Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug Contrato - Deve Responder


geovieira7

Posts Recomendados

Ofereci contrato à um olheiro, e sugeri os termos que posteriormente ele aceitou, fui continuar o jogo normalmente mas ele não me deixa, eu "Tenho que responder". Só que as opções de sugerir ou finalizar não estão disponíveis, apenas o abandonar. 

Mas, se eu tento desistir do contrato ele volta para a caixa de notícias mas não dá pra continuar porque ainda tem que responder a proposta desse contrato.

Já cancelei a proposta pela área de transferências, tanto que o nome dele nem aparece mais. 

Eu não consigo continuar o jogo!

Alguém já pasosu por isso?

awqi40.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As opções de sugerir os termos não está habilitada pelo contrato até 2020 não estar habilitado. Ofereça um contrato menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2017 at 15:09, Yan Perisse disse:

As opções de sugerir os termos não está habilitada pelo contrato até 2020 não estar habilitado. Ofereça um contrato menor.

Sim, sim. eu troquei o ano do contrato mas continou sem habilitar a opção.

A única maneira que eu encontrei foi sair de férias por 1 dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Gyltia
      Por Gyltia
      Bom dia/tarde/noite
      Estou com uma duvida referente ao FM 2021. Estou no Caxias e acabei de chegar a Serie A, como consegui alguns bons valores jovens ainda na serie D, eles estão no meu time até hoje, mas não houve atualização do valor deles (ou teve pouca), tenho jogador que tem clube oferecendo 20 milhões e está com o valor no jogo 250 mil
      Um dos meus atacantes eu vendi por 700mil e ele chegou no clube novo já com valor de 25 Milhões. Não entendo como isso funciona ou como devo fazer para que o jogo atualize estes valores. é incomodo porque os clubes chegam oferecendo mixaria por jogadores muito bons que ficam P da vida por você não vender eles por migalhas, enfim, se alguém souber isto eu agradeço. Obrigado
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • JaoP15
      Por JaoP15
      Vou oferecer uma renovação contrato e aparece:
      Não pode fazer uma proposta de contrato por esse jogador Uma porcentagem deste jogador e destida por um empresário
       
       
    • P.Popoire
      Por P.Popoire
      Estou tentando renovar o contrato do Arrascaeta com o Flamengo, mas não consigo.
      Aparece essa mensagem, dizendo que ele pertence a um agente. Eu faço uma oferta, mas não aparece nada depois.
      Alguém já teve esse problema?

×
×
  • Criar Novo...