Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo FC 4 x 3 Lanús (volta) - SPFC eliminado!


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

🗓️ Hoje, 04/11
⏰ 19h15
📺 CONMEBOL Tv (cof, cof!)
🏟️ 
Morumbi

Spoiler

São Paulo irá trocar iluminação do Morumbi para 2019

---

Embalados pelo jogo de domingo, quero só ver a postura de hoje. Tá longe de ser um jogo fácil. Enfrentar adversários mais ofensivos, que se lançam mais ao ataque tem sido benéfico pro Diniz, já times mais fechados como o Lanús de hoje é o que tem complicado.

Só espero não tomar gol de cabeça em cruzamento ou bola parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É jogo pra vencer e convencer. A Sul-Americana é, nitidamente, o torneio pelo qual temos maiores chances de voltar a ganhar título, que é o que mais precisamos no momento, então é preciso ter uma atenção especial. Não classificar hoje jogaria fora toda a positividade que se criou na goleada contra o Flamengo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder para um time que não jogou oficialmente há 7 meses é para poucos, perder(empate mas tamo fora) duas vezes para um time que jogou 3 vezes em 7 meses é só para o meu querido São Paulo FC.

Parabéns aos envolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não merecemos a eliminação pelo jogo que fizemos hoje, além da arbitragem nos assaltando. Tive a impressão de impedimento no último gol, mas não tenho certeza porque não consegui ver o replay, mas o gol do Brenner na ida foi anulado ilegalmente. Mas a maneira como essa eliminação se deu é sintomática: só tomamos gol em erro BIZARRO. O último foi a gota d'água, mas os dois primeiros foram ridículos também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma eliminação justa, time incompetente merece isso, perderam muitos gols. Tenho leve dúvida da regularidade do gol do Lanús, mas foda-se, não estou nem com raiva desse time, que eu já sentia uma possível eliminação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Achei uma eliminação justa, time incompetente merece isso, perderam muitos gols. Tenho leve dúvida da regularidade do gol do Lanús, mas foda-se, não estou nem com raiva desse time, que eu já sentia uma possível eliminação. 

A eliminação foi injusta pelo seguinte motivo: o São Paulo foi prejudicado pela arbitragem.

Se você acha que mereceu ser eliminado ou não, é outra história. Não existe injustiça quando se há imparcialidade, mas quando a arbitragem decide o jogo, há. Quero ver o que idiotas como o Arnaldo Ribeiro têm a dizer do VAR depois de um confronto como este. NÃO EXISTE MAIS FUTEBOL SEM VAR. É ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, JGDuarte disse:

Tive a impressão de impedimento no último gol, mas não tenho certeza porque não consegui ver o replay, mas o gol do Brenner na ida foi anulado ilegalmente.

Pude rever agora o último gol do Lanús e realmente foi legal. Fica na conta da arbitragem somente o do Brenner, nitidamente legal, que foi anulado na ida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um time que vacila tanto atrás, dificilmente vai chegar longe em uma competição mata-mata. Já quando depende dos pontos corridos, aí teremos que torcer pro elenco aguardar a maratona... enfim, complicado nossa situação.

Sobre o jogo de hoje, bom por terem buscado o resultado, não ter desistido como em outras eliminações. Conseguiram o mais difícil que era fazer o 4 a 2. Daniel Alves jogando melhor novamente já da uma animada visando o resto da temporada.

Agora, tomar os gols que tomou, principalmente o último... o time consegue uma virada incrível e não consegue segurar 2 minutos porra? Custa ficar mais atento e mais ligado? É muita falta de concentração desses malucos que são profissionais, se ferrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

A eliminação foi injusta pelo seguinte motivo: o São Paulo foi prejudicado pela arbitragem.

Se você acha que mereceu ser eliminado ou não, é outra história. Não existe injustiça quando se há imparcialidade, mas quando a arbitragem decide o jogo, há. Quero ver o que idiotas como o Arnaldo Ribeiro têm a dizer do VAR depois de um confronto como este. NÃO EXISTE MAIS FUTEBOL SEM VAR. É ridículo.

Discordo veementemente. A imparcialidade pode ser incompatível com justiça se aplicada em um sistema viciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David R. mudou o título para São Paulo FC 4 x 3 Lanús (volta) - SPFC eliminado!
18 minutos atrás, ZMB disse:

Discordo veementemente. A imparcialidade pode ser incompatível com justiça se aplicada em um sistema viciado.

É verdade. Meu comentário foi equivocado em relação a isso, pois me expressei com um termo incorreto e, pelo seu comentário, acabei dando a entender outra coisa. 

Não acho que a arbitragem tenha tido a intenção de favorecer qualquer um dos times, como expressei no meu comentário, mas o erro ocorreu. Em suma, o que quis dizer é: se a regra foi aplicada corretamente, não há de se falar em "placar justo" pelo que se observou no futebol apresentado pelas equipes; se as regras foram devidamente aplicadas, venceu quem jogou melhor o jogo, independentemente da estratégia adotada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JGDuarte disse:

A eliminação foi injusta pelo seguinte motivo: o São Paulo foi prejudicado pela arbitragem.

