Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 2 São Paulo FC (ida)


David R.

Posts Recomendados

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Hoje não tem Zika reversa: Flamengo 2x0 São Paulo.Na semana que vem: São Paulo 2x0 Flamengo. E vamos para a maravilhosa disputa de penalidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, tod disse:

Gh e leo Pereira na zaga. Pqp

Os caras hoje  serão eleitos os melhores do jogo e no fim do campeonato vão receber o prêmio da Bola de Prata. O primeiro gol do Flamengo será de Gabriel Barbosa e o segundo do Gustavo Henrique.

PS: Eu sei que viajei legal, mas se ele jogar bem eu cito a célebre frase:

" Nunca critiquei."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LC disse:

Os caras hoje  serão eleitos os melhores do jogo e no fim do campeonato vão receber o prêmio da Bola de Prata. O primeiro gol do Flamengo será de Gabriel Barbosa e o segundo do Gustavo Henrique.

PS: Eu sei que viajei legal, mas se ele jogar bem eu cito a célebre frase:

" Nunca critiquei."

O ruim é o combo. Rene, Matheuzinho, GH e Leo Pereira e o DA volta para o gol segundo o venê casagrande. A chance desse jogo ser 0x0 é nula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só craque na defesa kkkkk

Aposto num 1x1 e na volta 2x0 São Paulo. Negócio pega no brasileiraum

 

EDIT: LITTLE VITOR NO MEIO. Agora vai!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tod disse:

O ruim é o combo. Rene, Matheuzinho, GH e Leo Pereira e o DA volta para o gol segundo o venê casagrande. A chance desse jogo ser 0x0 é nula.

0x0 não vai ser mesmo. Mas acredito na vitória do Flamengo. Coloquei no bolão do trabalho 2x0 a nosso favor. Então é torcer e torcer. Vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinaldo é muito bosta. Se eu sou técnico dele e ele leva um amarelo desse, não entra mais. E todo jogo ele faz isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram 5 meses e uns bucados sem ver o meu time pressionar o adversário. Foram 7 x 0 só em finalizações.

Grande diferença agora é que tá faltando o gol, já era pra estarmos ganhando... vem merda por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil fazer gol quando não se chuta nele, 45º sem nenhum chute no gol, é complicado conseguir qualquer coisa jogando de forma tão morta, e com a zaga não conseguindo acertar passes lá atrás, Luciano novamente vindo buscar jogo aqui, Dani Alves virando o "último homem" junto com o Bruno A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como perde gol.

PS1: Gostei da postura do time, pois entrou ligado no 220 com marcação forte. O goleiro do São Paulo fez duas defesas espetaculares, mas não dá para ficar perdendo chances a toda hora. Vamos ver como a equipe vai se portar no segundo tempo.

PS2: VTNC quem diz que jogadores não derrubam treinador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos poucos voltando ao normal. Nosso normal: Gabigol perdendo três para fazer um, Ceni já reclamou com o Arão e Renê sem criatividade.

Anormal: posso dizer que Michael jogou nesse primeiro tempo mais que todo o semestre. Vitinho marcando muito bem! Foi o melhor no primeiro tempo para mim.

Agora eu preciso ver mil vezes esse impedimento para me convencer...

Daronco já já faz as deles.

Bom primeiro tempo. Pecamos nas finalizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...