Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Independiente del Valle 5 x 0 Flamengo


David R.

Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Rodízio do Torrent: cada dia passa vergonha contra um adversário diferente

semana que vem ele aparece no nosso time ai eu quero ver tu fazer piada

 

h3h3h3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, rapaz, eu tô bem impressionado com o time do suco. Eu já tinha ouvido falar diversas vezes que era um time interessante, mas eu não sabia que era tão interessante assim. Saída de bola praticamente perfeita, transição rápida, quando chega na frente sabe o que fazer. O avante corre por tudo quanto é lado pra pegar a defesa, montam zona de pressão por dentro com um volante saindo que nem um louco. É tudo muito bem encaixadinho. 

Estou com uma inveja absurda que enquanto o Grêmio tá sem técnicos, o SUCO DEL VALLE tem um técnico que parece saber o que faz. Muito bem treinado esse time. Se vai ganhar a liberta eu não sei, inclusive acho até que não, mas é um time muito bem treinado.

Técnico muda tudo mesmo. Porra, Grêmio =/

E o Flamengo errou ao trazer o auxiliar do Guardiola. Devia ter ido atrás de um técnico. Pode até ganhar o Brasileiro, mas é porque os jogadores do Flamengo são, na sua maioria, bem acima da média no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução é demitir esse rapaz e contratar o Miguel Angel Ramírez, acho que não vai ter mais clima pra ele depois de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Olha, rapaz, eu tô bem impressionado com o time do suco. Eu já tinha ouvido falar diversas vezes que era um time interessante, mas eu não sabia que era tão interessante assim. Saída de bola praticamente perfeita, transição rápida, quando chega na frente sabe o que fazer. O avante corre por tudo quanto é lado pra pegar a defesa, montam zona de pressão por dentro com um volante saindo que nem um louco. É tudo muito bem encaixadinho. 

Estou com uma inveja absurda que enquanto o Grêmio tá sem técnicos, o SUCO DEL VALLE tem um técnico que parece saber o que faz. Muito bem treinado esse time. Se vai ganhar a liberta eu não sei, inclusive acho até que não, mas é um time muito bem treinado.

Técnico muda tudo mesmo. Porra, Grêmio =/

E o Flamengo errou ao trazer o auxiliar do Guardiola. Devia ter ido atrás de um técnico. Pode até ganhar o Brasileiro, mas é porque os jogadores do Flamengo são, na sua maioria, bem acima da média no Brasil.

Essa é a diferença de um time que possui treinador e não treineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava muito claro que isso ia acontecer. Deu pra ver no primeiro tempo. Só não vai ser demitido agora porque o Flamengo tá em viagem e tem jogo de Libertadores na terça. Mas se perder, já era.

Ou cai na terça, ou cai quando perder pro Vasco dia 10/10.

Tiago Nunes, que é melhor que esse bosta, deve vir pra tapar o buraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o cara é bom, mas veio totalmente despreparado para o Flamengo. Nos primeiros treinos ele escalou o Pedro Rocha de volante pq não sabia a posição do cara... Enquanto isso, JJ veio com duzentos portugueses pra auxiliá-lo no dia a dia.

O time quando consegue encaixar as ideias dele joga bem demais, mas o problema é que ele simplesmente acha que está na MLS, onde pode se dar o luxo de tomar uma sova as vezes. Está trabalhando com excesso de tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não demitir, esquece o ano. Dome quer fazer trabalho autoral. Ta preocupado em fazer rodízio e não em ganhar jogo.

Saída de bola lenta, pega time que faz pressão alta.... Toma baile. Demos bailes assim e hoje sofremos do mesmo veneno.

Torrent é uma boa idéia que deu errado, acontece. Burrice é insistir no erro. Não tem evolução, não tem tempo pra treinar então essa mula não tinha que mexer no time, logo é burro.

Fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, raskor disse:

Pra mim o cara é bom, mas veio totalmente despreparado para o Flamengo. Nos primeiros treinos ele escalou o Pedro Rocha de volante pq não sabia a posição do cara... Enquanto isso, JJ veio com duzentos portugueses pra auxiliá-lo no dia a dia.

O time quando consegue encaixar as ideias dele joga bem demais, mas o problema é que ele simplesmente acha que está na MLS, onde pode se dar o luxo de tomar uma sova as vezes. Está trabalhando com excesso de tranquilidade.

Raskor o cara não tem o vestiário. Isso tá claro. Ele disse que iria mudar aos poucos o time e que manteria a mentalidade do time vencedor. Mas o que ele fez? Meteu o pé na porta, barrou Arrascaeta, depois Everton Ribeiro, Gabriel e vem escalando mal e mudando pior ainda. Fica difícil dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Rapaaaaaaz... CINCO? Cinquinho?

OIAUEHIOUAHEOIUHAOEUIHOAEUOEUA!

 

34 minutes ago, ZaMBiA said:

FICOU ATÉ TARDE SECANDO O MENGÃO?

FIQUEI PIRANHA, O FLAMENGO TOMOU NO CU.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, ZaMBiA disse:

FICOU ATÉ TARDE SECANDO O MENGÃO?

CLUB DE ALTO RENDIMIENTO ESPECIALIZADO INDEPENDIENTE DEL VALLE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu me recuso a falar mais um a desse jogo (porque não ganho um centavo pra me estressar, hoje nao to com vontade de fazer essa caridade com quem não merece), começou a pipocar noticia de salario atrasado e jogador fazendo corpo mole (e não é necessariamente fazendo sacanagem, mas evitando fazer mais do que o minimo, aquela coisa meio obscura, pra ninguem poder dizer que não tá cumprindo com o que é pedido).

Me parece claro que os jogadores não compraram a ideia do tecnico, e tambem não estao querendo muito comprar, entao estamos naquela situacao em que nao tem ninguem certo (caso clássico de má comunicaçao onde nenhum dos lados quer ceder muito, receita de fracasso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, StrongAxe disse:

Tiago Nunes, que é melhor que esse bosta, deve vir pra tapar o buraco.

Se for para vir essa merda, eu paro de ver jogos do Flamengo até o final do ano. O time que jogou praticamente era nosso time titular com a exceção do Diego que entrou no lugar de BH. Eu tô muito puto. E vou dizer o nível da cobrança tem que ser igual a esse placar aí. Demite o técnico e também quem contratou ele. Esse Braz tá passando muito pano para jogador. Bando de FDP, depois fica exibindo escudo do clube no teto. Vão se foder. Flamengo não é um bem para vocês usarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...