Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Segundo imprensa argentina, Maradona faleceu aos 60 anos


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste notícia. 

Com certeza, o maior personagem da história do futebol de todos os tempos. Perda muito grande para a Argentina, talvez seja a maior referência por lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, ouvi essa narração e imagino o que vai ser a Argentina nos próximos dias. 

O cara é o grande herói do país. Dia triste do lado de lá do Rio da Prata.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caras, que merda foda... um completo CRAQUE, monstruoso, dos jogadores mais habilidosos e técnicos que esse mundo já viu (sempre me orgulhei em ser canhoto no futebol por conta dele, rs rs). E ainda tinha toda a personalidade "quente", as polêmicas, a idolatria na Argentina, tudo isso que o transformava automaticamente num personagem riquíssimo do esporte.

Triste. Bem triste. 😢

 

 

Que descanse em paz, Dieguito. Gênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leho. disse:

Parece que já pressentia sua hora...

Imagem

Bah. Parece que a "era dos heróis" esta acabando.

 

Li isso ai e fiquei com um sentimento estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GKFaNG disse:

Bah. Parece que a "era dos heróis" esta acabando.

 

Li isso ai e fiquei com um sentimento estranho.

Perder Maradona e Pelé são coisas inestimáveis.

O que cada um fez pra tanta gente, não só no futebol, mas nas questões de cultura e de orgulho, não dá pra mensurar.

Pena que o BR tem síndrome de vira lata e não dá valor aos seus grandes personagens. Só ver a idolatria do Maradona por lá e o que um Pelé da vida por aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei poucos posts para a magnitude da perda. Eu não vi Pelé jogar, apenas por VT´s. Eu vi Maradona jogar e posso garantir que ele é muito melhor que Messi. Na Copa de 86, por exemplo, estava torcendo pela Inglaterra e o segundo gol é algo que te deixa mudo. A final que a Alemanha conseguiu empatar e vibrei, esse cidadão me dá um passe e deixa Burruchaga na cara do gol. Nem vou mencionar o famoso passe pro Cannigia. Nos tempos de Napoli era um show ver ele, Careca e Alemão conduzirem aquele simples time do Napoli a tantas conquistas. Messi é um jogador habilidoso e até mais mortal ou efetivo que Maradona. Maradona foi um gênio e líder. 

Tenho dito.

Descanse em paz El pibe de oro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um ano fácil para ninguém; especialmente para os argentinos que perderam Quino e, agora, Maradona. 

Além do futebol, Maradona sempre me chamou atenção pela pessoa fora de campo; e falo de ideias. Um nanico daquele era capaz de bater de frente contra todo o establishment

QEPD Don Diego!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Dr.Thales disse:

Perder Maradona e Pelé são coisas inestimáveis.

O que cada um fez pra tanta gente, não só no futebol, mas nas questões de cultura e de orgulho, não dá pra mensurar.

Pena que o BR tem síndrome de vira lata e não dá valor aos seus grandes personagens. Só ver a idolatria do Maradona por lá e o que um Pelé da vida por aqui.

 

Eu acho isso positivo.

Eu acho que idolatria de personagens é algo natural e até desejável, mas existe um limite a partir do qual essa idolatria só demonstra uma sociedade pobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alejandro Sabella é internado com urgência, diz jornal

De acordo com o jornal Tyc Sports, ex-técnico da seleção argentina foi hospitalizado na noite de quarta-feira em Buenos Aires

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/alejandro-sabella-e-internado-com-urgencia-diz-jornal.ghtml

Caraca, o trem tá feio na Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ElPerroMG disse:

Alejandro Sabella é internado com urgência, diz jornal

De acordo com o jornal Tyc Sports, ex-técnico da seleção argentina foi hospitalizado na noite de quarta-feira em Buenos Aires

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/alejandro-sabella-e-internado-com-urgencia-diz-jornal.ghtml

Caraca, o trem tá feio na Argentina.

ah para.

VAI PRA PUTA QUE PARIU 2020

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Leho. disse:

O que acham?

Pra mim um gesto grandioso e mt bonito por parte do Santos e de todos os envolvidos.

Se fosse pintado em São Januário eu ia achar muito pica. Pô, o cara é um dos grandes do futebol. Tem que ter museu, homenagem, plaquinha, tudo que for necessário pra honrar o que ele jogou. 

Eu acho muito bizarro aqui no Brasil a gente ir no clube e ter pouquíssima referência aos nossos ídolos, da seleção e dos nossos clubes. E material tem de sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Leho. said:

 

 

5 hours ago, ZMB said:

 

 

7 hours ago, Lowko é Powko said:

 

Valeu, pessoal. 

2 hours ago, Leho. said:

O que acham?

Pra mim um gesto grandioso e mt bonito por parte do Santos e de todos os envolvidos.

Uma pena que durante a madrugada alguns vândalos destruíram a parte do Maradona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Leho. disse:

O que acham?

Pra mim um gesto grandioso e mt bonito por parte do Santos e de todos os envolvidos.

 

A sociedade brasileira tá caminhando pro abismo moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...