Se você acha que mereceu ser eliminado ou não, é outra história. Não existe injustiça quando se há imparcialidade, mas quando a arbitragem decide o jogo, há. Quero ver o que idiotas como o Arnaldo Ribeiro têm a dizer do VAR depois de um confronto como este. NÃO EXISTE MAIS FUTEBOL SEM VAR. É ridículo.

Fomos prejudicados? Fomos, com o gol mal anulado do Brenner lá. Mas bicho, é ridículo não passar o trator hoje, sendo que no fim de semana batemos o Flamengo, o time se esforçou pra ser eliminado hoje, gols atrás de gols, o SP não pode depender da sorte, não somos a Ponte Preta, tínhamos que trucidar hoje e o time foi medonho, mesmo marcando 4 gols, não foi uma exibição boa igual ao último jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Jonas Nunes disse:

Fomos prejudicados? Fomos, com o gol mal anulado do Brenner lá. Mas bicho, é ridículo não passar o trator hoje, sendo que no fim de semana batemos o Flamengo, o time se esforçou pra ser eliminado hoje, gols atrás de gols, o SP não pode depender da sorte, não somos a Ponte Preta, tínhamos que trucidar hoje e o time foi medonho, mesmo marcando 4 gols, não foi uma exibição boa igual ao último jogo.

O São Paulo não dependeu da sorte, cara. Além disso, discordo quanto a não ter sido uma exibição boa como contra o Flamengo. Na realidade, teve muitas semelhanças: falhas bobas na defesa, que forneceram boas oportunidades ao adversário, e um excelente trabalho na construção de jogadas, que possibilitou criar tantas oportunidades. A grande diferença foi: lá eles não converteram os pênaltis e vencemos bem, enquanto aqui as chances foram convertidas e até vencemos, mas não foi o suficiente.

É verdade, ótimas oportunidades foram desperdiçadas, mas ainda assim conseguiram compensar e virar um confronto que foi muito dificultado. Se não sai o terceiro gol deles exatamente naquele lance, a análise de todo mundo seria completamente diferente. Hoje, vejo um São Paulo que, apesar de ter defeitos, me dá esperança de se reerguer a qualquer momento; tinha certeza que buscaríamos o placar contra o Flamengo, como tinha certeza ontem. Eu acho que você, mesmo frustrado como eu, também tinha essa sensação ontem, porque não fizemos um mau jogo. 

O fato é que ainda há muitas coisas a serem melhoradas, mas o time está, sim, evoluindo muito. Pode até me achar inocente, mas eu não consigo cravar que este ano ficaremos na seca novamente. Ontem foi uma das derrotas mais tristes que já vi do meu time, mas não tem como negar que, mesmo com falhas na defesa e no ataque - geralmente individuais, diga-se -, foi um bom desempenho.

Ah, só constatando uma coisa que não foi mencionada neste tópico ainda: ontem foi a melhor partida do Daniel Alves com a camisa do São Paulo. Assombroso o que o cara jogou de bola. Igor Gomes fez uma ótima partida também. Infelizmente quem vem decidindo, Luciano e Brenner, falhou desta vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, JGDuarte disse:

O São Paulo não dependeu da sorte, cara. Além disso, discordo quanto a não ter sido uma exibição boa como contra o Flamengo. Na realidade, teve muitas semelhanças: falhas bobas na defesa, que forneceram boas oportunidades ao adversário, e um excelente trabalho na construção de jogadas, que possibilitou criar tantas oportunidades. A grande diferença foi: lá eles não converteram os pênaltis e vencemos bem, enquanto aqui as chances foram convertidas e até vencemos, mas não foi o suficiente.

É verdade, ótimas oportunidades foram desperdiçadas, mas ainda assim conseguiram compensar e virar um confronto que foi muito dificultado. Se não sai o terceiro gol deles exatamente naquele lance, a análise de todo mundo seria completamente diferente. Hoje, vejo um São Paulo que, apesar de ter defeitos, me dá esperança de se reerguer a qualquer momento; tinha certeza que buscaríamos o placar contra o Flamengo, como tinha certeza ontem. Eu acho que você, mesmo frustrado como eu, também tinha essa sensação ontem, porque não fizemos um mau jogo. 

O fato é que ainda há muitas coisas a serem melhoradas, mas o time está, sim, evoluindo muito. Pode até me achar inocente, mas eu não consigo cravar que este ano ficaremos na seca novamente. Ontem foi uma das derrotas mais tristes que já vi do meu time, mas não tem como negar que, mesmo com falhas na defesa e no ataque - geralmente individuais, diga-se -, foi um bom desempenho.

Ah, só constatando uma coisa que não foi mencionada neste tópico ainda: ontem foi a melhor partida do Daniel Alves com a camisa do São Paulo. Assombroso o que o cara jogou de bola. Igor Gomes fez uma ótima partida também. Infelizmente quem vem decidindo, Luciano e Brenner, falhou desta vez.

