Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo


Guilhererme

Posts Recomendados

Vem tendo muito sucesso dentro de campo nessa temporada, é se manter forte para vencer a Serie A nessa temporada. Já na Liga dos Campeões acho difícil escapar de uma grande equipe, mas tudo é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 11:13, Johann Duwe disse:

Vem tendo muito sucesso dentro de campo nessa temporada, é se manter forte para vencer a Serie A nessa temporada. Já na Liga dos Campeões acho difícil escapar de uma grande equipe, mas tudo é possível.

A Série A virou nosso principal objetivo na UCL vamos até onde dar mais até pela grana que passar de das nos dá mas a esperança de título é bem pequena mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 04:02, Cadete213 disse:

Muito equilibrio na Champions mas acabas passando e bem. Já na Liga, é época de vongança e estás quase imparável. Início muito forte e com vantagem confortável. Cagliari também a surpreender. 

Na liga as coisas estão caminhando bem, praticamente sem derrotas, e na Champions o mais importante é o dinheiro que está entrando mesmo heueue

 

O Cagliari vem muito forte eles tem um jovem que já está na seleção principal com 18 anos e é um dos artilheiros do campeonato ele tá levando o time pra outra prateleira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compadeço da sua indignação com o Papetti, não bastasse sair mais cedo e mais barato que o esperado, agora nem pra te render uma grana maior e ainda vai parar no grande rival, é de fuder haha

Mas o Brescia nem precisa dele, né? Faz uma campanha excelente na Serie A e abre 10 pontos de um surpreendente Cagliari. Esse ano só uma entregada monstra no segundo turno pra te tirar o título.

E na UCL foi realmente um grupo de maiuco, com empate triplo e decisão nos critérios de desempate. Melhor pra ti que foi a teu favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2021 em 18:48, div disse:

Compadeço da sua indignação com o Papetti, não bastasse sair mais cedo e mais barato que o esperado, agora nem pra te render uma grana maior e ainda vai parar no grande rival, é de fuder haha

Mas o Brescia nem precisa dele, né? Faz uma campanha excelente na Serie A e abre 10 pontos de um surpreendente Cagliari. Esse ano só uma entregada monstra no segundo turno pra te tirar o título.

E na UCL foi realmente um grupo de maiuco, com empate triplo e decisão nos critérios de desempate. Melhor pra ti que foi a teu favor.

Tecnicamente Papetti não faz falta e nem nunca vai fazer kkkk, mas a grana eu aceitaria sim 20% de uns 90Mi que era o preço dele seria bem legal cair do ceu kkk

Vamos um passo de cada vez, mas admito que estamos alguns passos a frente nessa briga pela serie A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

Bom no fim da ultima atualização paramos 10 pontos a frente tanto do Cagliari tanto como da Inter que estão empatados em pontos, sem falar que vamos enfrentar a Roma na próxima fase da Coppa Italia, e também saiu nosso adversário na UCL que vamos voltar a enfrentar o Hertha Berlim nas oitavas de final

 

spacer.png

 

Pela sobrecarga da temporada nosso ultimo jogo do turno ainda não aconteceu, em 10 dias jogamos 4 vezes e com isso perdemos pontos importantes contra o Crotone, mesmo com 6 pontos perdidos no fim do mês, mas contra o Hellas Verona foi nossa única vitória na Calcio A, mas mesmo assim passamos para a Semi Final da Coppa Italia depois de uma vitória ate que tranquila contra o bom time da Roma e nosso próximo adversário na competição vai ser o Genoa

 

spacer.png  

Fevereiro foi mais um mês abarrotado de jogos, por 3 competições diferentes na Coppa tivemos muitas dificuldades contra o Genoa passamos no gol fora, mas vale frisar que o segundo gol do Genoa sai no ultimo lance do jogo só pra me matar do coração, mas mesmo assim tivemos uma pequena oscilação na Serie A com 2 empates, nada preocupante, inclusive o jogo contra a Inter atrasado ficou no empate então ainda estamos bem no confronto direto.

 

spacer.png

Nas oitavas da UCL não tivemos um bom aproveitamento na primeira parte do confronto, foi um jogo bem equilibrado mas não conseguimos passar pela forte barreira do Hertha, 2x0 foi até demais pelo o que o jogo mostrou, mas esse gol aos 47 do segundo tempo dificulta e MUITO as coisas para volta, já que o time alemão tem uma grade defesa e já vem se consolidando como segunda força da Alemanha com 3 vices em sequencia para o Bayern na Bundesliga

 

spacer.png

 

Em Março finalmente deu uma desacelerada mas isso só aconteceu já no fim do mês, então o descanso dos jogadores só vem de fato no próximo mês com uma bela vitória sobre a Roma tivemos mais empates na Serie A Tim, e na temporada passada já vimos que esses empates podem machucar muito a longo prazo principalmente contra equipes como o Torino, por mais que no fim do jogo a sensação seja de vitória por tudo que aconteceu

 

spacer.png

No jogo de volta da UCL também não deu pro Brescia, mas cara merecíamos sorte melhor de novo pecamos muito perto do gol e nossa pontaria estava mal calibrada demais para um jogo de mata mata de UCL, e a deles foram estocadas mortais aproveitando dos espaços que a gente dava por precisar de múltiplos gols, mas o gol unico do Hans não foi o suficiente para nós

 

spacer.png

 

Voltamos bem no mês de abril com duas vitorias sobre a Fiorentina e o Empoli, mas outra vez não ganhamos no Derby Lombardo, mas o mês num geral foi positivo, logico tirando o ultimo jogo contra o Sassuolo ( e sim @div eles vieram de novo, se tiver um premio no fórum de save com mais 7x1 eu quero ta?), fechamos os jogos """normais""" numa boa vitória contra ótimo do Genoa que me deu muito trabalho esse ano

 

spacer.png

 

Tivemos tambem um pequeno deslize no Derby, a expulsão do jovem Fontana antes dos 20 do primeiro tempo prejudicou muito nosso plano de jogo, como um todo não foi um bom jogo mas são pontos que podemos perder aqui

 

 

spacer.png

Nessa reta final de temporada temos só mais 3 jogos sendo 2 contra a Lazio e a ultima rodada da Serie A é justamente contra a Inter estamos com apenas 1 ponto de diferença faltando 2 jogos, mas agora temos a final da Coppa Italia contra a Lazio que não disputa mais nada na temporada e aposta todas as fichas nessa taça, então podemos ter duas finais em um curto espaço de tempo, ou podemos copar a Serie A com 1 rodada de antecipação

 

spacer.png

 

