Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos 0 x 1 Liga de Quito (SANTOS CLASSIFICADO)


Lanko

Posts Recomendados

Fazendo a análise deste jogo já preparando pras quartas:

nazareconfusamatematica.gif

Pitana da massa muito louco nas drogas oifajIFOasFisafjasioFjoaifisoa! Deu 6 minutos de acréscimo, o jogo já quase em 8 e no fim deu um bolo. Jogadores do Santos muito espertamente entraram no campo e já aumentaram a merda pra encerrar o jogo de uma vez. 

No mais, o time da LDU é bem comum. O Santos também não me chamou atenção, já vi jogos bem melhores. O que é certo é que o confronto com o Grêmio já começa com 1x0 porque vai ter Marinho metendo gol na Arena graças à Lei do Ex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, EduFernandes disse:

Juiz doente

Respeita o Néstor Pitana, melhor árbitro desse continente (risos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Trabalho belíssimo do Cuca e sua comissão técnica até aqui. Ainda vejo o Santos correndo por fora, mas não dá pra negar que chegar numa Quartas-de-final dá uma bela moral pro grupo e fortalece o trabalho que vem sendo bem feito.

E isso tudo vivendo um surto de COVID no elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu assisti esse jogo e o Santos teve mais sorte que juízo. De fato, o grande merito da classificação veio no jogo de ida..vencer a LDU fora de casa facilitou muito as coisas, mas ontem eles flertaram com a eliminação de forma perigosa. Mesmo assim, é um bom trabalho do Cuca...muita gente tinha receio das perspectivas desse time no início no ano e agora estão nas quartas da Libertadores e fazendo uma campanha relativamente boa no brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, David Reis said:

Olha, eu assisti esse jogo e o Santos teve mais sorte que juízo. [...]

Meu comentário foi única e exclusivamente pautado no resultado, hahahaha... eu não assisti nenhum dos dois confrontos do Peixe contra a LDU. E assim, é claro que esse time tem problemas, tem lacunas e etc, etc, mas o trabalho no cômputo geral é mt bom, como você bem disse e como eu já havia falado também.

Financeiramente, avançar dessa maneira pro Santos é maravilhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...