Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo


Guilhererme

Posts Recomendados

"Lá vem eles de novo", imagino que foi o que passou pela tua mente no jogo contra a Sampdoria haha

Mas pelo menos o time não sentiu tanto e venceu os jogos seguintes e caminhou pra fazer outra campanha sólida na Série A, sob a liderança de Ibra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2021 em 15:36, Cadete213 disse:

época positiva mas essa derrota contra a Sampdória deve ter custado imenso para digerir.

Fácil nunca é ainda mais quando vc sabe que é muito melhor, mas tem coisas que nem explicação muito logica tem não kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, div disse:

"Lá vem eles de novo", imagino que foi o que passou pela tua mente no jogo contra a Sampdoria haha

Mas pelo menos o time não sentiu tanto e venceu os jogos seguintes e caminhou pra fazer outra campanha sólida na Série A, sob a liderança de Ibra.

Se o Ibra faz de pênalti então realmente ia surgir o próprio falando isso na minha cabeça heuheuehueheu, sim agora sem Ibra espero que o time continue bem mesmo sem essa grande liderança na frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

spacer.png

 

Bom foram 2 temporadas BEM parecidas na Serie A, a diretoria acredita muito em mim e mostra isso até no nosso orçamento que cresce ano após ano, mesmo tendo em conta que a reformulação de verdade veio mais nos 2 anos iniciais, e nos próximos realmente foram mais para dar continuidade para o elenco que eu acho que tem muito potencial ali, outra coisa legal de falar é que muitas contratações da base começaram a ir pro time principal, que não foram badaladas até porque além de mito jovens eram uma grande incógnitas que hoje alguns já estão contribuindo.

 

spacer.png

 

A primeira coisa dessa temporada era vender Greiff, que não queria estar aqui, mas também não me pareceu uma boa deixa-lo sair no meio da temporada e procurar um substituto as pressas, mas essa ceninha e a perninha que ele fez na ultima metade da temporada me irritou bem, então ele foi lá ser feliz Leicester  e me deixar em paz aqui na Itália, outra coisa que me causa duvidas é a questão no ataque sem Zlatan busco reposição ou dou espaço aos jovens que vem surgindo???

 

Mas essa duvida vai ficar em segundo plano até porque, goleiro é uma grande prioridade já que bom não temos nenhum com nível de Serie A ainda, nas reuniões um nome que me agradou era do Scuffet que acabou caindo com a Udinese mas teve uma boa temporada dentro do possível num time tão desorganizado, e o fato dele não querer jogar a serie B ajudou muito na sua contratação, e um cara que estava querendo mais oportunidades era o Lorenzo Pirola zagueiro da Inter que não estava muito satisfeito e depois de muita negociação vem jogar na nossa defesa

 

spacer.png

Simone Scuffet e Lorenzo Pirola são apresentados

 

No fim das contas fiquei com os atacantes que já estavam no clube sendo eles Ernesto Torregrossa, Luca Vido, Fausto Sani & Davide Marani mesmo, caras já renderam muito aqui, e também o preço dos atacantes estão bem inflacionados, e com compras pontuais e jovens surgindo eu fecho o elenco

 

spacer.png

 

 

spacer.png

 

E para vocês também terem uma noção de como esta o elenco porque faz um tempinho que não deixo vocês a par de como estava o roster todo

 

spacer.png

A pré temporada foi boa e solida, Sani se destacou fazendo 4 gols nesses jogos, nesses 5 jogos apenas 1 derrota, não que signifique muita coisa mas né vencer é bom até no par ou impar então é bom para dar confiança para um elenco jovem como o nosso, e no fim do mês tivemos a estreia da temporada contra o Cagliari que vem regularmente bem nos últimos anos também então o resultado é bem OK para a pressão de ser o primeiro jogo

 

spacer.png

O mês de setembro tivemos poucos jogos já que tivemos algumas datas FIFA, grande resultado contra a Napoli em casa já que até certo ponto é um adversário direto para as vagas europeias, Verona ainda é uma pedra no meu sapato e acaba por nos derrotar novamente, e acabamos o mês contra o Monza onde acabamos com o jogo em 2 bolas paradas, mas mesmo sem um ataque brilhante eles não mostraram perigo algum

spacer.png

No mês de outubro realmente o time foi muito bem apesar dos 2 primeiros jogos sem vencer contra equipes teoricamente mais frágeis o time deu a volta por cima e além de não perder mais no mês tomou apenas um gol no últimos 7 jogos, incluindo uma vitória contra a Fiorentina que estava agarrada no Brescia na tabela e com o confronto direto nos deu folego na briga por UEL

spacer.png

Uma das vitorias mais suadas foi contra o PIsa que chutou apenas 3 vezes ao gol, mas foi o suficiente para conseguir a vantagem até os 37 onde Marani & Sani nossos jovens heróis vieram para salvar o jogo e uma sequencia de vitorias no mês, não foi a exibição mais linda do mundo mas também valeu os 3 pontos

 

spacer.png

O mês de Novembro foi só pedreira e infelizmente só conseguimos só 1 ponto somado nessa sequencia, mesmo com uma defesa muito boa dessa vez não fomos capaz de parar nenhuma das 3 equipes sofrendo gol em todas as partidas do mês, logico que vale lembrar que todos esses jogos eram extremamente complicados mais ainda desanimador passar o mês sem vitorias 

 

spacer.png

 

O jogo contra a Roma foi o único que não perdemos e olha que foi por pouco, mas ao contrario do que as estatísticas falam o jogo da Roma não foi bom não, apenas duas chances de go só que em uma eles finalizaram 4 vezes na área num bate rebate absurdo e fazemos muitos gols no fim do jogo mais um deles foi neste jogo

 

spacer.png

 

Em dezembro a maré muito engatamos 3 vitorias e 4 jogos sem perder tomamos apenas 1 gol e fomos superiores em todos os jogos, e também não apanhamos de forma histórica para a Sampdoria que é sempre muito bom, mais um sprint importante para UEL, e fechamos o mês da melhor forma possível vencendo e convencendo contra a líder do campeonato inter de Milão 

 

spacer.png

 

Mais um mês com um saldo bem positivo, a única derrota para Atalanta com os reservas priorizando a Coppa, até por isso muitos jogos nesse mês que foi excepcional para Sani e Hans Nicolussi que tiveram papel fundamental nessa maratona de jogos em janeiro.