Começamos a final já com um socão na cara logo aos 2 minutos Gabriel Martinelli escapa pela esquerda e abre o placar, um pouco assustador confesso, mas nosso time não é mais um underdog que chegou lá, muito pelo contrario somos os favoritos aqui e Pellegri mostrou o porque ele é um dos melhores atacantes do mundo, sofrendo o pênalti e batendo para empatar e em menos de 5 minutos de cabeça depois de um escanteio ele nos deixa na frente no placar, nisso fomos ao intervalo com a vantagem, e controlamos o jogo mas numa pequena blitz eles empatam o jogo e mesmo tentando algumas vezes não retomamos a frente do placar, e depois de uma marasmo no primeiro tempo da prorrogação, no começo do segundo tempo Pellegri faz o hat trick num petardo do meio da rua e esse gol nos da o nosso 3º titulo de Coppa Italia o bicampeonato seguido para o Brescia JÁ SÃO 2 TITULOS NESSA TEMPORADA

 

spacer.png

Com os resultados da penúltima rodada do campeonato, não fomos campeões com antecedência e vamos disputar uma final mesmo contra a Inter, quem vencer leva o campeonato, em caso de empate o Brescia fica com a Tríplice Coroa 

 

spacer.png

Na final dos pontos corridos se podemos assim dizer foi um jogo BEM pegado, com 6 cartões amarelos a gente saiu atrás de novo e de novo com um gol brasileiro, dessa vez o ala esquerdo Renan Lodi consegue o gol no meio do primeiro tempo que faz com que o Scudetto agora esteja ais perto de Milão, mas no segundo tempo a historia muda num chute de fora da área Ricci puxa o troféu de volta para a região da Lombardia e num contra ataque rápido Marani atravessa o campo e faz mais um gol decisivo dele e depois disso o alemão Buttgereit colocou uma cabeçada no travessão mas não o suficiente para tirar nossa Tripela, a temporada perfeita cara, na Italia não tem para ninguém TODOS, REPITO TODOS OS TITULOS NACIONAIS DE 27/28 SÃO DO BRESCIA 

 

spacer.png 

 

COM 85 PONTOS NA SERIE A NÃO TEM COMO É CAMPEÃO COM SOBRAS VIU HUEHUEHEUHEU

 

 

E falando em ser o melhor Pellegri foi nomeado o melhor jogador da Serie A TIM

spacer.png

 

 

E em meio de tanta noticia boa chega mais uma, a diretoria vai construir um novo estádio, que vai praticamente triplicar a capacidade de publico no nossos jogos em casa, o Bruno Martella ex lateral esquerdo e Ídolo do Brescia, que tem 1 Serie B, 1 Coppa Italia e 8 anos de serviços prestados além de ser considerado o melhor jogador da Serie B de 2019 é o escolhido para ser homenageado com o nome do estádio

 

spacer.png  

 

spacer.png

E assim ficou o time ideal dessa temporada magica de 27/28

 

 

"RUJA BRESCIA RUJA PARA TODA ITÁLIA OUVIR"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guilhererme changed the title to Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo Att (24/09)

Muito equilíbrio mas conseguiste ser campeão merecidamente, parabéns. Pena a derrota contra o Hertha, mas para o ano há mais. Novo estádio é sempre boa notícia e Pellegri é grande, na altura já tinha dito que seria uma grande contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos títulos! Quando vi os resultados e aquele monte de empates até fiquei com medo que o campeonato acabasse fugindo, mas felizmente não foi esse o caso e o Brescia levou o caneco da Serie A.

A prova de fogo foi a recuperação depois do 1x7, vencendo o jogo e não deixando o moral ficar tão afetado.

15 horas atrás, Guilhererme disse:

( e sim @div eles vieram de novo, se tiver um premio no fórum de save com mais 7x1 eu quero ta?)

Vamos ver se providenciamos esse prêmio aí pro próximo mês haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal é mesmo sofrendo goleadas históricas ver o time se recuperando e conseguindo sempre progredir um pouco.

Agora é ver se vai conseguir se manter no topo da Itália e começar a avançar mais nas ligas europeias. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2021 em 07:07, Cadete213 disse:

Muito equilíbrio mas conseguiste ser campeão merecidamente, parabéns. Pena a derrota contra o Hertha, mas para o ano há mais. Novo estádio é sempre boa notícia e Pellegri é grande, na altura já tinha dito que seria uma grande contratação.

Vlw mano, pois é Pellegri vem se provando uma das maiores contratações da historia, já esta alçando a ser um grande ídolo do clube, e é muito legal ver o clube evoluindo não só esportivamente, tenho certeza que o estádio novo vai ser um caldeirão

 

Em 25/09/2021 em 14:15, div disse:

Parabéns pelos títulos! Quando vi os resultados e aquele monte de empates até fiquei com medo que o campeonato acabasse fugindo, mas felizmente não foi esse o caso e o Brescia levou o caneco da Serie A.

A prova de fogo foi a recuperação depois do 1x7, vencendo o jogo e não deixando o moral ficar tão afetado.

Vamos ver se providenciamos esse prêmio aí pro próximo mês haha

Eu também, quando via que Inter não perdia mais e ganhava clássicos e tudo mais eu realmente pensava que talvez não teríamos folego, mas o time já não é tão inexperiente como antes, no ultimo mês a única coisa que pensava era no Crack Neto falando "NUM VAI DAR, SEIS VÃO PERDER O TÍTULO PRA INTERR"

 

Vkw pelo comentario DIv

4 horas atrás, arecibo8 disse:

Legal é mesmo sofrendo goleadas históricas ver o time se recuperando e conseguindo sempre progredir um pouco.

Agora é ver se vai conseguir se manter no topo da Itália e começar a avançar mais nas ligas europeias. Boa sorte

Pois  é, normalmente as goleadas vem quando preciso muito da vitória e vira tudo uma bola de neve durante o jogo mesmo kkk, infelizmente faz parte kk

è o objetivo se manter lá em cima, dizem que é até mais difícil que chegar, então vamos encarar esse próximo desafio

Vlw pelo comentario meu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

spacer.png

 

É difícil até meio que voltar ao mundo normal, mas agora é hora de se provar, e bom ganhar TODOS os títulos da Itália não parece ser tão fácil acontecer em seguida, o sarrafo ta muito alto, mas era isso que sempre buscamos então temos que encarar de frente esse novo desafio que não parece ser fácil.

