Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 3 x 0 Ceará


David R.

Posts Recomendados

Eu não sei o que foi mais bonito, o lançamento do Danilo no segundo gol ou o gol do Verón, bom jogo até agora, pressionando o Ceará e não deixando eles nem atacarem, meu medo tá na zaga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, David Reis disse:

Time reserva hein

Dois titulares só, o Veiga e o De Rafael, mas o Ceará está com alguns reservas tb.

Eu queria ver o Marino e o Quiñones no segundo tempo, eu coloco fé nos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, David Reis disse:

 

Só não dá pra dizer que foram 10 meses totalmente desperdiçados pelo Paulista. Mesmo assim, não sei se valeu a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é burro o Rony, desperdiçou um contra-ataque de 3 contra 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David R. mudou o título para Palmeiras 3 x 0 Ceará
48 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Como é burro o Rony, desperdiçou um contra-ataque de 3 contra 1.

 

40 minutos atrás, Roman disse:

Rony ou Michael, o tempo dirá que contratação foi pior.

Rony Não consegue correr e pensar ao mesmo tempo, quando faz isso ele perde a passada e tem 50% de chances de cair.

Danilo hoje é muito superior ao Patrick, parece que o Patrick desprendeu a jogar, lembrou bem o Bruno Henrique hoje errando tudo o que tentava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu venho falando isso do Patrick há algum tempo. Tá ficando marrento, esquecendo de jogar bola direito. Muito novo pra isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Eu venho falando isso do Patrick há algum tempo. Tá ficando marrento, esquecendo de jogar bola direito. Muito novo pra isso...

Ele nunca me pareceu ter muita cabeça, diferente do Menino por exemplo, bola ele tem, agora tem que aprender que não será titular jogando essa bolinha e não treinando bem, Danilo largou bem atrás dele e já passou, se o patrick não se cuidar vira 3/4 opção na volância.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No segundo tempo o Abel meteu um 343, aí boa parte da torcida pensou "Esse maluco tá inventando demais" na coletiva ele falou.

Eu gostei da variação tática, agora deu para perceber que não foi muito treinado, mas imaginar um palmeiras em um 352, com Viña e Menino nas alas, e Verón e Luís na frente é interessante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...