Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo


Guilhererme

Posts Recomendados

parabéns pela promoção. na Taça houve surpresa contra a Roma mas a Lázio já foi melhor preparada e não deu hipóteses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo acesso e pelo título!

No começo achei que talvez fosse cair para uma zona fora do acesso e pudesse acabar não subindo, mas felizmente contornou isso e fez um final de temporada excelente que deu também o título.

Agora vai para a Série A e pela mostra na copa, pode fazer uma boa campanha já de cara.

Em tempo, essa eliminatória contra a Lazio, guardadas as devidas proporções, me lembrou Real x Atleti na final da Champions haha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito de futebol italiano e do Brescia, certamente estarei acompanhando.

Fez uma primeira temporada muito boa com o título e o acesso, sem falar na campanha na Copa. Achei que ia surpreender contra a Lazio depois da virada épica contra a Roma mas não deu - de qualquer forma é um bom sinal para o retorno à Série A, acho que não vai ter grandes problemas para se manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2021 em 11:13, Cadete213 disse:

parabéns pela promoção. na Taça houve surpresa contra a Roma mas a Lázio já foi melhor preparada e não deu hipóteses.

Vlww meu mano, era um desafio quase impossivel mesmo kkk, mas não vou mentir que cheguei a sonhar em ser o Rei do Estadio Olimpico euhueheu

 

Em 27/04/2021 em 18:37, div disse:

Parabéns pelo acesso e pelo título!

No começo achei que talvez fosse cair para uma zona fora do acesso e pudesse acabar não subindo, mas felizmente contornou isso e fez um final de temporada excelente que deu também o título.

Agora vai para a Série A e pela mostra na copa, pode fazer uma boa campanha já de cara.

Em tempo, essa eliminatória contra a Lazio, guardadas as devidas proporções, me lembrou Real x Atleti na final da Champions haha.

 

Vlwww, então o primeiro turno realmente estava muito disputado, Nós o SPAL e Monza praticamente não tinhamos perdido pontos, mas na reta final pesou elenco e como o  Brescia tinha descido no ano anterior o elenco era bem encorpado e não deixou cair quando a maratona de jogos veio

 

Realmente tem muitas semelhanças entre o jogo do Atleti, foi uma derrota que doeu, mas se tiver uma revanche anos depois na Coppa como a Atleti teve a chance de vingança espero que a hitoria seja diferente heuheu

Em 28/04/2021 em 08:09, Tsuru disse:

Gosto muito de futebol italiano e do Brescia, certamente estarei acompanhando.

Fez uma primeira temporada muito boa com o título e o acesso, sem falar na campanha na Copa. Achei que ia surpreender contra a Lazio depois da virada épica contra a Roma mas não deu - de qualquer forma é um bom sinal para o retorno à Série A, acho que não vai ter grandes problemas para se manter.

Bem vindo meu consagrado kk

 

Então foi uma temporada dos sonhos, como eu tinha dito o time que caiu era muito bom para a Serie B assim com algumas chegadas pontuais, tivemos uma temporada linda kkk, agora é curtir o momento e brigar pela manutenção para que o efeito ioio pare kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2021 em 10:43, Victor Duque disse:

Na copa de qualquer forma fez uma campanha muito boa eliminando a Roma, contra a Lazio a expulsão foi determinante, e mesmo assim a equipe mostrou força nos 90 minutos.

Parabéns pelo título e acesso hein! Foi muito consistente a temporada toda, dá esperança pra torcida para uma manutenção tranquila na Série A. 

É isso cara, foi uma grande temporada não posso reclamar de praticamente nada, veio o título veio uma grande experiencia contra times do topo da serie A pela Coppa, agora é curtir o momento para depois voltar ligado no 220v para a proxima temporada ficarmos na Serie A 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

spacer.png

 

Bom quando fui perguntado na última entrevista o que eu e os jogadores faríamos para comemorar o titulo eu respondi "Bom eles eu realmente não sei, só espero que curtam muito esse momento e como é bom ser campeão, mas eu, bom imaginem o maior cheeseburger que conseguirem, agora dobrem o tamanho esse será meu lanchinho da madrugada hoje"

Bom Depois de 2 semanas de férias já estou ficando louco pensando na Serie A e o que fazer para permanecer lá, finalmente posso voltar a ver tapes por praticamente meu dia todo, mas antes a diretoria queria falar comigo antes de começarmos os trabalhos, além de uma renovação por até 23, eles me pediram para ter uma defesa muito consistente para a Serie A, coisa que bom não era o forte do time nessa temporada, bom mais um desafio aqui, vou ver como faço pra agradar os caras grandes do clube

 

spacer.png

 

Bom agora já no meu QG no clube, começo a monitorar o que preciso para o clube e a rascunhar novas táticas, e também como realocar no time os novos reforços que foram contratados no meio da temporada passada mas só chegam agora para o inicio da pré temporada.

Na minha listinha estava contratar 1 Lateral Direito Titular (já que o Sabelli não quis renovar) // 1 Meia Central Capaz de Infiltrar // 2 Atacantes Jovens (Já que a dupla de ataque já está Bem envelhecida) // 1 Goleiro Reserva Sub 2$ (Pq me da TOC não ter um GK reserva novo e promissor) // E claro sempre monitorar Jovens promissores

Vou aproveitar e tentar fechar o time antes do inicio da Pré-Temporada para testar o máximo de coisas possíveis nesses jogos,  e assim começa a chegar a galera

 

 

spacer.png

 

Ok o time precisava fechar buracos e a primeira noticia que chega até mim é que o Milan vai ficar mesmo com Sandro Tonali, bom já era  um jogador que eu não estava contando mesmo e o mesmo também não queria estar aqui, então seu dinheiro vai ser muito bem vindo, nisso já oficializado as contratações do meio ano ano passado que são 2 para o time principal sendo eles:

 

MARCO SALA: Lateral ofensivo promissor que pode jogar em todas as posições da ala esquerda até mesmo de ponta, com só 21 anos vai brigar por posição estava emprestado para o SPAL (2º da Serie B) ano passado e por isso não pode ser transferido de imediato.

HANS NICOLOSSI CAVIGLIA: Um cara polivalente que pode jogar em praticamente todo lugar do campo, jovem com um teto absurdo e que é possivelmente titular já nessa temporada, estava no Parma então já esta habituado a esta divisão, com apenas 21 anos eu realmente radiante por ele ter topado o projeto aqui do Brescia, possivelmente jogara de meia central pelo menos nesse começo de temporada.