 

spacer.png

 

Bom tentando voltar a realidade a gente volta para o CT, e em um time mega campeão é difícil pensar em no que melhorar, não tivemos nenhuma perda no elenco, só alguns  jovens que saem para ganhar mais rodagem, mas agora vamos as reuniões e com dinheiro para qualificar o elenco, vamos ver todas as opções disponíveis para o nosso clube, o fato de ter ganho tanta coisa nessa ultima temporada nossa reputação aumentou, e então estava bem mais fácil  convencer jogadores com mais pompa

 

Agora tinha um meio-campista que eu estava de olho para trazer temporada passada, mas o Manchester City não sabe brincar e ofereceu uma grana pesada para tirar o Mattia Viviani do Liverpool, mas aconteceu que com uns 88 meio campo em Manchester ele perdeu um pouco de espaço, e depois de um tempo de conversas apelando para seu coração falando para ele voltar para sua casa, voltar a ver seu amigo Cistana que jogaram juntos alguns anos aqui e fizeram alguns anos da base também, conseguimos repatriar ele recebendo um salario dentro do teto do Clube, com tudo acertado com Mattia, parte com City não foi tão difícil e por apenas 24Mi o bom filho a casa torna

 

spacer.png

 

 Durante da tarefa do "Filho Prodigo", eu estava na Inglaterra para convencer Mattia a voltar para casa, estava lá tomando café e lendo o The Sun e vejo que Mateo Zanini estava muito infeliz em Liverpool, Zanini já era figurinha confirmada até mesmo nas seleções de base da Italia, bom já estava na Italia mesmo não custava nada dar um pulinho na cidade ao lado não é, e pra minha surpresa ele queria voltar para o seu país, a Juve também estava o sondando, mas o atual campeão não é eles pelo visto, e depois de muitas negociações e um salario próximo ao de Pellegri (O teto da equipe) Mateo aceita vir para reforçar o atual campeão então ele vem por cerca de 22Mi

 

Outo tipo de negocio de oportunidade que gosto de tentar fazer é observar jogadores bons em time ruins, que é o caso do nosso novo zagueiro de 20 anos Paolo Postorino, que fez uma boa temporada mas não evitou o rebaixamento do SPAL para a serie B com isso ativou a Clausula de Transferência por 21Mi onde poderia ficar bem mais caro no futuro e como é jovem vamos economizar bem nos salários dele

 

E assim com um reforço BOM para cada setor do elenco vamos começar o meu nono ano com o gigante da Lombardia

 

spacer.png

 

spacer.png

 

Nessa pre temporada com a diretoria resolvi que era melhor não sair para uma pre temporada fora do país, até como presente aos jogadores depois dos títulos que possam descansar um pouco mais sem o cansaço de viagem e dormir em hotéis e etc, com isso tivemos mais jogos só que aqui na Italia mesmo, e a esses amistosos nunca dão o real estatuto do time até porque gosto de dar ritmo de jogo pra todo mundo então resultados mesmo que positivos não afetam muito

Durante esse período também saiu o sorteio da UCL, e dessa vez como campeões da Serie A TIm estamos no pote 1 então na teria nosso grupo seria um pouco mais facil, e neste ano temos como adversário o Manchester City (ING), Valencia (ESP) & Club Brugge (BEL)

 

 

spacer.png

 

spacer.png

 

Começamos o campeonato contra a Juve mais uma vez, na real acho que faz uns 3 anos isso, mas pode ser só impressão mesmo, e teve DATA FIFA em setembro e  agora com uma certa renovação na seleção e algumas experiências tivemos 8 jogadores fazendo a convocatória de longe nosso record, nos recuperamos contra o Cagliari, e na Bélgica só empatamos contra o Brugge que em teoria é o time que temos que vencer para tentar primeiro lugar do grupo e além disso o ponto baixo desse mês fica derrota pro fraco cremonense por 2x1 fora de casa, mas depois disso PASSAMOS O CARRO na Atalanta e voltamos a vencer o Derby Lombardi e fechamos o mês com um jogo de UCL.

 

spacer.png

 

No jogo contra o bicho papão do grupo não fizemos um jogo horrível, mas o City é bem cruel com nossos erros e colocou 3x0 no placar assim e nas nossas oportunidades não convertemos e erramos muitos cruzamentos também, mas é isso ai agora é brigar com o Valencia e fazer um returno muito bom e provar que podemos brigar de igual para igual com todo mundo

 

spacer.png

O mês de outubro veio pesado com muitos jogos ainda mais porque teve DATA FIFA então acumulou tudo e time não respondeu bem, MUITOS empates muitos mesmo, foram 3 empates e uma derrota na Serie A e como vocês já viram empate em pontos corridos não funciona bem a única parte boa é que o Valência não conseguiu pontos contra a gente então para a classificação na UCL só depende da gente, mas vamos ter que apertar o pé na Serie A depois desse mês

 

spacer.png

O triste desse time não estar voando é esse tipo de jogo onde você vê o potencial astronômico do time, mas é muito irregular, mas esses lapsos de jogos absurdos dão esperança para a recuperação da equipe na temporada, e o time responde na UCL talvez na Serie A estejam com um pouco de salto alto mesmo, mas agora é focar e ter esse jogo como exemplo

 

spacer.png

Bom depois de muito bater cabeça o time finalmente começou a entregar o que pode venceu todos do mês incríveis 14 gols em 5 jogos com 4 vitorias seguidas na Serie A podemos voltar a normalidade e brigar onde estamos acostumados, e na UCL basicamente selamos a classificação contra o Brugge com um 5x0 depois de um tempo de instabilidade votamos a programação normal

 

spacer.png 

 

É na realidade esquece o que eu falei sobre o time ter voltado para o topo, logo no primeiro jogo logo contra o ultimo colocado da Serie A empatamos de novo kkkkk cada k é uma lagrima de raiva, apesar de já esta classificado na UCL queria demonstrar força em casa em frente ao CIty, depois da UCL, voltamos a jogar bem na Serie A e vamos engatando uma sequencia sem derrota, mas ai nas ultimas 2 rodadas do turno mais duas buchas de 3x0 que me fazem ver como o time ta inconsistente, e o primeiro turno vem logo no ano novo, como disse essa temporada ta bem corrida e eu não sei exatamente o porque não

 

spacer.png

 

O ultimo jogo do turno foi logo contra o Milan que esta brigando á em cima pelo titulo, o que poderia ser um ponto de virada virou mias uma bucha, num jogo bem aberto eles mataram o jogo e mostraram que não querem mais ser nosso freguês, mas cara não da para acabar o turno tomando dois 3x0 de confrontos meio que diretos, mas agora é mudar o ano e mudar postura também

 

spacer.png

 

spacer.png

Na UCL fizemos nosso papel, talvez até dava para fazer melhor com uma vitória contra o Brugge logo na primeira rodada mas a classificação veio e com antecedência até, e agora nas oitavas de final vamos pegar o Porto (PORT) , que na minha visão é um adversário vencível o confronto ta aberto para pelo menos ter nossa melhor campanha na UCL

 

spacer.png

 

Na Serie A a coisa ta mais embaixo, estamos no mínimo a 8 pontos do líder e pode virar até 11 dependendo do final da rodada, eu queria o bicampeonato, mas no momento quero estar na UCL ano que vem, o campeonato vai ser de recuperação desta vez, vamos colocar a cabeça no lugar e lutar para defender que não somos um time que subiu fez um graça e vai cair no ostracismo

 

 

 

"RUJA BRESCIA RUJA PARA TODA ITÁLIA OUVIR"

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guilhererme changed the title to Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo Att (29/09)

Bons reforços para essa temporada, melhorando o time campeão. Essa volta para casa do Viviani me trouxe uma dúvida: Ainda tem planos de trazer o Tonali de volta? Se sim, o quão difícil seria?

