Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LUTO - Homeman


F J

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Perdoem-me por upar esse tópico desagradável (de repente com uma notícia igualmente ruim). Fui usuário do fórum tabelando por alguns anos, e recentemente recebi em um grupo de zap uma imagem de uma mãe comunicando a morte do seu filho - supostamente por conta dos efeitos da aplicação da Astrazeneca. Eis que a fisionomia do rapaz, assim como seu nome, eram familiares demais pra mim. Hj minha cabeça deu um estalo e lembrei que muito possivelmente eu o conheci. Sei que aqui havia alguns membros do fórum que postavam aqui, tanto é que lembrei que tinha uma conta tbm. Até imaginei que esse tópico pudesse ser sobre ele. Fiquei muito encucado com essa imagem. Fui usuário do fórum por alguns anos, e quando vi essa imagem em um grupo aleatório de whatsapp, na hora me veio essa sensação de reconhecimento. Apenas queria confirmar se era o bruno spfc.

 

Editado por Savard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://omunicipioblumenau.com.br/morador-de-blumenau-morre-por-avc-e-mae-acredita-que-vacina-contra-covid-19-foi-responsavel/

 

AVC é um negócio complicado. Por isso é difícil cravar e a nota da prefeitura menciona isso.

Essa outra menciona que terão resultados sobre a causa em até 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 01/09/2021 em 17:11, Savard disse:

[...] Apenas queria confirmar se era o bruno spfc.

Cara, olhando assim de cara eu não reconheço não. A gente tinha um tópico de "fotos da galera", deve estar arquivado lá na Biblioteca, e talvez por ali você consiga achar mais informações pra confirmar isso.

Mas que história triste, pqp. 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Porra, entrei nessa seção do Fórum depois de muito tempo e que duas notícias triste.

Lembro mais do Homeman, era da época que mais acessei e curti o fórum. Tinha um humor peculiar e era incrível seu amor pelo Noroeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
On 9/25/2021 at 1:59 PM, Savard said:

Cara, era ele mesmo. Muito estranho saber disso.

Puta merda, eu lembro dele... Que triste. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

CARALHO!!!

Tô vendo isso hoje, com um ano de atraso, bizarro, Homeman era um dos caras mais assíduos desse forum
quando eu participava ativamente, lembro que tinha ele no Orkut e no msn, o cara era fanático no Noroeste.

Eu também perdi meu pai por AVC nessa mesma época do ano passado, mas  por decorrência de um histórico
de problemas nos rins, imagino a dor da família nesse momento.

Que esteja em um bom lugar e descanse em paz.

Editado por nEw LuXa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caramba! Eu me emocionei aqui... (desculpa por ressuscitar este tópico, vou aceitar a punição numa boa, pois lembro da rigidez da regra que gerou inclusive o meu afastamento do fórum com a minha primeira conta... quando fui punido com advertência por ressuscitar um tópico e achei extremamente injusto, mas hoje já não importa mais).

Deu um estalo ontem e uma vontade de reler minhas 2 entrevistas. E das diversas perguntas que eu me diverti respondendo na segunda uma boa parte foi feita por Bruno Rossi, o filho do Reginaldo, como carinhosamente gostava de chamá-lo. Ri muito ontem. Eu as tenho salvas no meu computador, ambas na íntegra, pois alguns detalhes mais íntimos eu suprimi pouco tempo depois, utilizando a prerrogativa de ser membro vip. Só que uma parte final da segunda entrevista, a partir das perguntas de Erikin, não foram transportadas para meu arquivo de Word e anotei para vir aqui hoje. Quando procuro a seção de entrevistas, vi este tópico. E nem sabia do Jader também. Jogamos muito juntos, quando entrei no Fórum em 2005 (Jader foi quem me indicou para a moderação na área de CM - somente ele e Fernando Torres me conheciam). Lamento muito pelos 2. Vou colocar aqui o trecho da entrevista que mencionei, com meus comentários da listinha e as perguntas do Rossi (de 2008, mas vou colocar também as de 2006, pois o Jader aparece também logo em sequência ao Rossi por coincidência - deixei a formatação do jeito que era nas entrevistas e nem sei se vão aparecer nas configurações atuais do fórum):