 

spacer.png

 

Talvez aqui tenha sido a maior prova de força que tivemos até aqui depois de sei lá quantas eliminações dramáticas na Coppa passar de fase desse jeito foi libertador, estar perdendo até os 90 e dar a volta por cima com o gol do jovem Marani, que inclusive entrou em 2 jogos e fez 2 gols de empate depois dos 80, tem uma estrela desgramada o garoto inclusive viu, mas levando o jogo para prorrogação e o Hans marcando um SENHOR golaço do meio da rua no ângulo dando uma vitória com um gosto mais que especial pra mim, lá estava passando um filme na minha cabeça e do nada BOOM talvez a maior vitória da minha carreira.

 

Depois disso tudo passar com certa tranquilidade sobre a surpresa Pescara que nos levou para as Semi da Coppa pela primeira vez

 

spacer.png

 

Acabamos a primeira parte da temporada na zona de classificação da UEL + estarmos nas semis da Coppa, então com um ano de atrás,  na minha cabeça pelo menos, o salto de produção veio, estamos com uma defesa de dar inveja o Trio Defensivo bem demais nos dois lados do campo, até porque Andrea Cistana é o segundo artilheiro do time ficando só atrás do Sani, isso mostra que nossa bola parada é mortal e não achamos o parceiro do prodígio Sani no ataque

 

 

"RUJA BRESCIA RUJA PARA TODA ITÁLIA OUVIR"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirando o mês de Novembro, foi sem dúvida um grane início de época. os lugares europeus podem ser uma possibilidade e na Taça, quem sabe se não poderemos ter uma surpresa e atingir a final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo promissor de temporada não apenas na liga, mas nas outras competições. Tá começando a brigar mais forte pra entrar naquele top-5 da liga. E uma vez lá dentro, já pode começar a disputar o topo, visto que a distância não é tão grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2021 em 07:20, Cadete213 disse:

tirando o mês de Novembro, foi sem dúvida um grane início de época. os lugares europeus podem ser uma possibilidade e na Taça, quem sabe se não poderemos ter uma surpresa e atingir a final?

Realmente to bem feliz esse ano, e com muito sangue no olho para chegar finalmente na Europa e nossas chances estão realmente boas agora com 2 oportunidades de chegar la

Em 15/06/2021 em 11:00, Nei of disse:

Boa metade até aqui, vencendo jogos importantes e com um boa classificação.

Sim, e não tivemos quase nenhuma oscilação contra times que brigam contra o rebaixamento que vinham sendo meu calcanhar de aquiles até então

Em 16/06/2021 em 14:39, div disse:

Começo promissor de temporada não apenas na liga, mas nas outras competições. Tá começando a brigar mais forte pra entrar naquele top-5 da liga. E uma vez lá dentro, já pode começar a disputar o topo, visto que a distância não é tão grande.

Sim, é isso cara o pelotão de cima de UCL e UE é bem mais embolado do que o do meio para UEL onde tem uma certa distancia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

Depois de um ótimo primeiro turno que nos deixou em na 6° colocação da Serie A Tim o objetivo agora é se manter lá, bom dizem que é a parte mais difícil, bom REALMENTE quero viajar pela Europa ano que vem então nada vai tirar esse foco de mim e dos jogadores até o fim da temporada. 

 

spacer.png

 

Caras que maratona de jogos, então é assim que a outra metade da temporada quando você avança na Coppa 2 a 3 jogos por semana com jogos adiados e remarcados meio, o que 2 joguinhos a mais não faz não é mesmo, mas estamos aqui para isso, no ultimo jogo do mês perdemos para o Cagliari que não é o ideal mas acontece, o mês de fevereiro foi muito boa vitória contra o Napoli que tava no meu calcanhar deu um respiro e confiança para ir as semis da Coppa, e com apenas uma derrota na Liga nesse mês foi bem produtivo

 

spacer.png

O primeiro jogo no San Siro foi difícil, arrisco a dizer que o 2x0 até os 40 foi até pouco, depois com um pênalti meio Meh do Asta, em que Kessie guardou, virou uma blitz contra a gente meus meias por mais box-to-box que sejam não são tão fortes fisicamente, então foi realmente difícil parar as decidas do Kessie (que foi o homem do jogo), sem o Ricci suspenso, foi difícil, mas o gol de escanteio de Pirola deu o alivio e igualamos o jogo no segundo tempo, mas ficou nisso 

 

spacer.png

No Mario Rigamonti, não foi um jogo tão aberto assim, muito pelo gol de Sani logo aos 8 minutos de jogo, e meio que o jogo trancou tudo eles não conseguiam se criar eu não queria que a gente abrisse muito o jogo, bom eles não levaram muito perigo, apenas com chutes de longe onde sempre alguém aparecia para cortar ou desviar, e num contra ataque Torregrossa amplia e nos coloca um pé na final da Coppa, e bom aos 80 tranquei o time de vez e mesmo assim Milan não nos trouxe perigo e bom

 ESTAMOS NA FINALLLLLL

 

spacer.png

 

