Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 1 Racing - 3x5 pênaltis (Flamengo eliminado)


Lanko

Posts Recomendados

ficha-dos-jogos-libertadores-flamengo-x-

flamengo-14-.png  

 

A provável escalação do Racing é: Arias; Fabricio Domínguez, Sigali, Nery Domínguez, Soto e Mena; Rojas, Miranda e Fértoli; Reniero e Lisandro López.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Hoje é dia de dar vexame internacionalmente. 2x1 Racing. Uma falha de cada zagueiro para cada gol.

PS: Se a dupla de zaga for GH e LP esse post nem é zika reversa não, é só o roteiro esperado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mauro Cézar e o seu Racingzismo devem estar em frangalhos neste momento.

Judite:

Bah, comentários de ZINHO E MAURO CÉZAR COM A PORRA DO JOÃO GUILHERME. QUE TRIO DO CAPETA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Os nego que reclamam da saída de bola do SÃO PAULO DO DINIZ deveriam dar uma olhada na saída do Racing. Puro suco de tristeza.

Parecem que não tocar uma bola, que negócio feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus Vitinho, morra! Rescinde com essa porra, o prejuízo maior é ver esse fdp em campo! 

Pedro agora, pra matar o jogo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HrTr disse:

Meu Deus Vitinho, morra! Rescinde com essa porra, o prejuízo maior é ver esse fdp em campo! 

Pedro agora, pra matar o jogo! 

Ouso dizer que se o Pedro ou o Gabriel estivessem em campo nesse primeiro tempo já estava uns 2x0. Vitinho pede pra sair meu filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anotar:

* Jogador basta aparecer na área e dar chutes que comentaristas dizem que está jogando bem

Ceni e seus bruxos. Um deles é o Vitinho. O cara não apareceu e quando apareceu perde dois gols, dá um chapeuzinho e se joga no ar para nada. O que esse cara tem na cabeça?

Flamengo teve domínio, mas se o Arrasca e ER participarem mais do jogo melhora muito. ER definitivamente está deixando o futebol na seleção.

O cara do primeiro tempo foi o Gerson.

Prevejo 1x1 e pênaltis. O último Vitinho bate e.....?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton muito nulo, o Arrascaeta não tá fazendo aquela partida maravilhosa também mas ao menos consegue armar algum perigo.

Era pra virar o tempo já ganhando, inacreditável o s dois gols perdidos pelo Pequeno Vitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas observações:

Esse Gustavo Henrique é um dos piores zagueiros que vestiram a camisa do  Flamengo, e olha que a gente já aguentou umas nabas que eu não sei nem como viraram profissionais. Não consegue acertar um passe de dois metros, hesita em todos os lances e parece jogar numa rotação diferente. 

Na minha visão o Vitinho nem tá fazendo uma partida ruim, mas pqp, no FM esse corno deve ter a frieza -2. Perde gol a rodo, perde pênalti, etc. E até quando milagrosamente faz tudo certo, dá azar. Se fosse o Gabigol no lugar, já estava 2x0.

O Gerson tá jogando demais. Encarnou o Yaya Touré hoje, tá mandando no meio campo. 

E o gol do Flamengo pra dar uma tranquilizada tá demorando muito a sair. Tô vendo que já já vamos tomar gol numa bola bandida e se fuder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...