Jump to content
Sign in to follow this  
Henrique M.

Brasil Update é o novo update do FManager Brasil

Recommended Posts

Henrique M.

Olá, pessoal.

O @Ibarra, responsável pelo FManager Brasil Ultimate Update, decidiu que não iria mais dar continuidade ao seu trabalho no update oficial do FManager Brasil e nos sugeriu que repassemos a responsabilidade para o trabalho realizado pelo @adriano roberto no Brasil Update.

O Adriano Roberto já foi nosso parceiro em um passado recente, e depois de algumas conversas e da certificação que esse era o desejo de todas as partes, incluindo o antigo dono do update oficial do FManager Brasil, temos orgulho em anunciar a parceria com o Brasil Update para ocupar rapidamente a lacuna que o FManager Brasil Ultimate Update deixaria. Vocês podem conferir o update no tópico abaixo:

 

 Além disso, gostaríamos de agradecer o Ibarra pelos serviços prestados recentemente e desejamos sorte para ele nas suas andanças futuras e que gostaríamos de dizer que a porta do FManager Brasil sempre estará aberta para novas parcerias.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Leho.

Agradecer demais ao @Ibarra pela parceria e por todo o trabalho desenvolvido ao nosso lado, e reforçar as palavras do Henrique: estaremos sempre de portas abertas pra novos projetos, meu amigo. Espero que continue ativo pelo fórum, de qualquer maneira.

E desejar também as boas vindas ao @adriano roberto, um conhecido nosso de outros tempos e que retorna agora conosco pra mais uma parceria de update. Obrigado pela confiança e pela parceria, amigo, e vamos juntos!

👏🏽👏🏽👏🏽

Share this post


Link to post
Share on other sites
senna889091

Agradecendo ao @Ibarra por todo serviço prestado ao fórum e dá as boas vindas ao @adriano roberto, seja bem vindo de volta! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
marcss34

Ótima notícia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • six_strings
      By six_strings
      Boa tarde/Bom dia conforme a vossa localização geográfica atual.
      Alguns de vocês conhecem-me, não só do forum português CM PORTUGAL, mas se calhar também daqui do FM BRASIL, pois à cerca de 11 anos atrás, andava também por aqui a mostrar os meus Saves.
      Por influência do meu amigo @Cadete213 e relembrando alguns velhos conhecidos como o @ggpofm e o @LC (que também anda na tuga) decidi voltar a postar aqui, pois isto anda bem mais animado do que lá em Portugal.
      O Save será na versão FM2021. Após quase mês e meio a jogar a conclusão que chego é que este FM veio elevar a experiência como manager para outro patamar. A experiência no "Banco" está mais realista que nunca. De resto, as conferências de imprensa são outra melhoria e a interação com jogadores, equipa técnica e jornalista a telefonarem-te está em grande nível também. O resto é mais do mesmo que a gente gosta com mais ou menos Make-Up, possibilitando também outro prazer renovado de jogar este jogo. 
      Eu frequento outro fóruns e vejo algumas publicações e vídeos, um pouco à semelhança com a vida real, podemos todos sempre aprender alguma coisa com os outros, na vida real são os cursos e estágios até com treinadores de renomes, que fazem com que muitos treinadores evoluam e progridam na sua carreira, costumo sempre pensar no Carlos Carvalhal e na forma como tem gerido a sua carreira, é um exemplo, e na minha opinião um dos melhores treinadores portugueses.
      Mas chega deste introito, que apesar de necessário já vai longo. Decidi iniciar um conjunto de saves, calma, não é tudo ao mesmo tempo, se bem que alguns poderão ser simultâneos, quer na postagem quer no jogar. 
      Esse conjunto de saves terá um nome específico e comum a todos os saves, se bem que depois poderá ser ramificado para objetivos mais específicos. Assim os conjuntos de saves serão:
      The Fallen Giants Series 
      Kaiserslautern
      Vitória de Setubal
      Sunderland
      Cruzeiro
      Cobreloa
      Pro Vercelli
      Corunha
      The Homegrown Series
      Tromso
      Alverca
      Atalanta
      Grasshoper
      FC Sochaux
      Lower League Series
      Yeovil
      Akademisk
      Queen's Park
      SS Monopoli
      IF Brommapojkarna
      England Challenge Series
      Reading
      York City
      Cristal Palace
      Southend United