O mês de março foi o da consolidação do Brescia, lembram quando falei que não tinha achado um parceiro pro Sani? pois é Torregrossa veio para esse segundo turno e vem muito bem fez gols em em 3 dos 4 jogos do mês e finalmente tenho a minha dupla titular bem, 4 vitorias 0 gols tomados e 8 feitos, Senhoras e Senhores primeira chamada para o Trem Do Hype do Brescia

 

spacer.png 

 

Só destacar esse jogo que possivelmente foi o melhor jogo tecnicamente do Brescia na temporada, cedemos ao Parma um total de 0 chutes ao gol, criamos muito 3x0 sem forçar realmente o maior orgulho

 

spacer.png

 

O mês de abril é onde tem aquela sequencia apelona que eu sempre peso, "quem fez essa merda cara olha isso!", bom mas o que esta feito esta feito né, e assim vencemos quem a gente tinha que vencer e empatamos onde era esperado a derrota, assim minha defesa largou esse mês com tomando incríveis 8 gols em 3 jogos, mas o ataque fez o papel dele e não perdemos nenhum desses jogos mesmo tomando 3 e 4 gols respectivamente

 

spacer.png

 

Bom entramos no ultimo mês como foi toda a temporada ganhando do Milan, padrão, mas no jogo antes do jogo talvez mais importante da historia do Brescia, tinha um clássico fora de casa, relutei relutei mas não teve jeito fui com a mulecada, não dava para correr o risco, bom perdemos, e terminamos com 2 empates a Serie A Tim

spacer.png

Caras a primeira final da minha vida e o que eu não dormi na véspera é sacanagem, mas tudo passa quando a bola rola, até porque Morata já abriu o placar as 11 aí o jogo já muda de padrão a Inter tenta nos cozinhar a banho maria e consegue até certo ponto, e de fora da área Brozovic amplia e o sonho tinha se tornado pesadelo, mas agora fazer o que? abrir mais o time ou esperar e tentar o all win depois dos 70, fale pro elenco que a gente estava na final por méritos , podíamos ser derrotados mas era pra lutar e oferecer resistência ao menos, e Deu Meus, simplesmente 2 bolas faltas laterais em 5 minutos ANDREA CISTANA gigante, capitão, artilheiro, Deus Italiano, como mais você quiser chamar faz 2 gols de cabeça em 5 minutos a gente empata em 5 minutos 5 minutos mudaram o jogo, nisso o jogo mudou, confiança la em cima começamos atacar muito, mesmo sendo dificil o time dos caras é muito bom, não chegou a ser uma blitz mas a gente tava la no ataque, até que aos 50 do segundo tempo eu ja pensando em prorrogação o Hans & Martella ficam trocando passes ali na zona esquerda do ataque, até que Hans Nicolussi lança Martella e ele cruza ja colado na linha de fundo ninguém passa muito perto até que surge sei la de onde o segundo herói do jogo tão improvável quanto, o lateral Brasileiro de 18 aninhos Gabriel Davis acerta o chute da sua vida até então no bico da área a bola mata a coruja no ângulo e assim ele da o titulo da Coppa Italia para o Brescia no ultimo lance do jogo

E do jeito mais doido que podia ser somos campeões mano, campeões AHHHHHHHH CAMPEÕES

 

 

 

 

 

spacer.png

foto de ALESSIO TARPINI / Andrea Cistana capitão & MVP da final da Coppa Itália 

 

E para terminar de fechar essa temporada MAGICA ainda beliscamos o 6° lugar garantido mesmo sem a Coppa a vaga direta na fase de grupos da UEL tbm estaria garantida, essa que é a melhor posição da historia do Brescia na primeira divisão Italiana com a 6° posição e 66 pontos feitos, temporada para ficar para historia, sensacional o que esses caras fizeram digno de realmente ter o nome no Mario Rigamonti, inclusive Fausto Sani ganhou o premio de melhor jogador Sub-19  com 21 gols em 40 jogos pelo Brescia

 

spacer.png

 

Para terminar vale ressaltar as mudanças da escalação ideal da temporada algumas já adiantadas como Asta na ala direita, o Ricci no meio, Sani no Zlatan e o Scuffet no Greiff, e o upgrade na defesa com Pirola que ajudou a termos uma das melhores defesas da época, para ano que vem outro atacante seja a principal e única mudança desse elenco campeão

 

 

 

spacer.png

 

 

"RUJA BRESCIA RUJA PARA TODA ITÁLIA OUVIR"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que virada contra a Inter! Parabéns pelo título, grande momento no Brescia!

Agora com a UEL pela frente, vai começar a ter mais receitas entrando e pode reforçar ainda mais o elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi uma conquista excelente e saborosa contra o Inter...e ainda acabas numa excelente posição na liga. Brescia em alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa época. Ficar em 6º lugar foi muito interessante, mas mais interessante ainda é a reviravolta saborosa contra a Inter. Eu normalmente sou o Inter... não costumo ter essa sorte. 😂😂 Mas parabéns pela conquista! Na expectativa para ver como o Brescia se vai comportar nas competições europeias na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2021 em 11:01, div disse:

Que virada contra a Inter! Parabéns pelo título, grande momento no Brescia!

Agora com a UEL pela frente, vai começar a ter mais receitas entrando e pode reforçar ainda mais o elenco.

Vlw mano, sinceramente nem eu acreditava na virada em alguma altura do jogo, mas no final deu certo hueheueu

e agora sobre a UEL além de mais receitas vamos ter também mais respeito dos jogadores na hora de negociar com eles

Em 22/06/2021 em 13:45, Cadete213 disse:

foi uma conquista excelente e saborosa contra o Inter...e ainda acabas numa excelente posição na liga. Brescia em alta.

