Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 0 x 1 América-MG


David R.

Posts Recomendados

Everaldo deve ter algum problema muscular para não conseguir cruzar uma bola. O Gil até o fim do campeonato vai ter que ir para o banco. 

Chega a ser uma vergonha isso. 

Que jogo de filho da puta. 

Cantillo tá jogando com uma chuteira de chumbo. Até o Sornoza tinha mais movimentação dentro de campo do que ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bbds disse:

tá na hora de uma pedrinha acertar o vidro do carro do luan no estacionamento

capaz de acertar no cocoruto dele e ele nem perceber hahhh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lewiks disse:

Todo castigo pra esse time é pouco... os caras fizeram parte de um esquema criminoso que roubou o Brasil. Merecem afundar na lama.

lula solto, andres presida, se acha pae, qual a chance? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lewiks disse:

Todo castigo pra esse time é pouco... os caras fizeram parte de um esquema criminoso que roubou o Brasil. Merecem afundar na lama.

Qual, o lance do estádio? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Qual, o lance do estádio? 

Estádio, Lula, Andrés, Odebrecht... todo mundo usou da instituição pra roubar. Eu sei que o coitado do torcedor não tem nada com isso, mas o clube tem que se fuder, foi o meio utilizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, felipevalle disse:

lula solto, andres presida, se acha pae, qual a chance? kkkkk

Já está acontecendo. As figuras saíram impunes visto que essa merda aqui é Brasil, mas o clube vai acabar segurando a pica de algum jeito, nem que seja pela justiça divina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Lewiks disse:

Já está acontecendo. As figuras saíram impunes visto que essa merda aqui é Brasil, mas o clube vai acabar segurando a pica de algum jeito, nem que seja pela justiça divina.

imagina qdo a justiça divina pelo assassinato das crianças do ninho chegar então ein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Lewiks disse:

Estádio, Lula, Andrés, Odebrecht... todo mundo usou da instituição pra roubar. Eu sei que o coitado do torcedor não tem nada com isso, mas o clube tem que se fuder, foi o meio utilizado.

Porra Lewiks, mas se for para culpar o clube por atitudes assim tá todo mundo na merda, inclusive o teu clube, vamos ser francos. Quer punição mais merecida que a tragédia no Ninho, por exemplo? Ah, mas foi negligência de X ou Y. Beleza, então caímos no mesmo argumento.
 

O clube já paga bastante pelos erros do estádio, pela diretoria malandra e iare, iare. Essa do Lula não tem sentido, numa boa. O Lula simplesmente utilizou a instituição para mais um dentre tantos esquemas de corrupção que aconteceram. A instituição em si foi muito mais vítima do Lula do que responsável. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Lewiks disse:

Todo castigo pra esse time é pouco... os caras fizeram parte de um esquema criminoso que roubou o Brasil. Merecem afundar na lama.

Quanto ódio nesse coração, jovem padawan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a declaração do Mancini ótima pra torcida, fazer uma média com a imprensa pra quem sabe sair um "ele não tem tanta culpa" (o que é bem verdade). Mas acho que pro elenco é horrível, ele precisa muito bem administrar uma possível revolta dos pilares.

Se der merda mesmo, vamos ter um jogo bem legal pra se ver na serie B em 2021

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...