      Para já este são os clubes que em cada um dos conjuntos de save planeio treinar. Obviamente não é uma decisão estanque e se alguém tiver alguma sugestão para qualquer das categorias, são bem aceites.
      FALLEN GIANTS - Neste conjunto de saves vou tentar devolver ao clube em questão a glória e os êxitos do passado e quem sabe mais ainda. Devolver o clube ao palcos onde já brilhou.
      Não tem que necessariamente ter sido campeão no passado, ou ter ganho muitos troféus, mas em cada situação o clube em causa já foi uma referência a nível Nacional, ou internacional ou mesmo continental, e caiu em desgraça e viu-se arredada dos grandes palcos, quer tenha sido recentemente ou já à muitos anos.
      THE HOMERGROWN - Neste conjunto de saves vou tomar conta de clubes que não sendo no seu país ou internacionalmente grandes clubes, possuem boas instalações para jogadores jovens e formam bons jogadores que mais tarde acabam sempre em clubes maiores. O Objetivo é aproveitar essa matéria prima e fazer crescer esses jovens e ajudar a crescer o clube.
      THE LOWER LEAGUE - Como o nome indica é o tradicional LLM, de pegar numa equipa nos escalões inferiores e trazê-la até ao topo. 
      ENGLAND CHALLENGE - Saves específicos em Inglaterra, temos o que é preciso para destronar os BIG SIX? Clubes que têm história e nome em Inglaterra, mas nunca o conseguiram. Existem muitos, dirão vocês, é verdade, mas também é verdade que é muito difícil conseguir vencer a EPL, e é esse o principal desafio aqui.
      COMUM A TODOS OS SAVES
      - As habilitações do treinador serão baseadas no que o jogo me aconselhar para o clube em questão - As tarefas de treino serão geridas por mim.
      - As táticas serão desenvolvidas por mim, contudo e como disclaimer quero aqui deixar já esclarecido que para além da experiência que já tenho de jogar FM e CM à 25 anos, vamos sempre aprendendo não só em fóruns, vídeos e publicações. Assim apesar de minha, a inspiração é um pouco o apanhado disto tudo. À 25 anos atrás não havia a complexidade de posições, roles, e atributos que existe hoje, e a forma como cada atributo influencia os outros é preciso muito tempo e dedicação para termos a compreensão total disso. E a personalidade do jogador, e do Staff? Isso era conversa para mais duas horas.
      - Os atributos dos jogadores estão visíveis, contudo não irei dispensar o trabalho e opinião dos olheiros, que farão uma primeira abordagem e análise, e posteriormente tomarei decisão.
      - Todo o staff será criteriosamente selecionado por mim. Já falei da personalidade do Staff? Após a seleção inicial de staff, se o clube permite ter Diretor Técnico, vou a seguir deixar nas mãos dele a subsequente renovação de contratos e outras tarefas que lhe podem ser atribuídas.
      - O Save termina quando eu bem entender, ou então por ter sido despedido de determinado clube.
      LIGAS ATIVAS E VISIVEIS
      Para evitar que ao longo dos ano com o avançar do save, o número total de jogadores vá decrescendo significativamente (algo já reconhecido pela SI), além das ligas dos país do clube onde vou treinar, irão estar ativas as ligas principais de grande parte dos países a nível mundial, e as ligas inferiores será pelo menos visíveis. Isto vai obviamente provocar um aumento exponencial de jogadores na base de dados, mas também assegura que existirá uma produção normal de Regens, vindos de toda a parte do mundo, da Noruega à Malásia, da Africa do sul até ao Chile. Perceberam a ideia.
      E pronto o texto já vai longo. Espero que vos consiga entreter um pouco e que continuem a jogar e a postar os vossos saves, com os quais todos aprendemos um pouco.
      Mais Novidades Em Breve.
    • Bigode.
      By Bigode.
      Olá, meus caros. Depois de quase um ano desde o fim da minha última saga por aqui, acho que está mais do que na hora de voltar.
      2020 foi um ano difícil para todos nós e, mesmo com mais tempo disponível por causa da pandemia, acabei me afastando bastante daqui por questões pessoais. Aos poucos, fui voltando nesse início de ano, aquele famigerado bichinho que todos nós, contadores de histórias, conhecemos começou a coçar e decidi dar esse passo. Deixar de só acompanhar as sagas alheias e contar também a minha.
      Já vinha com essa ideia plantada na mente há algum tempo, mas sempre brequei na questão da proposta. O que fazer? Como fazer? Objetivos, metas... como me orientar? Acredito que meu save de maior sucesso aqui foi 'Um Gigante Renascido', com a Pro Vercelli, que foi até agraciado com um lugar nas Histórias Memoráveis, e depois dele tive alguma dificuldade em realmente embalar um novo save da mesma maneira que embalei aquele. Até creio que fiz coisas decentes, como no save com o Farense e com o Sheffield, ambos no Recanto, mas sempre ficou um certo sentimento de frustração.
      A verdade é que, pra mim, é muito difícil escolher um save. Dei uma sorte tremenda com a Pro Vercelli, que acabou ganhando um espaço no meu coração, que ocupa até hoje. Era, inclusive, uma hipótese fazer uma reedição com o clube italiano. Abortei, porém, visto que já vinha jogando offline com eles e acabaria não sendo empolgante parar e iniciar outro por lá assim, da noite pro dia.
      Decidi então trazer uma velha ideia, algo que já havia anotado fazia tempo, e que ficou ali esquecida no bloco de notas do celular. Não lembro bem como a proposta veio a minha mente, mas tenho quase certeza que pensei no clube escolhido por se tratar de um decano, de um dos precursores da história do futebol. Um dos membros do famoso Clube dos Pioneiros.
      Mais adiante, em outro post, trarei mais detalhe sobre o clube, na vida real e in-game. Mas, sem mais delongas, já ficou claro: está iniciado o desafio de clube e aqui contaremos a história do 'vovô' Real Club Recreativo de Huelva, S.A.D.; ou apenas Recreativo de Huelva.

