Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

Prêmio de Lealdade


FMD

Pergunta

Estou na dúvida o que seria prêmio de lealdade de jogadores quando eu faço uma negociação de contrato.

Eu penso que seria quando o jogador for vendido ou quando renovar o contrato ele recebe aquela quantia? ou me enganei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

4 minutos atrás, FMD disse:

Estou na dúvida o que seria prêmio de lealdade de jogadores quando eu faço uma negociação de contrato.

Eu penso que seria quando o jogador for vendido ou quando renovar o contrato ele recebe aquela quantia? ou me enganei?

O prêmio é pago durante o contrato. Ele não vai receber essa quantia quando renovar ou for vendido.

Exemplo: Você oferece 4,8M de Prêmio de Lealdade ao jogador durante os quatro anos de contrato. Todos meses serão pagos 100 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para agregar ao que o @P.S.Y. disse: Caso ele seja vendido antes do fim do contrato, você deve pagar ao jogador o montante restante desse bônus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que eu sempre pensei que isso era em parcela única, não sabia que era descontado conforme o tempo de contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Johann Duwe disse:

Engraçado que eu sempre pensei que isso era em parcela única, não sabia que era descontado conforme o tempo de contrato.

Eu acho que em termos de despesas é diluído ao longo da temporada mas também acho que se o jogador sair a despesa permanece, então no fim da temporada não vai importar se foi descontado de uma vez ou ao longo do ano já que daria na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...