Jump to content

São Paulo FC 2 x 2 Fortaleza (volta) (SÃO PAULO CLASSIFICADO NOS PÊNALTIS)


Leho.

Recommended Posts

  • General Director

🗓️ Hoje, 25/10
⏱️ 20h30
📺 SporTv e Premiere
🏟️ Morumbi

Palmeiras: Saiba por que da escolha do Morumbi para receber o Santos

📋 Prováveis escalações:

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Tchê Tchê, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano (ou Pablo) e Brenner.

FORTALEZA
Max Walef, Gabriel Dias, Paulão, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe, Ronald e Juninho; Romarinho, Tinga e David.

---

 

Já preparei o cartão aqui, pra passar a vergonha no crédito.

Mais um mata-mata, mais um vexame, mais uma queda precoce. Sina do são-paulino na última década. Deus nos ajude.

Link to comment
Share on other sites

SP ainda muito lento na criação de jogadas, mas mesmo assim estamos a frente do placar. 

Dani está sendo uma decepção, sinceramente. Eu sei que ele é o que mais acerta passes e blá blá blá, mas o cara não tá nem perto do que era antes da parada no começo do ano, incrível como pagamos 1.5KK para um termos um meia comum.

Sara importantíssimo, btw(queimando minha língua kk).

Link to comment
Share on other sites

Brenner monstro demais.

Agora como o nosso sistema defensivo e' ruim velho pqp. E nao e' por falta de jogador. 

E alguem me explica que porra de substituicao foi essa do Pablo por Luciano? Brenner salvando esse asno do Diniz.

 

EDIT- Brenner *e Volpi* salvando o Diniz.

Link to comment
Share on other sites

Não da pra colocar na conta só do Diniz né galera. Jogo ganho, 2 a 0. Aí o zagueiro erra uma bola daquela o time toma o gol e a culpa é só do treinador?

Depois que o Diego fez essa cagada e tomamos o gol, era completamente previsível que o Fortaleza iria pressionar até o fim. Agora o que não pode é com 5 zagueiros no time, ainda conseguir tomar um gol de cabeça.

Substituições ruins, sim. Porém mais determinante que isso foi a falha individual do Diego e o sistema defensivo tomar um gol de cabeça tendo 5 zagueiros no jogo. Chega a ser bizarro.

Por fim, mais uma péssima partida do Daniel Alves. Uma pena a queda de rendimento gritante que ele vem tendo jogo após jogo. Vamos ver se converte o pênalti pelo menos.

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Neto Marques disse:

Não da pra colocar na conta só do Diniz né galera. Jogo ganho, 2 a 0. Aí o zagueiro erra uma bola daquela o time toma o gol e a culpa é só do treinador?

Depois que o Diego fez essa cagada e tomamos o gol, era completamente previsível que o Fortaleza iria pressionar até o fim. Agora o que não pode é com 5 zagueiros no time, ainda conseguir tomar um gol de cabeça.

Substituições ruins, sim. Porém mais determinante que isso foi a falha individual do Diego e o sistema defensivo tomar um gol de cabeça tendo 5 zagueiros no jogo. Chega a ser bizarro.

Por fim, mais uma péssima partida do Daniel Alves. Uma pena a queda de rendimento gritante que ele vem tendo jogo após jogo. Vamos ver se converte o pênalti pelo menos.

Pelo menos isso haha

 

Porra. Valeu Volpi, finalmente. Agora tá nos pés do Léo!

 

Ufa. Ta lá. Caralho, que disputa de pênaltis.

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Neto Marques said:

Não da pra colocar na conta só do Diniz né galera. Jogo ganho, 2 a 0. Aí o zagueiro erra uma bola daquela o time toma o gol e a culpa é só do treinador?

Depois que o Diego fez essa cagada e tomamos o gol, era completamente previsível que o Fortaleza iria pressionar até o fim. Agora o que não pode é com 5 zagueiros no time, ainda conseguir tomar um gol de cabeça.

Substituições ruins, sim. Porém mais determinante que isso foi a falha individual do Diego e o sistema defensivo tomar um gol de cabeça tendo 5 zagueiros no jogo. Chega a ser bizarro.

