Jump to content

Santos 3 x 0 Boca Juniors - (3-0 agregado) Semifinal (Volta) - Santos na final da Libertadores!

Lanko

Recommended Posts

Tô com uma impressão de que o Boca ganha hoje

Queria uma final Br 😕

• General Director

Não acompanho o Boca de perto, mas a julgar somente pelo jogo de ida, o time argentino não tem "nada demais", aliás, eu diria que é menos organizado do que o Santos. A camisa é pesada e os caras tão cansados de disputar semifinal de Liberta, mas analisando tecnicamente o Peixe tem totais condições de vencer hoje.

Isso posto, acho que dá Boca 2x1 OIUAHEOUIAHEOIHAOUIEHOAE!

Mentira. Tá completamente em aberto essa semifinal, não me arrisco a palpitar.

Não acho que o Boca vence, no máximo um empate com gols, mas é futebol e pode acontecer qualquer coisa. 

Tudo montado pro Boca ser campeão de tudo e homenagear Maradona.

Já deixou o River pelo caminho na Copa Maradona, agora vence o Santos de Pelé e é campeão no Maracanã.

Jogo em aberto.

Ainda mais com esse negócio de gol fora.

Mas pelo jogo de ida, o Santos tem chances boas de vencer o boca.

Por esse comecinho já pressinto 2 ou 3-0 pro Santos. 

Salvio depois que levou uns chifres teve sua energia sugada por alguma entidade.

12 minutes ago, Dr.Thales said:

Santos dominando, de novo.

3 tempos melhores, só um a zero.

Esse é o perigo 

Um gol do boca e rodamos.

Fica tranquilo que esse time não tem capacidade nem pra chutar a gol, que dirá pra fazer um.

6 minutos atrás, L U I Z disse:

Fica tranquilo que esse time não tem capacidade nem pra chutar a gol, que dirá pra fazer um.

Aí que tá a zica.

Uma bola parada, já era pro time que jogou melhor os dois jogos.

59 minutes ago, L U I Z said:

Por esse comecinho já pressinto 2 ou 3-0 pro Santos. 

Eu falei.

Não se joga semifinal de Libertadores com esse time.

• Lanko changed the title to Santos 3 x 0 Boca Juniors - (4-1 agregado) Semifinal (Volta) - Santos na final da Libertadores!

E deixo aqui um grande CHUPA pra imprensa e até pra Comenbol que davam como certa a final entre Boca e River no Maracanã. Aqui é Brasil porra!

Santos na Final é a maior zebra desde Independente Del Valle. Elenco limitadissimo e mesmo assim o time do Cucabol fazendo milagres! Parabéns torcida Santista, vocês tem a minha torcida nessa decisão.

O Santos mereceu demais. Partidaça. 

Vai ter a minha torcida pro título. 

2 minutos atrás, Banton disse:

Santos na Final é a maior zebra desde Independente Del Valle. Elenco limitadissimo e mesmo assim o time do Cucabol fazendo milagres! Parabéns torcida Santista, vocês tem a minha torcida nessa decisão.

Falar em Cucabol com o que esse time tem jogado com a bola é de doer.

Edit. O elenco é limitado, mas o time do Santos é pau a pau com qualquer time da América hoje. 

• Lanko changed the title to Santos 3 x 0 Boca Juniors - (3-0 agregado) Semifinal (Volta) - Santos na final da Libertadores!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...