Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 4 x 0 Independiente Del Valle


David R.

Posts Recomendados

  • David R. changed the title to Flamengo x Independiente Del Valle
11 minutos atrás, StrongAxe disse:

Esse vai ser transmitido onde? SBT?

SBT (menos SP, Porto Alegre, BH, Curitiba, Recife e Maringá) e Conmebol TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns comentaristas defendendo o empate. Brincadeira uma coisa dessas. Flamengo tem dois jogos em casa. Se perdesse hoje teria uma decisão direta com o Jr. É o típico jogo para mostrarem o que querem na competição. Flamengo tem que mostrar ao Sucos que tem time para ganhar e golear. Há muito tempo atrás eu me lembro de um jogo de Grêmio e Palmeiras (não me lembro a competição. Acho que era Libertadores). Palmeiras tomou de 5x0 e, no jogo da volta, Luxemburgo alguns jogadores que ficariam na reserva exigiram do Luxemburgo jogar. Mancuso era um deles (esse era um que vestia a camisa). O resultado foi 5x1 pro Palmeiras. Foi desclassificado, mas mostrou seu valor. Na minha opinião, hoje os jogadores tem que deixar um algo mais nessa partida. Não basta mandar botar escudo no teto, tem que carregar no coração e na chuteira. Tenho saudades daquele futebol raiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo dá para o gasto. Destaque vai para Neneca e Arrasca. Flamengo pode devolver esses zagueiros GH e LP e pedir reembolso por produto viciado. Pode deixar os meninos mesmo. Uns erros de falta de prática e idade, mas eles aprendem. Só precisa corrigir o buraco no lado esquerdo e mais intensidade. Dá para golear essa merda. Vamos Flamengo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom jogo com um ótimo resultado pra nós.

Existem ressalvas, como o time do Suco é muito melhor treinado que o nosso, peca demais por que são ruins. A defesa ainda não é segura e o Hugo apesar da partidaça não pode rebater bola pra frente da zaga.

Destaque aqui, pra ótima partida do Lincoln, Arrascaeta e o já citado Hugo. Uma pena o Gabigol lesionado (e que pareceu bem séria) e vamos de Bruno Henrique, vamo ver como que tá esse arrombado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Flamengo tá parecendo o Grêmio. Achei o primeiro tempo bem ruim. Praticamente não agrediu, deu a bola pro del Valle e ficou só especulando contra-ataque. Nos primeiros minutos fez pressão com 4  jogadores e mais dois laterais, o del Valle deu bago pra frente e o Flamengo recuperou a bola duas vezes. E acabou ali o Flamengo. Depois fizeram um 4 contra 2 só com Arrascaeta e Pedro e o de Valle começou a sair numa tranquilidade imensa e chegou a oferecer bastante perigo algumas vezes. Só que hoje o Faravelli, que pra mim é o CRACK do meio, tá muito mal e forçando muito passe errado por dentro, onde o Flamengo marca bem. O outro que pra mim é bem destacado e que também tá abaixo é o Gabriel Torres, que parece ser muito bom de bola.

E aí também esbarra na diferença de qualidade imensa entre os dois times. O Flamengo precisa de 2 ou 3 jogadores pra resolver jogos como o de hoje, não muito mais do que isso. O segundo gol demonstra bem isso. Ter gente acima da média dá bastante cobertor pra um trabalho até aqui muito medíocre do espanhol.

É um jogo muito interessante de se assistir. De um lado a gente tem uma equipe super bem treinada, mas com pouca qualidade. Do outro, um time com muita qualidade mas mal treinado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o dome voltar com diego Alves, GH e Leo Pereira é para descer a porrada nesse fdp.

Estagiário do estagiário mostrando mais serviço.

Esse hugo é a cara do dida mané, abre os braços e tu não ve espaço pra bola passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, HrTr disse:

Como joga esse Ramon hein! 