 

Com isso o Meia Central que infiltra já pode se falar que está sanada a carência, uma coisa que estou percebendo é como o mercado de atacantes esta muito inflacionado muitos já estão na casa dos 40Mi de euros quase um dinheiro de outro planeta para o patamar atual do clube com isso terei que investigar muito para não fazer besteira.

Observando o mercado acabei de ver 2 oportunidade de mercado ambos ficaram sem contrato nessa Inter temporada, então consegui 2 jogadores importantes a custo zero

 

LUCAS VIDO: O atacante que foi artilheiro da Serie B estava livre no mercado, com 24 anos e ano passado fazendo 24 gol em 32 jogos na Serie B levando o modesto Pisa ao Play off de subida de divisão, uma jovem aposta faz bem todas as funções no ataque e não apenas só um centro avante.

JACOPO DEZI: Esse já não é aposta, chega praticamente no auge de sua carreira, será importantíssimo para construções de jogadas e como um mentor de vários jovens que também jogam pelo meio.

 

Em uma de minhas reuniões com os olheiros o nome de um lateral experiente que joga na América do Sul me chamou a atenção e além dele um goleiro que queria dar um salto de produção saindo da sair das ligas do Leste Europeu. 

 

DOMINIK GREIF: Um goleiro jovem que já vem para ser titular, querendo ser testado no nível mais alto e vindo aos 24 anos para uma das 5 grandes ligas europeias, espero que se adapte rápido porque será fundamental na virada do Brescia

LUCIANO ABECASIS: Um lateral direito experiente, completo tanto no ataque tanto na defesa, pode me ajudar bastante na mescla de idade, vem para ser titular absoluto e dono da posição

 

Bom também nessas reuniões vi dois jovens que podem ter seus potenciais desenvolvidos aqui, que se fossem comprados nessa janela poderiam ser bem mais baratos do que daqui alguns anos, quando ganharem mais nomes, então sejam bem vindos:

 

ANDRI FANNAR BALDURSSON: Um jovem da Islandia com um grande potencial que chega para rotação com apenas 19 anos, já estava na Serie A com o Bologna ano passado e vem para ajudar nesse ano e se desenvolver para os próximos

CALEB OKOLI: Zagueiro de 20 anos com grande potencial que estava na Atalanta vem para rotação de um setor também jovem mais com muito potencial.

 

spacer.png

Da esquerda para direita: Abecasis (LD) / Baldursson (MC) / Jacopo Dezi (MC) / Hans Nocolossi (MC) / Dominik Greif (GK)

 

Com isso o elenco esta fechado para essa temporada até segunda ordem:

 

spacer.png

 

spacer.png

 

Finalmente chegamos aos jogos de pré temporada, temos muito trabalho a fazer esses amistosos, para mim pessoalmente os jogos contra o Parma e contra a Sampdoria são os mais importantes nessa leva de jogos, são equipes que vamos precisar enfrentar e até vencer para se mantermos na divisão de elite da Italia

 

spacer.png

 

 

Bom não foi um céu de brigadeiro, é... não foi das melhores, mesmo o jogo com o Avellino que joga a Serie C da Italia tivemos dificuldades com a nova mentalidade da equipe, e contra o Giana também da Serie C mas com um time bem mesclado um ótimo resultado talvez com um pouco de corpo mole no fim e desinteresse nos prejudicou, o mesmo com o Parma em que tomamos o empate no fim do jogo já com um time inteiro com os jovens e praticamente sem titulares depois dos 65, bom depois desses jogos o time ta encaixando, mas ainda com falhas tomamos 3 gols no segundo tempo do Salzburg com o time reserva, espero realmente que esses gols no fim sejam apenas complacência.

 

spacer.png

 

Ao fim de tudo cheguei nesta ideia de jogo, vamos ter um time rápido e vamos abusar de roubar a bola e sair com muita velocidade, o trio de ataque é muito talentoso para criar para si e quando estiver com a bola os laterais podem apoiar bem dando amplitude.

 

spacer.png

 

Agora começa de verdade o desafio da Serie A, já voltamos com  o que acontecer

 

 

 

"RUJA BRESCIA RUJA PARA TODA ITÁLIA OUVIR"

 

 

 

 

Editado por Guilhererme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que venha o desafio da série A. Boas mexidas no mercado e amigáveis extremamente positivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ousada a tática, fez uma pré-temporada com muitos gols marcados e muitos sofridos. Vamos ver como a equipe se comporta quando iniciar a Série A.

Acha que dá para pegar um meio de tabela ou a expectativa é mesmo brigar para não cair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/05/2021 em 10:33, Cadete213 disse:

que venha o desafio da série A. Boas mexidas no mercado e amigáveis extremamente positivos.

Será um desafio mas estaremos prontos kkk

Em 12/05/2021 em 12:52, Tsuru disse:

Bem ousada a tática, fez uma pré-temporada com muitos gols marcados e muitos sofridos. Vamos ver como a equipe se comporta quando iniciar a Série A.

Acha que dá para pegar um meio de tabela ou a expectativa é mesmo brigar para não cair?

Vamos ver se funciona qualquer coisa volto a jogar com meus 3 zagueiros de praxe

A ideia é não passar nenhum sufoco pra se manter esse ano e se tudo der certo almejar o meio da tabela kk

Em 13/05/2021 em 08:24, div disse:

Boas contratações e agora conta com um elenco bastante recheado.

Boa sorte na temporada!