2006:

Bruno™ - Brunão Rossi! Ele e o seu complexo de pega-ninguém. Hahahaha gosto muito dele também. Super brincalhão. Cheio de piadas que só ele mesmo ri =p Tentem reparar nisso, tem hora que ele faz uma piada, que todo mundo acha que foi falando sério, pois não tinha graça alguma uheuehueheuhuehu E é uma pessoa que desempenha muito bem as suas funções no fórum. Desde o Off-topic, até a sua área de atuação atual.
Jader Abreu – um cara que eu estimo muito. Um dos que mais me ajudou no começo do fórum, junto com o Fernando Torres. A área de FM sem ele, não seria a mesma. Tirando o uso indevido do “ç “ no geral está tudo bem com ele UHEuHEuHEuHEuHEuHEuHEuEHUEH

Bruno Rossi, filho do Reginaldo

 

Pq vc é mais velho que eu?

Rapaz, é uma pergunta que até hoje eu não soube responder. Engraçado como é a vida, cheia de perguntas sem repostas. Eu tenho a ligeira impressão, que é porque eu nasci antes de você. Mas não é nada certo. Assim como a matemática.


Pq vc mora ae e eu moro aqui?

Que tal se eu morasse aqui e você ae? Pelo menos iria trocar alguma coisa, nem que fosse somente na frase =p


Desde quando vc torce pro Noroeste?

Desde o campeonato paulista desse ano. Eu gosto desses times que surpreendem no campeonato paulista. O primeiro time que eu comecei a torcer assim, foi o time de São José dos Campos (São José-SP) em 1997, quando em pleno Parque Antárctica na estréia do Paulistão daquele ano, o Palmeiras empatou em 1x1 e estava perdendo, só empatou, graças a uma regra que não durou muito tempo, que era você bater uma falta sem haver necessidade de o juiz apitar. Naldinho mesmo com o uma tendinite no braço, fez um golaço. O trio de ataque do time eu ainda me lembro: Kerlen, Naldinho (ex-Bahia) e Wágner (ex-Guarani, São Caetano, Atlético-MG). O goleiro era o Sérgio um cabeludo ex-Coritiba. No meio de campo tinha o Jean Carlo ex-Palmeiras, com o cabelo pintado de loiro.


Há qto tempo vc é homossexual?

Eu posso provar que todo mundo é homossexual. Quem gosta de homem é o quê? Você gosta do seu pai? Então você é gay =p Portanto, eu sou homossexual desde quando nasci.


Vc me ama tb, assim como o Barça, o Neto e o Bruno (admin)?

Sim. Você gosta da minha atrás?


Vc já deu a bundinha?

Claro, né amor! Quem não deu! Como diz Caçarola: o cara para ser bicha, tem que ser muito macho. Só é macho quem já deu mais de 3 vezes. Quem deu até 3, é viado.


Qtos centimetros é seu pipi?

Rapaz, não é um Lohan 52 polegadas, mas é uma boa ferramenta, te garanto.


Quantas teclas vc aperta pra responder essa pergunta?

Cinco


Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Beliel Sasson.


Posso fazer uma ultima pergunta?

 

Faça logo, pois estou cansado já.

2008:

[b]Homeman[/b] Bruno Rossiiiiiiiiiiiiiii! Adoro o Rossi. Gênio bom. Uma pena ter saído da equipe daquela maneira. Mas hoje, eu consigo entender melhor o que pode ter acontecido. Ele ajudava bastante moderando a área de Off-topic.

[b]Bruno Rossi, filho do Reginaldo[/b]

 

Por que as frases de pára-choque de caminhão são escritas no pára-lamas?