Sobre os resultados, fez a tua parte na UCL e passou de fase num grupo com um milionário e um clube mais tradicional, não era tão fácil passar. Agora tem o Porto pela frente e é perfeitamente possível chegar nas quartas de final da UCL. Seria ótimo para o clube.

O que não está ótimo é a Série A hehe. Depois do título o time parece viver um pouco na ressaca nessa temporada. As derrotas duras contra Fiorentina e Milan mostram que se quiser o Bi, vai ter suar mesmo. Mas ainda acredito no Brescia.

Boa sorte no restante da temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pellegri continua em grande mas é preciso recuperar na Série A. Esperamos mais e melhor. Na Champions, foi uma boa campanha que acaba por garantir a passagem à próxima fase...e dinheiro para os cofres do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2021 em 14:38, div disse:

Bons reforços para essa temporada, melhorando o time campeão. Essa volta para casa do Viviani me trouxe uma dúvida: Ainda tem planos de trazer o Tonali de volta? Se sim, o quão difícil seria?

Sobre os resultados, fez a tua parte na UCL e passou de fase num grupo com um milionário e um clube mais tradicional, não era tão fácil passar. Agora tem o Porto pela frente e é perfeitamente possível chegar nas quartas de final da UCL. Seria ótimo para o clube.

O que não está ótimo é a Série A hehe. Depois do título o time parece viver um pouco na ressaca nessa temporada. As derrotas duras contra Fiorentina e Milan mostram que se quiser o Bi, vai ter suar mesmo. Mas ainda acredito no Brescia.

Boa sorte no restante da temporada!

Então o Tonali eu tenho monitorado desde que ele saiu, está no Liverpool agora, mas sobre o quão difícil trazer ele seria? Bem pelas minhas contas é vencer a série A de novo sem as receitas do título caírem vender Pellegri e mais alguém com menos valor do time titular seria mais ou menos a engenharia pra repatrialo, então não vai ser muito fácil não kkkkk

 

Ano passado pegamos o Porto na fase de grupos e tivemos resultados bem positivos é um confronto bem possível 

 

Na série A realmente se perdemos um pouco kkk, a ressaca bateu bem, mas tentando olhar o copo cheio estamos com basicamente o mesmo número de pontos que a Inter ano passado e no fim ainda tinha campeonato, mas o time precisa voltar a jogar bem e esquecer dessas duas derrotas no fim do turno

Vlw pelo comentário Div

Em 01/10/2021 em 17:59, Cadete213 disse:

Pellegri continua em grande mas é preciso recuperar na Série A. Esperamos mais e melhor. Na Champions, foi uma boa campanha que acaba por garantir a passagem à próxima fase...e dinheiro para os cofres do clube.

Pellegri sem dúvidas foi a melhor decisão que tomei no save, nunca tinha ouvido falar dele e do nada ele é o 9 da Itália, mas agora e ver se o time encaixa certinho e recuperar o tempo perdido tentando se ajeitar

Vlw pelo comentário mano Cadete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

Depois de um inicio lento na Serie A deste ano, talvez uma pequena ressaca de campeão, agora para o segundo turno temos que subir uma pequena ladeira para voltar a disputar e defender o título nacional, e também as outras competições mata-mata chegam em sua reta decisiva 

 

spacer.png

 

O mês de janeiro ao todo foi bom e não tão sobrecarregado como eu pensei, claro que muito disso se deve a saída prematura da Coppa Italia onde perdemos logo na nossa estreia contra o Bologna que esta brigando para não cair, mas com o primeiro titulo da temporada contra a Lazio num hat trick do nosso craque feito em casa levamos a SuperCopa da Italia para casa, só deixando minha indignação aqui, que nem deveríamos ter disputado esse jogo já que ganhamos a copa e a liga então o troféu devia ser nosso automaticamente, mas na liga deu tudo certo e o time realmente se ajeitou, apenas um empate contra o Cagliari que pra mim sempre foi uma pedra no sapato mesmo, fora isso uma ótima pronta recuperação

 

spacer.png

Na Coppa o tri campeonato seguido não veio, tentamos muito e criamos muito, mas não o suficiente para bater a retranca do Bologna, realmente uma campanha bem abaixo do planejado por todos, mas jogo único tem dessas, passei muita raiva é verdade mas é isso ai, não tem muito pra onde correr, tentando ver o lado meio cheio o calendário deu uma aliviada em Janeiro/Fevereiro sem a Coppa, agora é concentrar nas outras 2 competições que ainda disputamos

 

spacer.png

A nossa escalada para a Serie A tem acontecido foram 7 jogos de invencibilidade até perdermos para a Roma já no fim de fevereiro, nossa primeira derrota na liga no ano, e no caminho com mais uma tripleta de Marani vencemos o Derby Lombardi com folga até,fora que a defesa conseguiu 4 clean sheets consecutivos no mês contando o jogo de ida da UCL

 

spacer.png

Um dos melhores jogos na nossa até que curta historia na Champions, o 2x0 ficou bem barato, jogando em casa poderia se facilmente um 4x0, mas os gols teimavam em não sair e apenas saíram no segundo tempo, e o Porto completamente atordoado com apenas 1 chute na direção do gol foi salvo pelo gongo e vão semi vivos para o jogo de volta no Dragão, mas nossa vantagem é enorme se conseguirmos jogar da mesma forma

 

spacer.png

 

Continuamos nossa recuperação firme e forte na Serie A um empate fora contra a Inter ainda estava nos meus planos, e voltamos a vencer contra o Torino por um 3x0 bonito e depois de um sustinho na UCL, na serie A ainda mostramos que somos muito fortes, além da vitória sobre a Napoli, Marani ainda ta com mania de ficar fazendo 3 gols uma vez por mês e nos da a vitória cobre o Sassuolo

