita já vai direto no Isla que é quem dá a amplitude. Everton quase não participa da construção. Virou um assistente de lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém desaprende a jogar assim, ele tava jogando mt nesse mesmo período ano passado, inclusive Arrascaeta tava como ele agora. Questão de tempo até voltar a jogar bola, tem muito crédito ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda com o Dome ele tava jogando muito bem. Tanto que lhe rendeu a convocação. Mas era a tal coisa, ele tinha liberdade para trocar de lado. Talvez o que está pegando é que o Isla não cobre o seu lado bem, então ele tem que ficar recompondo direto. Isso não justifica os erros de passe e perda de bola (foi o que aconteceu no segundo gol - pênalti- do Palmeiras). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 4 x 1 Unión La Calera

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...