 

[color="#009900"]Porque você deve ter visto um pára-choque de caminhão enroscado no pára-lamas de algum carro =p[/color]

 

O que as ovelhinhas contam para poder dormir?

 

[color="#009900"]Bom... a gente costuma contar carneirinhos antes de ir dormir. Carneirinhos pulando a cerca para ser mais exato. Enquanto que os carneirinhos estão pulando a cerca e traindo as ovelhinhas, acho que elas antes de dormir contam quantas vezes elas foram traídas =D[/color]

 

Por que as ameixas pretas são vermelhas quando estão verdes?

 

[color="#009900"]Você já assistiu àquele filme chamado Tomates verdes fritos? Lá estará a sua resposta![/color]

 

Se um freezer congela a, pelo menos, 30 graus abaixo de zero e se na Antártica em um inverno muito frio a temperatura ambiente chega a 50 graus abaixo de zero, as pessoas não poderiam se aquecer entrando num freezer?

 

[color="#009900"]Na Antártica, se as calotas polares derreterem, vai dar muitos galões de cerveja! =p Mas respondendo a sua pergunta... Claro que não! O processo de degelo numa temperatura menor que a anterior já é demorado. Pior ainda se a diferença de temperatura baixa é pequena. Se uma pessoa quer se aquecer, deveria procurar algo que produzisse calor e não frio em menor escala =D[/color]

 

Se os pais sabem mais que os filhos, por que Albert Einstein é tão famoso e ninguém sabe nada sobre seu pai?

 

[color="#009900"]Naquela época não tinha paparazzos e veículos informativos vendendo fofocas sobre a vida dos outros =D Claro que o fator conhecimento, nada influi nesse dado.[/color]

 

Quantos pássaros na mão equivalem a 450 voando?

 

[color="#009900"]Não importa quantos estão voando, mas basta ter apenas 1 na mão! Gostei da pegadinha! A maioria quase esmagadora iria responder 225 =D Foi assim que você queria que eu respondesse? =X[/color]

 

Por que o Pato Donald quando sai do banho tem sempre uma toalha na cintura se depois nunca usa calça?

 

[color="#009900"]Para enxugar a pomba e a cloaca![/color]

 

Se atrás de um grande homem há sempre uma grande mulher, por que não se viram e conversam?

 

[color="#009900"]Aí não seria uma grande mulher. Seria outro grande homem, ou melhor, homem grande (suspiros), se é que me entende.[/color]

 

Se a lã encolhe quando molha, por que as ovelhas não encolhem quando chove?

 

[color="#009900"]Depende do ponto de vista. Se você considerar apenas a lã que envolve o corpo da ovelha, então a ovelha encolhe sim quando chove. Mas se você se refere ao corpo da ovelha, então não dá para relacionar a pergunta à lã =p[/color]

 

Por que não existe comida para gatos com sabor de rato?

 

[color="#009900"]Quem falou que não existe? =D[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2022 em 12:17, nEw LuXa. disse:

CARALHO!!!

Tô vendo isso hoje, com um ano de atraso, bizarro, Homeman era um dos caras mais assíduos desse forum
quando eu participava ativamente, lembro que tinha ele no Orkut e no msn, o cara era fanático no Noroeste.

Eu também perdi meu pai por AVC nessa mesma época do ano passado, mas  por decorrência de um histórico
de problemas nos rins, imagino a dor da família nesse momento.

Que esteja em um bom lugar e descanse em paz.

meu pêsames pelo seu pai, Luxa! Fizemos uma boa equipe atualizando o CM0304 (beufm update).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Triste demais ler isso. 😕 
      edit: Falta a apuração, mas parece que foi com um tiro. 
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Fonte: https://www.clarin.com/deportes/murio-diego-armando-maradona-sufrio-paro-respiratorio-grave_0_hCcpbyiC-.html
      Que descanse em paz!
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...