Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 0 x 1 Grêmio


Lanko

Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Nunca antes na história desse país o Inter teve uma oportunidade tão grande de ganhar do Grêmio e tirar os anos sem vitória.

Estou bastante pessimista, mas de certa forma, uma derrota hoje (inclusive tomando goleada) pode ser um mal necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, GKFaNG disse:

Pior que eu to achando que vamos copar esse jogo.

Com 10 minutos já estaremos perdendo e você mudará sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Com 10 minutos já estaremos perdendo e você mudará sua opinião.

é o novo taisoon ou messi.

 

Que vamos passar raiva disso eu tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dourado pegou COVID UFIHASFSAOFIASFJASIOFJIFOAJFIOASOIJF! O cara não joga há sei lá, um ano e lá vai cacetada mas conseguiu a façanha de pegar COVID.

Do lado do Grêmio, ao menos a escalação foi acertada. Mas espero que perca de goleada e o Renight vá embora o quanto antes. FOCO, FORÇA E FÉ NESSA TAREFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter com Lindoso e Musto no mesmo time, achei que jogassem fazendo a mesma função. 

Do lado do Grêmio vamos com o que tinha de menos pior, grandes chances do Tonhão virar um novo Bressan hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mojo do Diego Souza, como esperado, terminou no campeonato gaudério. Ele até pode dar uma ou outra enganada, mas hoje ele nos quebra muito. É um a menos pra marcar, não se movimenta e quando recebe a bola dificilmente consegue dar continuidade. Pro segundo tempo eu certamente colocaria o Isaque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber quanto a mais corre o Grêmio por usar essa marcação individual com perseguições tão longas. De certa forma pode até explicar o cansaço dos jogadores. 

Teve um lance que saiu um lançamento do campo de defesa do Inter em direção da linha de fundo do Grêmio e o Pepê que estava lá cobrindo, isso é bizarro. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, John the Baptist. disse:

Surpreso com o Rodrigues, jogando bem e até lançando umas bolas boas.

Eu gosto bastante dele. Tem velocidade, é alto, tem um bom bote. O problema é que às vezes falta muita noção de espaço. Ele se posiciona muito mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, John the Baptist. disse:

Surpreso com o Rodrigues, jogando bem e até lançando umas bolas boas.

Tirando um pênalti não marcado e um lance que perdeu totalmente o tempo de bola, tá ótimo 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Queria saber quanto a mais corre o Grêmio por usar essa marcação individual com perseguições tão longas. De certa forma pode até explicar o cansaço dos jogadores. 

Teve um lance que saiu um lançamento do campo de defesa do Inter em direção da linha de fundo do Grêmio e o Pepê que estava lá cobrindo, isso é bizarro. 

 

O problema não é nem correr, mas sim a quantidade de sprints por minuto. Correr em si não cansa tanto, mas sprint curto toda hora cansa. Ainda assim, eu acho que os nossos pontas correm bastante, mas o trio do meio não. Tão só cortando linha de passe e eventualmente dão uma apertada. E eu acho que não fazem isso porque o Diego Souza não consegue se mexer. Não adianta marcar com um jogador a menos praticamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O mojo do Diego Souza, como esperado, terminou no campeonato gaudério. Ele até pode dar uma ou outra enganada, mas hoje ele nos quebra muito. É um a menos pra marcar, não se movimenta e quando recebe a bola dificilmente consegue dar continuidade. Pro segundo tempo eu certamente colocaria o Isaque.

No desafogo pelo alto ele dá uma boa segurança. Ganhou todas do Zé Gabriel e do Cuesta e ajeitou bem pra quem vinha de trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Roman disse:

No desafogo pelo alto ele dá uma boa segurança. Ganhou todas do Zé Gabriel e do Cuesta e ajeitou bem pra quem vinha de trás.

É que é muito pouco né, cara. Não me adianta tu ganhar uma ou outra bola no alto e depois foder toda a construção do time porque tu não consegue prender a bola ou fazer uma tabela decente. E o que mata ele também é que a movimentação é zero. É uma barbada marcar o Diego Souza hoje. Não que eu esteja surpreso porque era bem óbvio que isso era só o que ele poderia dar. O Diego Souza tem alguma serventia dentro da área, mas fora dela ele mais atrapalha que ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

É que é muito pouco né, cara. Não me adianta tu ganhar uma ou outra bola no alto e depois foder toda a construção do time porque tu não consegue prender a bola ou fazer uma tabela decente. E o que mata ele também é que a movimentação é zero. É uma barbada marcar o Diego Souza hoje. Não que eu esteja surpreso porque era bem óbvio que isso era só o que ele poderia dar. O Diego Souza tem alguma serventia dentro da área, mas fora dela ele mais atrapalha que ajuda. 

Ah sim, total. Acho que as jogadas morrem com ele mesmo. Mas me impressionou o fato de ganhar do Cuesta frequentemente. É bem difícil e ele conseguiu fazer isso bem, acho que é uma alternativa pro Grêmio, porque pelo chão ele tem ajudado zero. E a movimentação dele tem me lembrado o Fred, rs. Fraco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O problema não é nem correr, mas sim a quantidade de sprints por minuto. Correr em si não cansa tanto, mas sprint curto toda hora cansa. Ainda assim, eu acho que os nossos pontas correm bastante, mas o trio do meio não. Tão só cortando linha de passe e eventualmente dão uma apertada. E eu acho que não fazem isso porque o Diego Souza não consegue se mexer. Não adianta marcar com um jogador a menos praticamente. 

Não cansa muito fazendo poucas vezes no jogo, grêmio faz isso durante os 90 minutos, os pontas quase morrem correndo sempre. Isso dos meias é real mesmo tão correndo menos, mas tenho minhas dúvidas de até quando isso compensa. 

 

Sobre o Diego Souza, tá lamentável, ganha no corpo, faz a parede, mas na hora de soltar a bola sempre erra, não sei se acertou um passe nessas circunstâncias no primeiro tempo, agora no começo do segundo já errou de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...