Só ter paciência com o Moleque, joga muito mesmo!
Muito consciente e forte fisicamente.
Flamengo tem de ser esperto, o FL já não é tão novo e o Renê é bom jogador naquilo que se espera dele. 
Se souber fazer a transição esse moleque é o dono da "latera" daqui um ano e meio ou menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem acredito que o Flamengo quase retornou o placar da ida. Jogaço do time. O auxiliar do auxiliar parece mostrar mais serviço hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Flamengo 4 x 0 Independiente Del Valle

Flamengo descobriu pelo menos 3 titulares. Hugo e a dupla de zaga que passa mto mais confiança. Ramón e Mathrusinho tbm tem que ser os reservas imediatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

De um lado a gente tem uma equipe super bem treinada

Parabéns o quanto o povo valoriza porque é de fora. Quem diria isso se um treinador brasileiro tivesse um desempenho de 8 gols tomados em duas partidas e 1 gol feito? 4 de Jr que foi pirocado pelo Barcelona em casa, meu!

Sobre o Flamengo, tem que ressaltar o Arrasca. A verdade é que não ganharemos essa Libertadores. Podem esquecer! Time joga muito acomodado e isso só vai ser revertido com a torcida. Não que eu queira a volta do público agora, apenas uma constatação. Digo acomodado porque hoje dava para ter ganho de muito mais.

Vai um Suco del Valle aí? 5 Reais. Faz por 4?

PS: Pode devolver esse Michael também.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Michael tem de burro ele tem de burro, o cara não acerta nada.

Bom jogo, por mais bem treinado que o Suco seja, hoje a falta de qualidade gritou tanto que as oportunidades não surgiram e nem sequer flertou com o a abertura do placar.

Dos meninos, óbvio que quero ver mais deles, mas é bem improvavel que isso aconteça. Natan, Ramón, Guilherme Bala e principalmente o Hugo, mostram que tem muito potencial. Esse é um aspecto que a gente sempre crítica que a base tem de ser melhor utilizada.

Finalmente bons ventos depois de uma tempestade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Do outro, um time com muita qualidade mas mal treinado

Apesar de parecer, o Flamengo não é mal treinado, Silveira. A realidade é que os jogadores tão cumprindo exatamente o que treinador pediu, e isso já faz alguns jogos. O grande problema é que o espanhol treinou e implantou essa filosofia "cagona" no Flamengo, que é tão ruim e tão entediante de assistir, que fica parecendo que o time é mal treinado. A gente tem elenco pra jogar um futebol muito mais agressivo e vistoso, mas, por opção do treineiro, não o faz.

Isso que tu descreveu é exatamente o que eu falei no tópico do jogo contra o Ceará, eu acho. Esse aí, infelizmente, é o novo Flamengo. Ocorre uma "blitz" nos primeiros quinze minutos de jogo, em que a equipe tenta tomar a bola e marcar um gol rápido. Depois disso, se o adversário não passar do meio campo, a gente fica a partida inteira vendo eles tocarem a bola de um lado pro outro. Quando enfim pega a bola, é só enfiada pelos lados do campo pra sair em contra ataque. E é isso. Aquela equipe do Jesus que amassava e sufocava os adversários no próprio campo foi totalmente implodida. Não resta mais nada do trabalho do português.

--

Sobre o jogo, o Del Valle tava claramente num dia horroroso. Tudo que tentavam dava errado. Tivemos nosso mérito na partida também, mas esse 4x0 é um resultado bem mentiroso, porque a gente não teve o controle do jogo em momento nenhum, que é o que se imagina quando se vê um placar desse. E isso, inclusive, é mais uma "digital" da equipe do Torrent. Não me lembro da última vez que realmente controlamos um adversário e não demos chances ao longo da partida.

Ponto positivo foi a entrada dos jovens. Setor defensivo só tinha sub-20 e a molecada mandou bem demais. Os zagueiros são muito seguros e os laterais apoiaram bem demais. E que goleiro é o Hugo, pqp. Salvou o Flamengo hoje várias vezes. Se nenhuma desgraça acontecer, tem um grande futuro pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...