Vlw mano, foi realmente uma temporada magica kkkkk

Em 22/06/2021 em 15:58, FM Playmaker disse:

Boa época. Ficar em 6º lugar foi muito interessante, mas mais interessante ainda é a reviravolta saborosa contra a Inter. Eu normalmente sou o Inter... não costumo ter essa sorte. 😂😂 Mas parabéns pela conquista! Na expectativa para ver como o Brescia se vai comportar nas competições europeias na próxima temporada.

Vlw cara, normalmente estou acostumado a tomar a virada aos 90 ou tomar o empate depois de abrir um 4x0 não essas coisas kkkk, eu nem tenho roupa pra essas vitorias heuheuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

 

spacer.png

 

Depois de discutivelmente a melhor temporada da historia do clube, admito que volto das minhas 2 semanas de férias um pouco mais robusto, talvez um jeito bonitinho de dizer que engordei, mas quem diria que trabalhar quase 15 horas por dia dormir mal e se alimentar mal me traria malefícios??, bom mas veio com a medalha da Coppa Italia então quem liga não é mesmo? 

Bom foram apenas 2 semanas fora, então antes mesmo da janela de transferências abrir, já quero me adiantar nas conversas sobre o novo atacante que quero trazer, depois de umas reuniões com a equipe de scout chegamos a alguns nomes, sendo 2 principais Pietro Pellegri que esta no Mônaco ou Andrea Petagna que esta no Wolfsburg, ambos italianos, depois de algumas semanas já estava com conversas bem avançadas com os 2, mas não traria ambos já que nem tenho onde colocar tanto atacante com Sani como grande goleador da temporada passada e Marani um jovem promissor que sempre responde a altura queria só mais um para ser indiscutível na posição, Petagna é basicamente 6 anos mais velho que Pietro, mas o segundo perdeu muito tempo por lesões nas ultimas 2 temporadas.

 

Mas já bati o martelo o escolhido e comprado por 24Mi de Euros foi:

spacer.png

 

spacer.png

 

Basicamente apenas com as saídas de comum acordo no fim do contrato do Bruno Martella & Ernesto Torregrossa ambos com 6 anos de clube saem pela porta da frente, mas já envelhecidos não quiseram ter um papel secundário no elenco de hoje, então vamos para essa temporada apenas com a grande contratação do Pellegri para o ataque

 

spacer.png

Fizemos 4 amistosos de pré temporada os primeiros amistosos com as boas equipes do Köln e Milan e ganhamos os 2, já que a base do time é a mesma então nem precisa muito de mais adaptação ao um sistema ou algo assim, então posso dizer que foi uma pré temporada bem tranquila de se passar com 6 vitorias em 6 jogos, mas os últimos 4 era esperado a vitória fácil também sendo justo

 

spacer.png

 

Preste ao começo da Serie A, vejo que o nosso jovem atacante Sani estava entre os 6 favoritos a ser o Artilheiro da Competição, um grande deito para um clube que até pouco tempo mal era relevante nessa divisão, nisso também vimos o sorteio da UEFA Europa League onde não somos cabeça de chave, na realidade estamos no pote 3 e assim descobrimos que Olympiakos(Grecia), Celtic (Escocia) & Wolfsberger Ac (Austria) fazem parte do nosso grupo

 

spacer.png

 

Os 2 primeiros jogos do mês contra equipes mais fracas foi o tempo do Davide Marani brilhar marcando 3 gols nesses jogos, um atacante bem confiável inclusive, mas já no jogo da UEL Pietro já mostra seu cartão de visitas com hat-trick contra o Olympiakos em casa, fechamos o mês com algumas oscilações no empate contra o Hellas Verona e uma derrota até certo ponto normal para a Roma e Pellegri volta a marcar contra o Milan no ultimo jogo do mês

 

spacer.png 

 

O mês de outubro começa já com uma boa noticia que Lorenzo Pirola foi convocado para a seleção principal da Itália, inclusive é meu primeiro jogador italiano a conseguir isso, meu objetivo é tentar fornecer o máximo de talento possível para a Azzura, bom Dito isso o mês foi muito bom com mais duas vitórias folgadas na UEL, mas o fim do mês era bem difícil com o Derby Lombardi e um jogo duríssimo contra a Juve fora de casa, infelizmente não deu para conseguir uma vitória em Turim e acabamos derrotados por 3x2

 

spacer.png

 

No Derby Lombardi tive minha primeira vitória maiúscula sobre a Atalanta, com um 3x0 de respeito e deixando o forte time da Atalanta com apenas um chute certo ao gol do Scuffet, tudo bem que o jogo não foi tão vistoso e saíram 2 gols já no fim mas nada da o resultado e como eles mal conseguiram trazer perigo para a nossa meta

 

spacer.png

 O mês de novembro nos trouxe muitos gols, MUITOS, 16 gols em 4 partidas, e fizemos exatamente 4 gols em cada jogo e ainda conseguimos perder 1 deles, mas de resto o nosso ataque passou por cima tanto de Napoli quanto de Sassuolo na Serie A, e em mais uma data FIFA um jogador nosso foi convocado, sendo ele o nosso Capitão Andrea Cistana, eu como treinador estava radiante, agora como cara que esta escrevendo nu post de FM fiquei bem puto pelo fato que um dos objetivos do post era 2 convocados para seleção italiana, e agora o Allegri fica com esse rodizio e não consigo cumprir minha meta pô, agora voltando a programação normal

 

spacer.png

Num jogo maluco onde conseguimos um empate depois de sair com 3x1, teve 2 gols do Pirola zagueiro, com o Scuffet encaixando uma bola e caindo dentro do gol empatar aos 40 do segundo tempo e perder aos 45 do segundo, porque o time estava completamente mudado com 4 atacantes para o empate, foi bem fora da curva o jogo nem tem como levar ele tão a serio assim pelo jeito que ele se desenrolou, mas apesar de tudo ainda estamos com a vaga na mão.

