Jump to content

Vasco 1 x 0 Caracas

David R.

Recommended Posts

Acho que qualquer vitória está bom, sem os dois principais jogadores.

Depois dos escanteios bizarros de Rhuan ontem e Vitinho hoje, Leonardo Gil mandou um "hold my beer" e:

7 horas atrás, EduFernandes disse:

Depois dos escanteios bizarros de Rhuan ontem e Vitinho hoje, Leonardo Gil mandou um "hold my beer" e:

Que horror. 

Inclusive eu não assisti, mas disseram que foi feio né? Time jogou muito mal. 

17 minutos atrás, pedrobello disse:

Que horror. 

Inclusive eu não assisti, mas disseram que foi feio né? Time jogou muito mal. 

Dominou o jogo, mas com pouquíssimas chances. Pinto aos poucos vai melhorando o time, mas foi muito pouco ainda. Destaques negativos para Carlinhos e Catatau. Um perdeu um pênalti de forma ridícula e depois errou tudo o que tentava, até passe simples. O outro foi expulso com menos de 5 minutos em campo levando dois cartões e fazendo falta a rodo.

Agora, Tiago Reis entrou bem. Fez o gol e depois ainda partia pra cima dos zagueiros. Único que parece ter entrado com vontade no jogo.

E eu ainda vi a torcida pedindo o Carlinhos de titular absoluto no time porque de uns lances num jogo que teve aí. Não dá cara, ele é bem ruim. Ainda prefiro apostar em Vinicius e Catatau (mesmo com essa expulsão burra aí).

1 hour ago, EduFernandes said:

E eu ainda vi a torcida pedindo o Carlinhos de titular absoluto no time porque de uns lances num jogo que teve aí. Não dá cara, ele é bem ruim. Ainda prefiro apostar em Vinicius e Catatau (mesmo com essa expulsão burra aí).

Essa torcida tem problema cara, não é possível. Do nada o cara virou gênio por causa de um jogo em que foi o menos pior do time.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Leho.
      By Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.

🟤 LIBERTADORES:

🟤 SULAMERICANA:

E aí? Dissertem.
    • EduFernandes
      By EduFernandes
    • bstrelow
      By bstrelow
    • Henrique M.
      By Henrique M.
      Vital e Machado tem pacto com o Ronaldo, não é possível.
    • Leho.
      By Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Jesus Valenzuela
      📺 SBT, ESPN e Star+
      🏟️ Domingo Burgueño Miguel (Maldonado /URU)
      ---
      Bora LAION, torcerei pro Tricolor porque esse clube tá merecendo bater campeão, e uma Sul-Americana seria um título maravilhoso a essa altura da história.
      Time da LDU é chato e duro de se enfrentar, mas sem a altitude (a favor) as coisas se equiparam mais na capac. técnica mesmo, e aí o Leão pra mim é melhor. BORA LAION! Pra coroar essa campanha.
  • Create New...