 

spacer.png

No jogo da volta em Portugal, com uma vantagem considerável éramos favoritos a passar de fase, até que toda essa vantagem escorregou das nossas mãos em 35 minutos, acho que quem for ver o jogo depois de alguns anos nunca vai entender a sensação de "é perdemos" que me deu depois dos gols, indo empatado e sem Pellegri machucado não parecia fácil voltar pro jogo, e esse jogo foi uma montanha-russa extrema porque em 10 minutos a vantagem tinha voltado na realidade até aumentado pelo gol qualificado, mas logo em seguida a vantagem volta a dois gols, ainda teve tempo do Marani fechar a classificação e do Porto tentar mais uma vez, um grande jogo e apesar da derrota vamos as quartas UCL pela primeira vez, e já sabemos quem vai ser nosso adversário

 

spacer.png

A parte boa é que vamos decidir o mata mata da UCL em casa e parte ruim é contra o Liverpool, inclusive eu não consegui vencer o Bologna de novo, e depois da UCL nos colocamos de vez na briga pelo titulo da Serie A, com Pellegri fazendo 2 Hat-Tricks seguidos nossa campanha já muito boa prontos para pelo menos lutar pelo Scudetto de novo, com a briga afunilando a conta é tirar a diferença de 4 pontos para o líder Milan e jogar mais um vez a Final do Scudetto

 

spacer.png

Depois de um sofrido 1x1 na ida, decidimos na Italia e com a vantagem do empate em 0x0, que sumiu logo as 20 de jogo, mas nosso ataque é nosso ponto forte fomos pra cima Pellegri mostra porque é um atacante World Class e empata o jogo, e num jogo até que bem aberto tomamos o nocaute aos 87, o ponta esquerdo deles consegue escapar entrar na área e fazer o gol da classificação as semis do maior torneio de clubes do mundo, muito frustrante, realmente sentia que dava, mas não deu, realmente uma derrota que eu particularmente senti bastante

 

spacer.png

 

Na caçada pelo Milan tivemos os últimos jogos antes de uma possível final, mas no ultimo desafio antes do jogo mais importante do ano, acabamos tropeçando contra a Lazio e ficamos a mercê do que o Milan nos oferecia e:

 

 spacer.png

 

Não conseguimos os 4 pontos pra deixar a final em aberto, na realidade agora temos que ir pro jogo do milagre da multiplicação de gols, perdemos pro Milan de 3x0 no primeiro turno e confronto direto é o primeiro critério, temos 1 vitorias a mais então basicamente é só fazer 3x0 (ou 3 de diferença) em casa contra o Milan e somos campeões, bom já fizemos isso antes, Era quando Ibra ainda era o Atacante e não o técnico do Sub-18? Sim, mas já fizemos mais de uma vez inclusive a outra foi a 3 anos atrás? foi, mas da pra fazer po

 

spacer.png

 

É então, não deu não, entrar em campo para fazer 3 gols é uma tarefa bem difícil principalmente contra o líder do campeonato, o bi não veio dessa vez, mas não posso falar que foi uma temporada ruim só porque não fomos campeões de tudo como ano passado, o bi bateu na trave esse ano, e não pode se dizer também que perdemos o titulo no ultimo jogo, mas enfim..

 

spacer.png

 

spacer.png

Com grande segundo turno garantimos nosso segundo lugar e brigamos até a ultima rodada pelo titulo que infelizmente não veio, mas nosso time teve grandes momentos,  e alguns jogadores conseguiram muito destaque individualmente como Fagner e Pellegri que ganharam o como melhor meio-campo e melhor atacante do campeonato respectivamente, com números absurdos 

 

Pellegri foi o artilheiro do campeonato de novo:

 

spacer.png

 

E Fagner líder de assistências:

 

spacer.png

 

Quero destacar também Marani com 32 participações diretas em gols a maior participação do time, a nossa prata da casa já pode ser considerada realidade daqui em diante

 

E só um adendo rápido é que a Juvetus não vai participar da UCL temporada que vem por causa do Fair Play financeiro ela foi excluída da competição 

 

 

spacer.png

E talvez pela primeira vez sem 3 zagueiros essa foi a equipe ideal do Brescia esse ano

 

"RUJA BRESCIA RUJA PARA TODA ITÁLIA OUVIR"

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guilhererme changed the title to Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo Att (05/10)

Bela época e já não há palavras para o Pellegri...máquina. Campanha positiva a nível europeu onde consegues eliminar o Porto e por pouco eliminavas o Liverpool. Na Série A, foi literalmente até à última jornada, onde o Milan mostrou porque venceu a Liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título da Supercopa! Às vezes fica um pouco de lado quando disputamos outros campeonatos, mas título é título haha

O bi da Serie A não veio, mas a recuperação no segundo turno foi incrível e chegou na última rodada ainda com chances de levar o troféu, algo que estava bem distante ao final do primeiro turno.

Na Champions foi até onde deu, é difícil bater de frente com o poderio dos grandes ingleses (eu sei bem isso hahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fiquei um tempo longe e o Brescia já virou um dos grandes da Itália? Rapaz, parabéns pelos títulos!

Bacana perceber que o time deu uma baita evoluida, agora, curioso como que contratou bem pra essa temporada mas caiu nas frentes, não vencendo a liga e perdendo na UCL (ali até faz parte). Mas de qualquer forma, já instaurou uma veia competitiva e vai acostumando os jogadores a gostarem de vencer, isso é bacana.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço minhas as palavras do Marcio, pisquei e o Brescia foi campeão hahaha belas campanhas, renovar o título seria difícil, ainda mais empolgado com a champions, mas fez outra boa campanha agora. parabéns pela evolução!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2021 em 17:53, Cadete213 disse:

Bela época e já não há palavras para o Pellegri...máquina. Campanha positiva a nível europeu onde consegues eliminar o Porto e por pouco eliminavas o Liverpool. Na Série A, foi literalmente até à última jornada, onde o Milan mostrou porque venceu a Liga.

Pellegri é um gênio, mais uma temporada World Class dele, já to mais conformado com a UCL e agora da pra ver que foi uma ótima temporada europeia, o fim das contas se começarmos a próxima temporada como terminamos essa, vamos dar MUITO trabalho kkk

 

vlw pelo comentário Cadete

 

Em 08/10/2021 em 13:47, div disse:

Parabéns pelo título da Supercopa! Às vezes fica um pouco de lado quando disputamos outros campeonatos, mas título é título haha

O bi da Serie A não veio, mas a recuperação no segundo turno foi incrível e chegou na última rodada ainda com chances de levar o troféu, algo que estava bem distante ao final do primeiro turno.

Na Champions foi até onde deu, é difícil bater de frente com o poderio dos grandes ingleses (eu sei bem isso hahaha).

