Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valdir Espinosa morre aos 72 anos


David R.

Posts Recomendados

Vá em paz, Espinosa, ídolo incontestável. Merecia um fim digno no grêmio, não do jeito que fizeram. Coloca na conta do Renato a demissão COVARDE dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste demais. Não conheço a história toda do Espinosa, mas no tempo que ele esteve no Grêmio parecia um cara extremamente educado, justo e vencedor. Acho que tinha trânsito em vários e era querido por muitos. Talvez ele fosse ter um papel importante nessa reconstrução do Botafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Poxa, triste notícia.

Me lembro pouco do trabalho dele, mas é inegável que ficará pra história. Ele tinha um canal no YT onde postava análises táticas, perfis dos times brasileiros atuais e etc, etc. Falava com propriedade por lá, quem quiser dar uma olhada depois fica aqui o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Poxa, triste notícia.

Me lembro pouco do trabalho dele, mas é inegável que ficará pra história. Ele tinha um canal no YT onde postava análises táticas, perfis dos times brasileiros atuais e etc, etc. Falava com propriedade por lá, quem quiser dar uma olhada depois fica aqui o link.

E sem merecer critica do pivote tradutor muitas vezes.

 

Vai um desses caras que elevaram o Grêmio a um dos maiores clubes do continente.Baita perda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...