Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 2 Caxias - (3 x 2) ~ Grêmio campeão!


David R.

Posts Recomendados

41 minutos atrás, bstrelow disse:

Isso não quer dizer nada, foda que tu vê que isso não é nem treinado. É puramente desespero. Mais uma vez deu pra ver que o Renato não sabe o que faz com as substituições, ele mexe e depois tem que mexer pra desfazer as cagada. 

justamente pelo contexto da partida eu acho que isso foi auto-explicativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tehh disse:

Única taça que podemos levantar em 2020 e provavelmente a única da temporada, caso o time não seja reforçado. Já que o Renato não deve sair mesmo com um vexame hoje, o jeito é disfrutar o jogo, como se diz nas palestras do FM.

1x1 hoje com a gente empatando no fimzinho, porque sempre tem de ser sofrido

Só faltou nosso empate no fimzinho.

Nada a extrair de bom desse jogo. Lucas Silva e Darlan na volância, com o jeito que o Grêmio joga, é de uma estupidez tremenda. No máximo, Matheusinho/Maicon e Darlan/Lucas/Thaciano. Por isso espero que o Robinho jogue ali como volante e não dispute posição com o Alisson, precisamos de outro volante que saiba jogar.

O prazo de validade do Renato esgotou depois do 5x0, aquilo foi um claro encerramento de um ciclo. Tudo o que estamos passando é um longo overtime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David R. changed the title to Grêmio 1 x 2 Caxias - (3 x 2) ~ Grêmio campeão!

Não apareceu um arrombado na entrevista pra perguntar pro Renato que merda de jogo foi esse e se esse time tá treinando mesmo. Foi tudo pergunta estilo levantadinha pra ele sacar.

Vai tomar no cu, maluco. Tão fazendo um carnaval pra um torneio que na real é só pré-temporada e com um técnico que faz um trabalho ruim há quase 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Não apareceu um arrombado na entrevista pra perguntar pro Renato que merda de jogo foi esse e se esse time tá treinando mesmo. Foi tudo pergunta estilo levantadinha pra ele sacar.

Vai tomar no cu, maluco. Tão fazendo um carnaval pra um torneio que na real é só pré-temporada e com um técnico que faz um trabalho ruim há quase 2 anos.

nao aparece um jornalista da aldeia pra fazer uma pergunta ácida pro louco.

 

 

tomar no cu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior de tudo é que não existe a mínima possibilidade de demissão. Só se ele pedir...

Bolzan vai estragar o final da gestão dele insistindo nos mesmos erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Não apareceu um arrombado na entrevista pra perguntar pro Renato que merda de jogo foi esse e se esse time tá treinando mesmo. Foi tudo pergunta estilo levantadinha pra ele sacar.

Vai tomar no cu, maluco. Tão fazendo um carnaval pra um torneio que na real é só pré-temporada e com um técnico que faz um trabalho ruim há quase 2 anos.

Mesmo que fizessem ele iria dar uma resposta evasiva como sempre, desde que chegou no Grêmio eu nunca vi ele dar uma entrevista decente pós derrota. Esse torneio serviu entre outras coisas pra criar mais um mito sobre um jogador que o Renato supostamente recuperou. 

E não, eu não tenho nada contra o Diego Souza, na verdade ele vem sendo uma surpresa bem positiva e por enquanto ta longe de ser um problema. O que eu fico pasmo é como adoram superstimar ele sem nem ao menos termos chegado na metade da temporada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GeroManager disse:

Mesmo que fizessem ele iria dar uma resposta evasiva como sempre, desde que chegou no Grêmio eu nunca vi ele dar uma entrevista decente pós derrota. Esse torneio serviu entre outras coisas pra criar mais um mito sobre um jogador que o Renato supostamente recuperou. 

E não, eu não tenho nada contra o Diego Souza, na verdade ele vem sendo uma surpresa bem positiva e por enquanto ta longe de ser um problema. O que eu fico pasmo é como adoram superstimar ele sem nem ao menos termos chegado na metade da temporada.

 

 

Essa história de recuperar jogador é uma lenda. Se pegar a lista de jogadores vai ver que de 15 ele "recuperou" 2 ou 3.

Péssimo jogo, partida horrível contra uma equipe bem mais limitada.

Sobre o Everton é o que já comentei, aparentemente conseguimos trocar o Luciano e piorar o elenco. O que mostra o quão mal o elenco estava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
      Por bstrelow
×
×
  • Criar Novo...