Vlw mano!! O elenco agora esta bem mais robusto que o ano passado, acho que não passarei aperto com ocasionais perda de jogadores por lesôes ou cartões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

Bom antes de ingressar na Serie A Tim temos um desafio pela Coppa Italia, contra Reggina onde conseguimos a vitória por 1x0 não foi o triunfo mais vistoso da minha carreira mas pelo menos a passagem de fase e deu pra ganhar confiança e ritmo de jogo para a partida conta o Milan na nossa estreia

 

 spacer.png

 

O inicio não foi fácil o jogo contra o Milan conseguimos segurar até os 70 min o 0x0 mas tomamos 2 gols bobos de bola parada (falta e escanteio respectivamente), e acabamos punidos por atacar pouco e o jogo seguinte contra o Torino não conseguimos para Andrea Belloti que com 2 gols deu a vitória para o Torino, nossa primeira vitoria veio contra a Fiorentina num jogo que tudo deu certo, principalmente depois deles terem 1 expulso que facilitou muito nossa vida, e assim conseguimos terminar o mês de setembro sem perder nos últimos 3 jogos

spacer.png

 

Começamos o mês de outubro assim arrasando para as pretensões do clube as vitorias, ambas de 1x0, em cima do Hellas Verona e do Crotone respectivamente, são vitorias bem importantes contra possíveis adversários diretos na nossa luta pela manutenção, e bom quando Brescia embala o Brescia embala BEM, mas quando a gente decide perder amigos, a gente perde para valer

spacer.png

 

Então contra a Sampdoria, que inclusive estava em ultimo na tabela sem nenhuma vitória até então, eu nem tenho muito o que falar só que os eles simplesmente passaram o trator na gente, para se ter uma noção Handanovic goleiro da Inter de Milão tomou 7 gols ao fim do primeiro turno, só aqui a gente tomou incríveis 6 numa pancada só, bom depois disso um empate com a Roma que estava na parte de baixo da tabela para encerrar um mês de altos e baixos

 

spacer.png

 

Bom Novembro foi um mês com data FIFA então tivemos "apenas" 3 jogos contra os 2 melhores times do campeonato e meu maior rival fora de casa, ou seja um mês bem legal, que bom os 4x0 contra a Inter entra naqueles baixos bem baixos do time, bom a sequencia não era boa e a confiança não estava alta então nesses últimos 20 minutos contra a Juve meu time estava em campo com 4 zagueiros 3 volantes e 2 laterais com a linha bem baixa, bom deu certo arrancamos um empate da líder do campeonato, e no Derby também não tivemos muitas chances infelizmente acabamos por tomando 2x0 e estamos a 5 jogos sem vitória

 

spacer.png 

 

Na Coppa voltamos a vencer num jogo bem difícil com o segundo gol apenas nos acréscimos o resultado não passa o quão bom foi o time do Cagliari, e vindo de vitória engatamos mais uma contra o SPAL no talvez o melhor jogo nessa temporada, e são 3 jogos que eu não sei o porque mas eu só não consigo vencer o Monza são 3 jogos que mesmo Brescia sendo o melhor time não ganhamos, e com a vitoria contra o Bologna subimos com a parte de cima da tabela e com isso recebo uma proposta para uma entrevista na Sampdoria no meio deste mês 

 

spacer.png

 

spacer.png

 Bom vamos ao ultimo jogo do mês e do ano também uma vitória contra a boa equipe da Cagliari de virada com 2 gols nos últimos 3 minutos do jogo um grande resultado que nos coloca como "Sim  este Brescia é de verdade" e encerramos o ano do melhor jeito possível e guerreiro

 

spacer.png

Bom mal deu pra comemorar o ano novo e já temos jogos logo no dia 2, uma boa vitória, contra mais um grande time que conseguimos não tomar gol mais uma vez, contra o Genoa que esta na zona de rebaixamento fizemos nossa parte com um time "alternativo", o Derby contra a Atalanta na Coppa era minha prioridade 

 

spacer.png

E mais uma vez perdemos o clássico dessa vez na prorrogação com um contra ataque bobo depois de um escanteio onde o Luis Muriel sai completamente sozinho na cara do gol e faz o gol da vitória aos 115 e mais uma vez eliminado na prorrogação e mais uma derrota em clássico e assim se encerra uma marca de 7 jogos sem vencer 

 

e depois não conseguimos parar o Ciro Immobile que fez os 2 gols da vitória da Lazio por 2x1 contra a gente no ultimo jogo do primeiro turno

 

Nessa primeira parte da Temporada nosso artilheiro é Ernesto Torregrossa com 6 gols logo depois vem Lucas Vido com 5, Bissoli tem 4 assistências e também é o 7º jogador com mais desarmes na Serie A TIm

 

Uma SENSACIONAL primeira metade de temporada já falam no Brescia em competições europeias, não sei se estamos prontos mas só de saber que não vamos ficar com o fantasma do rebaixamento já estou eufórico

 

spacer.png 

 

"RUJA BRESCIA RUJA PARA TODA ITÁLIA OUVIR"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrota contra a Samp foi a única coisa de negativo devido aos números envolvidos. De resto, bela campanha e a surpreender o futebol italiano. As competições europeias estão perto mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A derrota pra Sampdoria foi pesada, mas o time tá bem. Deve ficar nessa zona mesmo, o que pro tamanho atual do clube tá mais do que ótimo. Só não pode deixar essas 2 últimas derrotas serem início de má fase hahhaha

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, que campanha sensacional. Nem o mais otimista torcedor do Brescia imaginaria uma campanha de briga por vaga europeia. Agora tem que manter o ritmo no segundo turno pra continuar nessa briga, embora isso não seja obrigação. Longe disso, claro.

No mais, boa sorte na 2ª metade da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2021 em 03:54, Cadete213 disse:

Derrota contra a Samp foi a única coisa de negativo devido aos números envolvidos. De resto, bela campanha e a surpreender o futebol italiano. As competições europeias estão perto mesmo...

Basicamente a sequencia do ultimo mês não tava no script e nos alavancou de uma maneira surreal, agora é tentar manter o nível kkkkk

Em 27/05/2021 em 20:54, marciof89 disse:

A derrota pra Sampdoria foi pesada, mas o time tá bem. Deve ficar nessa zona mesmo, o que pro tamanho atual do clube tá mais do que ótimo. Só não pode deixar essas 2 últimas derrotas serem início de má fase hahhaha

Boa sorte.

Pois é essa temporada estamos quase numa montanha russa com altos muito altos, mas agora temos que tivemos dificuldades no primeiro turno então atenção redobrada kkkkkk

Em 28/05/2021 em 18:28, div disse:

Caramba, que campanha sensacional. Nem o mais otimista torcedor do Brescia imaginaria uma campanha de briga por vaga europeia. Agora tem que manter o ritmo no segundo turno pra continuar nessa briga, embora isso não seja obrigação. Longe disso, claro.

No mais, boa sorte na 2ª metade da temporada.

Sim se conseguirmos repetira o primeiro turno mesmo tirando essa ultima sequencia já seria um grande sonho, vide que a maior classificação do time é um 9° lugar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

Depois de um primeiro turno dos sonhos tínhamos que continuar o bom trabalho para dar sequencia ao nosso bom momento no campeonato agora já eliminados da Coppa Italia a Serie A Tim é nosso foco máximo, até pq ir para alguma competição europeia seria dar salto descomunal para as ambições do nosso amado clube.