Titulo é titulo po kkk, tem que valorizar neh kkk

o segundo turno fez a temporada valer uma campanha de campeão mesmo, pena que els contam só a temporada toda kkkkk

Ainda bem que não enfrento o Big Six no mínimo 12 vezes por temporada kkkk

 

Vlw pelo comentario div

Em 16/10/2021 em 22:13, marciof89 disse:

Fiquei um tempo longe e o Brescia já virou um dos grandes da Itália? Rapaz, parabéns pelos títulos!

Bacana perceber que o time deu uma baita evoluida, agora, curioso como que contratou bem pra essa temporada mas caiu nas frentes, não vencendo a liga e perdendo na UCL (ali até faz parte). Mas de qualquer forma, já instaurou uma veia competitiva e vai acostumando os jogadores a gostarem de vencer, isso é bacana.

Boa sorte!

Pois é mano do nada o Brescia virou um time copeiro e com 1 Serie A kkkkk, mas também foi mais rápido que imaginei kk

As contratações foram boas mas acho que elas demoraram pra engrenar daí mexi na tática algumas vezes na temporada até encaixar de novo e etc e ai acabou que não deu pra recuperar infelizmente, mas é isso temporada que vem vamos famintos pra ganhar ainda mais

 

Vlw pelo comentário Marcioo

17 horas atrás, victor095 disse:

Faço minhas as palavras do Marcio, pisquei e o Brescia foi campeão hahaha belas campanhas, renovar o título seria difícil, ainda mais empolgado com a champions, mas fez outra boa campanha agora. parabéns pela evolução!!

Pois é cara batemos campões  mais rápido que o esperado kk, a verdade é que demos um aninho de folga pra ganhar tudo na próxima temporada kkkkk, brincadeiras a parte sabíamos que ia ser difícil mesmo, mas bora tentar o bi kkk

 

Vlw pelo comentario Duque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

spacer.png

 

Depois de uma boa temporada, mas não espetacular, onde chegamos nas quartas da UCL e ficamos com o segundo lugar na Serie A Tim, vou chegar a minha 10ª temporada no comando do Brescia, e nesta Inter temporada tomei a decisão que não vou renovar meu contrato ao fim desta temporada, então irei sair do Brescia depois de 10 anos aqui, essa temporada vai ser a famosa ultima dança, espero que seja aquela ultima dança igual a do MJ e os Bulls no documentário e não aquela ultima dança da festa que você ta bêbado torpeça, cai, vomita e esquece que existiu, e antes de voltar das férias tive proposta para sair do Brescia já no começo do ano para treinar o Real Madrid

 

spacer.png

 

Não é porque será minha ultima temporada aqui, não vou me esforçar, muito pelo contrario o ideal é deixar o clube com o máximo de ativos possíveis para se manter no mais alto nível no futuro sem mim, então a primeira coisa que vou atrás é uma contratação que estou protelando a uns 2 anos, um jovem que pode jogar em qualquer lugar do meio campo que joga no Torino, que eu torci muito para que o time de Turim caísse para ativar a cláusula de compra bem mais barata do contrato dele não esta escrito, mas por 3 pontos vamos ter que negociar, e depois de muita conversa Eros Ferrari vem para o Brescia por 48 Mi de Euros disparado a contratação mais cara da historia do Brescia

 

spacer.png

 

Ainda precisava resolver o "problema" das laterais onde Lewis e Calabria não estão ficando mais jovens, e agora com a mudança de esquema com 4 defensores precisamos remodelar as características da posição, Lewis é quase um ponta e Calabria vem sofrendo muito com lesões então vamos ver o que temos a disposição no mercado

 

Primeiro na direita, é realmente difícil achar laterais realmente bons, e não é de agora, acho que é a 3º ou 4º vez que venho aqui falar isso, e a verdade é que eu realmente gosto do Calabria, só que ele esta com 34 anos já e se lesiona muito, então trouxe por 15 Mi o Calabria 2.0, que também estava no Wolfsburg (o mesmo time que comprei o Calabria) Tommaso Fischer de 26 anos vem para brigar pela lateral direita no Brescia

 

spacer.png

 

Agora do lado Esquerdo, que na realidade pode jogar nas duas e ainda de zagueiro, veio Walter Montanari de 24 anos que estava na Roma até temporada passada, vinha tendo boas atuações e vem para ser titular no Brescia se tudo der certo, razoavelmente jovem e podendo jogar em varias funções vai cair como uma luva no elenco

 

spacer.png

 

spacer.png

 

Bom nossa pré temporada desse ano bem diferente do ano passado onde foi na Italia dessa vez voamos até a Indonésia onde fizemos 2 amistosos com times locais mais uma vez para aumentar e trazer mais públicos a ""marca"" Brescia, lá também ficamos sabendo nossos adversários na UCL que esse ano são: Atleti Madrid (ESP), Chelsea (ING) & Ferencváros (HUN)

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

Abrimos a temporada 2029/30 já num Derby Lombardi estreamos com a vitória num clássico para dar moral, mas logo no jogo seguinte acabamos com um tropeço contra o Sassuolo, mas a recuperação veio com um gigantesco 6x1 contra a Napoli , e nisso chegamos bem e passamos todo esse primeiro mês de temporada invicto na Serie A Tim o que é bem importante para o restante da temporada

 

 

 

spacer.png

Jogar contra o Atleti é sempre um parto de difícil, eles são sempre muito bons num jogo bem truncado saímos atrás com 2 gols ainda no primeiro tempo, nisso a ladeira ficou bem alta, e mesmo com a Marani marcando ainda com tempo para reação acertando apenas 2 chutes no gol não fomos capazes de chegar ao empate, mesmo jogando em casa

 

spacer.png

 

No mês de outubro já começamos na UCL contra  fraco time da Hungria onde mesmo lá o jogo terminou 4x0 e continuamos a onde na Serie A com um 3x0 no Hellas Verona além disso tivemos uma ótima vitória sobre a Lazio e fechamos o primeiro turno na UCL contra o Chelsea na Inglaterra

 

spacer.png

Num jogo emocionante onde saímos perdendo logo aos 10 da primeiro tempo, conseguir a vitória foi muito importante para a classificação já que tínhamos perdido a primeira para o Atleti, Pellegri tem muito a chave desse clube, mais um jogo espetacular dele, depois de um gol de cabeça depois do cruzamento do Ferrari, teve nervos de aço para marcar o gol de pênalti no ultimo minuto de jogo depois de uma bola na mão do zagueiro

