Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As novidades do FM 2021


Henrique M.

Posts Recomendados

7 hours ago, Leho. said:

Quanto mais perfumaria eles anunciam, mais eu gosto do meu FM2020 hahahahaha. Foda-se o Miles e a SI.

Tô acompanhando esse tópico só pra me sentir bem de estar pegando o FM20 agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 minutes ago, Danut said:

Tô acompanhando esse tópico só pra me sentir bem de estar pegando o FM20 agora.

Hahahahaha, justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Danut disse:

Tô acompanhando esse tópico só pra me sentir bem de estar pegando o FM20 agora.

HAHAHAHHA e eu já estou conformado em continuar no FM 20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/25/2020 at 7:54 AM, Leho. said:

Quanto mais perfumaria eles anunciam, mais eu gosto do meu FM2020 hahahahaha. Foda-se o Miles e a SI.

Tô satisfeito com o 20. 21 só se for numa promoção tipo a da Epic Games ou o Touch, porque olha... Pode ser só impressão, mas essas telas de partida e vestiário novas me parecem pouco práticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2020 em 15:01, Lucas.Duarte disse:

Porque eu gosto e moro fora, não faz sentido mas pagar 30 euros não fará diferença pra mim.

Como eu disse no post, a moeda desvalorizada é o Real Brasileiro. Se em Euro está tranquilo para você, ótimo, espero que aproveite e goste do jogo, alguns amigos meu estão em Portugal e vão esperar alguma promoção no próximo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando o 19 e vim atrás de informações sobre o 21 (não comprei o 20). Houve uma mudança radical do 19 para o 20 ou posso continuar jogando o 19 sem peso na consciência?? Pelo jeito o 21 vai demorar para eu comprar, isso se eu comprar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 hours ago, Paulo Barrionuevo Jr. said:

Estou jogando o 19 e vim atrás de informações sobre o 21 (não comprei o 20). Houve uma mudança radical do 19 para o 20 ou posso continuar jogando o 19 sem peso na consciência?? Pelo jeito o 21 vai demorar para eu comprar, isso se eu comprar. 

Pode continuar no 19 mesmo. A não ser que você queira mt experimentar o 20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te falar que to quase comprando só pelas "novidadezinhas" 

https://twitter.com/milesSI/status/1321778932996362242

Se eles só colocarem a ME do FM 18 e lançassem, pra mim já tava bom

Editado por PauloH__BR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2020 em 15:38, Danut disse:

Tô acompanhando esse tópico só pra me sentir bem de estar pegando o FM20 agora.

Está R$ 195 o FM 2020. Não é melhor comprar logo o 2021?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Raphael Vinicius said:

Está R$ 195 o FM 2020. Não é melhor comprar logo o 2021?

Se for comprar agora não vale mesmo, mas eu peguei ele de graça na promoção da Epic Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Danut disse:

Se for comprar agora não vale mesmo, mas eu peguei ele de graça na promoção da Epic Store.

Caramba, preciso de uma promoção dessa, kkkkk. O que eu tenho é o 2019.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Raphael Vinicius said:

Caramba, preciso de uma promoção dessa, kkkkk. O que eu tenho é o 2019.

Pô, perdeu a oportunidade:

Infelizmente passou já, foi mês passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Danut disse:

Pô, perdeu a oportunidade:

Infelizmente passou já, foi mês passado.

Putz, vou ficar com meu 19 então, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2020 em 10:39, Johann Duwe disse:

Como eu disse no post, a moeda desvalorizada é o Real Brasileiro. Se em Euro está tranquilo para você, ótimo, espero que aproveite e goste do jogo, alguns amigos meu estão em Portugal e vão esperar alguma promoção no próximo ano.

Eu por exemplo, porque 30 euros pra mim é muito dinheiro. Se o 21 estiver muito bom, muito bom, muito mesmo, eu compro o Touch separado nas promoções que sempre fazem ali por julho/agosto, quando começa a entressafra da próxima versão. E quando digo muito bom é se for uma match engine boa e tal, porque pra mim é o que realmente importa.

