Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

"Instalações corporativas"


Nery2888

Pergunta

Olá, e um abraço a distancia para todos; enfim, estou com duvidas em minha mente.

O que é exatamente a Instalação Corporativa?

Que tipo de benefícios ela traz ao clube?

Qual a influencia de se ter uma de topo, mediana ou lá embaixo(no mínimo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

On 1/6/2021 at 12:15 AM, Nery2888 said:

Olá, e um abraço a distancia para todos; enfim, estou com duvidas em minha mente.

O que é exatamente a Instalação Corporativa?

Que tipo de benefícios ela traz ao clube?

Qual a influencia de se ter uma de topo, mediana ou lá embaixo(no mínimo)?

Pelo que li no fórum da SI, são as áreas "executivas" do estádio. Área VIP pra assistir jogos, mas também sala de conferências e essas outras coisas que por vezes existem em estádios maiores. Maior nível = mais dinheiro que o clube recebe por elas.

 

Ou seja, na prática dá pra só ignorar e deu. Até porque não sei se tu pode influenciar a melhoria nessa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compr

Em 07/01/2021 em 03:31, Danut disse:

Pelo que li no fórum da SI, são as áreas "executivas" do estádio. Área VIP pra assistir jogos, mas também sala de conferências e essas outras coisas que por vezes existem em estádios maiores. Maior nível = mais dinheiro que o clube recebe por elas.

 

Ou seja, na prática dá pra só ignorar e deu. Até porque não sei se tu pode influenciar a melhoria nessa parte.

Compreendo.

 

Então com base nisto; podemos presumir que o ato de melhorar esse departamento é exclusividade do presidente/dono do clube. E se ele vai melhorar ou não depende dos atributos(escondidos é claro) do indivíduo, bem como em conjunto o clube ter uma situação financeira controlada.

Agradeço sua explicação.

 

Eu tinha imaginado que essa instalação fossem um grupo de profissionais com algum tipo de conexões empresariais/industriais e que buscam por meio destas conexões, patrocinadores para o clube; com o nível deste departamento, influenciando diretamente no valor e duração dos patrocínios. Entretanto isso era algo apenas da minha imaginação

 

Acredito que por estar no fórum da SI, significa que está muito correto e meus pensamentos estão bem distantes kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...