Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Me ajudem for favor


JaoP15

Pergunta

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Gyltia
      Por Gyltia
      Bom dia/tarde/noite
      Estou com uma duvida referente ao FM 2021. Estou no Caxias e acabei de chegar a Serie A, como consegui alguns bons valores jovens ainda na serie D, eles estão no meu time até hoje, mas não houve atualização do valor deles (ou teve pouca), tenho jogador que tem clube oferecendo 20 milhões e está com o valor no jogo 250 mil
      Um dos meus atacantes eu vendi por 700mil e ele chegou no clube novo já com valor de 25 Milhões. Não entendo como isso funciona ou como devo fazer para que o jogo atualize estes valores. é incomodo porque os clubes chegam oferecendo mixaria por jogadores muito bons que ficam P da vida por você não vender eles por migalhas, enfim, se alguém souber isto eu agradeço. Obrigado
    • P.Popoire
      Por P.Popoire
      Estou tentando renovar o contrato do Arrascaeta com o Flamengo, mas não consigo.
      Aparece essa mensagem, dizendo que ele pertence a um agente. Eu faço uma oferta, mas não aparece nada depois.
      Alguém já teve esse problema?

    • FMD
      Por FMD
      Estou na dúvida o que seria prêmio de lealdade de jogadores quando eu faço uma negociação de contrato.

      Eu penso que seria quando o jogador for vendido ou quando renovar o contrato ele recebe aquela quantia? ou me enganei?
    • just12
      Por just12
      Olá,
      Estou atualmente a gerir o Vitória de Guimarães e a diretoria so me permite oferecer contratos de até 2 anos para as novas contratações e até 3 para os que já estão no plantel. Isso obviamente tem me prejudicado pois gostaria de assegurar contratos longos para as estrelas do clube. 
      Quando passo o mouse em cima do tempo de contrato aparece isso:
      "Duração do contrato limitada devido ao nosso estatuto atual"
      Como faço pra aumentar este tempo?
    • geovieira7
      Por geovieira7
      Ofereci contrato à um olheiro, e sugeri os termos que posteriormente ele aceitou, fui continuar o jogo normalmente mas ele não me deixa, eu "Tenho que responder". Só que as opções de sugerir ou finalizar não estão disponíveis, apenas o abandonar. 
      Mas, se eu tento desistir do contrato ele volta para a caixa de notícias mas não dá pra continuar porque ainda tem que responder a proposta desse contrato.
      Já cancelei a proposta pela área de transferências, tanto que o nome dele nem aparece mais. 
      Eu não consigo continuar o jogo!
      Alguém já pasosu por isso?

×
×
  • Criar Novo...