Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Athletico-PR 0 x 1 Flamengo


David R.

Posts Recomendados

O Aflético tá com um time bem ruim esse ano. Só salva o Nikão. BH não jogou no domingo e está descansado pra fazer a festa na em Curitiba. E contra o CAP ele já fez 5 gols em 5 jogos.

Se a gente não der mole na defesa, é pra fazer uns 2 ou 3 com facilidade e já poupar o time na quarta que vem, visando pegar o Atlético de Minas no domingo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do Flamengo no primeiro tempo. Até LP bem! O único senão foi o Vitinho que reteve algumas bolas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, HrTr disse:

LP bem? Já deu duas paçocadas 

Então você não conhece do que ele é capaz. Na verdade, ele foi bem em todas as antecipações, o que é raro porque ou sempre sobra para o time adversário ou ele faz falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sim devia ser o terceiro goleiro da Seleção, não o Weverton.

(Mas time de primeira divisão depender de Walter pra alguma coisa é foda hein)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, John the Baptist. said:

Esse sim devia ser o terceiro goleiro da Seleção, não o Weverton.

(Mas time de primeira divisão depender de Walter pra alguma coisa é foda hein)

Eu não ligo muito pra esse negócio de terceiro goleiro no momento porque tanto o Alisson quanto o Éderson são muito jovens, então de goleiro a Seleção tá bem. Mas realmente, esse moleque aí é absurdo.

Isso aí do Walter eu estou pensando desde o início do jogo, o Petraglia enchendo o saco toda hora mas o time maravilhoso dele contratou um ex-jogador em atividade desses. Merece tudo de ruim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sistema defensivo necessita de um goleiro como o Neneca, porque é cada entregada que dá...

 

Diego Alves, pra mim, já é banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neneca é absurdo. Tem futuro demais, melhorar com o pé e fica completo. Diego Alves reserva. 

Time parou no segundo tempo. Mas com aquela zaga, sem Gerson e Arrasca, com Vitinho em campo, estamos no lucro total. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 horas atrás, ZMB disse:

Flamengo vai passar o trator no pobre CAP.

Que zicada do caralho hein.

Quem é Neuer perto de Hugo Neneca.

Time morreu no segundo tempo, jogou porra nenhuma e ainda tem o plus do Dome dormir nas substituições.

Soma e avança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ficar 20 jogos invictos, esse time do Dome não me convence, o sistema defensivo é frouxo pra caralho

Enfim, seguimos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

Pode ficar 20 jogos invictos, esse time do Dome não me convence, o sistema defensivo é frouxo pra caralho

Enfim, seguimos

Concordo totalmente. Faz uma partida boa ou outra, mas ainda é bastante irregular. Daí quando a bola não tá rodando redondinha, a gente ganha na força do elenco mesmo, igual aconteceu hoje. Mas eu até acho que o trabalho do catalão não está sendo ruim. O time não tá lá uma Brastemp, mas tá conseguindo evoluir jogo a jogo. Já tá muito melhor do que os vexames contra o Atlético Goianense e o jogo contra o suco.

Hoje deu pra notar que o time estava visivelmente cansado por conta do jogo que fez com o Inter no domingo, que foi intenso pra cacete. Tanto que morreu no segundo tempo e foi completamente dominado pelo CAP. E o "tapetinho" da Arena também atrapalha um bocado. O campo parecia que tava ensaboado. Achei até que eu tava vendo as olimpíadas do Faustão de tanto que os jogadores escorregavam.

No mais, descansar pra dar uma piaba no Sao Paulo no domingo. Era pra ter feito pelo menos uns 2x0 hoje, pra jogar tranquilo na volta, mas faz parte.