 

spacer.png

 

No fim do mês de janeiro tínhamos 3 jogos para completarmos o mês, os jogos contra Milan e Fiorentina eram  confrontos diretos na tabela, a parte boa é que ambos os jogos eram em casa, mas infelizmente não aproveitamos empatamos em 0x0 & 1x1 respectivamente, o gol tardio de Hans Nicolussi nos salvou de uma derrota em casa, e claro uma ótima vitória sobre o Torino que é uma das sensações do campeonato ate então, foi um bom fim de mês onde engatamos 3 jogos sem derrotas contra times da parte de cima da tabela

 

spacer.png

 

O mês de fevereiro foi disparado o pior do ano apenas 1 vitória contra o time que era o 19° naquele momento, foram 3 derrotas seguidas tomando mais de 1 gol por jogo num mês em que tinham muitos holofotes no nosso time e talvez essa pressão tenha feito o time cair tanto de produção ou a lesão de Maleh, Nickolaou e Baldursson corroboraram para entrarmos na pior forma da temporada.

spacer.png

Aqui vou destacar o jogo contra o Benevento que demos muita sopa ao azar e eles colocaram a bola na casinha 3 vezes um resultado bem duro de engolir mesmo criando muito o jogo sempre se moldou do jeito que eles queriam e nunca que as coisas corriam no nosso ritmo, mesmo com um gol de pênalti do experiente Donnarumma não conseguimos botar pressão numa retranca perfeita do Benevento, um jogo triste para todos os torcedores que assistiram o jogo que além de tudo foi em casa.

 

spacer.png

 

No mês de março tudo voltou ao normal, quer dizer ou não, não consigo falar que fazer 6x0 é muito normal e mesmo o empate com a Inter de Milão líder da liga não é algo que estava nos planos, como no meio de março tem data FIFA esse mês ficou reduzido a apenas 3 jogos mas pelo menos tivemos tempo para voltar a ideia de 3 zagueiros.

 

spacer.png

 

Bom como diria um grande pensador contemporâneo do Brasil chamado Gusttavo Lima "Porque tudo que vai um dia volta/Você é o motivo da minha revolta", vou ser sincero com vocês parece que saiu 3 caminhões de areia das minhas costas depois desse jogo de lavar a alma com um hat-trick do Vido devolvi a humilhação do primeiro turno na mesma moeda nem em muito o que falar não so que deu tudo muito certo depois que deu tudo muito errado kkkk

 

spacer.png

 

O jogo que realmente queria destacar foi contra a Inter que esteve na ponta da Serie A praticamente o jogo todo e com isso tivemos nesse jogo do returno praticamente o jogo perfeito deixamos o time de Milão chutar ao gol apenas 4 vezes igualamos na posse de bola jogamos duro e conseguimos o empate e quase que deu a vitória,  mas mesmo assim um resultado + desempenho desse pode e deve ser comemorado

 

spacer.png

 

O mês de abril foi bem irregular derrota normal para a Juve fora de casa que estava nos planos, tivemos um clássico contra a Atalanta, mas perder para o Monza foi duro ainda mais entrando no fim de temporada podia ser um fator determinante para brigar na parte de cima da temporada, mas acho que minha decepção com os resultados desse mês tenham sido vitimas do meu próprio sucesso pois se ano passado me falarem que teria uma sequencia dessa iria achar perfeitamente normal, também vale lembrar que é a primeira vez que saio de um Derby Lombardo sem estar derrotado

 

spacer.png

A derrota melancólica contra o Monza pode ser dito uma das piores coisas que já vi na beira do campo, serio ver uma pessoa jogando uma bolinha de tênis pra cima e pegar era mais emocionante, num jogo que nada aconteceu uma bola vadia numa falta lateral Balotelli fez de cabeça dando a vitória para eles num jogo mais uma vez horrível de ambas as partes

 

spacer.png

 

O ultimo mês da temporada foi positivo apenas uma derrota na última rodada, principalmente pelo fato de Napoli e Cagliari estão na mesma zona da tabela que o Brescia, a vaga em ligas europeias ainda esta em aberto até o 10° colocado então os jogos eram bem importantes , além de uma vitória fácil contra o Genoa que não conseguiu mostrar que queria ficar na Serie A e a derrota frente a Lazio que quer ir a Champions

 

spacer.png

Aqui num jogo onde tínhamos muito a ganhar e perder foi bem legal ver como a equipe se portou bem, um jogo perfeito Cagliari não teve chances naquele dia nem chutar ao gol conseguiram foi 2x0 mas poderia até ser 5 ou 6, e por mais que não foi o suficiente para uma competição europeia ou  para igualar a melhor campanha da equipe na Serie A Tim esse fim de temporada ficou com um gosto muito bom coroado com essa bela exibição talvez a melhor da temporada

 

spacer.png

 

No final a Inter levou a taça sem tantas dificuldades, já a gente foi mesmo uma temporada maiúscula estou muito orgulhoso do time, dos jogadores, de mim e bem estou bem feliz com o que estamos fazendo no clube esse ano, incluindo a dupla de ataque Vido & Terragrossa somaram para incríveis 27 gols no campeonato  outra coisa legal de destacar é que fomos a equipe que mais teve desarmes no campeonato mais até que a campeã, realmente algo para nos orgulharmos 

 

spacer.png 

 

A única reclamação é que a diretoria se negou a me ajudar com as categorias de base já é a 2° fornada ruim do clube e o Sr Presidente se recusou a fazer alguma melhoria no CT da base estou realmente cético que acharemos novas estrelas desta forma vou monitorar eu mesmo depois das fornadas das outras equipes já que talvez o novo Baggio ou Pirlo não venham tão cedo dessa forma

 

Enfim agora vamos curtir as férias que ano que vem tem mais e ainda temos algum trabalho a se fazer aqui  

 

 

"RUJA BRESCIA RUJA PARA TODA ITÁLIA OUVIR"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo turno não foi tão bom mas conseguiste um respeitável 9º lugar. Acredito que com os reforços certos, consigas melhor na próxima época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechou o campeonato na mesma pegada que do primeiro turno e termina muito próximo de conquistar uma vaga em competições europeias. Não tenho dúvidas que continuará o crescimento do clube na próxima temporada e deve chegar pra disputar com ainda mais força uma vaga pelo menos na UEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2021 em 06:54, Cadete213 disse:

segundo turno não foi tão bom mas conseguiste um respeitável 9º lugar. Acredito que com os reforços certos, consigas melhor na próxima época.