Caso contrário, fico no FMT 20, volto pro 17 ou vou jogar Fifa Manager 14 com update de 2020 - todas parecem opçóes melhores que aderir ao Modo Boticário da SI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/23/2020 at 8:24 AM, Lucas.Duarte said:

Pior não é nem isso, acho interessante trazer ainda mais próximo da realidade, o pior é não dar a opção de selecionar ou não se quer jogar com isso e ainda dizer que era muito trabalhoso pois era como fazer dois jogos diferentes 🤦🏻‍♂️

Football Manager precisa de um concorrente pra ontem, enquanto tiver só eles teremos que engolir essas porcarias e perfumarias ano após ano.

O caras fazem o Brexit com 3 opções de cenarios e nao podem fazer uma opção COVID

HA HA

 

On 10/23/2020 at 2:04 PM, SilveiraGOD. said:

perfumeImageBlog?$op_high$

 

hahahahahahaha exatamente

On 10/24/2020 at 11:45 AM, Rudsonnunes said:

   Mais um anos sendo enrolado pelo Miles, mais perfumaria e nada de melhorias importante,  porque a engine atual já está ultrapassada não vamos ver grande melhorias táticas, visual (3D) interações melhores ou comemorações melhores porque a engine não deixa fazer. 

   O que a SI e o Miles estão fazendo é o mesmo que a EA faz com Fifa atualiza os elencos coloca um perfumaria e lança o jogo como novo full Price e como o futebol é o esporte que tem mais fans no mundo continuam a ganhar muito dinheiro! 

   Como pode seu time ganha o paulistinha e a comemoração o dia dia do jogo é a mesma que ganhar a Liberta ou a champions já deu né, o Miles está de sacanagem essa engine não permite ele diferenciar a importância  de um time jogar a final do paulista (dia a dia do jogo, torcedores, imprensa e pôs jogo) de um time que joga a final da liberta, champions, copa do mundo etc.       Ai vc começa a roer as unhas quando na liberta nas 8° vc pega o boca, nas 4° pega o Palmeiras ou coringa, nas semi pega o River e faz a final com o flamengo e a comemoração ser campeão é a mesma do paulistinha PQP. 

    

    A engine é ultrapassa que essa comemoração vem desde de 2013 e nenhum mod consegui mudar isso! 

        

e deviam ser varios tipos de comemoração de titulo e de resultado. Só deram uma atualizada e só 

com essa engine, mesmo simples, daria pra fazer muita coisa, uma movimentação tatica/de jogadores proximas de um PES 

On 10/24/2020 at 11:58 PM, lakers20 said:

O que mais incomoda em mim não é nem a falta de novidade, talvez não haja lá muito o que se colocar de novo além de um sistema de táticas melhor e melhorarem e experiência de treinar seleções (cagam pra isso desde sempre). O pior é cobrarem o preço de um jogo normal pra quase nada de novo. Tinha que ser um update pra quem já tem a versão anterior com um valor bem abaixo.

Da pra colocar muuuuuita coisa ainda. Mas sistema melhor de tatica e mais livre alem de melhor o treinamento de seleções são topicosi mportantes.

On 10/30/2020 at 7:04 AM, Tsuru said:

Eu por exemplo, porque 30 euros pra mim é muito dinheiro. Se o 21 estiver muito bom, muito bom, muito mesmo, eu compro o Touch separado nas promoções que sempre fazem ali por julho/agosto, quando começa a entressafra da próxima versão. E quando digo muito bom é se for uma match engine boa e tal, porque pra mim é o que realmente importa.

Caso contrário, fico no FMT 20, volto pro 17 ou vou jogar Fifa Manager 14 com update de 2020 - todas parecem opçóes melhores que aderir ao Modo Boticário da SI.

FIFAM 14 tem algum mod de ME bom/aceitavel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, senna889091 disse:

O caras fazem o Brexit com 3 opções de cenarios e nao podem fazer uma opção COVID

Pra mim isso é lenda. 😂

Em todos os meus saves havia o Brexit e os clubes ingleses passavam a ter limite de 17 estrangeiros com status especial pros que já estivessem no país.