 

spacer.png

O mês de novembro começou ruim, até porque eram confrontos bem difíceis contra Lazio e Inter que brigam alto no campeonato, ambas derrotas de 1x0 até OK pelos jogos e que eram bem difíceis somar pontos ali, além de um empate quase no apagar das luzes contra a Fiorentina que esta no bolo para lutar pela UEL,e recuperação veio na UEL contra o Wolfsberger apenas 1x0 gol do Ricci, mas apelo menos foi o inicio de uma boa fase com 2 vitorias por 4x1, até a folga para o Natal

 

spacer.png

 

Depois da pausa de Natal voltamos a boa fase e engatamos 3 vitorias na Serie A sendo duas delas por 3x0, fazendo assim com que a gente fique 7 jogos invictos no total sendo 6 deles na Serie A Tim, antes do returno fomos ao Azerbaijão, jogar a Recopa contra a Inter de Milão 

 

spacer.png

O jogo em Baku já começou daquele jeito tomando gol do Davinson Sanchez logo no primeiro minuto de jogo, basicamente um ataque x defesa nesse jogo Inter veio com os 2 pés no lustre e nem conseguimos fazer muito, apesar do gol do Sani num contra ataque, o jogo nunca esteve muito para nós, alias Sala e Pellegri machucaram nesse jogo e vão ficar um tempo sem jogar, e quando pensei que ia levar pros penais basicamente no último lance o zagueiro Sanchez volta a  marcar e da números finais ao jogo.

 

spacer.png

Com alguns jogos remarcados e alguns jogos de diferença estamos bem, novamente em 6° lugar, a Dupla Sani & Pietro vem ditando o ritmo somando 40 gols em meia temporada isso mesmo QUARENTA, com certeza a melhor dupla sub-25 do mundo uehueheu, estão voando alta até aqui, a nossa defesa as vezes da uma tela preta num jogos mas nada preocupante, to bem feliz com a temporada até então, há 5 pontos da classificação da UCL qualquer sprint daqui para frente vai ser importante para chegar na maior competição de clubes

 

 

"RUJA BRESCIA RUJA PARA TODA ITÁLIA OUVIR"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela campanha nesse primeiro turno, com os jogos que faltam, é certo que abre uma boa vantagem do sétimo pra baixo e mostra que a briga já começa firme pela Champions dessa vez, eu acredito. Com o ataque voando dá pra acreditar. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita campanha do Brescia na temporada passada, e agora com o reforço de um manjado Pellegri, vai mostrando que tem capacidade mais do que suficiente pra conseguir vaga na UCL.

Aliás, parabéns pelo título da temporada passada, foi gigante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na temporada fez uma boa temporada e o título da Copa Itália foi excelente. Nessa agora, vem mantendo um bom ritmo e conseguiu um excelente reforço que é o Pellegri e tem boas chances de se classificar para a UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inicio muito bom de temporada com algumas vitórias importantes, como contra o Milan. Pellegri é grande jogador. Na Liga Europa, primeiro, isso não se faz ao Olympiakos 😄, segundo, que jogo de loucos em Glasgow, terceiro, bela campanha e vejo-te a chegar longe na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2021 em 20:56, Victor Duque disse:

Bela campanha nesse primeiro turno, com os jogos que faltam, é certo que abre uma boa vantagem do sétimo pra baixo e mostra que a briga já começa firme pela Champions dessa vez, eu acredito. Com o ataque voando dá pra acreditar. Boa sorte!

Vlw mano, realmente está um campanha até certo ponto acima do esperado, agora é pegar esses jogos a menos pra tentar um Sprint nesse segundo turnokk

Em 01/07/2021 em 15:49, marciof89 disse:

Baita campanha do Brescia na temporada passada, e agora com o reforço de um manjado Pellegri, vai mostrando que tem capacidade mais do que suficiente pra conseguir vaga na UCL.

Aliás, parabéns pelo título da temporada passada, foi gigante!

Muito obrigado mano, realmente Pellegri está muito acima até das minhas espectativas, tenho certeza que se essa vaga na UCL vier vai ter muito dele nisso kkk

Em 02/07/2021 em 09:04, Johann Duwe disse:

Na temporada fez uma boa temporada e o título da Copa Itália foi excelente. Nessa agora, vem mantendo um bom ritmo e conseguiu um excelente reforço que é o Pellegri e tem boas chances de se classificar para a UCL.

Vlw meu mano, então se continuar nesse ritmo e o Pellegri chegar a fazer +40 gols nessa temporada absurda kkk, tenho certeza que vamos alcançar vôos altos

Em 03/07/2021 em 04:57, Cadete213 disse:

inicio muito bom de temporada com algumas vitórias importantes, como contra o Milan. Pellegri é grande jogador. Na Liga Europa, primeiro, isso não se faz ao Olympiakos 😄, segundo, que jogo de loucos em Glasgow, terceiro, bela campanha e vejo-te a chegar longe na competição.

Ótimo início mesmo, Milan já tô pedindo o CPF kkkkk, mas realmente na UEL salvo o jogo completamente louco é a campanha muito perto da perfeita muito por causa do Pellegri que elevou o status do clube imediatamente kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de tudo o que fez na última temporada o Brescia dificilmente conseguirá fazer algo tão grande de imediato, mas é certo que o clube já mostrou sua força e ano após ano mostra que em breve estará brigando pelo topo da Itália. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guilhererme changed the title to Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo Att (30/06)
Em 05/07/2021 em 16:30, PedroJr14 disse:

Depois de tudo o que fez na última temporada o Brescia dificilmente conseguirá fazer algo tão grande de imediato, mas é certo que o clube já mostrou sua força e ano após ano mostra que em breve estará brigando pelo topo da Itália. 