Considerando tudo, foi um grande ano agora é tentar o próximo passo na temporada que vem

Em 01/06/2021 em 14:05, div disse:

Fechou o campeonato na mesma pegada que do primeiro turno e termina muito próximo de conquistar uma vaga em competições europeias. Não tenho dúvidas que continuará o crescimento do clube na próxima temporada e deve chegar pra disputar com ainda mais força uma vaga pelo menos na UEL.

Mesmo com o Milan vencendo a Coppa e abrindo uma vaga a mais o objetivo de UEL era bem alto mesmo, mas com os reforços certos quem sabe podemos ir melhor kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

spacer.png

 

 

Bom depois de uma temporada surpreendente onde acabamos na parte de cima da tabela, temos que nos provar mais uma vez esse ano, comprovar que este Brescia é de verdade e não mais um golfinho como tantos por ai, o meu primeiro desafio hoje é bem tentar voltar com o elenco todo já que com a boa temporada os tubarões vem com força nessa janela, inclusive Greiff, Cistana & Nikolaou foram muito assediados, Chelsea veio compara buscar o nosso Zagueiro Grego mas ofereceram quase nada então recusei prontamente e dei um novo contrato para Dimitris para ele não ficar tristinho e descontente, Cistana teve proposta de todo mundo da Itália e da China mas mesmo assim ele é nosso possivelmente melhor jogador então não sai jamais, já Greiff teve MUITAS investidas da Roma mas não deram o que ele vale então ficou, mas bem descontente e infeliz fazer o que, talvez no fim da época ele saia mesmo.

Nesta janela além de renovar alguns contratos trouxe alguns jogadores para a base já que confio muito no nosso time titular, e também trouxe uma opção para lateral direita um jovem alemão de 21 anos Simon Asta, e por ultimo trouxe um cara para trazer muitos holofotes e ter um papel de estrela no nosso plantel o nosso novo capitão o veteraníssimo ZLATAN IBRAHIMOVIC  no Auge dos seus 41 anos mas como vinho ainda esta excelente. 

 

spacer.png

 

 

spacer.png

 

spacer.png

 

Bom a pre temporada foi boa, deu até pra conhecer a Grécia, lugar bem bonito afinal, teve até um 7x1 no AEK Atenas, mas de resto foram resultados básicos de 1x0 mesmo e encerramos em casa contra o Frosinone antes de chegarmos a Serie A Tim novamente, que inclusive foi uma ótima abertura de época contra o Bologna fora de casa por 3x1 e assim saiu o primeiro gol do Zlatan com a camiseta do Brescia, e para fechar o mês acabamos derrotados pela Roma pelo mesmo resultado mas não posso dizer que não foi uma derrota não era esperada

 

spacer.png

 

Passamos o mês invictos e passamos na Coppa Italia contra o fraco Novara onde o 2x0 nos garantiu nosso passaporte para a próxima  fase, além de uma chuva de gols contra o Torino onde tomamos o empate 3 vezes depois de estar a frente no placar, vale destacar também a minha primeiro vitória sobre o Monza coisa que em 4 confrontos ainda não tinha acontecido e fechamos com uma vitória fácil no Parma fora de casa

 

spacer.png

O destaque do mês foi o empate contra a Inter no começo do mês num 0x0 o jogo foi bem equilibrado onde eles não criaram tanto mesmo com Jesus e Lukaku no ataque foi muito bem defensivamente e talvez não tenha sido o dia mais inspirador no ataque para sairmos com a vitória 

 

spacer.png

Em setembro conseguimos manter a invencibilidade por mais 3 jogos, sendo duas vitorias sem sofrimento e um empate bem feio contra a Fiorentina e logo depois veio uma derrota em casa para a Lazio, e não eu não faço ideia de como para Ciro Imobile é todo jogo contra a gente vai ter gol dele aparentemente, depois disso para encerrar joguei com o time reserva contra o Frosinone pela Coppa mas com o primeiro gol do jovem Vito Del Prato nos profissionais passamos de fase

 

spacer.png

 

O mês de outubro foi bem duro, tivemos 3 jogo bem difíceis em seguida, infelizmente perdemos para o Napoli, mas o empate contra a sempre difícil Juve e a grande vitória sobre o Milan equilibraram o mês que acabou com uma derrota perto de humilhante contra o Sassuolo por 4x0 onde não vi nem a cor da bola o famoso nó tático 

 

 

 

 

 

spacer.png

 

Mas o jogo muito bom contra o Milan tem que ser ressaltado com um hat trick do Torregrossa conseguimos uma grande superioridade sobre o time de Milão, podíamos até sair com a goleada se não fosse o Çalhanoglu fazendo um gol de longe depois de um bate rebate aos 92

 

Em 2022 a Copa do Mundo foi jogada em Novembro/Dezembro devido as condições climáticas no Catar então tivemos uma interrupção por 2 meses dos campeonatos Europeus, que só vão voltar na ultima semana do ano, infelizmente nenhum jogador italiano nosso foi para Copa, inclusive o nosso único representante na competição foi o Nikolaou pela Grécia, realmente espero que em 2026 essa historia seja diferente 

 

spacer.png  

 

spacer.png

 

Para voltarmos a forma física tivemos amistosos e também tivemos um torneio amigável com apenas dois jogos de semis e final onde enfrentamos o Atletic Bilbao e Celtic respectivamente, realmente mexi muito no time nesses jogos, muitos jovens em campo no segundo tempo mas como um todo foi muito boa essa segunda pre temporada, e ainda deu tempo para nossa reestreia na Serie A Tim contra o Benevento por 3x1

 

