Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 0 Guaraní-PAR ( Grêmio classificado)


David R.

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

EoWVBg-XMAA8srb?format=jpg&name=orig

Não lembro de alguma vez Lucas Silva e Darlan jogarem juntos. Deve ter acontecido. 

Mexe bastante no time o Renight. Orejuela, Cortês, Lucas Silva e Churinchunfly. Vamo vê se vai funcionar. Eu não gosto absolutamente nada dessa ideia de entrar com time meio misto. Prefiro dar 45 minutos pro time principal, que é capaz de sair ganhando no primeiro tempo, e aí fazer 3~4 mexidas no intervalo pra preservar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

EoWVBg-XMAA8srb?format=jpg&name=orig

Não lembro de alguma vez Lucas Silva e Darlan jogarem juntos. Deve ter acontecido. 

Mexe bastante no time o Renight. Orejuela, Cortês, Lucas Silva e Churinchunfly. Vamo vê se vai funcionar. Eu não gosto absolutamente nada dessa ideia de entrar com time meio misto. Prefiro dar 45 minutos pro time principal, que é capaz de sair ganhando no primeiro tempo, e aí fazer 3~4 mexidas no intervalo pra preservar.

Combinação ousada essa do Portaluppi.

 

Vamos esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GKFaNG disse:

Combinação ousada essa do Portaluppi.

 

Vamos esperar pra ver.

O engraçado é que roda o Diego Souza, roda o CRACK Pepê, roda o Matheus Henrique, o Darlan, os laterais, até mesmo os zagueiros, mas quem não roda é o Jean Pyerre fioasjFOISJfioAJfioafjsiaosfjio!

O Renato aprendeu direitinho a lição. Precisou quase perder o emprego pra isso. Tirar o melhor jogador do time e quem transforma o Grêmio é burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ver o Cortez fardando a camisa tricolor ainda é triste. 

Eu teria entrado com Pinares na do Luis logo de início. De resto não tem muito pra onde correr, o meio campo está até ok, deixando o Jean armando, Darlan atrás dando suporte e Lucas protegendo a zaga, que sempre é duvidosa quando não tem Geromel ou Kannemann. Churín precisa de minutos pra se provar, tomara que dê resultado hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o filho de uma puta do Guilherme Guedes? NÃO DÁ PARA TER CORTEZ COMO TITULAR, NÃO DÁ.

QUE ACHEM UM CANHOTO NA VÁRZEA, MAS NÃO ESCALEM ESSE DESGRAÇADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Léo R. disse:

Cadê o filho de uma puta do Guilherme Guedes? NÃO DÁ PARA TER CORTEZ COMO TITULAR, NÃO DÁ.

QUE ACHEM UM CANHOTO NA VÁRZEA, MAS NÃO ESCALEM ESSE DESGRAÇADO.

Voltou, fez um jogo treino e sentiu.

_

AMADORISMO PUTA QUE PARIU, QUANTO AMADORISMO. Os arrombados com essa camisa azul não dá caralho. Um bando de noob do caralho. Esperaram entrar no gramado pra voltar. São muito burros.

EoWnOphW8AEMiMB?format=jpg&name=orig

Os caras meteram esse verde limão aí e no fim das contas o bagulho é azul FIOASFIOSAJFASIFJASIOFAOIAFJIOAF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absurda essa história da camisa do Guarani, porríssima nenhuma a ver com a foto que eles mandaram. Um amadorismo tão bizarro que só pode ter sido catimba.

Tenho minhas dúvidas sobre o impedimento, podiam mostrar bem a imagem congelada e com as linhas. Certeza que esse VAR sendo lá na sede da Conmebol ainda vai dar muita margem pra reclamação. Tem que ter mais transparência.

Ótimo pro Ferreira ter feito esse gol e cedo, porque o que ele não jogou na segunda feira foi triste. Que continue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time fraco esse do Paraguai, tá maluco! São 15 minutos só de Grêmio em campo, quase. É torcer para que não desçam o sarrafo em alguém importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, SilveiraGOD. said:

O engraçado é que roda o Diego Souza, roda o CRACK Pepê, roda o Matheus Henrique, o Darlan, os laterais, até mesmo os zagueiros, mas quem não roda é o Jean Pyerre fioasjFOISJfioAJfioafjsiaosfjio!

O Renato aprendeu direitinho a lição. Precisou quase perder o emprego pra isso. Tirar o melhor jogador do time e quem transforma o Grêmio é burrice.

Mal sabíamos nós que era tudo plano do Renato pro Jean se lesionar e ele finalmente poder escalar o time que ele quer (sem o Jean) em paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo que começou só com o Grêmio em campo terminou bem pegado. É torcer pra que não seja nada com o Jean, porque senão fodeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara de lesão muscular, espero que não seja nada grave. Que seja algo relacionado a carga de jogos dele, que no próximo jogo já esteja bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é burro o Ferreira, puta que me pariu. Era só tocar no meio que era gol e o arrombado vai pra direita e fecha a jogada. É uma anta do caralho. Não consegue dar prosseguimento a 90% das jogadas.

Outro igualmente burro é o Isaque. Era só chutar, mas não, quis dibrar, algo que não sabe, e não marcou.

Tô irritadíssimo com essa lesão do Jean. Carinha de ter sido muscular. É 15 dias fora, no mínimo. Nesses 15 dias, acho que vai ter o primeiro jogo contra o Santos. O prejuízo é imenso. Aconteceu a mesma coisa na Libertadores passada. Era pra ter sido poupado contra o Goiás ou só jogar um tempo.

3 minutos atrás, Danut disse:

Mal sabíamos nós que era tudo plano do Renato pro Jean se lesionar e ele finalmente poder escalar o time que ele quer (sem o Jean) em paz.

Nada, pô. Agora que o emprego foi salvo pelo Jean Pyerre o Renato vai chorar pra caralho porque viu que sem ele o time não funciona jfsaJFIOASJFAIOSJfioasOJIFsA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, SilveiraGOD. said:

Como é burro o Ferreira, puta que me pariu. Era só tocar no meio que era gol e o arrombado vai pra direita e fecha a jogada. É uma anta do caralho. Não consegue dar prosseguimento a 90% das jogadas.

O Ferreira me lembra demais o Emre Mor, que passou um ano no Dortmund. Garoto hypado pra caralho pelo que fazia na base (ou, no caso do Emre Mor, em liga ruim), mas na real só sabe olhar pra bola e sair driblando. Zero noção de jogo, zero físico, só drible até chegar dentro do gol ou perder a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que não seja nada (torcer MUITO pra não ser nada, ele é o centro do time, depois vem o Pepê) e ele tenha condições de jogo já pro fim de semana, eu pouparia um ou até dois jogos. Hoje ele bateu recorde de jogos seguidos...

Não lembro da última vez que um trio de meio campo do Grêmio teve uma sequência tão grande, o Renato sempre acabava poupando um ou outro, ou até o time inteiro. Uma hora alguém ia estourar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...