 

spacer.png

Agora no 3º mês de temporada podemos dizer que o time engatou de vez foram 4 vitorias na Seria A Tim sendo 2 delas contra Inter e Juve que são basicamente confrontos diretos e difíceis na parte de cima da tabela, além disso sofremos apenas 1 gol nesse mês, e na UCL mostramos força contra o Chelsea em casa, depois de uma vitória na bacia das almas conseguimos uma ótima vitória em casa encaminhando a classificação na UCL

 

spacer.png

Basicamente o que fizemos com o Chelsea o Atleti fez com a gente, depois de um 2x1 sofrido um 3x0 fácil, fomos presa fácil para eles, não acho que essas derrotas vão fazer o suficiente para dar alguma emoção na classificação, mas precisamos subir o nível de desempenho em alguns jogos

 

spacer.png

Começamos o ultimo mês do ano em alta fazendo 5 gols em cima do Genoa, mas logo depois conhecemos nossa primeira derrota na Serie A justo contra o Bologna que ta sendo uma pedra desde o ano passado, mas também depois disso foram 8 gols em 3 jogos, e assim temos uma parada de fim de ano na Italia, que é bem confuso já que as vezes tem a pausa as vezes não tem, mas vencemos o Milan com o time sub 23 basicamente num amistoso

 

spacer.png

Mesmo com o time reserva, não deu pro time húngaro aqui na Italia, um 6x0 com muita autoridade que podia ser mais até uns 4 cm a menos do Marani e o Haramboure já iria ser 8, mas é bom vencer 

 

spacer.png

 

Na virada de ano continuamos num pace absurdo na Serie A, mais 3 vitorias para conta, com um elenco grande estamos driblando algumas lesões onde jogadores estão revezando no DM, já foi o Zagueiro Cistana, os Meio Campistas Ferrari, Fagner & Panada e Pellegri quebrou o braço no inicio da temporada, mas estamos muito bem rodando o elenco, gastamos pra isso não é mesmo

 

spacer.png

Na nossa primeira partida da Coppa Italia pegamos logo a Roma, perdeu ta fora, num jogo MUITO  pegado com 37 faltas e com 9 amarelos o jogo foi para prorrogação onde no inicio do segundo tempo nossos atacantes basicamente mataram a partida em 2 minutos e nos dão o passe para as quartas da Coppa onde vamos enfrentar a Atalanta em mais um Derby Lombardi

 

spacer.png 

 

spacer.png

Estamos nadando de braçada na Serie A Tim desse ano, com apenas uma derrota no turno estamos 13 pontos na frente, o lado bom é que a vantagem é muito confortável para administrar no segundo turno a parte ruim é que se perder vai ser uma pipocada histórica, mas não vamos pensar muito nisso não, vamos com sangue nos olhos para o bi campeonato do Scuddeto

 

spacer.png

Na UCL passamos em segundo mais uma vez, pegamos um grupo difícil, mas mesmo assim passamos até que bem por ele, tirando as derrotas para o Atleti, mas as boas vitorias contra o time inglês deu uma tranquilidade para passar de fase, vale ressaltar os 37gols tomados pelo Ferencváros em 6 jogos também

 

 

 

"RUJA BRESCIA RUJA PARA TODA ITÁLIA OUVIR"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guilhererme changed the title to Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo Att (19/10) The Last Dance

Campeonato italiano já acabou, pode comemorar o título, alugar o caminhão de bombeiros, mandar fazer faixa e camisa comemorativa, não tem como zicar e perder.

Agora na Europa o buraco ta mais profundo, Atlético foi uma montanha inteira no seu sapato, vamos torcer para um sorteio favorável agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente vai largar o time campeão absoluto na Itália. A curiosidade mesmo fica pra como o time vai se comportar nessa reta final de UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volto a insistir no Pellegri, o craque. A equipa está muito bem organizada esta época e parece que irás sair pela porta grande com a conquista do título. Resta ver onde chegarás na Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpreendeu o anúncio da saída do Brescia, embora o título da atualização já desse a pista hehe

Rapaz, quem precisa de Tonali, quando se tem Ferrari? Que jogador absurdo, ainda mais com apenas 19 anos.

É como sempre digo, lateral é a posição mais difícil de surgir newgen no FM, muito raro surgir lateral decente haha

Pelo visto a última dança vai ser no estilo MJ mesmo, tá patrolando no italiano e passou de um grupo ingrato na Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guilhererme changed the title to Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo Att (23/10) [FINALIZADO]
  • div changed the title to Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo
  • Fujarra locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JeanMichell6
      Por JeanMichell6
      Depois de mais de 1000 horas no FM 2021, eu tive a brilhante ideia de subir o Corinthian-Casuals da National 7 até a Premier kkk