O maior problema que a Copa do Mundo nos trouxe foi que pelos próximos 3 meses teremos 2 jogos ou mais toda semana para dar conta do calendário, então teremos uma boa maratona por vir

 spacer.png

Bom Reveillon não tivemos por aqui e dia 4 já tínhamos clássico contra nosso maior rival Atalanta que é líder com folga no campeonato, e acabamos por perder mais um classico, mas na Coppa contra o Milan novamente ganhamos da parte vermelha de Milão com folga, depois disso tivemos 2 resultados que não estavam no scripit contra Hellas Verona e Cagliari ambas derrotas e depois disso bem com a janela aberta minha missão de manter o elenco volta e bom Baldursson que era fundamental no time saiu, Al Nassir pagou a multa que nem era tão alta, eu tentei a renovação mas o jovem Islandês estava pedindo simplesmente 163 mil € por semana e bom Zlatan ganha61 mil € por semana e é nosso maior salario, então perdemos boa parte do nosso sucesso no meio campo, netão repus o setor com Samuele Ricci & Marco Brescianini para dar mais opções ao time, e nesse pequeno rolo voltamos a vencer contra o fraco Cremonense

 

spacer.png

 

Bom o ultimo jogo é pela Coppa e voltamos a Milão dessa vez contra a forte Internazionale, e bem vocês já sabem que jogo de Coppa pra mim é sempre emocionante kk, dessa vez saímos atrás tomando 2x0 em 10 minutos com 2 gols do Gabriel Jesus, mas conseguimos um penalti que nos deixou no jogo Ibra bateu com maestria e frieza e estávamos no jogo novamente, mas o empate só veio aos 40 do segundo tempo num escanteio depois de uma casquinha no do Zlatan no Primeiro pau e Mangraviti só teve o trabalho de colocar para dento na segunda trave forçando uma prorrogação, e bem fui eliminado em 2 prorrogações nos anos anteriores, mas dessa vez conseguimos levar para os penais, mesmo com a blitz deles, e por 10x9 com 100% de aproveitamento eles passam e eu caio no fim de novo na Coppa Italia dessa vez nas quartas, o erro de Okoli nos tira das semis que entrou no luar de Cistana que estava machucado, talvez se nosso melhor jogador e vice capitão pudesse jogar o resultado seria diferente talvez o golpe mais duro de minha curta carreira 

 

spacer.png

 

Bom, ao fim do primeiro turno estamos em decimo exatamente no meio da tabela, ainda não demos o salto da temporada passada para essa e inclusive acho que esse salto seja um dos mais difíceis de se dar, mas vamos ver o que o futuro nos reserva hoje nosso objetivo é ser melhor que ano passado

 

 

 

"RUJA BRESCIA RUJA PARA TODA ITÁLIA OUVIR"

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temos estrela com o Zlatan e a marcar golos. Foi um início positivo mas o ano novo não começou lá muito bem. Acredito que consigas dar o salto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zlatan! Baita contratação, eu imagino ele com 41 nesse pique mesmo hahahah

A reta final da temporada passada foi bom e por enquanto segue na mesma toada. Não tá muito distante do pelotão de cima, então pode rolar até uma surpresa, mas meu palpite é que vc vai ficar por essa faixa classificatória mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2021 em 06:53, Cadete213 disse:

temos estrela com o Zlatan e a marcar golos. Foi um início positivo mas o ano novo não começou lá muito bem. Acredito que consigas dar o salto.

É impressionante como Zlatan tem presença na equipe e no ataque consegue tirar gols e jogadas do bolso, espero conseguir chegar na UEL essa temporada já

Em 05/06/2021 em 14:56, marciof89 disse:

Zlatan! Baita contratação, eu imagino ele com 41 nesse pique mesmo hahahah

A reta final da temporada passada foi bom e por enquanto segue na mesma toada. Não tá muito distante do pelotão de cima, então pode rolar até uma surpresa, mas meu palpite é que vc vai ficar por essa faixa classificatória mesmo.

Zlatan com 41 anos e jogando como se fosse 30, bom agora é tentar a UEL com unhas e dentes, só falta um pouco de consistência que esses 6/7 pontos bobos perdidos fazem muita falta kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

Bom mesmo bem tristonho com a saída da Coppa Itália nos pênaltis junto a Inter, eu não tive muito tempo para ficar amargurando a derrota ainda no fim do mês de janeiro tinha o jogo pela 20º rodada da Serie A Tim e sendo nosso único foco a a partir de janeiro, vamos com unhas e dentes por uma vaga na tão sonhada UEL

 

spacer.png

Chegado no fim da janela consegui manter todo o time mesmo uns ou outros ficando bem insatisfeitos aqui *cof cof Greiff cof cof*  mas estando sob contrato estará jogando, e no ultimo compromisso do mês conseguimos uma vitória sofrida contra um adversário que esta perto na tabela, o próximo mês era difícil mas um jogo muito  bom da nossa dupla de ataque nos garantiu a vitória, não conseguimos manter o desempenho da Coppa contra a Inter e acabamos com o 2x0 contra, e no apagar das luzes dois gols nos dão a virada sobre o Torino que era a sensação do último campeonato mas nesse esta lutando para não cair e mais uma vez eu perdi para o Monza que não deveria acontecer

 

spacer.png

Cara que começo de mês desgraçado foi esse, chegamos a 3 derrotas sendo que duas dessas equipes estavam lutando contra o rebaixamento, é só voltei a vencer com os reversas e fechamos o mês com uma vitória magra contra a Fiorentina com um gol de bola parada do Nikolaou que inclusive é um grande cabeceador

 

spacer.png

Então amiguinhos o que é que eu vou dizer lá em casa ein??? po cara eu juro que não sei o que acontece contra a Sampdoria que vira a seleção brasileira de 70 contra mim 1 vez por ano, 7 cara, SETE cara eu não sei como explicar isso depois de vencer por 6x0 esse mesmo time é só triste, pq nem o mesmo técnico é já que a Samp ta lutando contra o rebaixamento já faz 2 anos tem troca de comando constante lá

 

spacer.png

 

É... essa é aquela sequencia que quando o calendario é divulgado no começo do ano eu respiro fundo e falo "AÍ É FODA VIU", eu realmente tinha para mim que o jogo contra i Napoli era para ganhar, bem eles não achavam isso não elo contrario, Zlatan fez todos os nossos gols nesse mês, inclusive o acho que ele não gostou nada de ser dispensado pelo Milan ano passado, vencemos os 3 jogos contra eles por mais de 2 gols de diferença e Ibra marcou em todos, acho que ele deu o recado dele, e conseguimos o empate com a Juventus fora de casa, mas vale lembrar que a Juve teve a pior campanha desde sei la quando

 

 

 

spacer.png

 