 

Acho que pega mais que o COVID no jogo só seria um desafio temporário, não algo dali pra frente como o Brexit. É o mesmo princípio pra não mudarem o número de substituições no último patch pro FM20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal é com imenso prazer que venho informar que conseguimos enfim fazer o envio do jogo Football manager 2021 para contas já criadas. Para maiores informações só chamar no Whatsapp ou em nosso site.
Atenciosamente equipe Apodigames

Whatsapp Apodigames

www.apodigames.com.br

Football Manager 2021 Mercado Livre

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.footballmanager.com/news/match-engine-ai-fm21?fbclid=IwAR0VGONza8dGkAJ3bAZ-CF3ozkOX5v_PPvvDZLcXgRF78uEkCpmhVKcVAAQ

Tô realmente feliz que eles tenham se dedicado às áreas que realmente foram um fracasso nessa versão

-Goleiros com notas condizentes com a atuação

- Jogadores cruzando bola ao invés de forçarem um chute em ângulos apertados

- MO e PL tomando melhores decisões em questão de posicionamento

- 1vs1 ajustado

- Organização defensiva em bolas longas e bolas paradas melhorado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

https://www.footballmanager.com/news/match-engine-ai-fm21?fbclid=IwAR0VGONza8dGkAJ3bAZ-CF3ozkOX5v_PPvvDZLcXgRF78uEkCpmhVKcVAAQ

Tô realmente feliz que eles tenham se dedicado às áreas que realmente foram um fracasso nessa versão

-Goleiros com notas condizentes com a atuação

- Jogadores cruzando bola ao invés de forçarem um chute em ângulos apertados

- MO e PL tomando melhores decisões em questão de posicionamento

- 1vs1 ajustado

- Organização defensiva em bolas longas e bolas paradas melhorado

Poise , minha expectativa pra esse Fm esta bem alta. Normalmente as melhores versões são as que eles fazem menos alarde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2020 em 19:50, senna889091 disse:

FIFAM 14 tem algum mod de ME bom/aceitavel ?

Não sei, de fato não cheguei a jogar e não pesquisei a fundo. Mas só de saber que existem updates com atualização de elencos e situação dos times já se torna uma alternativa viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, bom que ajustaram os erros de M.E. do 20, mas eu particularmente acho sacanagem demais você utilizar isso como “novidade” para o FM 2021. Erros do 20 deveriam ter sido corrigidos em patch do 20 e não anunciados como novidades no 21. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Beleza, bom que ajustaram os erros de M.E. do 20, mas eu particularmente acho sacanagem demais você utilizar isso como “novidade” para o FM 2021. Erros do 20 deveriam ter sido corrigidos em patch do 20 e não anunciados como novidades no 21. 

Está mais pra "limitações" que "erros" do motor de jogo. Cada tipo de jogada incluída tem que ser testada exaustivamente pra não destoar, e mesmo assim é impossível cobrir todas as situações e por isso todo ano temos alguma jogada ou tática que eventualmente descobrimos ser OP.

Considerando que até por volta do FM16 houveram versões do ME que estragavam um save, esses problemas já foram bem mais aceitáveis. Tirando um jogo ou outro do atacante implodir após perder a 4ª chance cara a cara, o FM20 foi tão jogável quanto o FM19 finalizado*, então tivemos maior consistência.

 

* em que pese que não consegui bater as 1480 horas de FM19, com apenas 1300 horas de FM20 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. featured this tópico
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JeanMichell6
      Por JeanMichell6
      Depois de mais de 1000 horas no FM 2021, eu tive a brilhante ideia de subir o Corinthian-Casuals da National 7 até a Premier kkk