      No entanto, o time é Amador e estou na National 2 e não estou conseguindo montar elenco competitivo uma vez que não posso pagar salarios e sempre que algum jogador se destaca eu perco ele de graça para outro time.
      Alguem já fez esse desafio de jogar com um time Amador, sabe me dizer se em algum momento ele se torna Profissional, o meu clube já foi adquirido por um consórcio e tem 8 Milhões no caixa mas continua amador
    • Danut
      Por Danut
      Obrigado ao @Fujarrapelo belo banner.
      Olá pessoal, sejam bem-vindos ao meu novo save. Depois de um tempo longe do FM, voltei a acompanhar o que o pessoal tem criado aqui na área. Pretendia ficar apenas como leitor, mas ver as histórias alheias reacendeu minha vontade de jogar, então cá estamos.
      Sem muita enrolação, vamos para a explicação do desafio: vou jogar um desafio de base na África do Sul. Para quem não sabe, o desafio de base é um tipo de save no qual o time treinado está proibido de contratar jogadores, seja por transferência, empréstimo ou mesmo atleta livre no mercado. A única possibilidade de reforçar a equipe é através dos atletas formados na própria base. No desafio original, também se começa com a equipe mais fraca da divisão. No meu caso, não vou seguir essa diretriz, tendo selecionado o clube que achei mais interessante para a proposta. No próximo post farei a apresentação do clube e explicarei a escolha.
      Falando em explicar escolhas, acho importante explicar a escolha do save, pois ela também ajudará os potenciais leitores a compreenderem o que esperar do tópico. Basicamente, eu tinha me decidido a voltar a jogar FM, mas não queria algo muito complicado. Pode parecer paradoxal ter chegado a um desafio de base a partir da busca por algo não muito complicado, mas eu considero que o desafio de base é mais um save longo do que um save complicado. Só o fato de não precisar lidar com observação e contratações já tira metade da enrolação de um save de FM. Fora isso, a rotatividade no elenco tende a ser mais baixa que em outros tipos de desafio, o que permite que o treinador já tenha uma noção do que esperar de seus atletas com o passar dos anos.
      Outro ponto fundamental é que, como o foco é no longo prazo, o desafio de base não precisa se ocupar tanto do dia a dia do clube. Minha pretensão inicial é seguir um estilo de postagem muito menos detalhado do que o que eu costumo utilizar nos meus tópicos, trazendo apenas uma ou duas atualizações por temporada e focando bem mais no panorama geral do que em cada jogo específico. Originalmente eu nem ia trazer o save aqui para a Profissão: Manager, mas aí pensei que a proposta é suficientemente diferente do usual para justificar a presença aqui. E também será um bom exercício para mim, tentar trazer uma história em um formato mais enxuto do que costumo fazer. Os que me acompanharem nessa jornada vão poder dizer no futuro se esse objetivo de escrever menos foi bem alcançado (a julgar por essa introdução, não será).
      Sobre a escolha do país propriamente dita, não teve nenhuma razão especial. Decidi que queria fazer um desafio de base em um país diferente dos suspeitos tradicionais. Bati o olho na África do Sul e resolvi ver as equipes que existiam por lá. Gostei de uma delas e fui adiante.
      Em relação aos detalhes iniciais do save, carreguei apenas as duas ligas da África do Sul, com uma base de dados pequena, pensando no bem do meu velho laptop. Como mostra a tag do tópico, estou jogando no FM 2021, que é o último que eu tenho. Iniciei o save em 19/10/2020, no começo dos jogos oficiais da 2ª divisão (pulei a pré-temporada, já que sigo a corrente que acha que amistoso e ficar em casa dormindo tem o mesmo impacto). Selecionei mascarar atributos e sem orçamentos na primeira janela (não que vá contratar alguém).
      Além disso, por descuido, deixei a possibilidade de utilizar o editor do jogo ativada. Como não ia postar o save aqui não me prestei a reiniciar só por isso. Depois mudei de ideia sobre postar, mas aí já não queria voltar tudo. Enfim, digo isso só para que todos fiquem cientes, mesmo que não esteja fazendo uso do editor. Já vi que dá para esconder o botão do editor nas opções do jogo e fiz isso. Não pretendo utilizá-lo para nada. Se o fizer, será em um futuro muito distante para brincar com o save no encerramento da sua vida útil, e deixarei bem avisado a todos.
      Feitas todas as considerações, é hora de partir para o jogo. No próximo post vou apresentar a equipe e as competições.
    • jvitorsch
      Por jvitorsch
      Fala turma, estou com um bug meio bizarro no meu FM 2021. A classificação das equipes argentinas está totalmente bugada. Quem deveria jogar a Libertadores está classificado para a sulamericana e vice-versa. O próprio River Plate que venceu a última libertadores no meu save, está classificado para jogar a sulamerica e não a libertadores. 
       
      Obs: Uso BRMundiUp e o jogo não é pirata. Estou no ano de 2023, segunda temporada no meu save. 
    • emmystos
      Por emmystos
      Alguém tem ainda alguma licença de FMRTE 21 para vender?
    • CCSantos
      Por CCSantos
      Pois é, cá estamos novamente. Depois de um tempo parado - e sem sequer jogar FM - decidi tirar um pouco a poeira do FM21, e decidir jogar um save que sempre quis tentar, mas que fora muito hypado em FMs anteriores, já que o time havia subido de forma surpreendente para a Série C.
      Estou falando do Atlético Acreano, equipe que foi do êxtase de quase conquistar um acesso à Série B em 2018, ao fato de ficar sem divisão nacional em 2023, já que o time sequer avançou para a segunda fase do Estadual - as vagas devem ficar com Humaitá (campeão estadual de forma inédita) e São Francisco ou ADESG.
      O time está prestes a fazer 70 anos de história (irá fazer esta idade no próximo dia 27 de abril), possui nove títulos Estaduais, e é o único time do Acre a subir na Série D do Campeonato Brasileiro, em 2017.
      No ano seguinte, disputando no Grupo A, encarando os times nordestinos e sofrendo com a questão logística, o time se superou a ponto de poder decidir jogar por uma questão de distância (pouparam atletas nas rodadas finais para encaixar o seu confronto nas quartas), visando o confronto contra o Cuiabá. Acabaram perdendo por 2 a 0 na Arena Cuiabá e empataram em 2 a 2 em Rio Branco, deixando o acesso para a equipe mato-grossense que, posteriormente, viria a subir para a Série A, inclusive retornando para a disputa de competições continentais neste ano de 2022.
      Em 2019, teve o azar de ver uma Série C com dez times nordestinos, a ponto de tirar ele e o Luverdense do Grupo A, repassando-os para o Grupo B - isso daí foi inserido também por uma questão de logística, pois haviam poucos voos diretos de Rio Branco para o Nordeste; não era incomum ver o Atlético fazendo escala até mesmo em Viracopos (Campinas), rumo ao Nordeste em 2018. O resultado disso? Ambas as equipes, com aporte financeiro consideravelmente menor em comparação aos clubes de Sudeste e Sul, acabaram caindo para a Série D.
      Depois disso, o clube se perdeu. Foi lanterna em seu grupo na Série D em 2020, sem ganhar um jogo sequer (oito empates e seis vitórias).
      Para assumir o Galo Carijó, avancei a temporada 2021. Na próxima atualização, repasso o que houve na equipe, antes de minha chegada. O time foi um dos três representantes do Acre na Série D, juntamente com o Rio Branco e o Galvez, porém, só teremos duas vagas a partir da disputa de 2022.
      A única coisa que posso colocar aqui, é que ele já possui vaga para a Série D em 2022, por ter sido vice-campeão estadual em 2021, onde perdeu o título para o Galvez.

      A equipe joga suas partidas na Arena da Floresta, em Rio Branco. Ela possui capacidade para mais de 13 mil torcedores, e nós dividimos o estádio com Rio Branco, Humaitá, Vasco e Plácido de Castro. Antes da era das 'Arenas', o estádio já foi o mais moderno do Norte do País.

      Na próxima atualização, como eu disse, vou destrinchar como foi este 2021 do Atlético Acreano, antes da minha chegada ao clube.
      Conto com vocês nessa. Um abraço.
      -----------------------------------------------------------------------
      Base de dados: 21.4
      Países: Toda a América do Sul (com todos os atletas disponíveis);
      Database utilizada no Brasil: Brasil Série D by F J (É o formato de DB que mais se aproxima do regulamento oficial da Série D, com definição de vagas via Estaduais)
      Outras databases: Argentina (Até a Primera B/Nacional A), Chile (expandido para a 3ªDivisão), Peru (expandido a 2ªDivisão), Uruguai (expandido a 3ªDivisão), Bolívia, Equador, Paraguai e Venezuela (Riddler) + DBs de realismo de treinadores.
×
×
  • Criar Novo...