Bom tem aquela coisa lá o Ciro faz quase 40 gols por temporada então sim ele fez mais um contra a gente, mas dessa vez ele não contava com o mês magico de Zlatan que fez dois gols neste jogo um aos 50 do segundo tempo num escanteio que evitou ter 2 derrotas seguidas e deixar os outro times dispararem, logico que não da para falar que foi um resultado muito justo mas bem se quer justiça acho que é melhor fazer um concurso para Juiz ou sei lá kk

 

 

spacer.png

 

Bem, lembra quando falei que por causa da Copa no meio da temporada jogos iriam ficar bem juntinhos, que nesse ultimo mês teremos 7 jogos em 21 dias, bom mas antes de começar a maratona chega um e-mail bem legal, a alguns meses reclamei que não conseguimos colocar nenhum jogador italiano na copa? bem agora emplacamos 2 na Copa do mudo Sub-20  sendo eles o Goleiro Matteo Ruocco & o atacante Davide Marini, tomara que nosso futuro nos de frutos, bom agora já falando dos jogos infelizmente perdemos o confronto direto contra o Sassuolo que é uma pedra no meu sapato, mas logo conseguimos nos reabilitar com uma goleada contra o Benevento, o que realmente não podia acontecer foi a derrota contra o Hellas Verona, que nessas duas derrotas tenha sido a falta de consistência que não podia acontecer

 

spacer.png 

Logico que uma das coisas mais legais desse mês foi minha primeira vitória no Derby Lobardi contra a Atalanta, foi só de 1x0 e sofrido? foi, mas em 3 anos ainda não tinha conseguido um resultado positivo contra eles, então finalmente posso tirar esse peso das minhas costas, acertando o gol apenas uma vez Zlatan nos deu a essa vitória quase no fim de sua jornada

 

spacer.png

Cagliari era um dos times que estavam poucas posições a nossa frente logo era uma chance para tentar um sprint final para uma sonhada vaga na UEL, e começar perdendo de 3x0 não era o que eu esperava num jogo desses, mas confesso que também não era uma deia muito possível na minha cabeça buscar o resultado em menos de 20 minutos e nem tomar outro gol logo em seguida, realmente pode se considerar esse jogo um retrato da temporada, ou seja bem inconstante,  e perdendo bem no detalhe ou desatenção 

 

spacer.png

 

Na despedida de Zlatan ele marca um hat trick onde vencemos por 3x0 o fraco e já sem chances de ser rebaixado Cremonense, mas com esses gols ele se torna o jogador mais velho a marcar um gol pelo Brescia com 42 anos 253 dias, que na realidade ele bateu a marca no meio da temporada, mas dai ele foi batendo a própria marca até o ultimo jogo dele

 

spacer.png 

Não deu para vaga na UEL mas ficamos com o mesmo numero de pontos que o 8° colocado que supreendentemente fica fora de qualquer competição europeia e a 7 pontos de realmente a vaga da UEL, agora é recolher tudo de bom que fizemos nessa temporada para fazer esses 7 pontos que precisamos para a tão sonhada vaga e consequentemente a melhor colocação do Brescia em sua historia espero não ficar no quase temporada que vem também, já que a diretoria esta já acha que estamos como um time consolidado na Serie A TIM 

 

spacer.png

Do time base possivelmente ira mudar algumas peças para o próximo ano, Zlatan vai aposentar e virar treinador do Sub-18, Greiff não quer jogar e ta numa perna danada,  Ricci só não entrou porque chegou só no meio da temporada e Abecasis já esta bem envelhecido e talvez não aguentará uma temporada inteira bem.

 

então que venha a próxima temporada minha 3° na primeira divisão e vamos que vamos

 

"RUJA BRESCIA RUJA PARA TODA ITÁLIA OUVIR"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

época positiva mas essa derrota contra a Sampdória deve ter custado imenso para digerir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guilhererme changed the title to Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo Att (23/10) [FINALIZADO]
  • div changed the title to Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo
  • Fujarra locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JeanMichell6
      Por JeanMichell6
      Depois de mais de 1000 horas no FM 2021, eu tive a brilhante ideia de subir o Corinthian-Casuals da National 7 até a Premier kkk

      No entanto, o time é Amador e estou na National 2 e não estou conseguindo montar elenco competitivo uma vez que não posso pagar salarios e sempre que algum jogador se destaca eu perco ele de graça para outro time.
      Alguem já fez esse desafio de jogar com um time Amador, sabe me dizer se em algum momento ele se torna Profissional, o meu clube já foi adquirido por um consórcio e tem 8 Milhões no caixa mas continua amador
    • Danut
      Por Danut
      Obrigado ao @Fujarrapelo belo banner.
      Olá pessoal, sejam bem-vindos ao meu novo save. Depois de um tempo longe do FM, voltei a acompanhar o que o pessoal tem criado aqui na área. Pretendia ficar apenas como leitor, mas ver as histórias alheias reacendeu minha vontade de jogar, então cá estamos.
      Sem muita enrolação, vamos para a explicação do desafio: vou jogar um desafio de base na África do Sul. Para quem não sabe, o desafio de base é um tipo de save no qual o time treinado está proibido de contratar jogadores, seja por transferência, empréstimo ou mesmo atleta livre no mercado. A única possibilidade de reforçar a equipe é através dos atletas formados na própria base. No desafio original, também se começa com a equipe mais fraca da divisão. No meu caso, não vou seguir essa diretriz, tendo selecionado o clube que achei mais interessante para a proposta. No próximo post farei a apresentação do clube e explicarei a escolha.
      Falando em explicar escolhas, acho importante explicar a escolha do save, pois ela também ajudará os potenciais leitores a compreenderem o que esperar do tópico. Basicamente, eu tinha me decidido a voltar a jogar FM, mas não queria algo muito complicado. Pode parecer paradoxal ter chegado a um desafio de base a partir da busca por algo não muito complicado, mas eu considero que o desafio de base é mais um save longo do que um save complicado. Só o fato de não precisar lidar com observação e contratações já tira metade da enrolação de um save de FM. Fora isso, a rotatividade no elenco tende a ser mais baixa que em outros tipos de desafio, o que permite que o treinador já tenha uma noção do que esperar de seus atletas com o passar dos anos.
      Outro ponto fundamental é que, como o foco é no longo prazo, o desafio de base não precisa se ocupar tanto do dia a dia do clube. Minha pretensão inicial é seguir um estilo de postagem muito menos detalhado do que o que eu costumo utilizar nos meus tópicos, trazendo apenas uma ou duas atualizações por temporada e focando bem mais no panorama geral do que em cada jogo específico. Originalmente eu nem ia trazer o save aqui para a Profissão: Manager, mas aí pensei que a proposta é suficientemente diferente do usual para justificar a presença aqui. E também será um bom exercício para mim, tentar trazer uma história em um formato mais enxuto do que costumo fazer. Os que me acompanharem nessa jornada vão poder dizer no futuro se esse objetivo de escrever menos foi bem alcançado (a julgar por essa introdução, não será).
      Sobre a escolha do país propriamente dita, não teve nenhuma razão especial. Decidi que queria fazer um desafio de base em um país diferente dos suspeitos tradicionais. Bati o olho na África do Sul e resolvi ver as equipes que existiam por lá. Gostei de uma delas e fui adiante.
      Em relação aos detalhes iniciais do save, carreguei apenas as duas ligas da África do Sul, com uma base de dados pequena, pensando no bem do meu velho laptop. Como mostra a tag do tópico, estou jogando no FM 2021, que é o último que eu tenho. Iniciei o save em 19/10/2020, no começo dos jogos oficiais da 2ª divisão (pulei a pré-temporada, já que sigo a corrente que acha que amistoso e ficar em casa dormindo tem o mesmo impacto). Selecionei mascarar atributos e sem orçamentos na primeira janela (não que vá contratar alguém).
      Além disso, por descuido, deixei a possibilidade de utilizar o editor do jogo ativada. Como não ia postar o save aqui não me prestei a reiniciar só por isso. Depois mudei de ideia sobre postar, mas aí já não queria voltar tudo. Enfim, digo isso só para que todos fiquem cientes, mesmo que não esteja fazendo uso do editor. Já vi que dá para esconder o botão do editor nas opções do jogo e fiz isso. Não pretendo utilizá-lo para nada. Se o fizer, será em um futuro muito distante para brincar com o save no encerramento da sua vida útil, e deixarei bem avisado a todos.
      Feitas todas as considerações, é hora de partir para o jogo. No próximo post vou apresentar a equipe e as competições.
    • jvitorsch
      Por jvitorsch
      Fala turma, estou com um bug meio bizarro no meu FM 2021. A classificação das equipes argentinas está totalmente bugada. Quem deveria jogar a Libertadores está classificado para a sulamericana e vice-versa. O próprio River Plate que venceu a última libertadores no meu save, está classificado para jogar a sulamerica e não a libertadores. 
       