Por fim, mais uma péssima partida do Daniel Alves. Uma pena a queda de rendimento gritante que ele vem tendo jogo após jogo. Vamos ver se converte o pênalti pelo menos.

Isso é verdade. O jogo tava tranquilo e o Diego erra aquele passe. Mesmo sendo garoto, num dá.

Link to comment
Share on other sites

Nao pode fazer isso com a gente velho. Que caralho de time mano vai se fuder.

Link to comment
Share on other sites

Agora, EduFernandes disse:

Isso é verdade. O jogo tava tranquilo e o Diego erra aquele passe. Mesmo sendo garoto, num dá.

Mas isso é típico desse time. Adora tomar gols de falhas individuais bizarras. Diego entrou muito bem no time desde o inicio, então ótimo que essa falha não foi causa da eliminação. Ele não merecia um peso desses. E melhor ainda que bateu o pênalti BEM PRA CARALHO!!

Link to comment
Share on other sites

Que goleiro fdp, tnc. Parabéns ao São Paulo pela classificação, mas esse goleiro que vá pra pqp.

Link to comment
Share on other sites

2x0 seria uma puta vitória, pra dar moral, e os caras tomam o empate.

São Paulo de Diniz, como sempre, mantendo as expectativas lá embaixo.

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Kaiovisk619 disse:

2x0 seria uma puta vitória, pra dar moral, e os caras tomam o empate.

São Paulo de Diniz, como sempre, mantendo as expectativas lá embaixo.

 

Tava broxadasso antes das batidas comecarem, pensando exatamente isso: "mesmo se passar, nao da' confianca nenhuma". 

Mas sei la' velho, numa disputa historica dessa, com nenhum jogador perdendo, que sirva pra unir o grupo e dar mais experiencia de mata-mata para esse time.

Link to comment
Share on other sites

Como fede a gol esse Brenner, meus amigos. Só nesse confronto ele guardou quatro. Apesar dos pesares, a classificação veio de forma emocionante. Vamos pra cima, agora é foco na Sula! Essas duas competições são as mais acessíveis pra nós, principalmente a Sul-Americana, não podemos deixar passar desse ano.

9 horas atrás, Lewiks disse:

Vão ficar adiando os jogos do SP até quando??? 

O Flamengo jogou 4 jogos em 8 dias. O SP já tá com 3 jogos de atraso no BR.

Creio que não haverá mais. Um dos jogos adiados foi aquele contra o Goiás, no começo da temporada, e dois foram nesses confrontos contra o Fortaleza. O São Paulo tá jogando quarta e domingo direto, não é que esteja folgando. Quanto à maratona do Flamengo, acredito que todos os times que estão em três competições devem fazer também. Li algo sobre isso há algum tempo.

Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, JGDuarte disse:

Como fede a gol esse Brenner, meus amigos. Só nesse confronto ele guardou quatro. Apesar dos pesares, a classificação veio de forma emocionante. Vamos pra cima, agora é foco na Sula! Essas duas competições são as mais acessíveis pra nós, principalmente a Sul-Americana, não podemos deixar passar desse ano.

Creio que não haverá mais. Um dos jogos adiados foi aquele contra o Goiás, no começo da temporada, e dois foram nesses confrontos contra o Fortaleza. O São Paulo tá jogando quarta e domingo direto, não é que esteja folgando. Quanto à maratona do Flamengo, acredito que todos os times que estão em três competições devem fazer também. Li algo sobre isso há algum tempo.

Não tem sentido ter marcado aquele jogo só para o Flamengo, especialmente porque houve convocação. Ou marca o jogo com 48h para todo mundo que não tenha data junto ou não marca. As datas poderiam aparecer caso o Flamengo fosse eliminado de algum mata-mata. O que tornaria aquele jogo de 48h desnecessário. 

Link to comment
Share on other sites

  • General Director

Quando tomamos o gol de empate, eu já tava conformado com o vexame hahahaha! Que puta alívio ver a bola do Léo encontrando o fundo do gol. Acho que toda a torcida teve o mesmo sentimento aliás.

Agora, como é bom ver o Brenner enfim confirmando todo aquele potencial que se viu na base. Centroavante artilheiro, que sabe se posicionar e encontrar a bola dentro da pequena área, daqueles que quando o jogo tá difícil ele encontra o gol em um espaço quase impossível. Tomara que continue crescendo! Tá jogando MUUUUUUUITO.