Sim sim a regressão a média dos jogadores já era esperada mesmo, mas o importante é manter a consistência agora kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

Acabamos a temporada em alta, muito na conta da nossa dupla de ataque, mas no ultimo jogo tivemos baixas importantes, inclusive Pellegri ficara fora por mais de um mês será que o time vai conseguir manter o ritmo a temporada toda, ainda com o calendário cheio por conta da UEL??

 

spacer.png

 

spacer.png

A gente tinha voltado aos trilhos antes da SuperCopa Italiana contra a Inter e na Serie A conseguimos voltar bem muito pelo Marani que supriu bem a ausência de Pietro, mas acho que o time  gastou todos os gols nos primeiros jogos e talvez tenha feito falta nos últimos jogos do mês a derrota para o Helllas Verona não era para acontecer visto o que as equipes brigam na temporada, e com (mais uma) derrota no Derby Lombardo estamos fora da Coppa esse ano, ou seja não vamos ser bi campões consecutivos

 

spacer.png

Na volta para a Itália tivemos um jogo maluco (mais um) contra o Empoli, abrimos 4x0 antes do intervalo, onde parecia um jogo bem controlado, mas então da nada surge um herói chamado Boufal que faz simplesmente 4 gols em 40 minutos e empata o jogo em 4x4 aos 40 do segundo tempo, bom num jogo maluco nada mais justo que Sani e Gabriel fazerem 2 gols praticamente ao apagar das luzes nos dando uma vitória muito suada depois da vitória ter fugido depois de estar muito fácil kkkkk

 

spacer.png

 

Entramos no jogo contra a Roma sem vencer a 2 jogos que com a derrota fomos a 3 derrotas consecutivas, voltamos a vencer a Cremonense, mas ainda estamos muito irregulares mostrando isso numa exibição pobre de nossa parte contra o Milan no San Siro, depois disso fechamos o mês com 2 vitorias simples contra a Udinese, achando um pênalti no ultimo minuto de jogo, e contra o Bologna fora de casa

 

spacer.png

 

O mês de março não foi nada fácil, além da tabela da Serie A ter um sequencia difícil, tínhamos os 16 avos de final da UEL entre eles, bom pelos resultados deu para ver minha escolha, infelizmente perdemos o Derby e contra a Juve, na verdade só vencemos 1 de 4 de jogos da liga nesse mês já no ultimo empate contra o fraco Cremonense, mas a vaga nas oitavas da UEL veio 

spacer.png

 

Não posso falar que esse jogo foi um primor tecnicamente ou muito intenso, mas bom tivemos a superioridade num geral da partida, e com um gol de cabeça depois do escanteio do Pellegri nos deu a vantagem que se confirmou ao final do jogo, levando o resultado positivo para Itália, onde seguramos o 0x0 em outro jogo fraco tecnicamente mas muito mais pegado 

 

spacer.png

 

Abrimos o mês com uma boa vitória sobre o Napoli, que estava na mesma briga que nós na Serie A o momento, e bom tivemos MUITO azar no sorteio da UEL, pegamos o Chelsea de saiu da liga dos Campeões com um time bem desproporcional ao nosso, em casa com um gol do Ricci logo no inicio conseguimos arrancar um empate, mas era realmente um time muito forte, e depois de tentar jogar ao máximo no físico para compensar contra o Chelsea pegamos a Inter que vem papando titulo atrás de títulos nos últimos anos passaram um retroescavadeira em cima da gente, mas conseguimos recuperar contra a Fiorentina em casa com Sani brilhante

spacer.png

Seguramos o quanto deu mas bom, não deu, nosso ataque quase nem existiu e de tanto bater uma fora furou nossa defesa e eles abrem 2, para acabar nos acréscimos eles deram números finais ao jogo, não foi a melhor campanha do universo mas não da para falar que não tiramos coisas boas dessa experiências internacionais

 

spacer.png

 

Depois do desgaste mental da UEL e talvez um sentimento de dever cumprido, o time morreu no ultimo mês de temporada não ganhamos de ninguém sendo que todos eram adversários bem ganháveis, não fizemos gol em nenhum dos últimos 3 jogos além de ter sofrido 3 gols no mesmo tempo, realmente difícil de explicar cansaço e decepção, é o pior mês do time desde que assumi a 5 anos atrás

 

spacer.png

Não repetimos a temporada dos sonhos, provavelmente foi a temporada da regressão a media depois de um ano bem acima, esse burn out no fim da temporada ainda não sei se é grave ou não, mas a classificação para UEL veio por apenas 1 ponto o ultimo empate contra o Cagliari, ficamos longe da UCL, mas mostramos muita coisa boa principalmente na primeira da temporada, realmente espero que jogadores aproveitem as férias porque o fim de temporada deu a visão.

 

spacer.png

Time ideal do Brescia na Temporada 2024/25

 

spacer.png

Conheça mais sobre o técnico sensação da Serie A e do Brescia

 

Bom aqui vou deixar um parte da entrevista que dei ao fim da temporada para o renomado Gazzetta dello Sport, aqui vai parte dela:

 

Repórter: Primeiramente Bom Dia Sr Guilherme, como esta sendo essa vida de treinador sensação do país todo com 25 anos e mais sucesso que muita gente de 60/70?

Guilherme: Bom pode para com esse Senhor que poderia ser quase seu filho (risos),mas sou muito sortudo pela minha carreira meteórica, entrei no clube para aprender a ser scout da equipe sub-18, e nem sei ao certo como parei aqui para falar a verdade, mas sobre conquistas todos os méritos e parabéns te que ser dados os jogadores eles que entram em campo e fazem a magica lá.