      O objetivo principal é simples: diversão. A gente gosta de complicar, né? De prometer mundos e fundos, de pensar em objetivos e metas ousados e muitas vezes (aparentemente) impossíveis. Mas aqui quero simplificar: meu intuito é que não só eu me divirta jogando e contando o save, como vocês possam também ter um dose de diversão enquanto acompanham esse desafio.
      Mas, claro... eu sou um cara competitivo e que busco sempre o melhor. Então é óbvio que durante esse save vou em busca do topo. Levar o clube a elite, melhorando as estruturas durante o percurso e, chegando lá, melhorar a cada temporada em busca dos títulos. Liga e taça nacionais, competições continentais, tudo...
      E vamos ver... quem sabe eu não estabeleça objetivos concretos conforme a gente conheça um pouco mais da história desse centenário clube somada aos desdobramentos do save?

      Para assumir o desafio de treinador dessa saga, pensei em buscar algum nome que tenha marcado passagem pelo clube ou até criar um personagem que fosse herdeiro de um dos fundadores do Recreativo.
      Por fim, porém, decidi por utilizar um perfil próprio e pessoal. Até cogitei a possibilidade de alterar o ano de nascimento, deixando o perfil mais velho para evitar possíveis problemas com jogadores experientes, mas optei por deixar a informação verdadeira. Nada como um bom desafio, não é mesmo?
      A licença e a experiência anterior foram escolhidas de acordo com aquilo que o jogo sugeriu: 'Licença Continental B' e 'Jogador Profissional (nível local)'.


      Esse save será rodado na versão limpa do jogo, com o mais atual patch (21.3).
      Para as ligas, decidi selecionar as cinco grandes ligas (Espanha, Alemanha, França, Inglaterra e Itália) por questões óbvias. Selecionei também Argentina e Brasil, por serem dois grandes formadores de jogadores - ambos, inclusive, sempre exportando para a Espanha. Portugal e Holanda são dois países secundários que acho sempre interessante estarem presentes, também pelo que podem proporcionar no que diz respeito ao mercado.
      Já a presença de Bélgica, Croácia e Sérvia se deve ao fato de serem três países que sempre revelam ótimos jogadores e que, portanto, sempre estou de olho. Achei por bem deixá-los ativos (algo que nunca faço) para ver o que isso pode impactar na produção de regens por aquelas bandas.

      Além disso, e também baseado nos motivos citados acima, selecionei uma base de dados grandes, com a adição de jogadores como pode ser vista abaixo. No que diz respeito a América do Sul, a ideia é aumentar um pouco mais a diversidade por ali, já que sabemos que eventualmente sempre surgem bons jogadores fora de Argentina e Brasil, como colombianos e uruguaios, por exemplo.

       
    • Victor Duque
      By Victor Duque
      Salve comunidade, depois de muito tempo, decidi me me aventurar (tentar) compartilhar uma saga por aqui. Não tive talento para ser um jogador profissional, mas a paixão pelas táticas fez este cidadão, mesmo sem nenhuma qualificação de treinador, explorar o mercado do futebol aos 25 anos de idade!! Só me impus duas restrições nessa busca inicial, não trabalhar no Brasil nem na Europa. Sobre preferências, não tenho. Estou aberto a avaliar as propostas independente do lugar, já que nada na minha vida me prende. 
      Dessa forma então iniciarei minhas buscas e contatos para em breve, anunciar o primeiro desafio dessa carreira.
      Capítulo 1 - Primeira parada, Bolívia
      Capítulo 2 - Primeira temporada - Ano difícil, porém de muito aprendizado
      Capítulo 3 - Hora da virada - Próxima parada, Equador
      Capítulo 4 - Início da Série B Equatoriana
      Capítulo 5 - Período turbulento, um jogo decisivo e uma jovem promessa
      Capítulo 6 - Reta final da temporada 2022 - Título? Acesso?
      Capítulo 7 - Transição para a temporada 2023 - Estatísticas, Janela de Transferências e Projeções
    • schacoffee
      By schacoffee
      Depois de passar muito tempo com o mesmo adjunto, ele pode adquirir um pouco dos nossos traços e começar a ter estilo parecido?
      Um adjunto que contratei somente por ter bons atributos tem estilo preferido Bater Direto e formação 4-3-3, enquanto o meu é reconhecido como Gegenpress e a mesma formação.
      Com o tempo, é possível esse adjunto ter Gegenpress como estilo tático?
    • Ibarra
      By Ibarra
      Atualização do UP mais atualizado do Brasil até 27-02-2021.
      Transferências Nacionais atualizadas pela BID da CBF.
      Transferências Internacionais atualizadas pelo FMSortitoutsi.
      Tutorial de Instalação:
      Extrai o arquivo rar. para Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2021/Editor Data
×
×
  • Create New...