      Obs: Uso BRMundiUp e o jogo não é pirata. Estou no ano de 2023, segunda temporada no meu save. 
    • emmystos
      Por emmystos
      Alguém tem ainda alguma licença de FMRTE 21 para vender?
    • CCSantos
      Por CCSantos
      Pois é, cá estamos novamente. Depois de um tempo parado - e sem sequer jogar FM - decidi tirar um pouco a poeira do FM21, e decidir jogar um save que sempre quis tentar, mas que fora muito hypado em FMs anteriores, já que o time havia subido de forma surpreendente para a Série C.
      Estou falando do Atlético Acreano, equipe que foi do êxtase de quase conquistar um acesso à Série B em 2018, ao fato de ficar sem divisão nacional em 2023, já que o time sequer avançou para a segunda fase do Estadual - as vagas devem ficar com Humaitá (campeão estadual de forma inédita) e São Francisco ou ADESG.
      O time está prestes a fazer 70 anos de história (irá fazer esta idade no próximo dia 27 de abril), possui nove títulos Estaduais, e é o único time do Acre a subir na Série D do Campeonato Brasileiro, em 2017.
      No ano seguinte, disputando no Grupo A, encarando os times nordestinos e sofrendo com a questão logística, o time se superou a ponto de poder decidir jogar por uma questão de distância (pouparam atletas nas rodadas finais para encaixar o seu confronto nas quartas), visando o confronto contra o Cuiabá. Acabaram perdendo por 2 a 0 na Arena Cuiabá e empataram em 2 a 2 em Rio Branco, deixando o acesso para a equipe mato-grossense que, posteriormente, viria a subir para a Série A, inclusive retornando para a disputa de competições continentais neste ano de 2022.
      Em 2019, teve o azar de ver uma Série C com dez times nordestinos, a ponto de tirar ele e o Luverdense do Grupo A, repassando-os para o Grupo B - isso daí foi inserido também por uma questão de logística, pois haviam poucos voos diretos de Rio Branco para o Nordeste; não era incomum ver o Atlético fazendo escala até mesmo em Viracopos (Campinas), rumo ao Nordeste em 2018. O resultado disso? Ambas as equipes, com aporte financeiro consideravelmente menor em comparação aos clubes de Sudeste e Sul, acabaram caindo para a Série D.
      Depois disso, o clube se perdeu. Foi lanterna em seu grupo na Série D em 2020, sem ganhar um jogo sequer (oito empates e seis vitórias).
      Para assumir o Galo Carijó, avancei a temporada 2021. Na próxima atualização, repasso o que houve na equipe, antes de minha chegada. O time foi um dos três representantes do Acre na Série D, juntamente com o Rio Branco e o Galvez, porém, só teremos duas vagas a partir da disputa de 2022.
      A única coisa que posso colocar aqui, é que ele já possui vaga para a Série D em 2022, por ter sido vice-campeão estadual em 2021, onde perdeu o título para o Galvez.

      A equipe joga suas partidas na Arena da Floresta, em Rio Branco. Ela possui capacidade para mais de 13 mil torcedores, e nós dividimos o estádio com Rio Branco, Humaitá, Vasco e Plácido de Castro. Antes da era das 'Arenas', o estádio já foi o mais moderno do Norte do País.

      Na próxima atualização, como eu disse, vou destrinchar como foi este 2021 do Atlético Acreano, antes da minha chegada ao clube.
      Conto com vocês nessa. Um abraço.
      -----------------------------------------------------------------------
      Base de dados: 21.4
      Países: Toda a América do Sul (com todos os atletas disponíveis);
      Database utilizada no Brasil: Brasil Série D by F J (É o formato de DB que mais se aproxima do regulamento oficial da Série D, com definição de vagas via Estaduais)
      Outras databases: Argentina (Até a Primera B/Nacional A), Chile (expandido para a 3ªDivisão), Peru (expandido a 2ªDivisão), Uruguai (expandido a 3ªDivisão), Bolívia, Equador, Paraguai e Venezuela (Riddler) + DBs de realismo de treinadores.
×
×
  • Criar Novo...