Jump to content

Grêmio 1 x 1 Santos

Lanko

Recommended Posts

gremio-santos_3jaetgugc9gm1aj9ilrw0ot6u.

Tomei a liberdade de já adiantar o tópico do jogo, já que a Libertadores gera mais discussão nessas fases decisivas.

edit//

📋 Escalações:

image.png.6e8fb95254568f81edc7ae67d72d6ecf.png

• Replies 86
  • Created
  • Last Reply

https://www.gazetaesportiva.com/times/santos/saiba-os-bastidores-do-pedido-de-lucas-verissimo-para-nao-jogar-pelo-santos-contra-o-gremio/

O Santos tem mais uma crise interna para resolver às vésperas do jogo mais importante da temporada: Lucas Veríssimo deve ficar fora do início das quartas de final da Libertadores da América contra o Grêmio nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Porto Alegre.

O zagueiro conversou com o técnico Cuca por cerca de 30 minutos na última terça, no CT Rei Pelé, e pediu para não atuar na decisão em função do insucesso parcial na negociação com o Benfica (POR). E o desfecho deve ser diferente da semana passada.

Veríssimo não queria enfrentar a LDU (EQU) na semana passada. A escalação só foi confirmada minutos antes da bola rolar. Na ocasião, Cuca conseguiu convencer o jogador.

Desta vez, é diferente. Lucas Veríssimo não mostrou dúvida ontem. E o argumento tem a ver com atuações irregulares contra a própria LDU e também no clássico contra o Palmeiras.

Na visão do defensor, ele esteve abaixo do seu nível e não está conseguindo lidar com a situação da mesma forma. O atleta passou por momentos semelhantes nos últimos anos, quando o ex-presidente José Carlos Peres aceitava propostas e recuava, mas não houve impacto em campo. Agora, na sua visão, há.

Diante desse cenário, Veríssimo não quer enfrentar o Grêmio e cogita até não atuar mais pelo Santos enquanto não se sentir seguro extracampo. Ele tinha convicção do "sim" do clube para o Benfica e busca ajuda psicológica para superar a situação ao menos até janeiro. Além de sua esposa, outros familiares estiveram mais próximos nos últimos dias.

22 minutos atrás, GKFaNG disse:

Professor Girafales/ Diamante Negro/ Mago Negro é duvida.

Oremos

Já fomos melhores com apelidos. Triste.

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Já fomos melhores com apelidos. Triste.

Lembra do Rondiquelme ?

Xavi Antonio ?

Agora, GKFaNG disse:

Lembra do Rondiquelme ?

Xavi Antonio ?

Esses eram bons, eram irônicos. Esses novos me deixam muito triste. Igual quando chamam o Pepê de Mbapepê, o jogador francês que deveria ser chamado de Mbapepê em homenagem ao rapaz do seu avatar. SIM, PEPÊ JOGA MAIS QUE O MBAPE, CHOREM.

Relembrando daquele bom velho jogo da Liberta que tinha o Zé destruindo, e até o Jonas de atacante. Mas o Grêmio era mais time, e passou de fase. Agora, será que teremos um jogo parecido, pelo menos na quantidade de gols?

Bora ver.

48 minutos atrás, felipevalle disse:

Relembrando daquele bom velho jogo da Liberta que tinha o Zé destruindo, e até o Jonas de atacante. Mas o Grêmio era mais time, e passou de fase. Agora, será que teremos um jogo parecido, pelo menos na quantidade de gols?

Bora ver.

Lembro como se fosse ontem, apostei com um amigo (raspar a cabeça) meu que o grêmio passava. Passamos e ele raspou, aí eu subi no salto e apostei, sem ele pedir, que o grêmio ia vencer o boca. O resultado já sabemos.

7 horas atrás, felipevalle disse:

Bora ver.

Passaram pelo gol fora de casa do Diego Souza.

O Santos saiu aplaudido de campo, porque lutou até a última bola.

Jogão!

2007 isso, salvo engano.

O Santos não tem time pra tá numa fase dessa, então o que vier que não seja vergonjoso, é lucro.

Depois do Renato falar que jogamos o futebol mais bonito do Brasel, não espero menos que 5x0 pro Santos. E tenho dito!

2007 foi um dos jogos mais ferrados que já assisti. Mais cinco minutos de jogo, a gente teria caído.

O ano de 2007 me traz grandes recordações. Foi a primeira final GRANDE que eu fui. O Riquelme acabou com o jogo, meteulhe um golaço e eu achando que ia me consolar com a mina que eu queria pegar, olho pra trás e tá ela pegando outro retardado. Acabaram virando namorados. Fui pra casa triste e chorando num frio do caralho. Bons tempos de piá IUFASIFJASIOFJOASIFJASIOFOASJI!

Sobre o jogo: Jean Pyerre vai fazer aquele teste maroto antes do jogo. Se não aparecer nenhum desconforto, vai pro jogo.

1 hora atrás, ZMB disse:

2007 foi um dos jogos mais ferrados que já assisti. Mais cinco minutos de jogo, a gente teria caído.

Sim, o Mano jogava pelo regulamento. Sempre detestei isso nele. Quando podia abdicava da vitória.

1 hora atrás, ZMB disse:

Não duvido disso também.

O Santos deu a alma nesse jogo, como santista fiquei orgulhoso do time.

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

O ano de 2007 me traz grandes recordações. Foi a primeira final GRANDE que eu fui. O Riquelme acabou com o jogo, meteulhe um golaço e eu achando que ia me consolar com a mina que eu queria pegar, olho pra trás e tá ela pegando outro retardado. Acabaram virando namorados. Fui pra casa triste e chorando num frio do caralho. Bons tempos de piá IUFASIFJASIOFJOASIFJASIOFOASJI!

Sobre o jogo: Jean Pyerre vai fazer aquele teste maroto antes do jogo. Se não aparecer nenhum desconforto, vai pro jogo.

Puta merda, quantos anos tu tinha, Silveira?

1 hora atrás, Léo R. disse:

Puta merda, quantos anos tu tinha, Silveira?

Acho que 16 ou 17 anos fasioFJSAFjoaspPFsafkosapfksaopfsao! 

_

Ainda bem que a fonte é ruim, mas não descarto que seja verdade. Esperando sair por algum jornalista mais confiável.

JUDITE:

Se a gente se fode, o Santos também.

Eo0zl3nXMAIDrqw?format=jpg&name=orig

Fodeu a porra toda. O Grêmio é muito menos sem o Jean. Pifares vai ter que jogar como nunca pra compensar.

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Tá, mas se o Jean não pode jogar, por que diabos ele ficou no banco contra o vascaum?

Acho que era só pra dar aquele despiste. Ele fez trabalho físico pela manhã. Não tem lesão, mas deve ter aparecido algo no exame e quiseram preservar pra semana que vem e pra Copa do Brasil. Se fosse jogo decisivo mesmo, acho que ele estaria em campo.

• General Director

image.png.6e8fb95254568f81edc7ae67d72d6ecf.png

Soteldo fará falta demais no Santos, o JP eu vi pouco mas pelo que os amigos aqui falam, também prejudica o time do Renight.

Mesmo assim a expectativa é de um baita jogo, com gols.

• Lanko changed the title to Grêmio 1 x 1 Santos

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...