 

R: Você basicamente passou 1/5 da sua vida como técnico do Brescia principal, pretende ficar mais quanto tempo, sabemos que já recusou convites de entrevistas para times como Milan, Porto e Mônaco por exemplo

G: Bem estou feliz aqui, sou Brescia desde que nasci, não tenho a menor pretensão de treinar qualquer time na Italia sem ser ele, e bem como futebol é financeiramente inflado acredito que irei ficar tempo suficiente para não precisar quebrar essa promessa

 

R: Fontes falam que você respira futebol, quase nem tem vida, o que faz em seu tempo livre?

G: (risos) Bem é verdade sou meio aficionado sim, bom gosto muito de Futebol Americano tento assistir o máximo que posso, gosto de fazer churrasco em casa, inclusive isso é outra coisa que sou especialista viu, também faço a melhor Costela no chão que você vai comer na minha vida, receita de meu tio avô que vive no Brasil.

 

R: Você fala pouco sobre sua vida pessoal, te esposa ou filhos, você ainda mora com seus pais? Qual seus planos para essa área da sua vida?

G: Wow, ainda não, estou morando numa casa meio afastada do centro, não gosto de apartamento, já fico muito tempo numa salinha fechada vendo marmanjos correndo atrás e uma boa no CT para não ter um quintal com um cachorro quando chego em casa, bem sobre não falar muito sobre minha vida pessoal é que sou um cara bem simples nem tem muito o que falar para ser sincero (risos), e não sei como que planeja essas coisas pessoais normalmente elas só acontecem mesmo eu acho

 

R: Obrigado pela entrevista, e boa sorte na sua carreira agora para acabar, qual seus planos para o Brescia e o teto para esse time?

G: Bom, meu plano é chegar ao topo da Itália até em 2030, e vamos fazer de tudo para quem sabe até diminuir esse tempo, e eu que agradeço (risos) pela entrevista me diverti bastante espero que de uma boa matéria 

 

 

"RUJA BRESCIA RUJA PARA TODA ITÁLIA OUVIR"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guilhererme changed the title to Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo Att (08/07)

chegar ao topo é um grande objetivo que acredito que consigas alcançar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza teve um baque aí pela (natural) eliminação na Liga Europa. Chelsea só pelo que vi ali nos elencos ta um pouco apelativo já no elenco hahaha

Ainda bem que esse mês catastrófico no fim não custou a vaga, sempre bom estar participando das competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A queda pro Chelsea com certeza atrapalhou o time no final da temporada e isso prejudicou, mas pelo lado positivo vem se mantendo na parte de cima da tabela nas últimas temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guilhererme changed the title to Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo Att (23/10) [FINALIZADO]
  • div changed the title to Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo
  • Fujarra locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JeanMichell6
      Por JeanMichell6
      Depois de mais de 1000 horas no FM 2021, eu tive a brilhante ideia de subir o Corinthian-Casuals da National 7 até a Premier kkk

      No entanto, o time é Amador e estou na National 2 e não estou conseguindo montar elenco competitivo uma vez que não posso pagar salarios e sempre que algum jogador se destaca eu perco ele de graça para outro time.
      Alguem já fez esse desafio de jogar com um time Amador, sabe me dizer se em algum momento ele se torna Profissional, o meu clube já foi adquirido por um consórcio e tem 8 Milhões no caixa mas continua amador
    • Danut
      Por Danut
      Obrigado ao @Fujarrapelo belo banner.
      Olá pessoal, sejam bem-vindos ao meu novo save. Depois de um tempo longe do FM, voltei a acompanhar o que o pessoal tem criado aqui na área. Pretendia ficar apenas como leitor, mas ver as histórias alheias reacendeu minha vontade de jogar, então cá estamos.
      Sem muita enrolação, vamos para a explicação do desafio: vou jogar um desafio de base na África do Sul. Para quem não sabe, o desafio de base é um tipo de save no qual o time treinado está proibido de contratar jogadores, seja por transferência, empréstimo ou mesmo atleta livre no mercado. A única possibilidade de reforçar a equipe é através dos atletas formados na própria base. No desafio original, também se começa com a equipe mais fraca da divisão. No meu caso, não vou seguir essa diretriz, tendo selecionado o clube que achei mais interessante para a proposta. No próximo post farei a apresentação do clube e explicarei a escolha.
      Falando em explicar escolhas, acho importante explicar a escolha do save, pois ela também ajudará os potenciais leitores a compreenderem o que esperar do tópico. Basicamente, eu tinha me decidido a voltar a jogar FM, mas não queria algo muito complicado. Pode parecer paradoxal ter chegado a um desafio de base a partir da busca por algo não muito complicado, mas eu considero que o desafio de base é mais um save longo do que um save complicado. Só o fato de não precisar lidar com observação e contratações já tira metade da enrolação de um save de FM. Fora isso, a rotatividade no elenco tende a ser mais baixa que em outros tipos de desafio, o que permite que o treinador já tenha uma noção do que esperar de seus atletas com o passar dos anos.
      Outro ponto fundamental é que, como o foco é no longo prazo, o desafio de base não precisa se ocupar tanto do dia a dia do clube. Minha pretensão inicial é seguir um estilo de postagem muito menos detalhado do que o que eu costumo utilizar nos meus tópicos, trazendo apenas uma ou duas atualizações por temporada e focando bem mais no panorama geral do que em cada jogo específico. Originalmente eu nem ia trazer o save aqui para a Profissão: Manager, mas aí pensei que a proposta é suficientemente diferente do usual para justificar a presença aqui. E também será um bom exercício para mim, tentar trazer uma história em um formato mais enxuto do que costumo fazer. Os que me acompanharem nessa jornada vão poder dizer no futuro se esse objetivo de escrever menos foi bem alcançado (a julgar por essa introdução, não será).
      Sobre a escolha do país propriamente dita, não teve nenhuma razão especial. Decidi que queria fazer um desafio de base em um país diferente dos suspeitos tradicionais. Bati o olho na África do Sul e resolvi ver as equipes que existiam por lá. Gostei de uma delas e fui adiante.
      Em relação aos detalhes iniciais do save, carreguei apenas as duas ligas da África do Sul, com uma base de dados pequena, pensando no bem do meu velho laptop. Como mostra a tag do tópico, estou jogando no FM 2021, que é o último que eu tenho. Iniciei o save em 19/10/2020, no começo dos jogos oficiais da 2ª divisão (pulei a pré-temporada, já que sigo a corrente que acha que amistoso e ficar em casa dormindo tem o mesmo impacto). Selecionei mascarar atributos e sem orçamentos na primeira janela (não que vá contratar alguém).
      Além disso, por descuido, deixei a possibilidade de utilizar o editor do jogo ativada. Como não ia postar o save aqui não me prestei a reiniciar só por isso. Depois mudei de ideia sobre postar, mas aí já não queria voltar tudo. Enfim, digo isso só para que todos fiquem cientes, mesmo que não esteja fazendo uso do editor. Já vi que dá para esconder o botão do editor nas opções do jogo e fiz isso. Não pretendo utilizá-lo para nada. Se o fizer, será em um futuro muito distante para brincar com o save no encerramento da sua vida útil, e deixarei bem avisado a todos.
      Feitas todas as considerações, é hora de partir para o jogo. No próximo post vou apresentar a equipe e as competições.
    • jvitorsch
      Por jvitorsch
      Fala turma, estou com um bug meio bizarro no meu FM 2021. A classificação das equipes argentinas está totalmente bugada. Quem deveria jogar a Libertadores está classificado para a sulamericana e vice-versa. O próprio River Plate que venceu a última libertadores no meu save, está classificado para jogar a sulamerica e não a libertadores. 
       
