Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 0 Caracas


David R.

Posts Recomendados

Acho que qualquer vitória está bom, sem os dois principais jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, EduFernandes disse:

Depois dos escanteios bizarros de Rhuan ontem e Vitinho hoje, Leonardo Gil mandou um "hold my beer" e:

 

Que horror. 

Inclusive eu não assisti, mas disseram que foi feio né? Time jogou muito mal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, pedrobello disse:

Que horror. 

Inclusive eu não assisti, mas disseram que foi feio né? Time jogou muito mal. 

Dominou o jogo, mas com pouquíssimas chances. Pinto aos poucos vai melhorando o time, mas foi muito pouco ainda. Destaques negativos para Carlinhos e Catatau. Um perdeu um pênalti de forma ridícula e depois errou tudo o que tentava, até passe simples. O outro foi expulso com menos de 5 minutos em campo levando dois cartões e fazendo falta a rodo.

Agora, Tiago Reis entrou bem. Fez o gol e depois ainda partia pra cima dos zagueiros. Único que parece ter entrado com vontade no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu ainda vi a torcida pedindo o Carlinhos de titular absoluto no time porque de uns lances num jogo que teve aí. Não dá cara, ele é bem ruim. Ainda prefiro apostar em Vinicius e Catatau (mesmo com essa expulsão burra aí).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, EduFernandes said:

E eu ainda vi a torcida pedindo o Carlinhos de titular absoluto no time porque de uns lances num jogo que teve aí. Não dá cara, ele é bem ruim. Ainda prefiro apostar em Vinicius e Catatau (mesmo com essa expulsão burra aí).

Essa torcida tem problema cara, não é possível. Do nada o cara virou gênio por causa de um jogo em que foi o menos pior do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...