Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 3 x 2 Athletico-PR - Flamengo classificado!


David R.

Posts Recomendados

Incrivel como essa defesa comete erros inaceitáveis, e sempre erros individuais. O Flamengo é o famoso "glass cannon".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz diferença você ter TM e Arão jogando, com ressalvas (Arão errou dois passes que geraram perigo. Um foi gol). Homem do primeiro tempo, Pedro. Destaque negativo para mim ficou o Neneca. Não vi falta no lance que ele simulou. Inclusive se fosse contra outro time teria tomado um gol grátis. Também achei ele um pouco adiantado no gol do CAP.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia até comentar que o Arão tava fazendo um bom jogo, os dois gols do Flamengo começaram com lançamentos dele. Aí o corno vai lá e me dá uma assistência pro jogador do Aflético 😒

E o Pedro é craque demais. Todo jogo eu venho falar isso aqui, mas não tem condição. O maluco deu uma chapada lindíssima na gaveta do Santos. Na minha visão, tem que ganhar essa Copa do Brasil, botar os 80 milhões no bolso e comprar ele e o Thiago Maia no fim dos empréstimos. Os dois sobram no Brasil.

E falaram que o Gabigol volta no domingo, mas acho muito difícil ele entrar no time tão cedo. Dome tá fudido pra escalar os dois. O foda é que o Gabigol é todo "estrela" né? Se ficar no banco por muito tempo, vai começar a criar caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, StrongAxe disse:

E falaram que o Gabigol volta no domingo, mas acho muito difícil ele entrar no time tão cedo. Dome tá fudido pra escalar os dois. O foda é que o Gabigol é todo "estrela" né? Se ficar no banco por muito tempo, vai começar a criar caso.

Isso depende se o Arrasca vai estar 100%. Gabigol está com quantos gols no brasileiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... temos que esperar o Rodrigo Caio mesmo. Pelo menos, Thuler mostrou que ainda existe o tal carrinho que ninguém mais usa. Receber esses 3 Milhões para pensar na compra do Pedro e aguardar o sorteio, que deve dar Palmeiras x Cuiabá, SP x Ceará e Flamengo X Grêmio, só para facilitar as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Isso depende se o Arrasca vai estar 100%. Gabigol está com quantos gols no brasileiro?

Gabigol tem 5, Pedro tem 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko mudou o título para Flamengo 3 x 2 Athletico-PR - Flamengo classificado!

O Araum ontem deu um passe bruto. Parecia o Pirlo fiosajFIsaIOfASJOIsajIOfjosaifsioa!

Negada falando de Thiago Maia e Pedro, mas o destaque do jogo pra mim foi o Gerson. Ele é muito elegante jogando. Tava saindo de situações em espaços curtos, dava lançamento, tirava o time de trás e os caralho. Ele quando tá num dia minimamente inspirado é muito legal de ver jogar. 

De outro lado, achei o Bruno Henrique bem meia boca, puta que pariu. Se espera muito mais dele, ainda mais sem o Gabriel Barbosa. E o Everton Ribeiro também chamou muito o jogo mas oscilou demais. Tem momentos em que dá pra ele simplesmente dar um passe mas carrega demais a bola ou tenta outro drible.

O problema do Flamengo ao meu ver é a defesa. Se apertar, cede. Ontem o Aflético só na base do bumba meu boi conseguiu marcar os seus dois gols e ainda teve chance de fazer mais um ou outro, só que faltou qualidade especialmente na tomada de decisão. Último e penúltimo passes um horror, matou muito ataque por isso.

Eu ainda quero ver um time que agrida muito o Flamengo. Jogar todo recuado não me parece ser opção porque um time com essa qualidade sem medo de ser punido, uma hora mete o golo. É por isso que esse jogo contra o Atlético-MG vai ser bem interessante. Ou vai dar muito certo, ou vai dar muito errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dome tem que ter culhão, afastar o GH e usar o Leo Pereira só em jogos fracos. Não dá para tomar tanto gol, nos ultimos jogos foram muitos erros individuais. GH e Isla contra o inter, GH deu 2 gols para o SP e ontem o Arão deu uma ssistencia na medida pro cara finalizar. Algo está errado na saida de bola, tem que treinar mais.