      Obs: Uso BRMundiUp e o jogo não é pirata. Estou no ano de 2023, segunda temporada no meu save. 
    • emmystos
      Por emmystos
      Alguém tem ainda alguma licença de FMRTE 21 para vender?
    • CCSantos
      Por CCSantos
      Pois é, cá estamos novamente. Depois de um tempo parado - e sem sequer jogar FM - decidi tirar um pouco a poeira do FM21, e decidir jogar um save que sempre quis tentar, mas que fora muito hypado em FMs anteriores, já que o time havia subido de forma surpreendente para a Série C.
      Estou falando do Atlético Acreano, equipe que foi do êxtase de quase conquistar um acesso à Série B em 2018, ao fato de ficar sem divisão nacional em 2023, já que o time sequer avançou para a segunda fase do Estadual - as vagas devem ficar com Humaitá (campeão estadual de forma inédita) e São Francisco ou ADESG.
      O time está prestes a fazer 70 anos de história (irá fazer esta idade no próximo dia 27 de abril), possui nove títulos Estaduais, e é o único time do Acre a subir na Série D do Campeonato Brasileiro, em 2017.
      No ano seguinte, disputando no Grupo A, encarando os times nordestinos e sofrendo com a questão logística, o time se superou a ponto de poder decidir jogar por uma questão de distância (pouparam atletas nas rodadas finais para encaixar o seu confronto nas quartas), visando o confronto contra o Cuiabá. Acabaram perdendo por 2 a 0 na Arena Cuiabá e empataram em 2 a 2 em Rio Branco, deixando o acesso para a equipe mato-grossense que, posteriormente, viria a subir para a Série A, inclusive retornando para a disputa de competições continentais neste ano de 2022.
      Em 2019, teve o azar de ver uma Série C com dez times nordestinos, a ponto de tirar ele e o Luverdense do Grupo A, repassando-os para o Grupo B - isso daí foi inserido também por uma questão de logística, pois haviam poucos voos diretos de Rio Branco para o Nordeste; não era incomum ver o Atlético fazendo escala até mesmo em Viracopos (Campinas), rumo ao Nordeste em 2018. O resultado disso? Ambas as equipes, com aporte financeiro consideravelmente menor em comparação aos clubes de Sudeste e Sul, acabaram caindo para a Série D.
      Depois disso, o clube se perdeu. Foi lanterna em seu grupo na Série D em 2020, sem ganhar um jogo sequer (oito empates e seis vitórias).
      Para assumir o Galo Carijó, avancei a temporada 2021. Na próxima atualização, repasso o que houve na equipe, antes de minha chegada. O time foi um dos três representantes do Acre na Série D, juntamente com o Rio Branco e o Galvez, porém, só teremos duas vagas a partir da disputa de 2022.
      A única coisa que posso colocar aqui, é que ele já possui vaga para a Série D em 2022, por ter sido vice-campeão estadual em 2021, onde perdeu o título para o Galvez.

      A equipe joga suas partidas na Arena da Floresta, em Rio Branco. Ela possui capacidade para mais de 13 mil torcedores, e nós dividimos o estádio com Rio Branco, Humaitá, Vasco e Plácido de Castro. Antes da era das 'Arenas', o estádio já foi o mais moderno do Norte do País.

      Na próxima atualização, como eu disse, vou destrinchar como foi este 2021 do Atlético Acreano, antes da minha chegada ao clube.
      Conto com vocês nessa. Um abraço.
      -----------------------------------------------------------------------
      Base de dados: 21.4
      Países: Toda a América do Sul (com todos os atletas disponíveis);
      Database utilizada no Brasil: Brasil Série D by F J (É o formato de DB que mais se aproxima do regulamento oficial da Série D, com definição de vagas via Estaduais)
      Outras databases: Argentina (Até a Primera B/Nacional A), Chile (expandido para a 3ªDivisão), Peru (expandido a 2ªDivisão), Uruguai (expandido a 3ªDivisão), Bolívia, Equador, Paraguai e Venezuela (Riddler) + DBs de realismo de treinadores.
×
×
  • Criar Novo...