Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Juventude 0 x 1 Grêmio - Grêmio classificado!


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

É muita sofrência pra um time só. Pelo amor de Deus, não é possível que alguém nessa porra de direção ache realmente que esse time vai brigar por qualquer que seja a competição. Nem Libertadores vai pegar com essa porra, vai se foder.

2016/2017 foi só um momento de pausa pro pobre torcedor gremista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o juizão atacando de jogador do Juventude e bloqueando o Matheus Henrique? fAHSFAUFJIASJASIFOJFOISAJASIO!

Até aqui, temos 10 minutos de muita dor e sofrimento.

Eu já defendi o Maicon A VERA em tudo quanto é lugar, mas um time que tá num mata-mata vencendo só de 1x0, indo jogar fora e num campo que não parece dos melhores (posso estar errado), o Lucas Silva é mais titular que Matheus ou Maicon. Ou inicia sem o Isaque, ou sem o Maicon. Lucas Silva é fundamental pra esse tipo de jogo.

A não ser que algo muito louco aconteça, eu já entraria o segundo tempo com Lucas Silva e Jean Pyerre nos lugares de Maicon e Isaque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vem a aposentadoria do Maicon.

Aliás, Maicon mais uma vez arrumando o meio-campo do Grêmio pro Renato. Incrível.

Caralho, o Maicon mal consegue caminhar. Abriu e abriu muito. Profetizei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cortês tem uma relação de muito amor entre ele, o cruzamento dele e o corpo do adversário. É incrível, não falha uma. Teve um lance que eu fiquei esperando ele simplesmente girar e dar o passe atrás, mas o filho da puta carregou bola e acabou perdendo.

Segundo tempo é o Jean Pyerre na do Isaque e rezar bravamente.

O Grêmio teve 37% de posse de bola. Vai tomar no olho do cu.

Meu Deus, tão dizendo que o Renato chamou o THACIANO.

FOOOOOOOOORA RENATO SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Meu Deus, tão dizendo que o Renato chamou o THACIANO.

FOOOOOOOOORA RENATO SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO.

Haters gonna hate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma grande vitória para o nosso tricolor. Parabéns, não aguento mais! 

Pintado deve ter 200 milhões para conseguir fazer o time jogar mais bem estruturado que o Grêmio, só não sabemos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Danut disse:

Haters gonna hate.

osakfposaKPOaskfOPsaKPFakopfAS!

Mas continua errado igual. Thaciano tá longe de ser jogador pro Grêmio e SOB HIPÓTESE ALGUMA o JP deveria ser TERCEIRA OPÇÃO no meio. É bizarro isso. Ele já entrou e melhorou o time. O Grêmio com ele melhora consideravelmente. O mesmo não pode ser dito sobre o Thaciano, que não fez nada além de um gol fortuito.

Hoje o CRACK Pepê tá muito louco nas drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me adiantando aos não gremista que aparecerão:

 

VÃO TOMAR NO MEIO DO RABO, LEVEM O RENATO PRA CASA DE VOCÊS, ARROMBADOS!!!!!!!2112!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. mudou o título para Juventude 0 x 1 Grêmio

O gremista não tem uma semana de paz.

David Braz jogando mal contra o Red bull na segunda = virou capitão e fez gol

Diego Souza não jogando UMA UVA hoje = assistência decisiva

Thaciano, o jogador mais perdido que eu já vi, entra e piora o time = fez o gol decisivo

Minha esperança na temporada é o Churín e o Jean Pyerre encaixarem no time e nos carregarem para algum caneco, sem isso não temos chances

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato acaba de dizer que 3 dias atrás teve uma conversa de uma hora e meia com o Jean Pyerre e que o Jean sabia o motivo de ele não ser a primeira opção do time.

Pra quem ainda acredita em conto da carochinha, de que ele tá voltando de lesão e pipipi popopó, tá 100% confirmado: o Renato tá queimando o Jean Pyerre.

Ah, detalhe: isso foi depois do episódio com o Maicon. As pontas se fecham na tranquility.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, SilveiraGOD. said:

osakfposaKPOaskfOPsaKPFakopfAS!

Mas continua errado igual. Thaciano tá longe de ser jogador pro Grêmio e SOB HIPÓTESE ALGUMA o JP deveria ser TERCEIRA OPÇÃO no meio. É bizarro isso. Ele já entrou e melhorou o time. O Grêmio com ele melhora consideravelmente. O mesmo não pode ser dito sobre o Thaciano, que não fez nada além de um gol fortuito.

Hoje o CRACK Pepê tá muito louco nas drogas.

Concordo 100%, só tava zuando porque o cara fez o gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assistência de DS e gol do Thaciano. A última vez que fiquei tão brabo com um gol do meu time, foi com o Maicon cabeceando para o fundo das redes coloradas. Vai tomar no cu, time nojento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko mudou o título para Juventude 0 x 1 Grêmio - Grêmio classificado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...