Vitoria patética em cima de um time lixo, obrigação era meter 2 x 0 e tocar a bola até acabar o jogo. Era o que o JJ fazia e se está fazendo diferente do JJ ta errado. Sem mimi de tempo de trabalho e tal.

Ainda tive um pesadelo do caralho quando entrou Rene e Ramon ao mesmo tempo, veio logo na cabeça os 4 laterais que o Zé Ricardo usava. Estagiarios tem essa mania de achar que lateral é meio campo. pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sistema defensivo (não só os zagueiros, mas o time todo espaçado pra marcar, o que era o grande trunfo ano passado) ainda vai nos valer uma desclassificação da Libertadores! Pegar um time como River, Boca e até mesmo o Racing agora esquece que já era, vão deitar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HrTr disse:

Esse sistema defensivo (não só os zagueiros, mas o time todo espaçado pra marcar, o que era o grande trunfo ano passado) ainda vai nos valer uma desclassificação da Libertadores! Pegar um time como River, Boca e até mesmo o Racing agora esquece que já era, vão deitar!

 

Estou com esse receio tbm. Contra times merdas que tu consegue fazer 3, 4 gols é tranquilo tomar 1 ou 2 gols. Porém quando pegar um time que saiba se defender se tomar 1 ou 2 gols não consegue recuperar.

O foda é que a média de gols sofridos pelo Dome é alto desde de a MLS, ele tomava muito gol lá e aqui parece que  não melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, StrongAxe disse:

Gabigol tem 5, Pedro tem 10

Liderando está o Galhardo com 15, né? Gabigol ainda vai ser artilheiro desse BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

É por isso que esse jogo contra o Atlético-MG vai ser bem interessante. Ou vai dar muito certo, ou vai dar muito errado.

A nossa sorte é que o Sampaoli tá suspenso pra esse jogo e não vai ficar o pilhando o time na beira do campo.

Mas em condições normais, é goleada pro Atlético. Acho que até sem o Sampaoli eles vão ganhar de uns 3 gols de diferença. O Flamengo se fode muito na saída de bola, e recompõe muito mal depois que sai pra atacar. Provavelmente eu não vou conseguir ver o jogo (igual foi contra o SPFC) e eu tô achando até bom. A derrota é certa e a goleada provável.

8 horas atrás, tod disse:

Dome tem que ter culhão, afastar o GH e usar o Leo Pereira só em jogos fracos. Não dá para tomar tanto gol, nos ultimos jogos foram muitos erros individuais. GH e Isla contra o inter, GH deu 2 gols para o SP e ontem o Arão deu uma ssistencia na medida pro cara finalizar. Algo está errado na saida de bola, tem que treinar mais.

GH e Leo Pereira são fracos mesmo. Zagueiros medianos que tiveram temporadas boas e enganaram todo mundo. Mas o problema não é só a ruindade deles. Os erros individuais aparecem porque o time no geral defende muito pior do que no ano passado. Desde os primeiros 5 jogos do Dome, sei lá, eu venho dizendo isso. A saída de bola é sempre na fogueira e a primeira linha não sabe fechar os espaços na fase defensiva e nem pressionar mais na frente quando precisa.

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Liderando está o Galhardo com 15, né? Gabigol ainda vai ser artilheiro desse BR.

Sim, tá disparado na liderança. E eu acho pouco provável que o Gabigol consiga tirar a liderança do Galhardo. Primeiro porque eu acho que ele vai bancar. E segundo porque vai ter que voltar voando demais, com a gente goleando todo mundo no segundo turno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, StrongAxe disse:

Sim, tá disparado na liderança. E eu acho pouco provável que o Gabigol consiga tirar a liderança do Galhardo. Primeiro porque eu acho que ele vai bancar. E segundo porque vai ter que voltar voando demais, com a gente goleando todo mundo no segundo turno.

Pode ser, mas eu tenho uma visão. São 18 rodadas. Para chegar nos 15 do Galhardo seria preciso fazer 2 gols por partida em 5, o que não é implausível. A partir daí, Gabigol é mais artilheiro. Sobre bancar, ER vai ter jogos pela seleção. Se Gabigol começar a fazer uma maior marcação do que ER, acho que esse último pode bancar ou entrar em outros jogos que não o BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...