Volpi é o outro destaque mas mais pelo pênalti, porém durante a partida ele nos salvou também. Um goleiraço.

Agora, todo mundo precisa parabenizar o Diniz por um sujeito: GABRIEL SARA.

Ontem ele fez o que o Daniel Alves deveria fazer: DOMINAR o meio-campo. Tá crescendo a cada jogo, ganhando confiança, experiência e estofo (e não merecia ter saído, diga-se). Óbvio que vai oscilar, mas essa sequência tem sido bastante regular do nosso camisa 42. De apenas um "meia-atacante carregador de bolas" da base de Cotia para um "todo-campista" nos profissionais, que se movimenta o campo todo e faz o time funcionar com passes e trabalho sem bola.

Muito mérito do Diniz apostar nele e dar respaldo. O resultado tá aí. Hoje, titular inconteste.

SELO_Cotia.png.2402cfec47da0d461d2d438a08c85a56.png

 

16 hours ago, Neto Marques said:

Não dá pra colocar na conta só do Diniz né galera. Jogo ganho, 2 a 0. Aí o zagueiro erra uma bola daquela o time toma o gol e a culpa é só do treinador?

Depois que o Diego fez essa cagada e tomamos o gol, era completamente previsível que o Fortaleza iria pressionar até o fim. Agora o que não pode é com 5 zagueiros no time, ainda conseguir tomar um gol de cabeça.

Substituições ruins, sim. Porém mais determinante que isso foi a falha individual do Diego e o sistema defensivo tomar um gol de cabeça tendo 5 zagueiros no jogo. Chega a ser bizarro.

[...]

Mas vale dizer que antes do 1º gol do Fortaleza (oriundo da falha do Diego), eles já eram melhores. Óbvio que a falha é bizarra e isso recolocou os cearenses de volta ao jogo, mas o SPFC não vinha bem naquele momento também. 

Diniz pra mim foi mt mal ontem naquilo que a gente já sabe: substituições. Mexe MUITO, mas MUITO MAL. São umas substituições tão aleatórias que acho que nem ele deve compreender direito o que quis fazer. Claro que o elenco tem carências e isso deve ser considerado, mas ainda assim, mesmo com as peças que tem ele não consegue melhorar o time no 2T quando o adversário invariavelmente cresce e vem pra cima de nós.

E sobre o gol de cabeça, é aquilo que já eu comentei no jogo de ida: nosso time NÃO SABE SE DEFENDER nesse tipo de jogada. Bola parada é um Deus nos acuda. Não tem organização, não tem estratégia. A gente se defende apenas pela qualidade dos defensores, que são mt bons por cima, mas se for depender da organização coletiva é isso aí: 5 zagueiros e gol do adversário.

O SPFC do Diniz é péssimo em bolas paradas e/ou alçadas na área. E não é por falta de qualidade das peças.

 

16 hours ago, Neto Marques said:

[...] Por fim, mais uma péssima partida do Daniel Alves. Uma pena a queda de rendimento gritante que ele vem tendo jogo após jogo. Vamos ver se converte o pênalti pelo menos.

Realmente, péssima partida do nosso camisa 10. Muito abaixo. Até naquilo que ele vinha fazendo com maestria (dar fluidez e precisão nos passes lá na saída de bola) ele foi mal ontem. Infelizmente o Hernanes não tá num nível competitivo e o Diniz não preparou o Nestor pra assumir o bastão em jogos mais complicados (aliás, nem jogar direito o Nestor jogou com o Diniz, essa é que é a verdade). Ou seja: Daniel segue titular.

Tem que cobrar bastante dele, é quem faz o time andar (ou pelo menos deveria fazer) a partir da saída de bola, e depois mais à frente ajudando na construção. Líder técnico do elenco. Líder pela experiência e status que construiu. Precisa jogar mais bola.

 

15 hours ago, CaioRodrigues said:

Que goleiro fdp, tnc. Parabéns ao São Paulo pela classificação, mas esse goleiro que vá pra pqp.