      No entanto, o time é Amador e estou na National 2 e não estou conseguindo montar elenco competitivo uma vez que não posso pagar salarios e sempre que algum jogador se destaca eu perco ele de graça para outro time.
      Alguem já fez esse desafio de jogar com um time Amador, sabe me dizer se em algum momento ele se torna Profissional, o meu clube já foi adquirido por um consórcio e tem 8 Milhões no caixa mas continua amador
    • Danut
      Por Danut
      Obrigado ao @Fujarrapelo belo banner.
      Olá pessoal, sejam bem-vindos ao meu novo save. Depois de um tempo longe do FM, voltei a acompanhar o que o pessoal tem criado aqui na área. Pretendia ficar apenas como leitor, mas ver as histórias alheias reacendeu minha vontade de jogar, então cá estamos.
      Sem muita enrolação, vamos para a explicação do desafio: vou jogar um desafio de base na África do Sul. Para quem não sabe, o desafio de base é um tipo de save no qual o time treinado está proibido de contratar jogadores, seja por transferência, empréstimo ou mesmo atleta livre no mercado. A única possibilidade de reforçar a equipe é através dos atletas formados na própria base. No desafio original, também se começa com a equipe mais fraca da divisão. No meu caso, não vou seguir essa diretriz, tendo selecionado o clube que achei mais interessante para a proposta. No próximo post farei a apresentação do clube e explicarei a escolha.
      Falando em explicar escolhas, acho importante explicar a escolha do save, pois ela também ajudará os potenciais leitores a compreenderem o que esperar do tópico. Basicamente, eu tinha me decidido a voltar a jogar FM, mas não queria algo muito complicado. Pode parecer paradoxal ter chegado a um desafio de base a partir da busca por algo não muito complicado, mas eu considero que o desafio de base é mais um save longo do que um save complicado. Só o fato de não precisar lidar com observação e contratações já tira metade da enrolação de um save de FM. Fora isso, a rotatividade no elenco tende a ser mais baixa que em outros tipos de desafio, o que permite que o treinador já tenha uma noção do que esperar de seus atletas com o passar dos anos.
      Outro ponto fundamental é que, como o foco é no longo prazo, o desafio de base não precisa se ocupar tanto do dia a dia do clube. Minha pretensão inicial é seguir um estilo de postagem muito menos detalhado do que o que eu costumo utilizar nos meus tópicos, trazendo apenas uma ou duas atualizações por temporada e focando bem mais no panorama geral do que em cada jogo específico. Originalmente eu nem ia trazer o save aqui para a Profissão: Manager, mas aí pensei que a proposta é suficientemente diferente do usual para justificar a presença aqui. E também será um bom exercício para mim, tentar trazer uma história em um formato mais enxuto do que costumo fazer. Os que me acompanharem nessa jornada vão poder dizer no futuro se esse objetivo de escrever menos foi bem alcançado (a julgar por essa introdução, não será).
      Sobre a escolha do país propriamente dita, não teve nenhuma razão especial. Decidi que queria fazer um desafio de base em um país diferente dos suspeitos tradicionais. Bati o olho na África do Sul e resolvi ver as equipes que existiam por lá. Gostei de uma delas e fui adiante.
      Em relação aos detalhes iniciais do save, carreguei apenas as duas ligas da África do Sul, com uma base de dados pequena, pensando no bem do meu velho laptop. Como mostra a tag do tópico, estou jogando no FM 2021, que é o último que eu tenho. Iniciei o save em 19/10/2020, no começo dos jogos oficiais da 2ª divisão (pulei a pré-temporada, já que sigo a corrente que acha que amistoso e ficar em casa dormindo tem o mesmo impacto). Selecionei mascarar atributos e sem orçamentos na primeira janela (não que vá contratar alguém).
      Além disso, por descuido, deixei a possibilidade de utilizar o editor do jogo ativada. Como não ia postar o save aqui não me prestei a reiniciar só por isso. Depois mudei de ideia sobre postar, mas aí já não queria voltar tudo. Enfim, digo isso só para que todos fiquem cientes, mesmo que não esteja fazendo uso do editor. Já vi que dá para esconder o botão do editor nas opções do jogo e fiz isso. Não pretendo utilizá-lo para nada. Se o fizer, será em um futuro muito distante para brincar com o save no encerramento da sua vida útil, e deixarei bem avisado a todos.
      Feitas todas as considerações, é hora de partir para o jogo. No próximo post vou apresentar a equipe e as competições.
    • jvitorsch
      Por jvitorsch
      Fala turma, estou com um bug meio bizarro no meu FM 2021. A classificação das equipes argentinas está totalmente bugada. Quem deveria jogar a Libertadores está classificado para a sulamericana e vice-versa. O próprio River Plate que venceu a última libertadores no meu save, está classificado para jogar a sulamerica e não a libertadores. 
       
