Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo FC 3 x 0 Flamengo (volta) - São Paulo classificado!


Leho.

Posts Recomendados

Quem pensou no início de 2020 que estaríamos numa decisão na copa do Brasil com um time tão mequetrefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Quem pensou no início de 2020 que estaríamos numa decisão na copa do Brasil com um time tão mequetrefe

Só tem craque. Rogério Ceni monstro. Vão passar o trator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rodrigo9 disse:

Quem pensou no início de 2020 que estaríamos numa decisão na copa do Brasil com um time tão mequetrefe

Muito mal! Sem 7 titulares, com Vitinho e Michael e precisando de pelo menos um gol de diferença... Se passar vai ser a maior cagada dos últimos anos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so' peco uma coisa: se for pra perder, por favor ja' perca no primeiro tempo. Eu nao aguento mais passar nervoso com esse time. Todo jogo sao 5 anos de vida que eu perco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Buzzuh disse:

Ou eu ganho muito dinheiro hoje, ou eu perco muito dinheiro hoje.

Apostou no gol do Brenner? Vai vir mordido depois de uma sequência incomum de um jogo sem fazer gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria cornetar mas não dá. Partida perfeita do SP ontem.

Gostaria também de parabenizar o Grêmio pela classificação antecipada para a final da Copa do Brasil:

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ALTO ESCALÃO DO FMANAGER BRASIL DEU PIRIPAQUE NO FÓRUM PRA NÃO TER CORNETA NO FLAMENGO

DENÚNCIA, FONTE FIDEDIGNA, É SÓ OLHAR PRO ALINHAMENTO DAS ESTRELAS DO ÁRTICO POLAR NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA GALÁXIA DE ANDRÔMEDA

ALOU @POLICIA FEDERAL, ALOU @MINISTRO DA JUSTIÇA, ALOU @FBI, ALOU @CIA, ALOU @AL QAEDA, ALOU @ILLUMINATI

FORA, DIREÇÃO SAFADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boicotaram o tópico? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 Falando sério. Ontem quando vi o Vitinho pegar a bola das mãos do Everton Ribeiro eu disse aos meus irmão: Fudeu, o Vitinho vai isolar a bola. Me levantei e fui na geladeira pegar um refri. A barca de fevereiro tem que sair lotada: Pedro Rocha devolve.Lincoln, Michael, Vitinho, Leo Pereira e Gustavo Henrique. Empresta ou vende, tipo casas Bahia(a perder de vista). Além de economizar nos salários, ainda vai pingar algum todo mês. A direção tem que assumir que esses jogadores não deram certo, pois isso pode acontecer. Pressão, adaptação ou excesso de contusões fazem isso. Vida que segue, pois sábado tem jogo contra o coxa e com a obrigação de vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente quer sempre culpar alguém quando algo não dá certo, sobra pra jogador específico, um lance numa tomada de decisão equivocada ou o técnico que mexeu/escalou muito mal...

Mas não tem essa, São Paulo foi soberano no segundo tempo, marcou o gol e logo depois matou a partida. Única coisa que a gente leva de "aprendizado" nesses confrontos é que ninguém nesse time sabe bater pênalti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...