O Max pegou uma bola bem complicada do Luan ontem que seria o 3x0 (ou 3x1 não lembro), e fatalmente mataria a decisão. Lá no Castelão o rapaz entrou bem demais também, e não permitiu que o SPFC fizesse o 4x3. Acho bem injusto meter o pau no rapaz, que no geral foi mt bem nesses 2 jogos.

Pênalti é isso, é treino, repetição e uma dose de sorte e equilíbrio psicológico. O Volpi também foi encostar na bola apenas na décima cobrança de vocês.

 

13 hours ago, Lewiks said:

Vão ficar adiando os jogos do SP até quando? O Flamengo jogou 4 jogos em 8 dias. O SP já tá com 3 jogos de atraso no BR.

O primeiro jogo adiado foi por conta da COVID (contra o Goiás, primeira rodada do BR). Os outros 2 foram por conta desses jogos contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Reclama com a dona CBF oras, até porque a gente também passou por maratona de jogos aí nos meses anteriores.

E todo mundo que disputar 2~3 competições simultaneamente vai passar por isso. Infelizmente.

 

O SPFC mesmo já tem Sul-Americana agora quarta-feira, na Argentina. E o seu Flamengo no domingo. Tem refresco não, hahahahah.

Link to comment
Share on other sites

@Leho. na hora da raiva a gente xinga mesmo, fiquei puto ontem. Hahaha mas sei que o Max é um bom goleiro mas deu raiva demais ele pulando só pra um lado e passando longe de defender a grande maioria dos pênaltis, Felipe Alves fez muita falta nessa disputa ontem. Mas o time foi guerreiro demais, o que deixa a derrota ainda mais dolorida. Agora é foco total no Brasileirão e tentar fazer história de novo.

Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, Leho. disse:

O primeiro jogo adiado foi por conta da COVID (contra o Goiás, primeira rodada do BR). Os outros 2 foram por conta desses jogos contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Reclama com a dona CBF oras, até porque a gente também passou por maratona de jogos aí nos meses anteriores.

E todo mundo que disputar 2~3 competições simultaneamente vai passar por isso. Infelizmente.

 

O SPFC mesmo já tem Sul-Americana agora quarta-feira, na Argentina. E o seu Flamengo no domingo. Tem refresco não, hahahahah.

Ele reclamou de jogar domingo, terça, quinta e domingo. 4 vezes na semana com um intervalo de 48h entre jogos. Não tem sentido o Flamengo estar com jogos em dia sendo que o São Paulo está com 3 atrás. Ou coloca 48h de jogo pra todo mundo ou não coloca. Se o Flamengo cai em um mata-mata esse jogo de 48h perderia o sentido e poderia ser colocado em alguma semana livre mais na frente.

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Ele reclamou de jogar domingo, terça, quinta e domingo. 4 vezes na semana com um intervalo de 48h entre jogos. Não tem sentido o Flamengo estar com jogos em dia sendo que o São Paulo está com 3 atrás. Ou coloca 48h de jogo pra todo mundo ou não coloca. Se o Flamengo cai em um mata-mata esse jogo de 48h perderia o sentido e poderia ser colocado em alguma semana livre mais na frente.

A Sul-Americana tem duas datas a mais que a Libertadores, por isso os jogos adiantados da Copa do Brasil para o São Paulo. Quanto a ter 4 jogos numa semana, não vai ser exclusividade do Flamengo; foram só os primeiros a passar por isso. 

Link to comment
Share on other sites

Fortaleza é bom demais de ver jogar. Até o Paulão encaixa nesse time, hahaha. São Paulo tá feito quando o Ceni voltar a treinar o clube.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Similar Content

    • JGDuarte
      By JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • ZMB
      By ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      By EduFernandes
    • EduFernandes
      By EduFernandes
    • Leho.
      By Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Jesus Valenzuela
      📺 SBT, ESPN e Star+
      🏟️ Domingo Burgueño Miguel (Maldonado /URU)
      ---
      Bora LAION, torcerei pro Tricolor porque esse clube tá merecendo bater campeão, e uma Sul-Americana seria um título maravilhoso a essa altura da história.
      Time da LDU é chato e duro de se enfrentar, mas sem a altitude (a favor) as coisas se equiparam mais na capac. técnica mesmo, e aí o Leão pra mim é melhor. BORA LAION! Pra coroar essa campanha.
×
×
  • Create New...