PS: Vitinho não fez nada hoje. Eu até torço pra que o rapaz consiga entregar um bom futebol, que pague o investimento feito nele e tudo mais, mas além de eu praticamente não ter escutado o nome dele na partida, o filho da puta me dá um chute bisonho no meio da arquibancada matando um ataque promissor. Decisão e execução dignas de jogador de série C. Vitinho e Michael eram boas apostas, mas infelizmente são duas antas e não vão evoluir. O esquema é tentar recuperar parte do que foi investido neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pará é Pará e Renê é Renê. O homem do jogo hoje, obviamente, foi o Neneca. Mas acho que o Diego Alves pode entrar em partidas para ganhar ritmo. Entrar com moleques nem sempre vai ter o mesmo resultado. Daniel Cabral não entrou bem, acho que ficou nervoso. Enfim, torcendo para ver RC e Natan juntos. Dome conseguiu ganhar do CAP lá pela CdB, que JJ não fez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia eu odeio mais o Vitinho, e odeio mais a galera do "vamos apoiar o Vitinho". O cara já está aí a 3 anos e nunca entregou nada, vão ter paciência assim lá na pqp. O que me dá mais ódio é o olhar assustado, de fracassado.

Esqueçam Rodrigo Caio e Arrascaeta, eles não fazem mais parte do Flamengo, eles jogam pras seleções. Quando estiverem recuperados vamos lá servir seus países. O Flamengo so serve pra tratar eles. 

Disto isto, vamos passar sufoco todo jogo na zaga, o único zagueiro que presta no elenco é o Natan. Esse Leo Pereira é piada de mau gosto com a cara da torcida, junta ele e o Gustavo Henrique, não dá meio zagueiro, Cruz credo!!

Hugo é monstro, mas vai oscilar ainda. Acho importante ter o Diego Alves. Embora o Hugo seja muito bom, a posição ainda é do Diego, que do jeito que é,  vai treinar pra caralho agora pra voltar voando.

Essa saída de bola tiktaka  com esse monte de pereba ainda vai nos custar caro, muito caro, mais do que no jogo contra o Inter.

O Pedro joga pra caralhooo. Hoje dominou umas duas bolas a la R10. Tem só 23 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A zaga ainda está foda, o problema é que os zagueiros que são ruins mesmo e não é culpa do Dome. Eles já eram ruins com o JJ. Se um dia a CBF liberar o RC e esse formar a dupla com o Natan, ai acredito que o time fica muito forte.

Ontem no primeiro tempo achei o time muito bom, não espetacular só que fazia um jogo de controle, meteu o gol e descançou com a bola. No segundo tempo acho que tava geral muito pregado. Eu sei que a sequencia de jogos foi dura, mas acho que muitos times tão com a sequencia dificil e vejo o Flamengo sofrer muito na parte fisica e o Dome faz rodizio então poucos jogam seguidamente. Não sei se o preparador fisico anterior era portugues e saiu com o JJ, mas se isso aconteceu quem veio depois ta deixando a desejar. São muitos jogos que o time sofre na parte fisica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, tod disse:

A zaga ainda está foda, o problema é que os zagueiros que são ruins mesmo e não é culpa do Dome. Eles já eram ruins com o JJ. Se um dia a CBF liberar o RC e esse formar a dupla com o Natan, ai acredito que o time fica muito forte.

Ontem no primeiro tempo achei o time muito bom, não espetacular só que fazia um jogo de controle, meteu o gol e descançou com a bola. No segundo tempo acho que tava geral muito pregado. Eu sei que a sequencia de jogos foi dura, mas acho que muitos times tão com a sequencia dificil e vejo o Flamengo sofrer muito na parte fisica e o Dome faz rodizio então poucos jogam seguidamente. Não sei se o preparador fisico anterior era portugues e saiu com o JJ, mas se isso aconteceu quem veio depois ta deixando a desejar. São muitos jogos que o time sofre na parte fisica. 

Sofre na parte física porque joga muito intenso, o tempo todo pressionando (mesmo assim longe do que fazia ano passado com sequência mais espaçada de jogos), diferente de outros times. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...