Eu não acho que será esse ano que vamos sair da fila, pode acontecer, como o campeonato brasileiro está nivelado por baixo, podemos até conseguir algo esse ano, mas time que quer ganhar, não pode errar na defesa como tantas vezes aconteceram essa época, já são 50 gols levados, é um absurdo. 

Ofensivamente somos um bom time, apesar de errar muito, isso é inegável, mas é difícil conseguir qualquer coisa com tantos erros assim.

Ontem o time criou, botou pra fora, na trave, no gol, mas não teve condições de segurar 5 minutos. Isso chateia demais, são 8 anos de vergonhas, o elenco parece não sentir essa vergonha.

Ontem não foi uma bosta, foram 14 chutes só no 2°T, mas apenas 4 no gol, isso nos custou a vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Gostaria de saber do @SilveiraGOD., mamador de rôla oficial do Fernando Diniz, por que ele não veio soltar o "MEU SÃO PAULO DO DINIZ" aqui nesse tópico.

Justo nessa grande vitória, desse time tão arrumado taticamente.

 

 

Tão arrumado que consegue levar 14 gols em 5 jogos mata-mata no ano. Mas parece que isso não é um problema pro nosso fanboy do Dinizismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Just now, Leho. said:

Gostaria de saber do @SilveiraGOD., mamador de rôla oficial do Fernando Diniz, por que ele não veio soltar o "MEU SÃO PAULO DO DINIZ" aqui nesse tópico.

Justo nessa grande vitória, desse time tão arrumado taticamente.

 

 

Tão arrumado que consegue levar 14 gols em 5 jogos mata-mata no ano. Mas parece que isso não é um problema pro nosso fanboy do Dinizismo.

Ia vim postar isso agora, onde estava essa análise do amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leho. disse:

Gostaria de saber do @SilveiraGOD., mamador de rôla oficial do Fernando Diniz, por que ele não veio soltar o "MEU SÃO PAULO DO DINIZ" aqui nesse tópico.

Justo nessa grande vitória, desse time tão arrumado taticamente.

 

 

Tão arrumado que consegue levar 14 gols em 5 jogos mata-mata no ano. Mas parece que isso não é um problema pro nosso fanboy do Dinizismo.

Muito simples: não tenho DAZN e o único lugar passando era lá. Fiquei no possante Ceará x Santos.

Agora, se eu tivesse visto um 4x3, provavelmente teria elogiado muito mais do que criticado. Pode ter certeza. Então fica aqui o meu "O SÃO PAULO DO DENIZ É TOP" pra tu dar aquela gozada gostosa pensando em mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jonas Nunes disse:

Eu não acho que será esse ano que vamos sair da fila, pode acontecer, como o campeonato brasileiro está nivelado por baixo, podemos até conseguir algo esse ano, mas time que quer ganhar, não pode errar na defesa como tantas vezes aconteceram essa época, já são 50 gols levados, é um absurdo. 

Ofensivamente somos um bom time, apesar de errar muito, isso é inegável, mas é difícil conseguir qualquer coisa com tantos erros assim.

Ontem o time criou, botou pra fora, na trave, no gol, mas não teve condições de segurar 5 minutos. Isso chateia demais, são 8 anos de vergonhas, o elenco parece não sentir essa vergonha.

Ontem não foi uma bosta, foram 14 chutes só no 2°T, mas apenas 4 no gol, isso nos custou a vaga.

Diferentemente do que se diz dos trabalhos do Diniz, eficácia no ataque não tem sido problema no São Paulo, via de regra. Ontem foi uma exceção o número de gols perdidos, e ainda assim fizemos quatro gols. 

Esses vacilos na defesa têm me parecido mais uma questão psicológica do que meramente tática, pelo menos nos dois últimos jogos. Não consigo atribuir a derrota de ontem a problemas táticos, sinceramente. Sabemos que temos sofrido em bolas aéreas e a outras situações de exposição, mas neste jogo em específico foram erros individuais, em que um pouco mais de atenção resolveria a jogada facilmente. É só analisar o que fez o Tchê Tchê nos dois primeiros gols dos caras e a postura dos jogadores na defesa no último gol. Qual a parcela de culpa do Diniz nisso? Não consigo identificar, sendo bem honesto. O que ele pode fazer é ir consolidando o seu estilo de jogo e, com o tempo, ir desenvolvendo ainda mais a concentração nos jogadores. Parece que eles "desligam" de vez em quando, o que tem sido fatal.

No mais, estamos de acordo. Frustrante demais essas eliminações em sequência, ainda mais na seca em que nos encontramos. Mas eu ainda boto fé nesse elenco atual. Um título vai ser necessário pro Diniz permanecer na temporada que vem, ao meu ver, pois me parece muito provável que o próximo presidente tente trazer o Rogério Ceni. Posso até mudar de ideia, mas hoje eu torço pra que o Diniz continue sendo nosso técnico na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inacreditável o último gol do Lanus, cara. Uma das eliminações mais dolorosas dos últimos anos. Como já disseram, não pode ser só uma questão tática o time tomar o terceiro gol depois de dominar o segundo tempo inteiro, fazer 3 gols e não conseguir segurar o jogo por uns 5 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...