      Obs: Uso BRMundiUp e o jogo não é pirata. Estou no ano de 2023, segunda temporada no meu save. 
    • emmystos
      Por emmystos
      Alguém tem ainda alguma licença de FMRTE 21 para vender?
    • CCSantos
      Por CCSantos
      Pois é, cá estamos novamente. Depois de um tempo parado - e sem sequer jogar FM - decidi tirar um pouco a poeira do FM21, e decidir jogar um save que sempre quis tentar, mas que fora muito hypado em FMs anteriores, já que o time havia subido de forma surpreendente para a Série C.
      Estou falando do Atlético Acreano, equipe que foi do êxtase de quase conquistar um acesso à Série B em 2018, ao fato de ficar sem divisão nacional em 2023, já que o time sequer avançou para a segunda fase do Estadual - as vagas devem ficar com Humaitá (campeão estadual de forma inédita) e São Francisco ou ADESG.
      O time está prestes a fazer 70 anos de história (irá fazer esta idade no próximo dia 27 de abril), possui nove títulos Estaduais, e é o único time do Acre a subir na Série D do Campeonato Brasileiro, em 2017.
      No ano seguinte, disputando no Grupo A, encarando os times nordestinos e sofrendo com a questão logística, o time se superou a ponto de poder decidir jogar por uma questão de distância (pouparam atletas nas rodadas finais para encaixar o seu confronto nas quartas), visando o confronto contra o Cuiabá. Acabaram perdendo por 2 a 0 na Arena Cuiabá e empataram em 2 a 2 em Rio Branco, deixando o acesso para a equipe mato-grossense que, posteriormente, viria a subir para a Série A, inclusive retornando para a disputa de competições continentais neste ano de 2022.
      Em 2019, teve o azar de ver uma Série C com dez times nordestinos, a ponto de tirar ele e o Luverdense do Grupo A, repassando-os para o Grupo B - isso daí foi inserido também por uma questão de logística, pois haviam poucos voos diretos de Rio Branco para o Nordeste; não era incomum ver o Atlético fazendo escala até mesmo em Viracopos (Campinas), rumo ao Nordeste em 2018. O resultado disso? Ambas as equipes, com aporte financeiro consideravelmente menor em comparação aos clubes de Sudeste e Sul, acabaram caindo para a Série D.
      Depois disso, o clube se perdeu. Foi lanterna em seu grupo na Série D em 2020, sem ganhar um jogo sequer (oito empates e seis vitórias).
      Para assumir o Galo Carijó, avancei a temporada 2021. Na próxima atualização, repasso o que houve na equipe, antes de minha chegada. O time foi um dos três representantes do Acre na Série D, juntamente com o Rio Branco e o Galvez, porém, só teremos duas vagas a partir da disputa de 2022.
      A única coisa que posso colocar aqui, é que ele já possui vaga para a Série D em 2022, por ter sido vice-campeão estadual em 2021, onde perdeu o título para o Galvez.

      A equipe joga suas partidas na Arena da Floresta, em Rio Branco. Ela possui capacidade para mais de 13 mil torcedores, e nós dividimos o estádio com Rio Branco, Humaitá, Vasco e Plácido de Castro. Antes da era das 'Arenas', o estádio já foi o mais moderno do Norte do País.

      Na próxima atualização, como eu disse, vou destrinchar como foi este 2021 do Atlético Acreano, antes da minha chegada ao clube.
      Conto com vocês nessa. Um abraço.
      -----------------------------------------------------------------------
      Base de dados: 21.4
      Países: Toda a América do Sul (com todos os atletas disponíveis);
      Database utilizada no Brasil: Brasil Série D by F J (É o formato de DB que mais se aproxima do regulamento oficial da Série D, com definição de vagas via Estaduais)
      Outras databases: Argentina (Até a Primera B/Nacional A), Chile (expandido para a 3ªDivisão), Peru (expandido a 2ªDivisão), Uruguai (expandido a 3ªDivisão), Bolívia, Equador, Paraguai e Venezuela (Riddler) + DBs de realismo de treinadores.
×
×
  • Criar Novo...